[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Se forem os drivers do chipset e etc ..., busca na Intel, realtek (som e rede por exemplo) ou tenta pelo próprio windows update.

Aqui no Windows Update deu error ao tentar instalar o driver da Intel e não tentou mais. Com mais alguém aconteceu isso?
 
Que driver de chipset é esse?? Não me vem a memória aqui, nunca ter baixado esse driver... :poker:
------------



Só por curiosidade que drivers da asrock tu instalou ai?? Fora LAN e o RPS ???

Não instalei nada só fiz o update do 10 e pedi para manter configurações, programas e arquivos, quando iniciou pela primeira vez, saiu funcionando normalmente. Já testei jogos, e programas e tudo funcionando corretamente. Detalhe que todos os drivers da asrock são originais da primeira instalação. Só um dispositivo que ficou marcado como desconhecido mas o restante ta tudo ok.
 
Última edição:
Como está questão da PRIVACIDADE?

Tenho lido a respeito disso e não gostei nem um pouco. Estou com o 10 aqui já devidamente registrado e funcionando. Mas penso seriamente em migrar pra um dual boot com Linux, e deixar o windows somente para jogos. :hmm:
 
Alguém que já tinha a build 240, apareceram ai as pastas Windows SW e BT? Aqui apareceram e depois a bt sumiu.
Mas não é a mesma build que estão recebendo agora? Que lombra.
 
A solução é simples:

Volte pro seu Windows original, ative-o;

Baixe a ESD correspondente a sua versão do Windows (http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=574719&page=2&p=1071426248#post1071426248), transforme-a em ISO com o programinha que também postei;

Use o Rufus (https://rufus.akeo.ie/) para coloca-la em um pendrive;

Vá pelo Windows explorer, do seu Windows ativado, no pendrive que acabou de criar, clique no setup e faça o update, pode manter ou não os arquivos, tanto faz;

Após a instalação do Windows 10, ele estará ativo. Se quiser, AGORA você pode fazer uma formatação do zero, sem inserir nenhuma key quando for pedido, que, ao final da instalação, o Windows 10 também será ativado.

Muitíssimo obrigado. Reinstalei o W7 e rodei o W10 a partir do pen drive dentro do Windows. Fiz isso usando o pen drive criado pelo media tool mesmo e foi de boa.
 
Aquela barrinha do pesquisar ali dá para diminuir ela deixar só como ícone....bem mais discreto...:coolface:

como faço isso?

como faço para aparecer a pesquisa ao invés do ícone da lupa?

É só clicar com o direito na barra te tarefa e vai em pesquisar ali tem as três opções de como usar.

Esse link aqui pode ajudar vcs dois. Depois me avisem se deu certo.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...omo-ocultar-barra-de-busca-do-windows-10.html
 
Pessoal estou tendo um problema com a instalação do Windows 10, já fiz a instalação em um pc simples para um amigo meu sem problema e já atualizei esse notebook que estou digitando nesse momento,o problema é o seguinte;
Tenho um pc de mesa que uso para jogar, e tenho a windows 8.1 original, fiz a instalação limpa, não atualizei, a instalação ocorreu tudo certo não digitei nenhuma serial parece que o serial do windows 8.1 ficou no meu e-mail.
O problema é na hora que vou liga-la fica em tela preta, já formei umas 10 vezes, via pen drive e via cd.

Alguem teve um problema parecido?

Minha configuração:
i7 4790k
msi z97-g55 sli
gtx970 asus strix
G.SKILL 2x8gb ddr3 1866mhz
ssd vertex 460 250gb
1hd 500gb seagate
1hd 1tb wd green.
 
Pessoal estou tendo um problema com a instalação do Windows 10, já fiz a instalação em um pc simples para um amigo meu sem problema e já atualizei esse notebook que estou digitando nesse momento,o problema é o seguinte;
Tenho um pc de mesa que uso para jogar, e tenho a windows 8.1 original, fiz a instalação limpa, não atualizei, a instalação ocorreu tudo certo não digitei nenhuma serial parece que o serial do windows 8.1 ficou no meu e-mail.
O problema é na hora que vou liga-la fica em tela preta, já formei umas 10 vezes, via pen drive e via cd.

Alguem teve um problema parecido?

Minha configuração:
i7 4790k
msi z97-g55 sli
gtx970 asus strix
G.SKILL 2x8gb ddr3 1866mhz
ssd vertex 460 250gb
1hd 500gb seagate
1hd 1tb wd green.

Experimentou fazer atualização do 10 em cima do windows 8.1. Primeiramente deve ser feita a atualização para depois poder fazer uma instalação limpa.
 
wat?
aqui só tem duas opções :haha::haha::haha::haha::haha:

o ícone e oculto

esse é o Windows! kkkkk

Mas ele teria que mostrar Oculto, Mostrar ícone de pesquisa e Mostrar caixa de pesquisa.

Qual é a tua versão do windows 10? A minha é a PRO.
 
Pessoal alguem sabe se é possível desinstalar ou desabilitar permanentemente o Windows Defender?
 
Deixei o 10 com o menu iniciar do jeito que gosto simples e bem discreto.

http://i.imgur.com/FpaMQBy.jpg

O meu está assim:

RawAQHF.jpg


Pra mim, perfeito.
 
Estou usando assim...

2015-08-01_152640x7pf6.png

Só falta descobrir uma coisa. Como aumentar o número de programas mais usados no menu iniciar, já que a Microsoft removeu essa opção. Acredito que de para configurar pelo regedt, mas ainda não descobri qual é a chave.
 
Vocês estão instalando como GPT/UEFI?
ou estão usando MBR/UEFI?

estou na duvida se vai fazer alguma diferença para mim... só quero consistência no sistema e sem travadas(o que todos queremos)

estou usando o win 7 GPT/UEFI e por enquanto nenhum problema... não senti nenhuma diferença do mbr/UEFIorBIOS...

tenho medo de usar UEFI com Secure Boot e minha Xonar DG ter frescura com driver em test mode... espero não ter. :cereal:
 
Estou usando assim...


Só falta descobrir uma coisa. Como aumentar o número de programas mais usados no menu iniciar, já que a Microsoft removeu essa opção. Acredito que de para configurar pelo regedt, mas ainda não descobri qual é a chave.

Eu entendi sua pergunta, porem se vc quiser poder colocar mais atalho, essa aba do menu onde vc colocou os seus pode ser aumentada, é so levar o mouse na ponta segurar com o botao esquerda e arrastar, igual se faz com uma janela
 
Vocês estão instalando como GPT/UEFI?
ou estão usando MBR/UEFI?

estou na duvida se vai fazer alguma diferença para mim... só quero consistência no sistema e sem travadas(o que todos queremos)

estou usando o win 7 GPT/UEFI e por enquanto nenhum problema... não senti nenhuma diferença do mbr/UEFIorBIOS...

tenho medo de usar UEFI com Secure Boot e minha Xonar DG ter frescura com driver em test mode... espero não ter. :cereal:
aqui MBR..
 
Eu atualizei aqui de um Windows 8.1 Pro com chave de Volume o que me fez ter uma chave genérica no Windows 10. Se eu formatar e fazer uma instalação limpa do Win10 como é que eu procedo pra ativar o Windows? Já que a chave é generica portanto não será aceita para ativa-lo?

Eu tô com medo de formatar aqui e perder a licensa.
 
Eu entendi sua pergunta, porem se vc quiser poder colocar mais atalho, essa aba do menu onde vc colocou os seus pode ser aumentada, é so levar o mouse na ponta segurar com o botao esquerda e arrastar, igual se faz com uma janela

Não da... aquela parte é bloqueada. Só fica os ícones (no caso 6) mais usados. Sempre serão 6 ícones e não da para mexer em nada ali. Por isso eu queria aumentar a quantidade de ícones nesta parte, pois tem espaço. Parece que a Microsoft limitou a isso para poder usar o resto (fixo) que fica em baixo. Mas, como eu nem vou usar os fixo que ficam em baixo que são padrões do sistema, da para colocar os meus personalizados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo