[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

foi só sarcasmo mesmo com o update bost4 do windows

o menu e outros corretivos é pelo soft starallback, qeu de acordo com o desenvolvedor deixa o sistema até mais leve que o menu padrão,

17DgkZw.png
 
Tem alguma forma de diminuir o brilho (aumentar opacidade sei la), do tema claro do Windows 11 ??

Eu sempre usei o tema escuro, mas ai agora to querendo dar uma variada e coloquei o tema Claro, porem o branco do tema ta muito forte e eu queria diminuir no Windows mesmo, sem precisar mexer no brilho do monitor, so que procurei e nao achei onde fica a opçao.
 
Tem alguma forma de diminuir o brilho (aumentar opacidade sei la), do tema claro do Windows 11 ??

Eu sempre usei o tema escuro, mas ai agora to querendo dar uma variada e coloquei o tema Claro, porem o branco do tema ta muito forte e eu queria diminuir no Windows mesmo, sem precisar mexer no brilho do monitor, so que procurei e nao achei onde fica a opçao.
aqui diminuo o contraste
qL8x9iJ.png
 
Acabei de montar um PC novo para meu irmão e ao instalar o Windows 11 Pro e logar com a conta Microsoft dele, ele já apareceu Ativado. :que:
Por que disso?
 
Acabei de montar um PC novo para meu irmão e ao instalar o Windows 11 Pro e logar com a conta Microsoft dele, ele já apareceu Ativado. :que:
Por que disso?
Provavelmente tinha alguma serial atrelada ao email do seu irmão, ai ele já ativa automaticamente, no meu pc tb é assim, só eu logar na acc ms q ele já ativa (isso se já n ativar automaticamente pós formatação)
 
Provavelmente tinha alguma serial atrelada ao email do seu irmão, ai ele já ativa automaticamente, no meu pc tb é assim, só eu logar na acc ms q ele já ativa (isso se já n ativar automaticamente pós formatação)
Entendi. Mas fiquei na dúvida porque o Pc é 100% novo, todas as peças, e mesmo assim o Windows ativou automaticamente.
 
Pela primeira vez em 20 anos uma versão do windows descaralhou no meu SSD. Minha instalação limpa do win11 começou a dar BSOD e reiniciar do nada, alegando PFN List Corrupt. O único jogo que estava jogando, Overwatch, apresentava crash toda hora. Tentei todos os hotfix e cheguei a pensar que algum hardware meu estava com problemas. (tenho quase certeza de que foi causado pelo último update, que me deu a impressão de ter sido mal instalado)

Fiz uma nova instalação limpa e estou há 2 dias sem problemas. Por sorte ajeitei meu sistema de um modo que em 30 minutos consigo formatar e instalar/organizar tudo.
 
pros manjadores - o "NVCleanstall" funciona no Windows 11? Só quero desligar telemetria e os logins da nvidia no painel 3D, nem lembro se o instalador default da nvidia faz isso sem instalar o nvidia experience, minha placa é nova e usei Radeon a vida toda
 
pros manjadores - o "NVCleanstall" funciona no Windows 11? Só quero desligar telemetria e os logins da nvidia no painel 3D, nem lembro se o instalador default da nvidia faz isso sem instalar o nvidia experience, minha placa é nova e usei Radeon a vida toda
Acho que só de instalar o driver puro sem o geforce experience já resolve nesse caso. Aqui sempre instalei assim e não fica com aqueles background de telemetria, nem essas frescuras de login igual no experience.

8CFDkJR.png
 
pelo tanto que fala mal do windows só nesse topico já gastou tanto tempo escrevendo que dava pra ter aprendido a usar o linux né colega...
bug é pontual e pra quem mexeu nessa configuração antes da atualização, ou seja, usuario comum não vai passar nem perto; então segue o baile...
 
Ola a todos, faz 10 dias que troquei placa mae/proc e placa de video, o que esta na assinatura. Instalei o Win10 e ja aparece para atualizar para o Win11, minhas duvidas:
Meu pc eh para jogar e fazer lives.
Se atualizar para o Win11, qual melhor maneira? atualizo ele diretamente pelo Win Update ou posso baixar a ultima iso do win 11 e formatar ele vai reconhecer como original ao conectar minha conta do Windows? Ou atualizo pelo win update depois baixo a iso dele do win 11 e formato? Obrigado.
 
instalei aqui por cima do Win10 que já estava estavel, manteve todos os perfis, cookies de sites, login de programas rs - nem parece que troquei OS

Só tive um bug de carregamento de cenas no PES2021 em que o icone de loading girava +tempo antes de carregar replays e outras transições mas acho que tem a ver com o driver beta nvidia 522.11 + MSI afterburner tambem beta que lançou nesses dias, pior dos cenarios. Vou testar depois com driver estavel e MSI AB anterior
 
Ontem (05/10) finalmente apareceu a atualização nativa para o 22h2. Mexi um pouco pois já era tarde e a princípio gostei, a barra de pesquisa dentro das pastas parece que está bem mais rápida. Voltou o drag and drop como já dito aqui diversas vezes.
 
Pessoal, falando em impressoras estou com um problema aqui em casa, agradeço quem puder me ajudar em algo.

Tenho uma HP laser wi-fi, e sempre que coloco pra imprimir nela é aberto uma caixa para salvar em arquivo .PRN... Meu outro note com windows 10 imprime normalmente.

Sabem o que pode ser?
 
Ola a todos, faz 10 dias que troquei placa mae/proc e placa de video, o que esta na assinatura. Instalei o Win10 e ja aparece para atualizar para o Win11, minhas duvidas:
Meu pc eh para jogar e fazer lives.
Se atualizar para o Win11, qual melhor maneira? atualizo ele diretamente pelo Win Update ou posso baixar a ultima iso do win 11 e formatar ele vai reconhecer como original ao conectar minha conta do Windows? Ou atualizo pelo win update depois baixo a iso dele do win 11 e formato? Obrigado.

Instalação limpa, sempre. Se vc tem a conta da Microsoft, ele vai reconhecer sua ativação. Creio que usar a chave do 10 tbm funcione.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, falando em impressoras estou com um problema aqui em casa, agradeço quem puder me ajudar em algo.

Tenho uma HP laser wi-fi, e sempre que coloco pra imprimir nela é aberto uma caixa para salvar em arquivo .PRN... Meu outro note com windows 10 imprime normalmente.

Sabem o que pode ser?

Veja se sua impressora está definida como padrão.
 
Instalação limpa, sempre. Se vc tem a conta da Microsoft, ele vai reconhecer sua ativação. Creio que usar a chave do 10 tbm funcione.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Veja se sua impressora está definida como padrão.

Sim está como padrão :(
 
pelo tanto que fala mal do windows só nesse topico já gastou tanto tempo escrevendo que dava pra ter aprendido a usar o linux né colega...
bug é pontual e pra quem mexeu nessa configuração antes da atualização, ou seja, usuario comum não vai passar nem perto; então segue o baile...
é so começo oque me diz desse problema
 
Fiz uma instalação limpa do 22H2 e agora o Edge tá demorando pra carregar nova aba e também não aparece os quicks links e nem dá pra customizar,alguém tava com esse mesmo problema e conseguiu resolver ? Já resetei as configurações,atualizei e não funcionou.
 
pessoal, tem como me ajduar com uma configuração do windows 11
estou querendo limitar o tamanho das janelas, igual da foto.
toda vez que desligo e ligo o pc, tenho que ajustar manualmente para esse tamanho ou ficar ajustando todos os programas quando abro, quero deixar fixo esse tamanho das janelas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo