Windows 8 PRO + Media Center Key Grátis, Tempo Limitado !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Windows Media Center é para assistir TV, gravar programas, rodar vídeos, visualizar fotos, etc... Mais indicado pra quem tem placa de captura e/ou tv. É meu caso.
O Windows 7 já tem ele e é muito bom.
 
Legal...de graça. Mas qual a real utilidade desse Windows Media Center?

Vi alguns vídeos no You Tube, mas não consegui entender qual a sua vantagem sobre outros programas "gratuitos de natureza".

Pra quem curte assistir TV na televisão e usar o computador como PC, o media center não serve pra nada. Do contrário, ele é um pouco útil, mas trava demais! :cereal:
 
kkkkk tinha mudado pra essa versão, mas achei q era por 90 dias apenas ... fui lá e formatei a máquina :/

Agr vem isso ...

Adicione recursos - Microsoft Windows

Esse é Br, eu não entendi direito se é por 90 dias msm ...
 
Vou subir o Windows 8 em uma máquina virtual aqui para testar... Peguei umas 5 keys dessa mesmo, não custa nada "queimar" uma delas no teste... Melhor que formatar e depois me ferrar :haha:

Mas se der certo, não penso duas vezes, já sumo com o 7 e subo o 8...
 
Editado por um moderador:
Qualificado.
Eu tinha comprado a versão de R$ 69,00 e agora adicionei o Media Center Pack gratuitamente.

t8t650.png
 
Windows devidamente ativado na minha máquina virtual aqui...

Agora vou partir para o meu hd principal, mais tarde volto aqui para dizer qual foi o resultado !
 
Não achei o Windows 8 PRO versão de avaliação, só o Enterprise, tem alguma dica ?
 
Eu tinha ativado o Windows com aquele esquema do SKYPE, ligando pro Reino Unido, etc...

Usei a key do Media Center aqui, e alterou a cdkey do Windows também, para a mesma key do Media Center.

Quer dizer que funcionou pra mim também?
 
acho que seria interessante alguém postar o link para download do Windows 8 PRO...
no site da M$ só achei também a versão Enterprise.
 
Vamos definir algumas coisas:
- Sem pedidos de MP. Quem quiser pedir algo pra alguém, o faça por MP. Não precisa postar no tópico.
- Não postem links de .bat ou similares que fazem "maracutaia" para ativação.

Tópico limpo. Quem insistir levará advertência/infração por flood ou pirataria.
 
Aqui nao ativiei o windows,fui usar a chave que recebi pediu pra eu ativar o windows antes,ou seja nao funciona pra ativar o windows nao

Agora a segunda chave que peguei no windows instalado no Note foi tranquilo,lembrando que o windows estava ativado
 
vamos aos status dos testes feitos por euzim aki..

(ok)pedi a key do media center
(No)tentei instalar um RTM pro, nao foi pede o serial para instalar
(no)intalar RTM com algum serial e intalar o media center, pede para ativar
(no)fiz uma um negocio p instalar o RTM sem serial, intalar o media center, pede para ativar
(no)instalar avaliação enterprise, ativa para 90 dia mais n deixa colocar o media center
(baixando)tentar instalar o Windows 8 All in One(WIN8AIO.iso) e ativar.(user disse que esse instala sem pedir nada e ativa pelos dia lá)
 
vamos aos status dos testes feitos por euzim aki..

(ok)pedi a key do media center
(No)tentei instalar um RTM pro, nao foi pede o serial para instalar
(no)intalar RTM com algum serial e intalar o media center, pede para ativar
(no)fiz uma um negocio p instalar o RTM sem serial, intalar o media center, pede para ativar
(no)instalar avaliação enterprise, ativa para 90 dia mais n deixa colocar o media center
(baixando)tentar instalar o Windows 8 All in One(WIN8AIO.iso) e ativar.(user disse que esse instala sem pedir nada e ativa pelos dia lá)

Todos os Windows 8 precisam de serial pra instalar.
 
vamos aos status dos testes feitos por euzim aki..

(ok)pedi a key do media center
(No)tentei instalar um RTM pro, nao foi pede o serial para instalar
(no)intalar RTM com algum serial e intalar o media center, pede para ativar
(no)fiz uma um negocio p instalar o RTM sem serial, intalar o media center, pede para ativar
(no)instalar avaliação enterprise, ativa para 90 dia mais n deixa colocar o media center
(baixando)tentar instalar o Windows 8 All in One(WIN8AIO.iso) e ativar.(user disse que esse instala sem pedir nada e ativa pelos dia lá)

Legal amigo, nos mantenha informado sobre todos os testes. Qualificado.

O serial pode ser de qualquer época?
 
Última edição:
olha nois ai again,,,,,,

vamos funfou a bagaça mas tem um porem, vc instala uma versão qualquer pode ser RTM, mas tem q ser pro.

vc tem duas opçoes, instala com um serial da net ou faz assim How to install Windows 8 without product key

ai depois vc tem executar o bat, eu ia colocar os comando aqui mas tem uma cd key e n sei c posso passar a vonts, ai vai ativar para alguns dias, reparem na screen 1 o fim da key depois vc pede o media center pelo painel e vuala ativado e com uma key diferente para ser mais especifico é a key do media center,....





agora vamos fazer o backup dos arquivos e dar o format c:
 
olha nois ai again,,,,,,

vamos funfou a bagaça mas tem um porem, vc instala uma versão qualquer pode ser RTM, mas tem q ser pro.

vc tem duas opçoes, instala com um serial da net ou faz assim How to install Windows 8 without product key

ai depois vc tem executar o bat, eu ia colocar os comando aqui mas tem uma cd key e n sei c posso passar a vonts, ai vai ativar para alguns dias, reparem na screen 1 o fim da key depois vc pede o media center pelo painel e vuala ativado e com uma key diferente para ser mais especifico é a key do media center,....

http://img716.imageshack.us/i/26662042.png/http://img716.imageshack.us/img716/581/26662042.th.png

http://img692.imageshack.us/i/81071230.png/http://img692.imageshack.us/img692/6386/81071230.th.png

agora vamos fazer o backup dos arquivos e dar o format c:

Ativando é o que mais importa.:fovhappy:
 
Consegui ativar aqui. Um pouco diferente do passo-a-passo, mas deu certo.
 
Vou testar hoje no meu notebook ! :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo