[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Esse indexador do Windows não ta dando certo... eu tenho fotos comprometedoras, e elas ficam lá bem visíveis em arquivos recentes.

Alguém sabe como desabilitar isso?

Opções de pasta > Geral > desmarcar as duas últimas opções de privacidade (só confere se elas falam sobre não mostrar arquivos usados recentemente/frequentemente, não sei se muda a disposição dos itens dependendo do idioma, e como uso Inglês pode ou não estar em ordem diferente)
 
Só quero ver se a Asrock vai atualizar os drivers, se não... próxima placa com certeza não será ela.
 
São esses dois:

Intel Management Engine Interface

Intel INF installation

Agora o que cada um faz...não faço a mínima :haha:

Pelo que li na época, não tem necessidade de instalar esses dois ai...
 
Não baixei driver nenhum aqui. Deixei tudo na mão do Windows... Até agora não deu problema algum. :haha:
 
Só quero ver se a Asrock vai atualizar os drivers, se não... próxima placa com certeza não será ela.

O que a fabricante da placa faz é pegar os drivers e colocar em seu site. A responsabilidade de atualizar seus drivers é da fabricante dos recursos dessa placa, como, por exemplo, a Realtek (áudio onboard), Intel (vídeo onboard), entre outros.
 
O que a fabricante da placa faz é pegar os drivers e colocar em seu site. A responsabilidade de atualizar seus drivers é da fabricante dos recursos dessa placa, como, por exemplo, a Realtek (áudio onboard), Intel (vídeo onboard), entre outros.

Sim, mas nem sempre funciona para determinada placa. Eu peguei os drivers dos fabricantes e todas deram Erro. Os mesmos erros comentado neste tópico.
 
Já faz dias que reservei o Windows 10 e por enquanto a única coisa que aconteceu foi meu notebook ficar mais lento e as temperaturas nos jogos subirem, se enrolarem muito eu formato a máquina e mando eles enfiarem esse update no...

...

...computador dos outros.:haha:
 
Pergunta noob: posso instalar com a key do meu Win8?

Estou com aquela versão de avaliação do 10 no notebook, então não apareceu o ícone de reservar.
 
São esses dois:

Intel Management Engine Interface

Intel INF installation

Agora o que cada um faz...não faço a mínima :haha:

Mesmo daqui, entra no site da sua mobo e baixa os driver intel
 
Acessa o link: https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

Siga os passos:

1. Clique com o botão direito do mouse em computador no menu iniciar e escolha propriedade para ver se o teu sistema é 32 ou 64bits.
PR3WweQ.jpg



2. No meu caso eu estou com sistema versão 64bits.
YcwPuPi.jpg


3. Clica no arquivo pra iniciar o processo
RXYJ2hr.jpg


4. Não faça a atualização direta, escolha a segunda opção
tXvoqHj.jpg


5. Escolha o idioma igual ao do teu sistema
MvqaMAS.jpg


6. Se o sistema instalado for home, home premium, starter escolha HOME. Se for pro, ultimate, etc. escolha PRO.
7rmGk9k.jpg


7. Aqui novamente de acordo com o primeiro passo.
kTP1023.jpg


8. Escolha e clique em next e aguarde que começará a baixar.
5TLaWmE.jpg


9. Antes de começar a instalar, após o término da transferência da imagem, desinstale todos os pacotes de idiomas que estiverem instalados no sistema a atualizar.

10.
Profit.
Galera,

tentei atualizar meu windows pelo Media Creation Tool, porém ele disse que não poderia manter meus aplicativos e configurações pois optei por instalar o Windows em um idioma diferente do atual

Meu Win8.1 é em inglês e eu quero o 10 em inglês também. É a segunda vez que acontece isso, pois me disseram aqui mais cedo que eu precisaria baixar uma Tool em inglês. E foi o que eu fiz. Assim que termina de baixar a caixa de diálogo já muda automaticamente para português com a mensagem de que não posso manter os aplicativos.

O que faço? Poxa, não aguento mais não conseguir atualizar... kkkkk
 
Última edição:
Olá, tenho um notebook Asus X550LN I5,6GB ram,GeForce 840M(Driver 345.9), Windows 8.1. Até agora o Windows 10 não foi baixado e eu não recebi absolutamente nenhuma notificação após o dia 29 de julho. Aqui tem aquele ícone "baixe o Windows 10", mas apenas isso, nada mais.
Já fiz todas as atualizações do Windows Update, até as opcionais, tudo o que eu posso fazer agora é esperar ?
Outra coisa, esse notebook e seus drivers já são compatíveis com o Windows 10?
Observei relatos em um site(Inglês) de que após a atualização o driver WI-FI simplesmente parou. É isso, Obrigado.
 
Delicia de OS, muito bom mesmo, como é bom jogar aqueles joguinhos de celular no controle, pipoca até conquista, e conta no gamescore.:magico:
 
A minha é a Maximus V Extreme. Eu instalei apenas os Drivers do Chipset, LAN e USB3.0, usando os drivers do W8.1 e por hora tá tudo certo.

E o Driver de áudio que estou usando é o "Realtek HD Audio 2.79".
Obrigado pela resposta, vou arriscar o Windows 10 então... se der algo errado vou fazer downgrade do Win 8.1 para Win 7 pois os softwares e drivers são mais ajustados para esta MOBO
 
Deixei o 10 com o menu iniciar do jeito que gosto simples e bem discreto.

FpaMQBy.jpg
 
Alguém instalou o windows 10 nesta MOBO? No site da ASUS não tem os drivers para windows 10.
Li em algum lugar que as Z77 são certificadas para Windows 10 mas só a GIGABYTE fez Drivers(se algum dia trocar de MOBO certamente vou de Gigabyte), será que a instalação reconhece tudo correto? Tenho SÉRIAS DÚVIDAS. OBS.: no Windows 8 e 8.1 alguns softwares da MOBO não rolam tipo GAME FIRST e Audi DOLBY Digital das FX.

Se forem os drivers do chipset e etc ..., busca na Intel, realtek (som e rede por exemplo) ou tenta pelo próprio windows update.
 
Chegou a instalar alguma coisa do W8.1 no W10? O INF por exemplo? Eu estou esperando para ver se sai alguma coisa, antes te instalar. Mas se não sair, vai ser o jeito saber qual funciona sem dar problema.

A minha placa é asrock z87 extreme 6, no site tem os drivers para o windows 10 ( não usei eles ), a placa da sua assinatura ainda é drive para 8.1, assim mesmo, eu usei o programa driver booster e tudo funcionando em relação a todos os drivers, tudo atualizado, até porque fiz o teste e baixei os drive do site e acusou serem mais velhos que os que o programa ai citado baixou para mim.
 
A pergunta e simples.
Alguém instalou o bitdefender ? Funcionou perfeitamente ?
AS ultimas versão que instalei o bitdefender sempre danificou o windows e tive que formatar !

Após a instalação sobre o Windows 7 ou 8, baixa a ultima versão, executa, escolhe a opção remover para reinstalação.
Pra receber, por e-mail, o link da tua versão, vá em http://www.bitdefender.com.br/Downloads/ :yes:
Instalei em 2 computadores com Windows 10 e está OK.
 
Alguém ai sabe como resolver problema de ícone? tipo ja reinstalei o winrar e nao muda o ícone, fica sempre o de arquivo sem programa associado.
 
Opções de pasta > Geral > desmarcar as duas últimas opções de privacidade (só confere se elas falam sobre não mostrar arquivos usados recentemente/frequentemente, não sei se muda a disposição dos itens dependendo do idioma, e como uso Inglês pode ou não estar em ordem diferente)

Onde fica isso?? eu desmarquei, mas não lembro oO
 
É normal nesse windows quando se coloca um periférico novo ele demora um pouco para reconhecer?
 
Tu ta de sacanagem né?

:bwahaha:

Não entendi.... Tais falando da zoeira que é minha área de trabalho eu imagino. Minha intenção foi mostrar como é possivel deixar bem simples, mas particularmente eu uso assim mesmo, afinal o próprio nome diz PC (Personal Computer):awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo