Windows 8 PRO + Media Center Key Grátis, Tempo Limitado !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marioddr

know-it-all Member
Registrado
1º) Cadastre-se para pegar uma chave grátis: Add features - Microsoft Windows

Demora 24 horas para receber a chave (e recebe... eu já cadastrei 2 chaves e recebi as 2 e ativei 1 Windows 8). O site é da própria Microsoft e é 100% confiável.

2º) Instale o Windows 8 PRO(versão de avaliação mesmo);

3º Instale o Windows Media Center utilizando a chave que recebeu por email (os procedimentos de instalação do Media Center virão com a sua chave pelo email). Obs.: o serial recebido só funciona com o MediaCenter instalado;

4º) Mande ativar seu Windows com a internet LIGADA;

5º) Seu Windows 8 está ativado e original e ainda por cima com MediaCenter (não desinstale para não perder a ativação).


digite o comando: slmgr /xpr pelo prompt do DOS e veja que a ativação é permanente.
 
Bacana a dica, qualificado.
 
Vou testar, Qualificado !!
 
Isso ai é pra instalar um Win8 jack que com essa serial fica original?
 
nao achei aonde baixar o PRO, so o enterprise. sera q funmega
 
Bacana a dica, qualificado.

Valeu

Vou testar, Qualificado !!

Valeu

Isso ai é pra instalar um Win8 jack que com essa serial fica original?

Win8 jack e quando tiver dentro do windows vai no painel de controle e coloca adicionar recurso ao windows e coloca essa key que vc recebeu, ele vai adicionar o Windows Media Center e vai ativar permanente e ficar 100% genuíno.

nao achei aonde baixar o PRO, so o enterprise. sera q funmega

Só procurar que vc acha parceiro, essa key é apenas para versão pro.
 
só o media center é ilimitado né? o windows não
 
onde baixo o win versão pro e este media center?

qualificado, vlw a dica
 
E o win de 29,90?

Seila rs

só o media center é ilimitado né? o windows não

Essa key ativa o Media Center e o Windows junto, fica tudo genuíno

onde baixo o win versão pro e este media center?

qualificado, vlw a dica

O Windows vc baixa a iso da internet, o Media Center é dentro do windows > painel de controle adicionar recursos do windows > ai coloca essa key que vc recebeu e ele vai ativar o pacote do Media Center e o Windows junto.
 
Alguém já testou? Tentei instalar o Media Center com a Key e pedia pra primeiro ativar o windows.
 
Valeu! :awesome: se der certo a key formato hoje mesmo. :)
 
Aqui já chegou a Key só preciso formatar o windows 7 agora e botar o 8..... Mas meu 7 é original, será que corro o risco? :hmm:
 
Aqui já chegou a Key só preciso formatar o windows 7 agora e botar o 8..... Mas meu 7 é original, será que corro o risco? :hmm:
a key chegou aqui na hora também! que risco tu poderia correr? eu só to esperando para ver se alguém com o:pirata: conseguiu deixar original mesmo.
 
a key chegou aqui na hora também! que risco tu poderia correr? eu só to esperando para ver se alguém com o:pirata: conseguiu deixar original mesmo.

Mas o win só é pirata se vc fazer gambi pra ativar, ou o win8 não tem os 30 dias pra avaliação?:hmm:
 
Essa key enviada é para o Windows Media Center.

Key do Windows 8 Pro é outra coisa... Que se compra de R$29,90 a R$269,00

Pessoal está confundindo...

Não tem como ativar Windows 8 Pro e Windows Media Center só com a chave do último. Se for assim, o Windows 8 está saindo de graça...

Lembrando que você tem 30 dias pra ativar o Windows 8 depois de instalado.


Edit: Estas Keys gratuitas do Windows Media Center tem prazo para serem ativadas (iniciar o uso); até janeiro de 2013, se não me engano. Depois... só comprando.
 
Essa key enviada é para o Windows Media Center.

Key do Windows 8 Pro é outra coisa... Que se compra de R$29,90 a R$269,00

Pessoal está confundindo...

Não tem como ativar Windows 8 Pro e Windows Media Center só com a chave do último. Se for assim, o Windows 8 está saindo de graça...

Lembrando que você tem 30 dias pra ativar o Windows 8 depois de instalado.


Edit: Estas Keys gratuitas do Windows Media Center tem prazo para serem ativadas (iniciar o uso); até janeiro de 2013, se não me engano. Depois... só comprando.

vou testar esse negocio em uma VM, vamos ver oq vai dar...
 
a key chegou aqui na hora também! que risco tu poderia correr? eu só to esperando para ver se alguém com o:pirata: conseguiu deixar original mesmo.

O risco a que me refiro é, que não funfar e ai ou ter que correr atrás de crack -.- ou ter que voltar pro w7.... Não to com 70R$ pra comprar o 8 agora e nem quero isso tão cedo, mas de graça até injeção na testa né amigo :hmm:
 
Essa key enviada é para o Windows Media Center.

Key do Windows 8 Pro é outra coisa... Que se compra de R$29,90 a R$269,00

Pessoal está confundindo...

Não tem como ativar Windows 8 Pro e Windows Media Center só com a chave do último. Se for assim, o Windows 8 está saindo de graça...

Lembrando que você tem 30 dias pra ativar o Windows 8 depois de instalado.


Edit: Estas Keys gratuitas do Windows Media Center tem prazo para serem ativadas (iniciar o uso); até janeiro de 2013, se não me engano. Depois... só comprando.

Então nao funfa?
Ou melhor, daqui 30 dias vai pedir pra ativar o Win8 de novo?
 
Então nao funfa?
Ou melhor, daqui 30 dias vai pedir pra ativar o Win8 de novo?

Fera, O que foi ativado foi o Windows Media Center...

O Windows 8 ainda será ativado.

É assim que está funcionando. Se você ativou o Windows 8 com uma Key do Windows Center, você deu uma baita sorte e eu tenho certeza de que a Micro$oft não saberá explicar isto.

Resumindo: Você tem de ter uma Key do Windows 8 e ativá-lo. Você tem de ter uma key do Windows Media Center e ativá-lo. A ativação nada mais é do que consultar se a chave já foi ativada alguma vez, se não, passa a ser exclusivamente daquela máquina; se já foi, verifica se é da máquina ou não.
 
Legal...de graça. Mas qual a real utilidade desse Windows Media Center?

Vi alguns vídeos no You Tube, mas não consegui entender qual a sua vantagem sobre outros programas "gratuitos de natureza".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo