• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Boa noite pessoal,

Atualizei o meu pro Windows 10 e estou com alguns problemas com meu notebook asus rog g750jm:

- Atalhos FN funcionam parcialmente;
- Ruídos aleatórios e extremamente altos durante o uso do sistema;
- Resoluções menores que a nativa, utilizando outro aspect ration em jogos como csgo, não "esticam", colocando blackbars.

Fiz a cagada de excluir a Windows.old e não tenho mais como voltar pro W8.1 (até onde eu sei).

Alguém já teve estes problemas e conseguiram resolver?

Valeu.
 
Alguem aqui está com problemas com Win10?
congelamentos,telas azuis e travamentos são os erros que eu tenho encontrado aqui.

Formatei meu antigo windows10 porque pegou virus de tanto eu baixar jogos por aí. Resolvi da um tempo de jogos, afinal eu baixo e não jogo o game.:p

Baixei o arquivo do win10, instalei e agora meu pc enfrenta diversos problemas.

O primeiro deles é o congelamento, o PC meio que trava, porem ainda dá pra usar o mouse e abrir aplicativos nativos, o PC congela por uns minutos e depois volta abrindo tudo que eu tentei abrir anteriormente.

O segundo é a tela azul, acho que é problema de memoria.

O terceiro é no google chrome, vira e mexe essa porra trava e eu não sei oque fazer.

Eu acredito que tem alguma partição do meu antigo windows aqui, minha outra hipotese é que alguma atualização do windows está fodida.

Alguém
com problema semelhante? desculpe o portugues, meu teclado é uma merda.

Irei ler o tópico
 
Esse Windows 10 é uma bosta.
Precisei abrir o Menu iniciar e não funciona de nenhuma forma.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Alguem aqui está com problemas com Win10?
congelamentos,telas azuis e travamentos são os erros que eu tenho encontrado aqui.

Formatei meu antigo windows10 porque pegou virus de tanto eu baixar jogos por aí. Resolvi da um tempo de jogos, afinal eu baixo e não jogo o game.:p

Baixei o arquivo do win10, instalei e agora meu pc enfrenta diversos problemas.

O primeiro deles é o congelamento, o PC meio que trava, porem ainda dá pra usar o mouse e abrir aplicativos nativos, o PC congela por uns minutos e depois volta abrindo tudo que eu tentei abrir anteriormente.

O segundo é a tela azul, acho que é problema de memoria.

O terceiro é no google chrome, vira e mexe essa porra trava e eu não sei oque fazer.

Eu acredito que tem alguma partição do meu antigo windows aqui, minha outra hipotese é que alguma atualização do windows está fodida.

Alguém
com problema semelhante? desculpe o portugues, meu teclado é uma merda.

Irei ler o tópico
Seja bem Vindo ao W10... muita gente acredita que isso é uma versão final... eu acredito q somos beta testers ainda
 
  • Curtir
Reações: wmh
Seja bem Vindo ao W10... muita gente acredita que isso é uma versão final... eu acredito q somos beta testers ainda

Então...concordo com vc...ja ate alertaram que virão varias atualizações de janeiro em diante...atualizações plenas do sistema...por exemplo, eu coloquei a ultima versão/build 11082 e foi como uma nova instalação....dai em pergunto, se der algum problema eu vou ter que voltar no 8.1 e ir de novo até a ultima build ?
 
Fiz up da MB e agora o win10 não aceita mais minha key do 8.1 liguei na MS e também não conseguiram me ajudar.

Vou ter que formatar de novo, instalar o 8.1 e atualizar pro 10 pra depois formatar DE NOVO pra poder ativar o windows! :vish:
 
Sim , as atualizações ainda são obrigatórias (não tem como desativar) e o sistema ainda manda dados das coisas que vc faz no PC pra servidores da M$. E eu não acho que isso vá mudar não, o povo parece ter aceitado bem o Windows 10 desse jeito...

Mas os indices de reclamacoes/bugs diminuiu? Ou ainda se recomenda ficar nos anteriores ate uma estabilizacao melhor?
 
Mas os indices de reclamacoes/bugs diminuiu? Ou ainda se recomenda ficar nos anteriores ate uma estabilizacao melhor?
Brother esse W10 só vai ficar bom após um ano de vida... todo OS no inicio é assim mas a Micro$oft se precipitou em lançar o W10 como ela quer unificar seu novo Ecosistema lançou o W10 para PC, Xone, e Smartphone
 
  • Curtir
Reações: wmh
Galera, baixei aquele media creation tool para baixar o Windows e gravar em um DVD mas o programa não esta oferecendo mais a opção de baixar a versão PRO do sistema. Em videos do youtube de alguns meses atrás vi que isso era possível mas não mais. Alguém sabe o motivo disso estar ocorrendo e como eu poderia realizar o download da versão PRO?
 
Fiz up da MB e agora o win10 não aceita mais minha key do 8.1 liguei na MS e também não conseguiram me ajudar.

Vou ter que formatar de novo, instalar o 8.1 e atualizar pro 10 pra depois formatar DE NOVO pra poder ativar o windows! :vish:

Isso só vai poder ser feito até o meio do ano que vem.... Depois disso acaba os updates gratuitos.... Ahhh a não ser que mudem das políticas e prorroguem mais o prazo para os updates...
 
Isso só vai poder ser feito até o meio do ano que vem.... Depois disso acaba os updates gratuitos.... Ahhh a não ser que mudem das políticas e prorroguem mais o prazo para os updates...
Pois é, o pior é eles falando que esse é realmente o único jeito de eu ativar meu windows sendo que as keys do 8.1 deveriam ativar normalmente agora! :chan:
 
Aqui com a nova build 11082 quando transfiro qualquer aquivo em disco não aparece aquela janelinha de progresso alguém com o mesmo problema? E a maldita reserva de memória não paginável voltou também.
 
@frb a versão da ISO contém a imagem dos arquivos tanta pra uma instalação como outra, acredito eu que assim como era na época dos H/P/U de W7 e 8, que se criava os multis.

Na hora que instala (sendo upgrade) ele vai detectar a versão instalada e adequar (todas as 1511 que tentei aqui foram assim com esse ISO do MCT atual).

Na clean install eu não sei pois não testei, até o momento só upgrades mas, realmente o MCT da primeira build tinha todas em separado (to com as duas MCT ainda guardadas), a dessa agora só tem duas opções (10 e N).

MCT do Win 8.1 contém todas versões também pra download, a do 7 só dá erro comigo.

-------------------------------

Por sinal, essa semana o meu mesmo aqui cagou quase que 100% a loja e outros lances que to com lentidão pós 1511 (sim, ainda continuo nos testes e essa semana a coisa ficou pior, foi caindo o desempenho até do boot).

O outro note HP voltei pro 7, a principio pareceu bom mas, ficou totalmente instável depois de 2 dias de uso.
 
Alguem aqui está com problemas com Win10?
congelamentos,telas azuis e travamentos são os erros que eu tenho encontrado aqui.

Formatei meu antigo windows10 porque pegou virus de tanto eu baixar jogos por aí. Resolvi da um tempo de jogos, afinal eu baixo e não jogo o game.:p

Baixei o arquivo do win10, instalei e agora meu pc enfrenta diversos problemas.

O primeiro deles é o congelamento, o PC meio que trava, porem ainda dá pra usar o mouse e abrir aplicativos nativos, o PC congela por uns minutos e depois volta abrindo tudo que eu tentei abrir anteriormente.

O segundo é a tela azul, acho que é problema de memoria.

O terceiro é no google chrome, vira e mexe essa porra trava e eu não sei oque fazer.

Eu acredito que tem alguma partição do meu antigo windows aqui, minha outra hipotese é que alguma atualização do windows está fodida.

Alguém
com problema semelhante? desculpe o portugues, meu teclado é uma merda.

Irei ler o tópico
Essas travadas eu tinha aqui quando instalava o guardião pra acesso a bankline, veja se tem algum processo "gás gás" em execução e encerra pra testar

Fiz up da MB e agora o win10 não aceita mais minha key do 8.1 liguei na MS e também não conseguiram me ajudar.

Vou ter que formatar de novo, instalar o 8.1 e atualizar pro 10 pra depois formatar DE NOVO pra poder ativar o windows! :vish:
Que mão de obra hein, quando vc formata o pc e nem precisa digitar serial é até fmz, mas só de pensar que se trocar de mobo vai ter todo esse trabalho ai da até um desanimo
 
Fiz up da MB e agora o win10 não aceita mais minha key do 8.1 liguei na MS e também não conseguiram me ajudar.

Vou ter que formatar de novo, instalar o 8.1 e atualizar pro 10 pra depois formatar DE NOVO pra poder ativar o windows! :vish:
No próprio Windows 10 tem o aplicativo "contatar o suporte" que da para resolver esse problema. Eu cheguei a usar ele quando troquei de placa mãe e processador. O processo estava bem tranquilo, ele pediu a chave do Windows 8.1, e foi ai que pra mim desandou, pois minha chave é do dreamspark, e ao entrar nele vi que o suporte de 2 anos havia acabado e com isso a chave sumido. Por isso eu não consegui dar continuidade ao processo, no entanto, se não fosse por isso me pareceu bem tranquilo resolver o problema.
No meu caso ele até passou o telefone do atendimento do dreamspark para tentar resolver, mas ai eu achei que ia começar a dar muito trabalho e desencanei, resolvi usar uma outra chave minha do Windows 7 que eu tenho e problema resolvido.
 
Seja bem Vindo ao W10... muita gente acredita que isso é uma versão final... eu acredito q somos beta testers ainda
Desculpe minha inocencia, sou um homem que mora em um inglu.:D
Mas muitas pessoas estão tendo problemas similares ao meu com o windows 10? Ou sequer outros problemas?
De longe esse é o windows que mais me deu dor de cabeça, nem no vista eu me estressei tanto!!!!!!
Eu que uso religiosamente windows nos meus 15 anos de computador, comecei no windows 95, estou cogitando diariamente ir pro Mac, que só nao vou por falta de grana.
 
Desculpe minha inocencia, sou um homem que mora em um inglu.:D
Mas muitas pessoas estão tendo problemas similares ao meu com o windows 10? Ou sequer outros problemas?
De longe esse é o windows que mais me deu dor de cabeça, nem no vista eu me estressei tanto!!!!!!
Eu que uso religiosamente windows nos meus 15 anos de computador, comecei no windows 95, estou cogitando diariamente ir pro Mac, que só nao vou por falta de grana.

Nem amigo, se você pegar apenas esse tópico aqui, a quantidade de problemas é maior do que os sem problemas, fato.

A questão é que tem usuários e "usuários", e os "usuários" que em boa parte estão satisfeitos às vezes nem sabem que tem problemas simplesmente por não usar algo do S.O ou o hardware e tudo mais ter sido bem compatível, até uma hora que "do nada" começam os problemas.

Eu já relatei aqui sobre os S.O todos serem betas no fim das contas e, todos somos beta testers e quem falar que não é porque não pegou desde 3.1/95, tive dor de cabeça em alguns sim mas, a questão é que pensando que mais de 10~15~20 anos passaram pra alguns desses S.O..

Essa dor de cabeça toda atual não era pra acontecer pois experiência não falta da parte de ninguém, seja da MS ou seja do pessoal de fabricantes de Hardware e Drivers e até mesmo do pessoal que participou dos "alphas".

Pra variar como estava crítico aqui, nessa madruga formatei aqui o PC principal bem rapidinho graças ao SSD, e está "voando" novamente com a 1511.
Problemas? Sim, problemas ainda mesmo com Clean Install, os problemas de protocolos / Winsock e rede persistiram (problema de muitos), mas foi corrigida indo na parte de reparos da rede.
Apesar de estar sem grupo aqui ainda funcionando (não funciona sabe se lá porque), reclamo também que a bagaceira do flash via WU mesmo que não querendo foi instalado forçadamente, essa política do WU fazer o que quer é terrível...
A parte de gerenciar memória virtual fica cortada pela metade a GUI e opções, como alguns outros por aqui reportaram também.

Vamos ver até quando isso aqui vai durar, principalmente no quesito boot / start do S.O que foi piorando ao passar dos dias na última instalação.

Por último, esse lance de upgrade pro 10 de graça e com prazo curto pra não perder, acabou ferrando mais ainda...
Não to muito infeliz com esse novo beta ainda mas, tem coisinhas que estão começando a incomodar ..
 
Aqui com a nova build 11082 quando transfiro qualquer aquivo em disco não aparece aquela janelinha de progresso alguém com o mesmo problema? E a maldita reserva de memória não paginável voltou também.
Aqui tb está assim, e o EDGE ta meio estranho tb

pelo visto só eu que não tenho bugs com o Windows 10
Antes da atualização dessa semana eu estava igual a vc, mas já não posso dizer que não tenho mais bugs
 
Com a build 11082, a janela realmente não aparece na transferência de arquivos e notei que está ocorrendo o fechamento do " explorer " automaticamente, ou seja, " cai " o sistema/area de trabalho e retorna momentos depois....não aconselho colocar esta build.
 
Windows 10: Apenas aceite edition.

LOL

Ontem baixou mais um update acumulativo, ate agora tudo ok.
 
Com a build 11082, a janela realmente não aparece na transferência de arquivos e notei que está ocorrendo o fechamento do " explorer " automaticamente, ou seja, " cai " o sistema/area de trabalho e retorna momentos depois....não aconselho colocar esta build.
Pois é, tb não recomendo, tive que formatar o pc aqui por outros motivos e nem vou ativar o insider até a próxima atualização
 
video publicado hj dia 19 de dezembro

 
Com a build 11082, a janela realmente não aparece na transferência de arquivos e notei que está ocorrendo o fechamento do " explorer " automaticamente, ou seja, " cai " o sistema/area de trabalho e retorna momentos depois....não aconselho colocar esta build.
Essa é build beta certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo