[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Pessoal preciso de uma ajudinha aqui, antes de instalar o Cubase da Steinberg, eu tinha minha pasta do Windows 11 Enterprise como Arquivos de Programa (x86), e agora ele mudou para Program Files (x86), qual programa ou como eu faço no Windows para volta para o português, bizarro isto, já tinha acontecido no Windows 10, só não lembro se foi algum programa da Steinberg ou outro que fez esta mudança :ramon:.

RESOLVIDO - COMO NÃO ENCONTREI UMA SOLUÇÃO NA WEB QUE FOSSE SATISFATÓRIA, RESOLVI USAR A RESTAURAÇÃO DO WINDOWS E VOLTEI PARA UMA DATA ANTERIOR AS INSTALAÇÕES DO STEINBERG CUBASE.

Att.

Druid®.
 
Última edição:
Pessoal, me indiquem onde comprar 1 key do windows 11 original e com preço bacana por favor 🙏🏻
 
sério ou brincadeira?
Preciso de um site confiável e com um preço bacana de verdade.
Você tem que escolher entre uma das opções.

>Confiável
>Preço bacana
 
Você tem que escolher entre uma das opções.

>Confiável
>Preço bacana
Acho que a palavra "confiável" não é a mais importante ali na frase do amigo. rsrsr

Confiável (até certo ponto) as duas vão ser. Tanto da MS quanto do eBay.

Acho que o problema na frase dele é a palavra "verdade".

Se for preciso uso comercial ou em uma empresa, eu não compraria uma licença no eBay, apenas na Microsoft.
 
A galera que não souber resolver o erro de final 135
Saiu uma att do windows 11 que buga todos os aplicativos que utilizam o net frameswork
Tive esse problema esse fds e só achei a solução agora.
Matéria aqui do adrena mesmo

 
Pessoal, me indiquem onde comprar 1 key do windows 11 original e com preço bacana por favor 🙏🏻

aplique o desconto com o cupon: SKF50
 
Recentemente fui jogar CS na GC. Baixei o anti-cheat e quando abrir tinha que habilitar a inicialização segura.

O problema:

- Na bios já está como UEFI e Security Boot está como Enable;
- Partições em GPT;
- Já tentei ir no inicialização de modo seguro - opções avançadas - firmaware UEFI (algo desse tipo);
- TPM 2.0


Aparentemente fiz tudo que indicam, mas nada de habilitar essa parada.

Teria relação com SO ser W11 Home Single Language??
 
Recentemente fui jogar CS na GC. Baixei o anti-cheat e quando abrir tinha que habilitar a inicialização segura.

O problema:

- Na bios já está como UEFI e Security Boot está como Enable;
- Partições em GPT;
- Já tentei ir no inicialização de modo seguro - opções avançadas - firmaware UEFI (algo desse tipo);
- TPM 2.0


Aparentemente fiz tudo que indicam, mas nada de habilitar essa parada.

Teria relação com SO ser W11 Home Single Language??
Poderia me deixar por dentro do que se trata isso??? TO montando uma maquina nova e passei ANOS longe da plataforma PC.
O que seria essa proteção? TEm como instalar windows sem essa palha assada ai?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aplique o desconto com o cupon: SKF50
Obrigado amigo. Posso confiar nesse site mesmo? Ficou bacana o preço! 13,30 dolares
 
Galera que inferno errei a senha e agora toda vez que inicio o pc pede essa frase de
20220606-162546.jpg
desafio. Alguém sabe como resolver?
 
Como assim ?
Aqui sempre usei 2 monitores com W11 e nunca tive incompatibilidade em nada, com as mesma conexões citadas por vc.


Eu uso dois monitores também, 1 dp (2560x1440 144hz) e outro hdmi (2560x1080 75hz). Que bug é esse? Aqui nunca notei nada diferente de quando usava w10, ou mesmo noutros s.o que tenho na mesma máquina.

xnUh0RB.png

Amigos, não sei dizer.
Eu usava ambos monitores no W10, atualizei para W11 e posteriormente troquei a placa de video por uma RTX 3070.
Atualizei os drivers, mas acho que pode ter rolado alguma incompatibilidade na troca de GPU no W11.

Talvez se eu fizesse uma att limpa do W11 solucionasse o problema, mas fiquei com muito medo de fazer tudo a toa e não funcionar, ai fiz uma instalação limpa do W10 e voltou a funcionar, então mantive assim. kkkk
Daqui uns meses volto pro 11.
 
Amigos, não sei dizer.
Eu usava ambos monitores no W10, atualizei para W11 e posteriormente troquei a placa de video por uma RTX 3070.
Atualizei os drivers, mas acho que pode ter rolado alguma incompatibilidade na troca de GPU no W11.

Talvez se eu fizesse uma att limpa do W11 solucionasse o problema, mas fiquei com muito medo de fazer tudo a toa e não funcionar, ai fiz uma instalação limpa do W10 e voltou a funcionar, então mantive assim. kkkk
Daqui uns meses volto pro 11.

Eu tenho uma 3070 tb.

Eu tentaria passar o DDU para dar uma limpada nos driver para instalar do zero o driver de video.
 
  • Curtir
Reações: RiX
Galera a última build do Windows 11 21h2, a ISO já está disponível para download?
 
Galera a última build do Windows 11 21h2, a ISO já está disponível para download?
"The original and current version of Windows 11 (also known as version 21H2) was released in October 2021. It carries the build number 10.0. 22000."

Outubro de 2021
 
"The original and current version of Windows 11 (also known as version 21H2) was released in October 2021. It carries the build number 10.0. 22000."

Outubro de 2021
acho q ele trocou 21h2 pelo 22h2
 
Última edição:
Ai galera, alguém sabe como resolver isso?


KgbsIzC.png


Só fui retirar um SSD!
Alguém?

Só quero arrumar isso pois as vezes tenho mais de um pendrive no PC e identifico o que estou usando justamente por ali... e buga até as letras dos pendrives!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo