[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Meu Windows Explorer esta crashando! Alguem ja passou por isso?
 
Pessoal... O note da minha mãe tem um Windows 7 Home Premium OEM... Qual versão Escolho do windows 10 ?
 
Primeiro fiz a atualização do 8.1 para o 10 pelo WU e ele ativou normal
dai agora de tarde peguei aquele tool da MS e baixei o win10 single language e apaguei tudo
dai agora ele está com uma key genérica e não quer ativar
Cara, só tenho uma certeza nisso tudo: o erro foi contigo. Não foi da M$ e nem do windows, foi tu quem fez alguma coisa errada.

Vamos lá, recapitulando. Veja se cumpriu com RIGOR tudo o que está exposto abaixo:

1 - Atualizou do Win 7 ou 8.1 para o Win 10, com este último estando ativado (observando as versões);
2 - Ao fazer a instalação limpa IGNOROU a parte de botar key, ou seja, NÃO DIGITOU KEY ALGUMA.

Creio eu que tu deva ter falhado no ponto 2. Reinstala e tente novamente.
 
Hoje o pessoal do Adrena postou um vídeo falando sobre ativação do Windows 10 e como ver a key com o produkey, e que aconselhavam a anotar a key. Mas a key não é genérica pra quem fez atualização?

Cara eu acho que ele falou caca, porque a chave é genérica.

Confio mais nos caras do reddit que nos caras do adrena. Se eu estiver errado me provem o contrario.

https://www.reddit.com/r/Windows10/...o_find_your_windows_10_key_follow_this_guide/

EDIT It is a generic key that is being gave out Here are all generic keys:
Windows 10 Home - YTMG3-N6DKC-DKB77-7M9GH-8HVX7
Windows 10 Home SL- BT79Q-G7N6G-PGBYW-4YWX6-6F4BT
Windows 10 Pro - VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T
Windows 10 Pro VL-MAK - QJNXR-7D97Q-K7WH4-RYWQ8-6MT6Y

Tô apostando que são estas chaves que tem gente vendendo no mercadolivre.

EDIT: Sr. moderador essas chaves são keys KMS genéricas. Vai falar que é pirataria de novo!? Eita equipe adrena.
:haha::haha::haha::haha:
 
Última edição:
A dica é boa, mas fiquei na duvida: como vou reinserir uma key que é generica?

A alternativa seria fazer um novo upgrade do Win 8 pro 10 na nova placa apos esse procedimento, mas a janela seria somente de 1 ano, nao é?
Rapaz não sei, eu nao tentei a dica
 
Pessoal sera que posso usar por exemplo os drives do Chipset, sata de versões anteriores do windows?:hmm: Caso possa qual seria a mais indicada 7/8/8.1?
 
Pessoal... O note da minha mãe tem um Windows 7 Home Premium OEM... Qual versão Escolho do windows 10 ?

Provavelmente deve ser a Home...
72tnhsx.jpg
 
Cara eu acho que ele falou caca, porque a chave é genérica.

Confio mais nos caras do reddit que nos caras do adrena. Se eu estiver errado me provem o contrario.

https://www.reddit.com/r/Windows10/...o_find_your_windows_10_key_follow_this_guide/



Tô apostando que são estas chaves que tem gente vendendo no mercadolivre.

EDIT: Sr. moderador essas chaves são keys KMS genéricas. Vai falar que é pirataria de novo!? Eita equipe adrena.
:haha::haha::haha::haha:

Pois é, achei estranho exatamente por isso!
O meu aqui também está com essa key genérica e depois que vi o vídeo achei que tinha feito ***** aqui!
------------
Pessoal sera que posso usar por exemplo os drives do Chipset, sata de versões anteriores do windows?:hmm: Caso possa qual seria a mais indicada 7/8/8.1?

O Windows 10 é basicamente o Windows 8.1 refeito, até a própria MS já disse que os drivers do Windows 8.1 tem total compatibilidade.
Se bem que o próprio Windows está instalando tudo de forma automática, veja se o chipset não foi instalado (Aqui o meu é intel e não precisei fazer nada!)
 
Pelo jeito trocar de hd bye bye licença do Windows 10, tinha feito o upgrade de w8.1 para w10 em um hd que estava instalado o w8.1, ativei tudo certinho, agora fui fazer uma instalação limpa em um ssd, instalei tudo, entrei com minha conta ms, mas não ativou, manda comprar um key, fica a dica pra quem for trocar o hd, sdd....:damn::feelbad:
 
Cara eu acho que ele falou caca, porque a chave é genérica.

Confio mais nos caras do reddit que nos caras do adrena. Se eu estiver errado me provem o contrario.

https://www.reddit.com/r/Windows10/...o_find_your_windows_10_key_follow_this_guide/



Tô apostando que são estas chaves que tem gente vendendo no mercadolivre.

EDIT: Sr. moderador essas chaves são keys KMS genéricas. Vai falar que é pirataria de novo!? Eita equipe adrena.
:haha::haha::haha::haha:

Já havia postado essas keys lá pela pagina 33 e o pior é que tem gente comprando key adoidado no ML e quando atualiza ativa com key generica....:coolface:

Em tempo essas keys genericas são para os usuários Insiders...
 
Já havia postado essas keys lá pela pagina 33 e o pior é que tem gente comprando key adoidado no ML e quando atualiza ativa com key generica....:coolface:

Em tempo essas keys genericas são para os usuários Insiders...

Te falar que mesmo quem não participa do insider também ativa com essas keys... Eu não coloquei minha conta insider no meu notebook, atualizei do Windows 7 home original dele e, no Windows 10, tá com key genérica!
 
Te falar que mesmo quem não participa do insider também ativa com essas keys... Eu não coloquei minha conta insider no meu notebook, atualizei do Windows 7 home original dele e, no Windows 10, tá com key genérica!

Pois é essa que é a dúvida também que tenho, parece que esses primeiros updates para o 10 são para os insiders e depois para quem reservou....mas o pessoal que reservou estão antecipando as atualizações....por isso que alguns parecem estar ativando com key de insider...é só o que acho...
 
galera alguém ai sabe como eu tiro essa solicitação do firewall do windows que aparece toda vez que eu abro um programa que usa a rede?
é uma mensagem pra liberar o uso da rede privada... alguém sabe se dá pra deixar isso liberado por padrão pra todos os aplicativos???
 
Então a ativação é pelo hardware do seu PC e não pela key? Seja qual o nome de usuário eu colocar no Windows 10, ele vai ativar devido ao meu hardware ser idêntico?
 
Então a ativação é pelo hardware do seu PC e não pela key? Seja qual o nome de usuário eu colocar no Windows 10, ele vai ativar devido ao meu hardware ser idêntico?

Sim. Mesmo que REALMENTE esteja uma confusão essas coisas de keys, isso não é pra a galera se preocupar. A ativação, até que se prove o contrário, é feita pelo hardware.
 
Alguém com este problema? Acontece depois da instalação com o Media Creation Tool. O notebook reinicia, aparece o carregamento dos arquivos de instalação (a barra branca), depois congela na tela com a logo do windows. Já deixei virar a noite e reiniciei a máquina... daí o erro.

6QzCjnm.jpg
 
Última edição:
Pelo jeito trocar de hd bye bye licença do Windows 10, tinha feito o upgrade de w8.1 para w10 em um hd que estava instalado o w8.1, ativei tudo certinho, agora fui fazer uma instalação limpa em um ssd, instalei tudo, entrei com minha conta ms, mas não ativou, manda comprar um key, fica a dica pra quem for trocar o hd, sdd....:damn::feelbad:
Nossa que sacanagem isso, e eu to pra comprar um SSD :damn:
 
Gente, esse negócio de mudar de HD nunca foi problema pra perder key... Até onde eu saiba, a key fica atrelada a placa mãe e mesmo que você troque ela, ainda pode entrar em contato com o 0800 da MS e pedir para ativar em outro pc (ou novo hardware, no caso).

Ligue pro 0800 pra resolver o problema. A não ser que seja Windows pirata... Aí realmente fica complicado reclamar...
 
Pessoal, um amigo me disse que o Win10 deve ocupar apenas 3gb de espaço no SSD, no entanto fiz a atualização aqui e está ocupando 24,2gb, é isso mesmo? devo fazer uma instalação limpa?
 
Se a Key Fica Atrelada ao HD então pq Mostra O Fabricante da Placa mãe?:hmm::hmm::hmm:
V9o4RCm.jpg
 
Hoje o pessoal do Adrena postou um vídeo falando sobre ativação do Windows 10 e como ver a key com o produkey, e que aconselhavam a anotar a key. Mas a key não é genérica pra quem fez atualização?

Quando sua key do 8.1 e original apos a atualização a key muda, passa a ser do 10, assim gerando outra key, e ai vc anota e faz a atualização limpa
 
Meu Windows Explorer esta crashando! Alguem ja passou por isso?

O tal Ëxplorador de Arquivos" o classico botao windows+e, nada funciona aqui, crashan direto! Nem sinal de vida!

Nem esvaziar a lixeira eu consigo!
 
Pelo jeito trocar de hd bye bye licença do Windows 10, tinha feito o upgrade de w8.1 para w10 em um hd que estava instalado o w8.1, ativei tudo certinho, agora fui fazer uma instalação limpa em um ssd, instalei tudo, entrei com minha conta ms, mas não ativou, manda comprar um key, fica a dica pra quem for trocar o hd, sdd....:damn::feelbad:

Puts, que merd@... Tenta ver se rola ativação por telefone, sei lá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo