[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Limpa completamente esse drive antigo e instalar o do Daniel_K

Desde que mudei pro W8 uso os drivers dele e funcionam muito bem.

Qual programa indica para limpar drivers?
E qual versao do Daniel_K?

Sem querer ser (ja sendo) pidão demais!
 
Hm como interpretar esse emoticon? rs

Bem, eu não sabia...
A pergunta é: se o meu sistema e o dessa outra pessoa estão com todas as atualizações do Windows Update instaladas, por que não temos a mesma versão do explorer.exe?

Ambas a minha versão 10240 RTM de uma semana atrás + Windows Updates e a distribuída pelo Tool nesse outro PC que atualizei são 10240.16393.amd64fre.th1_st1.150717-1719, só não entendo a disparidade acima...

Alguém recebeu uma versão diferente dessa? Eu fiquei na dúvida por causa desse cara.
ta mais os últimos números são diferentes estou com a 240 aqui e esta assim Versão do Sistema Operacional 10.0.10240.16393 (Win10 RTM).
esta iniciando a instalação agora se for possível postar sua versão usando o aida64 beta pra ver se e a mesma que esta aqui.
 
To com um windows 7 home premium...pode atualizar pra qualquer versão ? :coolface:
 
eu vi um programa ontem no meu pc que estava mostrando directx 12, só não lembro qual era o programa


sim é a mesma ISO

Nesse caso quem era insider nao precisa fazer atualizacao? Acho que isso e a duvida de quem estava no insider ao ver nas configuracoes Windows 10 pro ou seja la qual for de se instalar a Iso que a Microsoft liberou.
 
Qual programa indica para limpar drivers?
E qual versao do Daniel_K?

Sem querer ser (ja sendo) pidão demais!

Pra limpar eu uso o Driver Sweeper.

E o drive pega o mais atual, umas paginas atrás postaram o link do blog dele.
 
Aquele ícone "Get Windows 10", que aparece na barra de notificações, alguém atualizou por ele?

Ele diz que minha atualização está reservada, mas ainda não disponível.

O que faço? Obrigado
 
Nada, ele conectou na internet e ativou.
Fica clicando em ativar que nem um louco, uma hora vai.

Mas esse lance do botão de ativar é só na parte que instala por cima, comigo ele ativou essa parte normalmente, o problema que depois que eu fui formatar do zero, não tinha mais esse botão e tava falando que o Windows estava desativado e a key inválida.
 
Nada, ele conectou na internet e ativou.
Fica clicando em ativar que nem um louco, uma hora vai.

Mas qual key você usou? fiz instalação limpa mas pede uma key dai baixei aquele aplicativo que diz e to botando ela mas não consegui ativar ainda
 
Baixa a iso e faz o update a partir dela, vai dar na mesma. Eu fiz assim, tudo certo aqui (já fiz inclusive instalação limpa depois do update, utilizando o método já citado)

Eu fiz isso... O windows não ativa, fica aparecendo para conectar a internet. :feelbad:
 
Não sei se vocês perceberam, mas as Keys geradas pelo ativador são iguais para muita gente!
Basta ver sua key do Windows 10 pelo ProductKey ou qualquer outro aplicativo e jogar no Google.


Que marmelada é essa, Tio Bill? :conte:
 
Falaram que quem é Insider recebeu uma chave no começo dos testes do w10.. procede?
 
Galera, como está o pacote office nesse W10?

Abçs!
 
Você consegue baixar numa boa? Aqui falha sempre. O que não acontecia na versão RTM onde até os achievements estavam liberados.

Ta tudo congestionado.. da erro na maioria.. so consegui baixar 1 e no meio da erro de servidor..
 
atualizei aqui num 8.1 piratex...instalou normalmente, porém não ativa o w10. O que fazer? Vai ter alguma promo semelhante a que teve no 8?
 
Sobre as atualizações do W10, aqui uma do Windows Defender ficou travada em 97% mesmo depois de 1h e deu erro no final, alguém tá conseguindo usar o Windows Update dele sem problemas? A maioria tá falhando aqui...
 
Windows atualizado e ativado!

Depois instalei do zero e já ativei também! Agora é só alegria! :fovhappy:
 
Alguém sabe o porque deste erro? Já tentei via Windows Update e não foi, via o Tool para atualizar também, mesmo erro.
Já exclui as pastas e baixei novamente, não adiantou.
Agora baixei a iso pelo Tool, gravei em um dvd, e mesmo assim deu este erro. Não sei mais o que fazer.

TVHi7Us.jpg
 
abri e fechei a loja.. e começou a baixar os jogos.. Asphalt, etc..
 
Ta tudo congestionado.. da erro na maioria.. so consegui baixar 1 e no meio da erro de servidor..

Pois é... para entrar na conta do XBOX foi uma briga. O jeito é deixar para depois... tem uns jogos que eu curto deixar instalado para quando bate a noia aqui eu fico passando tempo.
 
Fiz a atualização aqui, tinha tido uma péssima experiência no fds com a instalação que tinha feita com a ISO que vazou, formatei de novo pra 8.1 ativei a minha key e consegui atualizar tranquilamente pelo programinha da MS.

Estou impressionado em como a máquina realmente se manteve a mesma e nem o driver de vídeo precisei reinstalar, testei GTA V em 1440p e está rodando igual estava no Win8 até melhor!

Ia fazer uma instalação limpa mas o sistema atualizou de forma tão estável que estou com medo de formatar a máquina e dar *****!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo