[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Pessoal, tem que ter um espaço mínimo no disco pra poder instalar a versão fall pelo windows update?
 
Eu já tô começando a achar que é uma feature, e não mais bug.

6g5kwJP.png
 
Eu já tô começando a achar que é uma feature, e não mais bug.

6g5kwJP.png

Cara, é disso mesmo que estou falando, perguntei algumas páginas atrás e estava começando a achar que deveria ser por espaço, sei lá, estou tendo o mesmo erro, tanto pelo update tanto por esse assistente também.
 
Depois que eu voltei o meu notebook para o Windows 8.1, acabaram os "erros estranhos".

Acho isso muito triste; o Windows 10 não é um SO estável.
 
Windows 10 FAILS CREATORS..Este deveria ser o nome...kkkk
 
Aqui o fall tá liso
 
O único bug que aconteceu foi que o firefox beta consome 100% do cpu e 8GB de memória ram. Tive que desinstalar ele e então tudo certo.
 
Vou tentar limpar o driver com o DDU e reinstalar. Aqui está bugando todos os jogos com Gsync e em modo janela sem borda.
 
Chamar um técnico de informática pra instalar o Windows 10?
Nem pensar.
Vou chamar é um pai-de-santo mesmo, que o meu caso é encosto.
Baixei e instalei uma nova iso no pen drive e tentei instalar numa partição vazia. Iniciava a instalação, reiniciava e tornava a reinstalar num loop infinito. Dei um jeito.
Finalizei a instalação, beleza. Mas o Fall Creators não veio. Tudo bem.
Mas tenho o windows 8.1 e ele sumiu da tela inicial de escolha do sistema operacional!
A poha do Windows 10 entra direto!

O que faço pra corrigir isto?


Usa o EasyUEFI, ou usa o msconfig no "executar", coisa mas simples que isso não existe :haha::nooo:

easyuefi-manage-efi-boot-option.png
 
Última edição:
O que eu falei?
Que no msconfig só existe a partição do novo w10 e este EasyUEFI nunca ouvi falar nem sei como usar.

Se aparecer windows 8.1 lá (EasyUEFI) é só ativar, depois de reiniciar vc pode checar no msconfig e no boot!

Sempre resolvo problemas de múltiplos sistemas com ele.

Já tive 2 problemas uma vez foi o linux e a outra foi o windows, que mudou minha partição de boot uefi para outro HD, resolvi usando o EasyUEFI

Primeiro passo é ir em EFI boot option.
Qualquer coisa manda um print.

No seu deve aparecer o windows 8.1 em alguma partição.
Se não aparecer nesse programa é pq foi subscrevida, aí não tem jeito mesmo.
Mas creio que só mudou de lugar.

cfabc02c48fa2b2b1d05e7788df3b09b.png


e4f40ab9c638b3a5211fafff63c3a1f0.png
 
Última edição:
Galera não consigo abrir a barra de jogo quando o jogo esta em tela cheia. alguém sabe resolver ?
Se eu colocar em modo janela sem bordas consigo abrir, mas ai não consigo usar o MSI pra ver os frames.
 
Pessoal boa noite,
Sou um dos mais velhos aqui do fórum, tenho 51 anos de idade e digo sem pensar: A pior atualização do Windows que já vi...
Infelizmente... meu sistema estava próximo a perfeição, hoje quase nada funciona!
Vou desligar o PC pois corro o risco de fazer besteira e quebrar tudo.
 
Pessoal boa noite,
Sou um dos mais velhos aqui do fórum, tenho 51 anos de idade e digo sem pensar: A pior atualização do Windows que já vi...
Infelizmente... meu sistema estava próximo a perfeição, hoje quase nada funciona!
Vou desligar o PC pois corro o risco de fazer besteira e quebrar tudo.
 
Pessoal boa noite,
Sou um dos mais velhos aqui do fórum, tenho 51 anos de idade e digo sem pensar: A pior atualização do Windows que já vi...
Infelizmente... meu sistema estava próximo a perfeição, hoje quase nada funciona!
Vou desligar o PC pois corro o risco de fazer besteira e quebrar tudo.
 
Pessoal boa noite,
Sou um dos mais velhos aqui do fórum, tenho 51 anos de idade e digo sem pensar: A pior atualização do Windows que já vi...
Infelizmente... meu sistema estava próximo a perfeição, hoje quase nada funciona!
Vou desligar o PC pois corro o risco de fazer besteira e quebrar tudo.

Mas qual o problema, poste ai pra que possamos ajudar.
Aqui esta liso, e voando baixo, acho que sou um user de sorte, pq todas as atualizações ficaram boas em minha maquina, alguns coisinhas ali outras la, mas nada que comprometesse o sistema.
 
Pessoal boa noite,
Sou um dos mais velhos aqui do fórum, tenho 51 anos de idade e digo sem pensar: A pior atualização do Windows que já vi...
Infelizmente... meu sistema estava próximo a perfeição, hoje quase nada funciona!
Vou desligar o PC pois corro o risco de fazer besteira e quebrar tudo.
 
Pessoal boa noite,
Sou um dos mais velhos aqui do fórum, tenho 51 anos de idade e digo sem pensar: A pior atualização do Windows que já vi...
Infelizmente... meu sistema estava próximo a perfeição, hoje quase nada funciona!
Vou desligar o PC pois corro o risco de fazer besteira e quebrar tudo.
Sugiro vc fazer uma instalação limpa, bootando a iso do windows pelo media creation tool num pen drive.
 
Dos jogos que testei, o unico que realmente teve ganho e digo isso com propriedade pois sempre acompanhava seu FPS foi o Bf1, principalmente no FPS minimo, utilizando o mesmo driver de vídeo após atualização, tive ganhos na casa dos 20-30FPS, antes dependendo do que estava acontecendo em minha frente, o FPS caia para 90, hoje não cai de 110 nem a pau. Os outros jogos ficaram iguais, só o BF1 tive esse ganho.

Fora isso, o sistema esta liso como antes do update.
 
Última edição:
Engraçado... até ontem estava tudo normal. Agora toda vez que o Windows inicia, o botão iniciar não funciona... Alguém mais com esse problema?
 
Aconteceu algumas vezes comigo, mas nao acontece mais. Eu resolvi reiniciando
 
Dos jogos que testei, o unico que realmente teve ganho e digo isso com propriedade pois sempre acompanhava seu FPS foi o Bf1, principalmente no FPS minimo, utilizando o mesmo driver de vídeo após atualização, tive ganhos na casa dos 20-30FPS, antes dependendo do que estava acontecendo em minha frente, o FPS caia para 90, hoje não cai de 110 nem a pau. Os outros jogos ficaram iguais, só o BF1 tive esse ganho.

Fora isso, o sistema esta liso como antes do update.
baixei horizon chase, rodando liso aqui no nox player emulador de android

O9cc.png
 
Caras, o onedrive que vem junto com o windows nao tá iniciando mais, eu tinha umas coisas lá. Tem algum jeito para consertar isso?

Bom dia, blz , cara se esta no onedrive só logar online e copiar as pastas, creio que o que esta no one drive local é sincronizado para a nuvem certo?
 
Fala galera

Alguém com o problema do menu iniciar não funcionar as vezes depois do Fall creators update? Vi em outros foruns americanos que tem uma galera com esse problema, mas ninguém achou solução, aqui as vezes quando ligo o PC o menu iniciar simplesmente não funciona, se eu dou reboot aí ele vota ao normal, mais alguém? Abs e obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo