[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Aqui nada disso funcionou T_T

E na área de definir programas padrão só aparece isso pra selecionar =|

http://i.imgur.com/KSkXvZo.png

Que estranho... O script chegou a ser inserido no registro ou deu algum tipo de erro?

Utilizei o mesmo script que o colega informou no post anterior, apenas dei uma formatada nas entrelinhas (coisa minha mesmo :haha:)

Tente mais uma vez:

Código:
Windows Registry Editor Version 5.00

; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.jpg] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.jpeg] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.gif] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.png] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.bmp] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.tiff] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.ico] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"

Eu defini o visualizador padrão a partir desta tela:

visu.jpg


:joia:
 
Himitsu, procure em services o serviço orchestra, se ele estiver desativado, o WU não funciona nem a pau, fica igual como vc postou no seu comentário, fica apenas passando os pontinhos.

Não consegui identificar esse serviço. Qual o nome e sobrenome dele na lista de serviços?

Edit: Achei! Ele precisa também de um outro chamado RPC pra funcionar.

Se alguém seguir o guia do Black Viper de serviços, cuidado pra não desabilitar os serviços:

Alocador Remote Procedure Call (RPC) e Atualizar Serviço Orchestrator.

Eles fazem o Windows Update parar de funcionar!

Valeu amigo!
 
Última edição:
Não consegui identificar esse serviço. Qual o nome e sobrenome dele na lista de serviços?
Olha, no win 10 versão inglês, o nome era "Update Orchestrator Service", se vc desativasse esse treco, bye bye WU, ficava do jeito que vc comentou.

Já na versão pt-br, não sei como se chama esse processo, aliás, boa pergunta a sua, pesquisando agora também não achei o bendito serviço :cry:

Talvez esteja com outro nome.
 
Como eu desativo o windows defender em definitivo ?

É so reiniciar e ele se reativa, tem como modificar de vez ?
 
Olha, no win 10 versão inglês, o nome era "Update Orchestrator Service", se vc desativasse esse treco, bye bye WU, ficava do jeito que vc comentou.

Já na versão pt-br, não sei como se chama esse processo, aliás, boa pergunta a sua, pesquisando agora também não achei o bendito serviço :cry:

Talvez esteja com outro nome.

Editei ali em cima. Brigadão!
------------
Como eu desativo o windows defender em definitivo ?

É so reiniciar e ele se reativa, tem como modificar de vez ?

Ele é mais complicado pra desativar do que clicando ali na opção dele... Tem que fazer como nesse site indica:
http://www.tenforums.com/tutorials/5918-windows-defender-turn-off-windows-10-a.html
 
"Onde está a opção de modificar o tempo de alternância dos papéis de parede na área de trabalho? Retiraram isso no Windows 10?"

Ninguém sabe?
 
"Onde está a opção de modificar o tempo de alternância dos papéis de parede na área de trabalho? Retiraram isso no Windows 10?"

Ninguém sabe?

Não. Só ir nas minhas configurações / personalizar ;)
 
Alguém sabe se é possivel colocar por padrão os icones principais rede, usuario, lixeira na area de trabalho? Não achei o opção para ativar eles, só aparece a lixeira.
 
Algum louco usa o controle do PS4 no Windows 10?

Eu uso e aparentemente um problema está causando irritação em quem faz isso. O input mapper não consegue funcionar direito se o Serviço da Lista de Redes estiver funcionando.

Ou seja, pro controle do Ps4 funcionar, tem que desabilitar esse serviço no msconfig e reiniciar. O pc não conseguirá abrir o menu iniciar nem navegar na internet depois disso, mas o controle volta a funcionar normalmente.

Depois de jogar, basta reativar o serviço e reiniciar que tudo volta ao normal.

Aparentemente é um boicote da MS, já que ela quer que todo mundo compre o controle do Xone. Claro...
 
Algo que aqui tá meio bugado: embora tenha instalado a placa de vídeo normalmente e o GeForce Experience rodar normal, não está abrindo o Painel de Controle da Nvidia para acesso às configurações de vídeo. Estou por descobrir se o sistema inibiu a exibição porque está controlando as funções de vídeo ou é um bug mesmo.
A conferir.
 
Não. Só ir nas minhas configurações / personalizar ;)

Estou mexendo em tudo lá e não acho essa opção do tempo de alternância!:forever:

EDIT: Achei, só ir na caixa e marcar apresentações de slides.
 
Última edição:
Alguém sabe se é possivel colocar por padrão os icones principais rede, usuario, lixeira na area de trabalho? Não achei o opção para ativar eles, só aparece a lixeira.

Configurações - Temas - Configurações de ìcones da área de trabalho.
 
Fala galera, instalei aqui hoje, mandei ele apagar tudo.

To curtindo, parece muito rápido, tinha o 8.1 pro jack e esta aparecendo como Windows ativado, to usando ele aqui e parece que ficou mais rápido ate que o 7, vou testar uns jogos depois e ver.
 
Pode apagar amigo, essas duas pastas ocultas são criadas na hr da atualização pro w10, ela contem os arquivos pra atualização, nada de mais...pode apagar sem medo !! :joia:



Mesma coisa aqui, simples!!

Caso não de certo só clicar com o botão direito do mouse na area de trabalho, escolher a a penúltima opção "configurações de exibição" e na tela que aparece ir tmbm na penúltima opção e definir o visualizador, que tmbm mostra entre as opções disponíveis "visualizador de fotos do windows" :)



Amigo saiu aqui http://www.tecmundo.com.br/windows-...acao-apps-windows-10-corrigido-facilmente.htm

O que vc precisa fazer é apenas : Windows + R, e digitar wsreset , tenta ai e vê se resolve.. :thumbs_up

Já fiz, mas não resolveu :(
 
Que estranho... O script chegou a ser inserido no registro ou deu algum tipo de erro?

Utilizei o mesmo script que o colega informou no post anterior, apenas dei uma formatada nas entrelinhas (coisa minha mesmo :haha:)

Tente mais uma vez:

Código:
Windows Registry Editor Version 5.00

; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.jpg] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.jpeg] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.gif] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.png] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.bmp] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.tiff] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff" 


; Change Extension's File Type 
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.ico] 
@="PhotoViewer.FileAssoc.Tiff"

Eu defini o visualizador padrão a partir desta tela:

http://s30.postimg.org/gkr7dcdtd/visu.jpg

:joia:

Sua dica funcionou obrigado, o outro código da página anterior estava com 2 linhas a mais de códigos a primeira e a última e causava erro..
 
O app de fotos aqui mesmo eu selecionando a pasta ele não exibe as fotos, tem que fazer outra coisa?
 
Queria mostrar uma coisa para vocês... É minha dúvida e de outras pessoas. Algumas pessoas falam que o Windows 10 dobra a memória de vídeo em todos os jogos, outros falam só em jogos de DX12. Alguns falam que na verdade, ele cria uma "memória virtual vram". Bom, decidi fazer uns testes com o jogo Rome II Total War, pois ele mostra a quantidade de memória de vídeo disponível e o resultado ficou assim:

SLI Desligado - Opção Gráfica Extrema FULL HD
kJQEg9r.jpg

Observe que na imagem mostra exatamente a quantidade de memória da minha GTX 760 2GB. Isso sempre foi assim no windows 7 e 8.1.

Teste de desempenho - SLI Desligado - Opção Gráfica Extrema FULL HD
T18hW6C.jpg


SLI Ligado - Opção Gráfica Extrema FULL HD
GkzFUpU.jpg

No Win7 e 8.1, a memória de vídeo nunca mudava com o SLI ligado ou desligado, mas agora subiu de 2GB para 3GB. No entanto, ficou a questão: isso ocorrerá em todos os jogos DX12 ou só nos antigos? Será que no DX12 dobra?

Teste de desempenho - SLI Ligado - Opção Gráfica Extrema FULL HD
5bGbE5r.jpg


Enfim, fiz o teste e fiquei mais confuso ainda. Gostaria que o pessoal pudesse mostrar as suas impressões. O que mudou aí? E o Crossfire ficou assim?
 
Já fiz, mas não resolveu :(
vixxi desisto , nao tenho como lhe ajudar :haha:

fui conferir e a loja ta normal aki , ainda, vc conseguiu instalar ao menos algum app da loja, de qualquer tipo??
se sim , o mesmo ainda funciona??
 
O legal deste Minecraft é que não precisa instalar o Java. :fovhappy:

Alguém sabe quando será lançado? Até que esta barato esses 20 conto.
 
ASUS MAximus V Gene Z77

Alguém instalou o windows 10 nesta MOBO? No site da ASUS não tem os drivers para windows 10.
Li em algum lugar que as Z77 são certificadas para Windows 10 mas só a GIGABYTE fez Drivers(se algum dia trocar de MOBO certamente vou de Gigabyte), será que a instalação reconhece tudo correto? Tenho SÉRIAS DÚVIDAS. OBS.: no Windows 8 e 8.1 alguns softwares da MOBO não rolam tipo GAME FIRST e Audi DOLBY Digital das FX.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo