[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

o que ta me incomodando é o fato do Windows não iniciar direto... ele sempre pede senha da minha conta Microsoft quando inicializa.. se eu tento pular, ele da erro de senha invalida..

eu já ativei pra não pedir senha.. já marquei NUNCA na parte de contas. já fiz tudo que falaram..


já ate criei uma conta Local, mas mesmo assim ele pede pra eu clicar sempre..

e qd entro com Local, praticamente tudo que faço, o W10 pede login e senha.. desde acessar o app de jogos Xbox, onedrive que carrega automaticamente, área de fotos.. etc...
ou seja, esse W10 ta muito mais dependente da Internet do que o Win 8...

pelo menos eu queria que o W10 entrasse direto, sem precisa selecionar conta, mesmo que seja local..

aqui é uma baderna tão grande que não pede senha pra nada:haha::bwahaha:

lembro que desativei no 8.1 e no 10 ainda bem que continuou como estava, esse negocio de senha realmente é chato , pois tem hrs que vc faz tudo e não desativa nunca essa função:poker:

Exato amigo.. agora ta tudo normal, iniciando rapidamente sem lentidão..
Vai entender... kkkkk

que bom :thumbs_up

vc falou de uma tela preta, ainda continua a assim??
 
Aos usuários do Kaspersky.

A versão 2014 não é compatível com o Windows 10. Vocês precisam baixar a versão 2015 no site oficial e depois é só colocarem a sua KEY original e pronto. Eu fiz isso, foi rápido e não deu dor de cabeça.

Quem acha que os ícones na área de trabalho estão grandes, é muito simples:

Botão direito no Desktop > Exibir > Agora escolha o tamanho desejado.


Assunto relacionados ao navegador Edge, estamos discutindo neste tópico:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/area-windows/572339-microsoft-edge-topico-oficial.html


inclusive na página 3 eu comparei algumas características dele com o navegador Opera, que sempre usei.
 
o que ta me incomodando é o fato do Windows não iniciar direto... ele sempre pede senha da minha conta Microsoft quando inicializa.. se eu tento pular, ele da erro de senha invalida..

eu já ativei pra não pedir senha.. já marquei NUNCA na parte de contas. já fiz tudo que falaram..


já ate criei uma conta Local, mas mesmo assim ele pede pra eu clicar sempre..

e qd entro com Local, praticamente tudo que faço, o W10 pede login e senha.. desde acessar o app de jogos Xbox, onedrive que carrega automaticamente, área de fotos.. etc...
ou seja, esse W10 ta muito mais dependente da Internet do que o Win 8...

pelo menos eu queria que o W10 entrasse direto, sem precisa selecionar conta, mesmo que seja local..

Aqui entra direto. Nada de pedir conta... também não tenho senha para o meu usuário (único no PC).

Ele pede senha no caso de serviços MS como para baixar alguma coisa na loja. Nesse caso eu clico que quero usar a conta apenas para aquele aplicativo e, aí sim, no próximo download ele pede conta e senha para fazer download.

Aos usuários do Kaspersky.

A versão 2014 não é compatível com o Windows 10. Vocês precisam baixar a versão 2015 no site oficial e depois é só colocarem a sua KEY original e pronto. Eu fiz isso, foi rápido e não deu dor de cabeça.

Quem acha que os ícones na área de trabalho estão grandes, é muito simples:

Botão direito no Desktop > Exibir > Agora escolha o tamanho desejado.


Assunto relacionados ao navegador Edge, estamos discutindo neste tópico:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/area-windows/572339-microsoft-edge-topico-oficial.html


inclusive na página 3 eu comparei algumas características dele com o navegador Opera, que sempre usei.

O 2015 não funciona... aqui não... nem o 2016 (somente em inglês) funcionou. Deu erro de carregamento dos módulos. Então vai ficar o Windows Defender até a Kaspersky lançar uma versão estável. Aliás, no próprio fórum em inglês deles há relatos de instabilidade.

No mais, ícones na área de trabalho? Acho que desde o Vista uso o Rocketdock com o Stacks Docklet para esconder os ícones da área de trabalho. Quanto mais limpo melhor!
 
Última edição:
A licença do windows 10 fica amarrada onde? Na placa mãe? Hd? Ja fiz o upgrade do 8.1 pro 10, agora quero reinstalar do zero no ssd, atualmente esta no hd.
 
Sim tem, como te disse nada mudou, mas sinto o SO melhor e mais fluido em relação a 240 .. N sei se é bobagem minha, mas é o que eu sinto :megusta:

Impressao sua, eh a mesma build.
Nao testei a fundo, mas o W10 parece muito bom. Prefiro a interface do W7, porem acredito ser questao de costume.
 
eai :joia:
conseguiu arrumar o audio??

aqui de uma hr pra outra ficou sem som, ai foi no "gerenciamento de dispositivos" e desinstalei o drive de audio, que sabe-se la porque é um tal da realtek(algo assim), apos desinstalar ele , executei o instalador da VGA e instalei apenas o drive de audio HDMI, bem simples, por hr tudo normal ...

Penso o mesmo sobre adblock!:haha:
Edge é o reserva justamente por esse e outros motivos rsrsrsr

Consegui sim
Era o driver da nvidia, foi att e apareceu a tv nas opções de som

Sai IE, entra edge e a microsoft continua com o título de melhor navegador para baixar o chrome
 
A licença do windows 10 fica amarrada onde? Na placa mãe? Hd? Ja fiz o upgrade do 8.1 pro 10, agora quero reinstalar do zero no ssd, atualmente esta no hd.

Por que simplesmente não clona a imagem da partição para o SSD? Para a sua pergunta teremos a resposta quando você tentar, acho... hahahaha...
 
Consegui sim
Era o driver da nvidia, foi att e apareceu a tv nas opções de som

Sai IE, entra edge e a microsoft continua com o título de melhor navegador para baixar o chrome

quase igual meu caso a solução então rsrsrsrsr

O IE ainda ta no sistema pode olhar la!!:haha::haha:

ele apareceu aqui na hr que eu desinstalei o crome, ai abriu ele pra responder um questionário.:lol2::sefu:...

não axei o EDGE ruim, usei um pouco ele, videos, navegação funcionou normal, ta bem melhor que o IE, pelo menos aqui, fica como uma alternativa caso de algum problema no Firefox :)
 
No meu ponto de vista, o erro já traz sua solução.
Você não instalou nenhum language pack?
Outra, realmente tem algo que seja extremamente complicado de reinstalar?

De qualquer forma, tenta o seguinte procedimento:
-Apague todo o conteúdo da pasta c:/Windows/SoftwareDistribution/Download;
- Execute como adm um CMD, e digite "wuauclt.exe /updatenow"
Veja se ele iniciou o download novamente. Fiz isso em 2 pcs e funcionou perfeitamente.

R. Sim, Language Pack do português brasileiro. Originalmente era em inglês. Tem que desinstalar este language pack?
R. Sim, todos os meus jogos, o HD de 1 TB tá quase tomado de jogos. Baixar e reinstalar tudo de novo seria beeem trabalhoso.

Lá dentro da pasta boot que tem dentro da pasta que o app da MS baixa, tem uma outra pasta que define o idioma. Ela aparece pt-br?

R. Não sei, vou olhar em casa.

Obrigado a vocês dois!!
 
o que ta me incomodando é o fato do Windows não iniciar direto... ele sempre pede senha da minha conta Microsoft quando inicializa.. se eu tento pular, ele da erro de senha invalida..

eu já ativei pra não pedir senha.. já marquei NUNCA na parte de contas. já fiz tudo que falaram..


já ate criei uma conta Local, mas mesmo assim ele pede pra eu clicar sempre..

e qd entro com Local, praticamente tudo que faço, o W10 pede login e senha.. desde acessar o app de jogos Xbox, onedrive que carrega automaticamente, área de fotos.. etc...
ou seja, esse W10 ta muito mais dependente da Internet do que o Win 8...

pelo menos eu queria que o W10 entrasse direto, sem precisa selecionar conta, mesmo que seja local..

poucos posts acima me ensinaram a tirar a senha, pq eu tb não gosto de por senha toda vez que ligo o pc

http://pcworld.com.br/dicas/2013/11/13/aprenda-a-desabilitar-a-senha-de-login-no-windows/
 
que bom :thumbs_up

vc falou de uma tela preta, ainda continua a assim??

Então amigo essa tela preta aparecia depois do logotipo quando o sistema ta carregando
e depois disso demorava iniciar,etc.. ficava naquela tela preta um tempo coisa de uns 40seg e logo sumia e caia na tela com o meu nome e ficava carregando... carregando... e demorava iniciar.
E agora assim que liga, aparece o logo do windows e já entra, coisa de segundos..
Até agora tudo normal, sem tela preta, lentidão etc.. tomara que continue assim kkkk

O que pode ter causado isso,não sei.. :hmm:
 
quase igual meu caso a solução então rsrsrsrsr

O IE ainda ta no sistema pode olhar la!!:haha::haha:

ele apareceu aqui na hr que eu desinstalei o crome, ai abriu ele pra responder um questionário.:lol2::sefu:...

não axei o EDGE ruim, usei um pouco ele, videos, navegação funcionou normal, ta bem melhor que o IE, pelo menos aqui, fica como uma alternativa caso de algum problema no Firefox :)
No próprio edge tem a opção pra abrir com o IE
O que eu achei massa no edge é deixar os vídeos do utube em janela cheia, tipo assim
gmFFLNc.jpg
Além das anotações, que podem ser úteis e evitam uma viagem para o paint kk
Mas ainda sinto que é um navegador beta, daqui algumas versões ele pode ser um sério concorrente
 
Até agora aqui, nenhum erro desde ontem, percebi um aumento nos fps do BF4, não testei em outros jogos ainda, mas cara, to curtindo d+ o W10.:awesome:
 
Atualizei aqui, e quando fui usar o edge o cpu fico em 30~40% voltei pro opera e caiu pela metade, alguém mais tá com esse problema e tá usando muita ram aqui é normal ?
 
Alguém está conseguindo baixar o jogos da loja da MS?
 
o que ta me incomodando é o fato do Windows não iniciar direto... ele sempre pede senha da minha conta Microsoft quando inicializa.. se eu tento pular, ele da erro de senha invalida..

eu já ativei pra não pedir senha.. já marquei NUNCA na parte de contas. já fiz tudo que falaram..


já ate criei uma conta Local, mas mesmo assim ele pede pra eu clicar sempre..

e qd entro com Local, praticamente tudo que faço, o W10 pede login e senha.. desde acessar o app de jogos Xbox, onedrive que carrega automaticamente, área de fotos.. etc...
ou seja, esse W10 ta muito mais dependente da Internet do que o Win 8...

pelo menos eu queria que o W10 entrasse direto, sem precisa selecionar conta, mesmo que seja local..

Aqui aconteceu da seguinte forma:

1- Atualizei do windows 7 para o 10 só pediu uma conta local e o onedrive tava desativado.
2- Peguei o DVD do windows 10 fiz a instalação limpa pelo boot excluíndo tudo até partição, e no meio da instalação pediu a conta da microsoft e depois pediu para que eu colocasse um nº PIN e finalizou a instalação.
3- Toda vez que reinicio só coloco o nº PIN e nem precisa da enter...e já está tudo sincronizado, onedrive loga automático..
 
R. Sim, Language Pack do português brasileiro. Originalmente era em inglês. Tem que desinstalar este language pack?
R. Sim, todos os meus jogos, o HD de 1 TB tá quase tomado de jogos. Baixar e reinstalar tudo de novo seria beeem trabalhoso.



R. Não sei, vou olhar em casa.

Obrigado a vocês dois!!
Tá explicado então. Tá dando o erro justamente por conta disso. A linguagem default do teu sistema é uma, e tu tá baixando outra. O fato de você ter baixado o pack de linguagem não altera o default do sistema até onde sei. Vou te mandar MP com um tutorial que resolve esses casos.
 
Atualizei aqui, e quando fui usar o edge o cpu fico em 30~40% voltei pro opera e caiu pela metade, alguém mais tá com esse problema e tá usando muita ram aqui é normal ?

vick não reparei nisso, mas aqui ele funcionou normal, lembra que tu que me fez usar ele com akele link na steam?!?!:bwahaha:

Alguém está conseguindo baixar o jogos da loja da MS?

amigo ontem baixei 2 jogos e o TuneIn, a loja tem bug na hr de começar o download, hj baixei mais um jogo e mesma coisa, eu pelo menos tive que ficar apertando pra reiniciar o down varias vezes.....no TuneIn ontem tinha vezes que parava de tocar a musica pois parecia perder a conexão, porem estava tudo normal, hj escutei ele por umas 2hrs e funcionou sem cair....

Aki pelo menos agora aloja funciona, no 8.1 eu apertava em abrir aparecia a tela verde e ja fechava :haha:

mas sim pelo que parece tem bug pra começar o download..
 
vick não reparei nisso, mas aqui ele funcionou normal, lembra que tu que me fez usar ele com akele link na steam?!?!:bwahaha:



amigo ontem baixei 2 jogos e o TuneIn, a loja tem bug na hr de começar o download, hj baixei mais um jogo e mesma coisa, eu pelo menos tive que ficar apertando pra reiniciar o down varias vezes.....no TuneIn ontem tinha vezes que parava de tocar a musica pois parecia perder a conexão, porem estava tudo normal, hj escutei ele por umas 2hrs e funcionou sem cair....

Aki pelo menos agora aloja funciona, no 8.1 eu apertava em abrir aparecia a tela verde e ja fechava :haha:

mas sim pelo que parece tem bug pra começar o download..

Baixei o jogo do sonic e funcionou. Agora baixei o Asphalt 8 ele começou a baixar, depois mudou para instalando, porém depois ele volta para a opção de instalar. E quando entro na loja ele está como adquirido.
 
tinha um serial do ML do Win 8.1 Pro que não tinha ativado no meu email de R$ 20 mangos :haha:
formatei o note ontem e ativei o 8.1 pro e na primeira entrada no windows já avisou do update ..
como era tarde não finalizei.. hj continuo ! :megusta:
 
Bom dia

Fiz intalacao limpa, tinha windows 8.1 pro OEM , e nao consegui ativacao no 10.

Fiz o procedimento q um colega postou no outro topico e ativou

segue:


slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX


slmgr /skms kms.xspace.in


slmgr /ato

cola uma de cada vez no CMD como ADMIN


Com isso ficou ativado meu windows 10 pro, a questao e fiz certo em fazer isso? terei algum problema? ou ta tudo certinho agora?

Abc


Use esse comando no Prompt de comando e confira se está ativado permanentemente: slmgr /xpr, se estiver parabéns, se não, só lamentos...
 
R. Sim, Language Pack do português brasileiro. Originalmente era em inglês. Tem que desinstalar este language pack?
R. Sim, todos os meus jogos, o HD de 1 TB tá quase tomado de jogos. Baixar e reinstalar tudo de novo seria beeem trabalhoso.



R. Não sei, vou olhar em casa.

Obrigado a vocês dois!!

Pode crer... a iso que vc ta tentando fazer na tool é em ingles, correto? (não custa perguntar) HIUASHDFIUAHDSF
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo