• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

caiominetto

Hungry Member
Registrado
seveninicial.jpg


O mais novo sistema da Microsoft, lançado dia 22 de outubro de 2009.

Windows Seven.

Pagina oficial: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/home?os=winxp

Prefere ficar com o Windows XP ou Vista?
Veja um pouco do que você está perdendo.

80396958.jpg

O Snap permite comparar rapidamente janelas lado a lado.

29994486.jpg

As Visualizações Dinâmicas da Barra de Tarefas permitem facilmente manipular várias janelas abertas.

53662794.jpg

O Grupo Doméstico permite compartilhamento fácil em uma rede doméstica.

61926717.jpg

Fixar permite acesso rápido a seus programas e arquivos favoritos.

21614265.jpg

O Windows Search permite encontrar virtualmente qualquer coisa.


Cálculos avançados?

calculadora.jpg


As alterações não pararam no aplicativo de desenhos, pois a calculadora também foi levemente reformulada. O Windows Vista, tradicionalmente, já trazia a calculadora com funções para programadores (conversão entre números de bases diferentes), funções científicas e conversões entre graus e radianos.
Contudo, o resultado era um tanto quanto confuso para quem não estava acostumado com tantas operações no modo científico. Agora são quatro modos operacionais, que podem ser acessados e alternados pelo menu principal, cada um levando-o a uma ferramenta específica e evitando qualquer tipo de confusão.


Mas não pense que as coisas param por aí! Lembra do conversor simples? Agora ele vem com uma biblioteca completa para que você faça conversões de praticamente todos os tipos entre unidades, de velocidades e áreas a pesos.


Windows Touch

touchp.jpg


Chega de usar o mouse: Ao emparelhar o Windows 7 a um PC com uma tela sensível ao toque, você pode ler jornais online, movimentar-se por álbuns de fotos e mudar arquivos e pastas de posição – usando apenas os seus dedos.
Um recurso de toque limitado esteve disponível no Windows por anos. Mas o Windows 7 é o primeiro a adotar a tecnologia multitoque. Precisa ampliar algo? Coloque dois dedos na tela de um PC compatível com multitoque e afaste-os um do outro. Para clicar com o botão direito do mouse em um arquivo, toque-o com um dedo e toque a tela por um segundo.
O Windows Touch – disponível apenas nas edições Home Premium, Professional e Ultimate do Windows 7 – é divertido de aprender e fácil de usar. O menu Iniciar e a barra de tarefas agora ostentam ícones maiores, prontos para serem usados com os dedos. Todos os seus programas favoritos do Windows 7 também estão prontos para o toque. Você até mesmo pintar com o dedo no Paint!


DirectX 11

directxy.jpg


YouTube - DirectX 11

Jogadores, preparem-se: o Windows 7 inclui uma nova versão do DirectX, o software por trás dos efeitos visuais 3D impressionantes e dos efeitos sonoros imersivos encontrados em muitos dos jogos para PC atuais.
O DirectX 11 inclui vários aperfeiçoamentos. Ele foi projetado para ser mais eficiente, aproveitar a eficiência dos processadores com vários núcleos atuais e fornecer suporte a técnicas sofisticadas de sombreamento e texturização, como mosaico. O resultado: animação 3D suavizada e gráficos mais reais e com mais nuances do que nunca.
Para mais informações, consulte o site do Jogos para Windows.


Aero Shake

aeroshake.jpg


Veja o Aero Shake em ação.
YouTube - Windows 7: Aero Shake! (HD)

Precisa vasculhar uma área de trabalho bagunçada para encontrar uma só janela? Basta clicar em um painel e sacudir o mouse. Pronto! Todas as janelas abertas desaparecem, exceto a que você escolheu. Sacuda de novo - e todas as janelas voltam. (Quem disse que o velho mouse não pode aprender truques novos?)
Se você gostar do Shake, dê uma olhada nestes dois novos recursos relacionados: Aero Peek e Snap.


O Modo Windows XP

modoxp.jpg


É o melhor de dois mundos: O novo Modo Windows XP permite executar programas corporativos antigos do Windows XP na área de trabalho do Windows 7.
Desenvolvido com foco principal nas pequenas e médias empresas, o Modo Windows XP é um download separado e funciona apenas nos Windows 7 Professional e Ultimate. O Modo Windows XP também exige software de virtualização como o Windows Virtual PC. Ambos estão disponíveis gratuitamente no site da Microsoft.
Para baixar o Modo Windows XP ou saber quais os requisitos de sistema dele, visite o site do Windows PC virtual.
O Modo Windows XP, disponível nas edições Professional e Ultimate do Windows 7, ajuda a impedir que programas corporativos antigos se tornem obsoletos.


ReadyBoost

ready.jpg


Quer uma forma simples de acelerar o PC?
Basta conectar uma unidade flash USB ou cartão e deixar o ReadyBoost usá-lo. O ReadyBoost foi projetado para ajudar quando a memória do PC for insuficiente. Pouca memória pode tornar o computador lento porque o Windows, que precisa de um local para manter os dados, recorre à unidade de disco rígido. A memória flash oferece uma alternativa mais rápida.
O ReadyBoost funciona com a maioria dos dispositivos de armazenamento flash. No Windows 7, ele pode tratar mais memória flash e até mesmo vários dispositivos – até oito e obter um máximo de 256 GB (gigabytes) de memória adicional.



Se quiser executar o Windows 7 no seu PC, veja o que é preciso:


Código:
*
     Processador de 1 gigahertz (GHz) ou superior de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
   
 *
     1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
    
*
      16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
   
 *
      Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior

Requisitos adicionais para usar determinados recursos:


 *
      Acesso à Internet (taxas podem ser aplicadas)
    
 *
      Dependendo da resolução, a reprodução de vídeo pode exigir mais memória e hardware gráfico mais avançado
  
 *
      Alguns jogos e programas podem exigir uma placa gráfica compatível com DirectX 10 ou superior, para o melhor desempenho
    
 *
     Para alguns recursos do Windows Media Center, um sintonizador de TV e hardware adicional podem ser necessários
   
 *
      O Windows Touch e os Tablet PCs exigem hardware específico
   
 *
      O Grupo Doméstico exige uma rede e PCs com o Windows 7
  
 *
      A autoração de DVD/CD requer uma unidade ótica compatível
 
 *
      O BitLocker exige Trusted Platform Module (TPM) 1.2

 *
      O BitLocker To Go exige uma unidade flash USB
 
 *
      O Modo Windows XP exige mais 1 GB de RAM, mais 15 GB de espaço disponível em disco e um processador compatível com virtualização de hardware com Intel VT ou AMD-V ativados
    *

      Música e sons requerem saída de áudio

A funcionalidade do produto e os gráficos podem variar com base na configuração do seu sistema. Alguns recursos podem exigir hardware avançado ou adicional.


Continua...
 
Última edição:
Boa. Tava demorando. Estou muito satisfeito com ele. Uso Ultimate x64.
 
Pra estreiar o tópico, pergunto: qual o melhor pacote de codecs pro Seven?
Não queria respostas do tipo "eu uso o k-lite mega pack e tá de boa", mas alguma recomendação realmente boa pro 7. É fato que muitos pacotes de codecs do Vista como o que citei vão funcionar no Seven, mas não foi feito justamente pra ele.

Pesquisando na internet achei o Windows 7 Codecs do Shark007, alguém recomenda?
 
Eh nois que voa na primeira pagina
 
Pra estreiar o tópico, pergunto: qual o melhor pacote de codecs pro Seven?
Não queria respostas do tipo "eu uso o k-lite mega pack e tá de boa", mas alguma recomendação realmente boa pro 7. É fato que muitos pacotes de codecs do Vista como o que citei vão funcionar no Seven, mas não foi feito justamente pra ele.

Pesquisando na internet achei o Windows 7 Codecs do Shark007, alguém recomenda?

Cara é esse q uso e é muito bom, próprio pro windows 7. Lá no shark007.net tem a versão 32 Bit e 64 Bit, se vc tiver o 7 x64 recomendo instalar os dois. Ele é bem melhor q o klite, ate pq sempre ta se atualizando. Recomendo.

Bom tbm é o Media Player Classic Home Cinema pra usar em conjunto.
 
Cara é esse q uso e é muito bom, próprio pro windows 7. Lá no shark007.net tem a versão 32 Bit e 64 Bit, se vc tiver o 7 x64 recomendo instalar os dois. Ele é bem melhor q o klite, ate pq sempre ta se atualizando. Recomendo.

Bom tbm é o Media Player Classic Home Cinema pra usar em conjunto.

eu instalei esse pacote de codec e sinceramente não gostei muito preferi voltar pro klite já que esse shark007 ficou dando umas travadas no meu pc coisa que o klite roda de boa....
 
Com o Vista não tenho problema nenhum, ao contrário de qdo tinha XP era só tristesa:ranting3:

Qdo o VISTA não aguentar o tranco por aqui ai eu vou para o W7!
 
Cara é esse q uso e é muito bom, próprio pro windows 7. Lá no shark007.net tem a versão 32 Bit e 64 Bit, se vc tiver o 7 x64 recomendo instalar os dois. Ele é bem melhor q o klite, ate pq sempre ta se atualizando. Recomendo.

Bom tbm é o Media Player Classic Home Cinema pra usar em conjunto.
Eu cheguei a baixar ele, mas nem instalei, instalei o CCCP mesmo e funcionou 100%. Quais codecs o shark007 trás?
 
Agora sim!!! Muito bem mais organizado e não vira bagunça :p
 
Mãe, to na primeira página.

Agora sim, chegou a hora de migrar. Pelo menos eu acho.

Caio,
grande responsabilidade ser dono deste tópico. Já passou na mão de mtos o preview e o trabalho é árduo. hahaha.

Poderia por os preços praticados, ou o link pro tópico com eles.

Achei bem razoável o Home Premium custando 350. Pagaria.
 
Alguém sabe como fazer para deixar o menu iniciar transparente?
 
Última edição:
agora sim temos o topico oficial do windows 7:yes:


abraços ao colega pela iniciativa.

Windows 7 USB\DVD Download Tool


A Microsoft disponibilizo o Windows 7 USB\DVD Download Tool

com ele você cria de maneira rápida e intuitiva um Pendrive Bootavel do Windows 7

e a gravação em DVD também

especialmente para instalações em NetBooks e sistemas sem drives de DVD






FUNCIONOU PERFEITO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

LINK:

http://images2.store.microsoft.com/prod/clustera/framework/w7udt/1.0/en-us/Windows7-USB-DVD-tool.exe




OLHA AI






NAVEGANDO COM O PROXY DO REINO UNIDO


AGORA ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
 
Última edição:
Falando nisso, é proibido postar a build??? Nao vi ninguem postando ainda.
 
Esqueceu o principal.. kd o link pra download? :D

Brincadeiras.. :p

To comprando o meu amanhã na kabum.com.br .. menos de 600 na versão ultimate.
 
Eu tenho uma pequena dúvida: alguém sabe como faz pra remover um arquivo da .ISO e ainda mantê-la bootável?

O que eu queria era remover o arquivo ei.cfg... que vocês já devem ter ouvido falar. Esse arquivo determina a edição do 7 que vai ser instalada, deletando, o 7 pergunta qual edição você quer instalar.
Se eu remover o arquivo diretamente pelo WinRAR, com a .iso aberta, funciona? Ou preciso usar algum programa?

Quanto ao pacote de codecs, acho que também vou instalar apenas um player standalone como o MPC HC ou o VLC e usar o WMP 12 para músicas, como sempre fiz.
 
Como player recomendo o gom player. Bom demais!
 
uma duvida tem como comprar pelo site da microsoft uma licença ? pois formatar pra instalar tudo denovo vai ser osso
 
Caio se precisar de ajuda com o tópico é só me falar.

Eu tenho uma pequena dúvida: alguém sabe como faz pra remover um arquivo da .ISO e ainda mantê-la bootável?

O que eu queria era remover o arquivo ei.cfg... que vocês já devem ter ouvido falar. Esse arquivo determina a edição do 7 que vai ser instalada, deletando, o 7 pergunta qual edição você quer instalar.
Se eu remover o arquivo diretamente pelo WinRAR, com a .iso aberta, funciona? Ou preciso usar algum programa?

Quanto ao pacote de codecs, acho que também vou instalar apenas um player standalone como o MPC HC ou o VLC e usar o WMP 12 para músicas, como sempre fiz.

Deletando esse arquivo ele continua bootando sim.
 
Última edição:
Compre o windows 7 por preços um pouco mais justos Premium por R$299,Professional R$499 e Ultimate R$532
Para suavizar no momento um pouco a raiva de ter de comprar um SO sem Upgrade para quem tem o vista,que deve estar disponível segundo a microsoft em janeiro de 2010 para o Brasil essa opção de pagar menos do que o preço cheio cobrado agora.
Se você possui o Vista recomendo esperar até janeiro,caso possua o XP descobri pesquisando em sites de informática uma boa oportunidade.
Na loja on line Pichau os preços estão um pouco mais em conta, da ante mão a minha intenção é somente ajudar para quem quer comprar por um preço melhor,não tenho nada a ver com a loja.

Abaixo os links de cada versão

Microsoft Windows 7 Home Premium FPP (Full Package Product) - BOX - R$ 299,99
Link
http://www.pichau.com.br/ecommerce_...Vdd&sid=vjg6ebl83hdof3ikersl9p7c15-1256334319

21628248_4.jpg



Microsoft Windows 7 Professional FPP (Full Package Product) - BOX - R$ 499,99
Link

http://www.pichau.com.br/ecommerce_...Vdd&sid=vjg6ebl83hdof3ikersl9p7c15-1256334319

21628247_4.jpg



Microsoft Windows 7 Ultimate FPP (Full Package Product) - BOX - R$ 532,00
http://www.pichau.com.br/ecommerce_...Vdd&sid=vjg6ebl83hdof3ikersl9p7c15-1256334319

21628249_4.jpg
 
O melhor SO feito pela Microsoft sem dúvida.

Usando aqui desde os betas

Eu tenho uma pequena dúvida: alguém sabe como faz pra remover um arquivo da .ISO e ainda mantê-la bootável?

O que eu queria era remover o arquivo ei.cfg... que vocês já devem ter ouvido falar. Esse arquivo determina a edição do 7 que vai ser instalada, deletando, o 7 pergunta qual edição você quer instalar.
Se eu remover o arquivo diretamente pelo WinRAR, com a .iso aberta, funciona? Ou preciso usar algum programa?

Quanto ao pacote de codecs, acho que também vou instalar apenas um player standalone como o MPC HC ou o VLC e usar o WMP 12 para músicas, como sempre fiz.

Usa o UltraISO. Com o WinRAR vc não consegue fazer isso.
 

Attachments

  • 1.png
    1.png
    184.9 KB · Visitas: 6,453
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo