[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

pessoal, tem como me ajduar com uma configuração do windows 11
estou querendo limitar o tamanho das janelas, igual da foto.
toda vez que desligo e ligo o pc, tenho que ajustar manualmente para esse tamanho ou ficar ajustando todos os programas quando abro, quero deixar fixo esse tamanho das janelas
Testa o PowerToys: https://learn.microsoft.com/pt-br/windows/powertoys/ ou https://github.com/microsoft/PowerToys

Nele tem uma ferramenta chamada FancyZones, que dá pra criar uns layouts pra cada monitor, tipo assim:
pt-fancyzones-multimon.png


Até onde sei, o window snap nativo do Win11, apesar de ser beeem melhor que no 10, ainda não é tão customizável, então acho que não daria pra deixar do jeito que você falou.
 
Fiz uma instalação limpa do 22H2 e agora o Edge tá demorando pra carregar nova aba e também não aparece os quicks links e nem dá pra customizar,alguém tava com esse mesmo problema e conseguiu resolver ? Já resetei as configurações,atualizei e não funcionou.

Deleta o perfil e cria outro que esse bug é resolvido.
 
Infelizmente não adiantou,deletei o perfil que tava salvo no browser e criei outros 2 mesmo assim não resolveu,acho que só update vai resolver isso.

Estranho, aconteceu comigo no meu pc e no notebook da minha esposa, fiz isso nos dois e resolveu.

Tenta mais um pouco.
 
pessoal, tem como me ajduar com uma configuração do windows 11
estou querendo limitar o tamanho das janelas, igual da foto.
toda vez que desligo e ligo o pc, tenho que ajustar manualmente para esse tamanho ou ficar ajustando todos os programas quando abro, quero deixar fixo esse tamanho das janelas
Procure por um programinha chamado sizer4....
 
tem uma atualização do windows a 2022-10, está normal?
ou está cheio de bug?
está aparecendo direto isso
 
baixa o Windows 11 Installation Assistant que vc consegue ir pra 22h2 sem formatar tentei agora e foi (raid) antes tinha dado erro
 
Eu estou na bios F61 , no site da placa fala que só a partir da f62 tem suporte ao win11 será que da merda usar o f61 ?

Vai rolar stuttering provavelmente.
 


Informação mal explicada dando a entender que computadores com 22H2 estarão 40% (ou até 100% :chan:) mais lento, o que não é verdade.

Leitura SMB mais lento:

Server Message Block (SMB) é um protocolo de compartilhamento de arquivos em rede que permite que os aplicativos de um computador leiam e gravem em arquivos e solicitem serviços dos programas do servidor em uma rede de computadores. O protocolo SMB pode ser usado sobre seu protocolo TCP/IP ou outros protocolos de rede.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: ZrK
Informação mal explicada dando a entender que computadores com 22H2 estarão 40% (ou até 100% :chan:) mais lento, o que não é verdade.
pois é pode ser so pc dele que esta assim
 
por que mudar a maldita barra de ferramenta
 
empurrar coisas novas
pra mim win 11 podia ser o win 10 com a paradinha de dividir as telas no botao la de maximizar. e só
pra ficar mais pesado e te obrigar em ficar usando o pesquisar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo