• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 exigirá memória de 2 GB e chips com dois núcleos

Baseado na arquitetura do vista era mais que previsível que seria isso mesmo.

Acho que deveriam trabalhar encima da arquitetura de 64Bits, daqui a pouco teremos SO no limiar dos 3,25Gbs impostos pelos SO 32Bits e a microsoft lançando mais e mais. Estamos parados desde o momento em que o sistema 64Bits não foi aprimorado, possivelmente já estaríamos trabalhando com possíveis implementações de 128Bits e revolucionando esse mercado que está há muito, tão atrasado.
 
O Vista era para ter saido só em 64bits, já que, convenhamos que a grande maioria dos pcs que rodam o Vista tem processador de 64bits, agora espero que o Win7 venha apenas em 64bits, já que não há nenhum motivo para continuar com os 32bits.
PC que vai aguentar rodar o win7 não vai ter processador de 32bits obviamente.
 
O Vista era para ter saido só em 64bits, já que, convenhamos que a grande maioria dos pcs que rodam o Vista tem processador de 64bits, agora espero que o Win7 venha apenas em 64bits, já que não há nenhum motivo para continuar com os 32bits.
PC que vai aguentar rodar o win7 não vai ter processador de 32bits obviamente.

O grande problema é que quem determina as regras nesse setor é a microsoft, se ela quer vender mesclado de 32/64Bits e só dar a real importancia pra 32Bits, somente o 32Bits vai reinar. Se ela realmente se importasse com o avanço, e já tivesse "imposto" que as fabricantes de Softwares o desenvolvessem, já estaríamos em outro patamar com toda a certeza.

Enquanto não houver uma compatibilidade de pelo menos 80% de programas usuais do dia-a-dia em ambiente 64Bits, a maioria do mundo e das empresas continuarão desenvolvendo 32Bits... :ras:
 
O grande problema é que quem determina as regras nesse setor é a microsoft, se ela quer vender mesclado de 32/64Bits e só dar a real importancia pra 32Bits, somente o 32Bits vai reinar. Se ela realmente se importasse com o avanço, e já tivesse "imposto" que as fabricantes de Softwares o desenvolvessem, já estaríamos em outro patamar com toda a certeza.

Enquanto não houver uma compatibilidade de pelo menos 80% de programas usuais do dia-a-dia em ambiente 64Bits, a maioria do mundo e das empresas continuarão desenvolvendo 32Bits... :ras:
É a microsoft mesmo que dita, já que os usuários não migram para 64bits pois muitos programas não pegam em SO 64bits, e muitas softhouses não fazem programas em versão 64bits porque não tem muitos usuários que usam SO de 64bits.
 
Balela.
Tô usando o Seven milestone 1 aki na config do note e tá bom.
A interface multi-touch nao vai ser todo mundo que vai usar. Eu pelo menos nao vou usar isso por um bom tempo no meu PC, nao tenho porque. E tambem acho que não vai ser uma coisa que vá pesar muito nao.
 
Tambem acho q essa configuraçao e exagerada. Mas que venha windows 7 por enqunto estou de xp mesmo
 
cara eu concordo que a realidade do brasil e muito diferente pros Paises de fora... mas com tudo ca entre nois hoje em dia 1 gb de memoria ja vi a 42 reais!!! e creio que em 2100 6 a 8 cores vão ser os top, e quad core vão ser tão familiar(necessario) como são os dual core hoje!!

(Bom e sempre nego vai fala mal do SO novo. eu lembro como se fosse hoje windows XP com mais de 1 gb somente de drivers), o que teve nego que condeno a microsoft por isso.....

obs: aqui a gente trabalha com nootbook de 2gb de memoria, para poder instalar uma maquina virtual e o minimo.. então meu ponto de vista e o seguinte. Temos que acompanhar a evolução.
 
sim memória tá cada vez mais barato, pente de 2gb DDR2 800 a 115 reais...ddr 3 ainda tá caro :(
 
Acho que o kernek do windows já ta tão gordo que nem um redução de estomago resolveria....
 
Só uma coisa, alguém já viu o sistema pronto e finalizado rodando?
Especulação nessa área é normal, o que eu gosto de ver pra comentar é resultado final. Como não tem, não adianta criticar nem defender.
 
galera ta chorando pq? qualquer um q saiba oq ta comprando, qndo compra um pc hj, com 800 reais jah monta um com essas configuraçoes. E ate lah vamos ter processadores bem mais rapidos ocupando a linha de baixo custo, vejam q a 4 anos um athlon xp 2300 era sonho de consumo e custava nu minimo 500 reais , hj com os mesmos 500 reais vc compra phenom, q6600 e e8400. eh a evoluçao
 
a verdade é q antes o computador era caro num geral, entao gastar 2000 num pc +/- era normal, hj vc compra uma maquina com o mesmo rendimento daquele (na época) por 1000 reais, entao as referências de preço se alteraram
 
cara eu concordo que a realidade do brasil e muito diferente pros Paises de fora... mas com tudo ca entre nois hoje em dia 1 gb de memoria ja vi a 42 reais!!! e creio que em 2100 6 a 8 cores vão ser os top, e quad core vão ser tão familiar(necessario) como são os dual core hoje!!

(Bom e sempre nego vai fala mal do SO novo. eu lembro como se fosse hoje windows XP com mais de 1 gb somente de drivers), o que teve nego que condeno a microsoft por isso.....

obs: aqui a gente trabalha com nootbook de 2gb de memoria, para poder instalar uma maquina virtual e o minimo.. então meu ponto de vista e o seguinte. Temos que acompanhar a evolução.

em 2100 ja deve existir cpu de 32 cores hehehe!!
 
tinham q fazer logo soh 64bits, e fazer virar padrao raipidinho
 
Mal falaram que ele vai sair e pa e já estão especulando (sim isso é pura especuação!) sobre oque o sistema ira usar... ahh para né!
 
o windows ta disputando com o crysis qual usa mais maquina....

Quem dera se crysis dependesse de 170 reais de hardware.:said:

Fala serio galera, a 2 anos atras ate ia, mas hoje em dia um dual core basico ja da pra comprar por 100 reais e 2GB por 70~80 reais.Desde quando isso é muito invetimento?:slap:

em 2100 ja deve existir cpu de 32 cores hehehe!!

Ate la um unico processador quantico ja faria mais trabalho que um processador de 1000 cores. :p
 
No caso para usar a função Touch do Windows sera usado em monitores especiais neh?Como chama a tecnologia do monitor que aceita comando na tela? alguem sabe?
 
No caso para usar a função Touch do Windows sera usado em monitores especiais neh?Como chama a tecnologia do monitor que aceita comando na tela? alguem sabe?
Touch-screen : Aceita um toque por vez.
Multi-touch screen : Aceita vários toques ao mesmo tempo.
 
No caso para usar a função Touch do Windows sera usado em monitores especiais neh?Como chama a tecnologia do monitor que aceita comando na tela? alguem sabe?
Existem umas telas que vc compra e coloca em cima do monitor pra "emular" a função touch-screen. Vai ser uma solução mais barata para quem não quiser trocar de monitor logo de cara.
 
Eu acho que o novo WIndows Tem que melhorar somente em tres pontos: compatibilidade com JOGOS antigos(de 2006 pra baixo), tempo de boot e consumo de recursos em coisas simples, como o media player...Pq o resto não é necessario...O consumo de ram não afeta meu desempenho, , o visual é lindo(podem melhorar a perfomance dele tbm) e vejo o mesmo desempenho em jogos de 2006 em relação ao XP.
 
Só uma coisa, alguém já viu o sistema pronto e finalizado rodando?
Especulação nessa área é normal, o que eu gosto de ver pra comentar é resultado final. Como não tem, não adianta criticar nem defender.


Ainda não saiu nada de concreto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo