[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Configurações > Sistema > Notificações e Ações > aí tu configura to jeito que quer
sim já tentei de tudo ali, mas eu quero tirar o gerenciado de áudio dali e não tem nenhum opção para tirar ele de vez, não quero que apareça para nada
 
sim já tentei de tudo ali, mas eu quero tirar o gerenciado de áudio dali e não tem nenhum opção para tirar ele de vez, não quero que apareça para nada

Tentou desinstalar o programa...
 
Pessoal, alguém conseguiu instalar o driver do benq xl2420t? Aqui, o win 10 não aceita o driver dele de jeito nenhum, fica falando algo sobre driver não assinalado, tá foda isso, pois o engraçado é quando fiz o upgrade do 8.1 para o 10, o driver funcionava normalmente, mas depois que fiz a instalação limpa, ele não aceita mais, fica nessa mensagem irritante. Enquanto não sai um driver para o win10, o jeito vai ser usar o do 8.1, como faço pra burlar essa parte de driver assinalado?

Tenta o seguinte:

1. Iniciar > Ligar/Desligar. Segure a tecla SHIFT e clique em Reiniciar.
2. Aguarde o menu e Opções avançadas de inicialização aparecer e selecione Opções avançadas > Configuração de inicialização > Desabilitar imposição de Assinatura de driver
3. Após reiniciar, instale o driver desejado.
4. Reinicie novamente para reativar a Imposição de Assinatura de driver

sim já tentei de tudo ali, mas eu quero tirar o gerenciado de áudio dali e não tem nenhum opção para tirar ele de vez, não quero que apareça para nada

Gerenciador Realtek? Se for:
Botão direito em cima do ícone > Gerenciador de som > Informações(segundo botão na lateral esquerda do programa), desmarque a opção "Exibir ícone na área de notificação" e clique em OK.
 
Última edição:
Galera,

tentei atualizar meu windows usando a tool... Ela baixou o sistema e até aí tudo bem.

Só que no final ela disse que não poderei manter meus aplicativos e configurações porque optei por instalar o Windows em um idioma diferente do atual.

Meu Win8.1 é em inglês e pelo visto a tool baixou um Windows em português. Quero que tudo continue em inglês, só que não tem uma opção na tool pra escolher baixar em inglês.

O que faço? Obrigado
 
Galera,

tentei atualizar meu windows usando a tool... Ela baixou o sistema e até aí tudo bem.

Só que no final ela disse que não poderei manter meus aplicativos e configurações porque optei por instalar o Windows em um idioma diferente do atual.

Meu Win8.1 é em inglês e pelo visto a tool baixou um Windows em português. Quero que tudo continue em inglês, só que não tem uma opção na tool pra escolher baixar em inglês.

O que faço? Obrigado

Parece que tem sim tool inglês --> https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10
 
Quando abro o steam meu PC trava :feelbad:

aqui ta funcionando normal, os meus poucos 6 jogos tmbm ta normal na steam:hmm:
por sinal saiu atualização pro AC, vou correr jaja pra pista pra ver os carros novos :awesome:

como comentei ontem a M$ fez um bom trabalho no w10, tudo que funcionava no 8.1 ta funcionando no 10 e por isso não farei instalação limpa, nada de bug ou perca de performance...

Pessoal, um amigo me disse que o Win10 deve ocupar apenas 3gb de espaço no SSD, no entanto fiz a atualização aqui e está ocupando 24,2gb, é isso mesmo? devo fazer uma instalação limpa?

Amigo(com todo RESPEITO) esse seu amigo é meio lesado da cabeça só pode:trollfail:

3gb de instalação é o windows phone 8.1 e o android tmbm é quase isso.....acabei de verificar e aqui o 10 ta usando 17.7gb :joia:
--------------------------------------------------------------------------------

Aos amigos com problema na Loja

Pessoal tive problemas no w8 e w8.1 varias vezes com a loja, problemas de mostrar "sem conexão", "não conectado" abrir e fechar logo em seguida impossibilitando de usar a loja E os apps ja instalados, tive tantos erros em momentos aleatórios que desisti de usar a loja, só voltei agora no 10, pois até agora ta normal..

Lembro de ter tentado varias coisas pra corrigir o funcionamento da mesma, porem lembro de ter tido sucesso apenas uma vez.

A loja sempre parava de funcionar de uma hr pra outra e não adiantava reiniciar, fuçar que nunca voltava a funcionar.
Pra usar de novo só reinstalando o sistema, infelizmente eu vivi essas situações :haha:
 
vale lembrar que a ATIVAÇÃO fica permanente na Placa mãe com UEFI... e vc só não pode TROCAR A PLACA MÃE... de resto pode tudo

E se queimar a placa mãe, ou outro tipo de defeito que é necessário trocar? Como fica?
 
Galera me ajudem porfavor , estou com 2 bugs muito chatos.

Não consigo postar no forum pelo edge , sim algo muito estranho, instalei o chrome e funcionou... O que pode ser?

E outro erro grotesco, é que minha caixas de som da edifier não estao funcionando no windows 10, coloco como padrão mas não sai som, o engraçado que nem o teste do som é feito dá erro, ai o som sai pela tv (monitor), coisa que no windows 8.1 não acontecia, ou se quisesse configurar ai sim poderia sair pela tv... O que eu faço?
 
Tentarei. A propósito, o que são edições N do Windows?

Amigo se a política da UE não mudou , a versão N assim como desde o w8 é uma versão sem o windows media player, lembro que a União Europeia aceitou o pedido/acusação de alguém sobre a M$ monopolizar o sistema, ai foi resolvido que a M$ deveria lançar lá na Europa uma versão sem o media player dela, que ficou denominado como Windows N...

Se nada mudou nas leis de la é isso :joia:
 
Considerando a diferença de preço entre as versões eu duvido que a MS iria dar o PRO de graça pra quem só tinha o SL. :haha:

windows10upgrade.jpeg
 
Fiz atualização pelo próprio pop up que apareceu no meu Windows 8.1, está tão liso com tudo funcionando como antes, que nem da vontade de fazer uma instalação limpa.

Minha duvida, após realizado o upgrade com sucesso posso apagar as pastas ocultas: $Windows.~BT $Windows.~WS ? :hmm:
 
Pessoal eu criei um instalador aqui no pendrive, só que na hora de instalar, tá me pedindo uma key, não tem como pular.
Já coloquei minha key de quando comprei o 8.1, não aceitou, e coloquei a key de quando fiz upgrade pro media center, não aceitou também.
Que key eu uso???
 
aqui ta funcionando normal, os meus poucos 6 jogos tmbm ta normal na steam:hmm:por sinal saiu atualização pro AC, vou correr jaja pra pista pra ver os carros novos :awesome:como comentei ontem a M$ fez um bom trabalho no w10, tudo que funcionava no 8.1 ta funcionando no 10 e por isso não farei instalação limpa, nada de bug ou perca de performance... Amigo(com todo RESPEITO) esse seu amigo é meio lesado da cabeça só pode:trollfail:3gb de instalação é o windows phone 8.1 e o android tmbm é quase isso.....acabei de verificar e aqui o 10 ta usando 17.7gb :joia:--------------------------------------------------------------------------------Aos amigos com problema na LojaPessoal tive problemas no w8 e w8.1 varias vezes com a loja, problemas de mostrar "sem conexão", "não conectado" abrir e fechar logo em seguida impossibilitando de usar a loja E os apps ja instalados, tive tantos erros em momentos aleatórios que desisti de usar a loja, só voltei agora no 10, pois até agora ta normal..Lembro de ter tentado varias coisas pra corrigir o funcionamento da mesma, porem lembro de ter tido sucesso apenas uma vez.A loja sempre parava de funcionar de uma hr pra outra e não adiantava reiniciar, fuçar que nunca voltava a funcionar.Pra usar de novo só reinstalando o sistema, infelizmente eu vivi essas situações :haha:
Bom no 8.1 eu vivi sem ela, posso viver no 10 tb.
 
Opções de UEFI não aparecem

Olá galera boa noite, to querendo configurar o boot para o modo seguro, pq acho que fica mais rápido e bonito mas não tem a opção de iniciar a BIOS pelo WINDOWS 10

minha MOBO ta no setup e eu sei q ela faz iss pq no Windows 8.1 tinha...
 
Alguém tendo erro esporádico do WEBGL no Chrome? A mensagem diz que ele encontrou um problema e dá opção de ignorar ou recarregar.
 
Pessoal eu criei um instalador aqui no pendrive, só que na hora de instalar, tá me pedindo uma key, não tem como pular.
Já coloquei minha key de quando comprei o 8.1, não aceitou, e coloquei a key de quando fiz upgrade pro media center, não aceitou também.
Que key eu uso???

Resposta no post #724 do amigo @Falc0n
Basta ler atentamente, não tem erro.
 
Olá, tenho um notebook Asus X550LN I5,6GB ram,GeForce 840M(Driver 345.9), Windows 8.1. Até agora o Windows 10 não foi baixado e eu não recebi absolutamente nenhuma notificação após o dia 29 de julho. Aqui tem aquele ícone "baixe o Windows 10", mas apenas isso, nada mais.
Já fiz todas as atualizações do Windows Update, até as opcionais, tudo o que eu posso fazer agora é esperar ?
Outra coisa, esse notebook e seus drivers já são compatíveis com o Windows 10?
Observei relatos em um site(Inglês) de que após a atualização o driver WI-FI simplesmente parou. É isso, Obrigado.
 
Unica incompatibilidade até agora, foi com o xtrap no mais está liso :joia:
 
Última edição:
Não, cara, ali explica depois que instala o Win10.
Eu não consigo nem instalar porque pede uma key.

Se você primeiro fez o upgrade/atualização do Windows 7/8/8.1 e ativou o Windows 10, não precisa inserir chave nenhuma. Pule/ignore quando solictado que ao final da instalação, o Windows 10 será automaticamente ativado pelos servidores da Microsoft.

Citação do post que indiquei:
3- Ao instalar o Windows 10 (via atualização) vá em Configurações > Atualização e Segurança > Ativação ou Configurações > Sistema > Sobre e Alterar Chave do Produto...
4- Espere até que apareça o botão ATIVAR. Nada irá funcionar se este botão não aparecer. Espere até que o sistema registre sua ID no servidor.
5- Com o sistema ativado, agora pode formatar, deletar partições, criar partições e instalar o Windows 10 limpo.
6- Não use a sua Key para nada, apenas ignore toda vez que pedir a key.
7- Ao iniciar o sistema, vá em configurações e veja se aparece uma mensagem em vermelho de que precisa ser ativado. Caso apareça espere ou reinicie o sistema. Se mesmo depois de reiniciar ainda continua, espere mais um pouco, pois a ativação é online. Não precisa se logar com conta nenhuma da Microsoft e nem mesmo trocar o nome do PC ou da Rede ou seja o que for.
8- Windows com instalação limpa ativado.

Viu como a resposta está lá?!
Se você não fez como descrito, ou seja, primeiro upgrade/atualização e ativação, para depois realizar uma instalação limpa e ativar automaticamente. Então:
1. Reinstala seja o Windows 7/8/8.1 com a key original respectiva de cada versão e faz a atualização para o Windows 10 e ativa como informado, para somente então realizar uma instalação limpa.
ou
2. Já parte direto pro Windows 10 comprando uma key e fazendo a instalação limpa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo