• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 exigirá memória de 2 GB e chips com dois núcleos

try it

johny be good
Registrado
Interface multi-touch aumenta carga de trabalho do sistema, que exige mais do que seu antecessor, o Vista. Saiba mais.

Quando o Windows 7 for lançado, no início de 2010, será que seu PC estará pronto para recebê-lo?

Você não deve contar que a Microsoft te ofereça uma avaliação honesta sobre as necessidades de seu sistema operacional. Após o lançamento do Windows Vista, alguns sistemas eram certificados como Vista Capable. Mas com o Windows 7, chegamos a um novo nível de complexibilidade.

Se você ainda não pensou em configuração de hardware e outros detalhes, é bom começar a calcular o que precisará.

Como um sistema operacional derivado do Vista, sem dúvida o Windows 7 precisará do mesmo tipo de nível de performance de seu antecessor. Para tal, é preciso no mínimo dois núcleos de processamento em sua CPU.

O novo sistema trará algumas novas ?cargas de trabalho?, como a interface multi-touch, o que justifica a afirmação de que nenhum sistema com menos de dois núcleos ou rodando a menos de 2 GHz será feliz com o Windows 7.

Além disso, considerando o alto consumo de RAM do Vista, é provável que os usuários precisem de no mínimo 2 GB de memória.

Os testes de estabilidade mostraram que, se o computador está sobrecarregado, dificilmente ele suportará as necessidades de um sistema mais complexo. Ou seja, se o Vista hoje assusta o seu processador quad-core, o Windows 7 o fará chorar.

O perfil de uso também foi considerado para avaliar se o sistema terá desempenho. Afinal, a carga de trabalho pode variar entre usuários de aplicativos pesados e pessoas que usam softwares mais simples.

A análise usou o widget The Windows 7 Compatibility Testing como apoio. A idéia foi especular as possíveis necessidades do futuro sistema, mas não deve ser considerada definitiva, uma vez que a Microsoft ainda não revelou as características finais do Windows 7.

Os usuários interessados podem baixar o widget no site da InfoWorld e avaliar o seu sistema.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/

Será mais um tiro no pé da microsoft ?
 
só falta nego vir reclamar! (obvio que virá)

Hoje tem pc com Core 2 Duo+2GB de ram por 699 (tinha pra vender na Casa e Video até otro dia)

Mas ja to vendo os "meu deus é muito pesado, nao vo usar esse vista, onde ja se viu eu ter que usar 2GB de memoria"
 
talvez até lá um exacore será "popular" como um Q6600 é hoje.
 
a questao nao é ser pesado, 1GB de memoria te uns 50 reais, ou seja, barato.

mas sim se vai ter novidades, novo FS, etc.
 
só falta nego vir reclamar! (obvio que virá)

Hoje tem pc com Core 2 Duo+2GB de ram por 699 (tinha pra vender na Casa e Video até otro dia)

Mas ja to vendo os "meu deus é muito pesado, nao vo usar esse vista, onde ja se viu eu ter que usar 2GB de memoria"

Tem gente aqui, acha que com 640k de memória, já é o suficiente....
 
8GB de RAM rulezzz
 
AHAHA

Aposto minha mãe que o 7 não saí antes de 2011

Nem a Microsoft é burra para fazer o upgrade do seu sistema operacional de Desktop em menos de 3 anos, antes desse dar REALMENTE lucro.

Imagine comigo, você pagaria 600 reais num sistema operacional sabendo que será lançado daqui a 1 ano e poucos meses uma outra versão virá, deixando a sua obsoleta?
 
Tecnologia, evolução, já ouviram falar?

É de se esperar que haja algo do tipo, se bem que Dual Core + 1GB já estão bem comuns hoje, até o lançamento desse Windows, creio que grande parte terá uma máquina em condições de rodá-lo.
 
ia ser mais leve, mas isso é claro que não vai ser, mercado, marketing e capitalismo. vai ser mais pesado obvio. mas não vejo nada demais nisso. normal... em 2010 vamos ter um PC 2x melhor do que os de hoje. então sossegado.
 
talvez até lá um exacore será "popular" como um Q6600 é hoje.

popular ! amigo acorde um processador que custa no minimo 400 reais nunca vai ser popular e pra 2010 faltam menos de 2 anos duvido que ate la a maioria va ter 8gb de memoria no pc e um processador quadcore rapido que nao precise de overclock !
 
Eu nem consigo imaginar pessoas usando esse "multi-touch" em desktops, sei lá para mim é muita viagem.

Sobre os requesitos até lá isso é capaz de aumentar.
 
popular ! amigo acorde um processador que custa no minimo 400 reais nunca vai ser popular e pra 2010 faltam menos de 2 anos duvido que ate la a maioria va ter 8gb de memoria no pc e um processador quadcore rapido que nao precise de overclock !

já existe PC no mercado com esse processador, isso não significa nada.
 
Faltou dizerem que vai precisar de uma Radeon HD 8870 x16 ou uma Geforce GTX 680...

Sem contar o monitor...
 
cara sinceramente eu brinco de rodar o vista aqui na minha configuração.. o windows 7 creio que eu não vou ter dificuldades.
 
pede mais que muito jogo hoje em dia, pra pedir isso tudo o campo minado tem q vir com dx10+.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo