Windows 8 PRO + Media Center Key Grátis, Tempo Limitado !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
me cadastrei la...

duvidas bemmmmmmmmmmmmmm noobs:

eles vão me mandar a key do media center ou do W8?

e onde encontro o Windows 8 PRO versão de avaliação?

:hmm:
 
A key que receberei no meu e-mail do Media Center, eu ativo o Media Center. E ao ativar o Media Center, eu receberei outra key? E essa key será para ativar o Windows 8? É isso?

Ou a key do Media Center ativa os 2? Isso que não entendi.

obs: Só não testo aqui, porque já estou com o meu ativado (pois comprei). Mas queria saber de fato como funciona, para instalar no note do meu pai (que não mora comigo, por isso não posso testar agora).
 
Ativado e funcionando no note do meu pai, gostei muito desse método de ativação.

:)
 
A key que receberei no meu e-mail do Media Center, eu ativo o Media Center. E ao ativar o Media Center, eu receberei outra key? E essa key será para ativar o Windows 8? É isso?

Ou a key do Media Center ativa os 2? Isso que não entendi.

obs: Só não testo aqui, porque já estou com o meu ativado (pois comprei). Mas queria saber de fato como funciona, para instalar no note do meu pai (que não mora comigo, por isso não posso testar agora)

Não velho, a própria key do Media Center ela ativa o Windows 8 e deixa ele original pra sempre. Além claro, de você também ter o Media Center instalado no computador.
 
Então vai chover vendas de key no ML daqui a um tempo. :haha:

:seferrou::seferrou:

Certeza, mas tem que criar muitos e-mail, porque se você ficar tentando mandar pra um e-mail só, ele manda a mesma key, e a key só pode ser usada uma vez.
 
Consegui :D
ótimo, que vacilo da microsoft
 
Última edição:
pra mim nao foi - deu que deveria ativar o windows 8 antes
 
pra mim nao foi - deu que deveria ativar o windows 8 antes

Tem que se ativar o Windows 8 temporariamente primeiro pra poder pegar, qualquer coisa me manda MP ai que eu explico como, abraço.
 
Tem que se ativar o Windows 8 temporariamente primeiro pra poder pegar, qualquer coisa me manda MP ai que eu explico como, abraço.

Manda pra mim como faz por MP, vou testar em um notebook i5 aqui de casa :D
 
E ae galera,
pra quem já recebeu a key no e-mail, demorou algo próximo as 24 hs mesmo ou teve quem recebeu no ato do cadastro? fiz meu cadastro e até agora nada, ansioso aqui pra conseguir antes que o tio gates passe o rodo nessa alternativa tb.... :coolface:
 
E ae galera,
pra quem já recebeu a key no e-mail, demorou algo próximo as 24 hs mesmo ou teve quem recebeu no ato do cadastro? fiz meu cadastro e até agora nada, ansioso aqui pra conseguir antes que o tio gates passe o rodo nessa alternativa tb.... :coolface:

Depende, as vezes chega rápido, outras vezes demora um pouco, mas sempre chega.
 
E ae galera,
pra quem já recebeu a key no e-mail, demorou algo próximo as 24 hs mesmo ou teve quem recebeu no ato do cadastro? fiz meu cadastro e até agora nada, ansioso aqui pra conseguir antes que o tio gates passe o rodo nessa alternativa tb.... :coolface:

a 1ª que pedi demoro quase as 24horas estipuladas por eles..

fica sussa logo chega!
 
fala galera, consegui ativar de boa aqui!! Valew :lol2:

só que agora to querendo formatar e reinstalar direito, pq fiz tudo nas coxas aqui pela pressa...
nesse caso é só usar a key ativada de boa? ou será que pode dar alguma treta?
 
fala galera, consegui ativar de boa aqui!! Valew :lol2:

só que agora to querendo formatar e reinstalar direito, pq fiz tudo nas coxas aqui pela pressa...
nesse caso é só usar a key ativada de boa? ou será que pode dar alguma treta?

A key do Media Center só pode ser usada uma vez, então essa dai já era, tenta arrumar outra.
 
A key do Media Center só pode ser usada uma vez, então essa dai já era, tenta arrumar outra.

huuum, pensei q depois de ativada vc teria a key original do win8 forever... mas então se por qualquer motivo vier a formatar o pc, o único jeito seria repetindo o processo? sacanagem...
 
huuum, pensei q depois de ativada vc teria a key original do win8 forever... mas então se por qualquer motivo vier a formatar o pc, o único jeito seria repetindo o processo?sacanagem...


Exatamente, você vai ter que fazer tudo de novo, e com outra key do Media Center, porque a que você usou não funciona mais.
 
saquei, era querer muita moleza msm.. hahahah
valew

:haha:
Mas é rápido pra fazer cara e vale a pena, então arruma uma outra key ai e vai ser feliz :joia:, abraço.
 
As keys do WMC gratuitas devem ser ativadas até janeiro de 2013! Não se esqueçam! não resolver guardar key pra depois disto.
 
Ativado :freddy::freddy:

Windows 8 All in One + Media Center Key :megusta:
 
Acho que essa ativação não adianta nada, em termos. O Windows pode até ativar normalmente agora, mas depois que o período da promoção acabar, a key vai deixar de ser válida pra ativação da Microsoft, já que o processo será suspenso após o término da promoção... E obviamente, não há como instalar o W8 com esta key, já que o instalador reconhece que não é do W8 e sim do MC. Estou errado? :hmm:
 
Última edição:
Acho que essa ativação não adianta nada, em termos. O Windows pode até ativar normalmente agora, mas depois que o período da promoção acabar a key vai deixar de ser válida tanto para o instalador (que reconhece que não é uma key do W8 e sim do MC) quanto pra ativação da Microsoft, já que o processo será suspenso após o termino da promoção... Estou errado? :hmm:

A key está sendo dada pela Microsoft sem período de expiração, mas só pode ser usada uma única vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo