Windows 8 PRO + Media Center Key Grátis, Tempo Limitado !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda tá valendo essa versão grátis?
 
E quando eu formatar? Vou poder ativar do mesmo jeito?

Se você já não tiver usado a key que você recebeu, sim. A key só pode ser usada uma vez, então se você já usou, pegue outra, mas faça o pedido por um e-mail diferente.
 
Então, mas no caso, se eu formatar, e não estiver usando a key, pois eu formatei... poderei usar essa mesma key novamente? Ou não?

@EDIT: Tipo, se eu ativar o Windows 8 Pro, usando essa key do Media Center, e formatar, poderei ativar novamente com a mesma key? Essa é a dúvida.
 
Então, mas no caso, se eu formatar, e não estiver usando a key, pois eu formatei... poderei usar essa mesma key novamente? Ou não?

@EDIT: Tipo, se eu ativar o Windows 8 Pro, usando essa key do Media Center, e formatar, poderei ativar novamente com a mesma key? Essa é a dúvida.

Então cara, foi isso que eu falei la em cima, não pode, cada key do Média Center só pode ser usada uma única vez. É só você pedir outra key, usando um e-mail diferente, ai sim, com essa outra key que você receber, você pode ativar o Windows novamente.
 
Hmmmm, entendi, então vou pegar umas 50 logo de uma vez. Formato bastante o computador, huahuahuahua.
 
Hmmmm, entendi, então vou pegar umas 50 logo de uma vez. Formato bastante o computador, huahuahuahua.

Mas ai no caso você teria que criar 50 contas de e-mail, se você ficar enviando muitas keys pro mesmo e-mail, as keys vem repetidas, com o mesmo serial, ou seja, não pode mais ser ativado.
 
Sim, tô ligado, peguei umas 10 já para mim, e umas 10 pro meu irmão também, todas em e-mails diferentes. Obrigado pela ajuda!
E mais uma coisa, por falar em formatação, não era esse Windows 8 que tinha uma opção de deixar tudo zerado novamente sem precisar formatar?
 
Sim, tô ligado, peguei umas 10 já para mim, e umas 10 pro meu irmão também, todas em e-mails diferentes. Obrigado pela ajuda!
E mais uma coisa, por falar em formatação, não era esse Windows 8 que tinha uma opção de deixar tudo zerado novamente sem precisar formatar?

Tranquilo cara :joia:

Como assim zerar e não formatar? Nunca ouvi sobre isso não cara, pra deixar tudo novo, tem que se formatar, ai você escolhe como tu quer fazer, formatação por cima de outro Windows mantendo os arquivos, ou formatação limpa, aconselho a limpa.
 
Nahhh. O que tinha gente falando, é que dava pra zerar o Windows 8 depois de algum tempo de uso, se você quisesse por acaso, formatar. Tipo como se você fosse formatar o Windows 7 mesmo, mas ao invés de precisar formatar de fato, você só precisa fazer um procedimento lá, e ele fica zerado, só com o Windows instalado. Vou procurar aqui e postar para vocês.
 
Nahhh. O que tinha gente falando, é que dava pra zerar o Windows 8 depois de algum tempo de uso, se você quisesse por acaso, formatar. Tipo como se você fosse formatar o Windows 7 mesmo, mas ao invés de precisar formatar de fato, você só precisa fazer um procedimento lá, e ele fica zerado, só com o Windows instalado. Vou procurar aqui e postar para vocês.

Nunca ouvi sobre isso cara, se for postar, bota no tópico do Windows 8: http://adrenaline.uol.com.br/forum/area-windows/424904-windows-8-topico-oficial.html

Se não acaba fugindo do assunto do tópico aqui.
 
Pergunta: tá valendo a pena instalar o Windows 8? Tá tdo bem com compatibilidade, ou o sistema é fail?

Uso um SSD aqui, então fico na dúvida se vale a pena mesmo, pq preciso decidir até janeiro então, só cabe um SO no SSD. Os jogos tão rodando de boa no Win 8?
 
Pergunta: tá valendo a pena instalar o Windows 8? Tá tdo bem com compatibilidade, ou o sistema é fail?

Uso um SSD aqui, então fico na dúvida se vale a pena mesmo, pq preciso decidir até janeiro então, só cabe um SO no SSD. Os jogos tão rodando de boa no Win 8?

O Windows 8 só tem algumas incompatibilidades com alguns programas, mas sobre jogos, aqui rodou todos perfeitamente. As vezes acontece de dar uns bug meio maluco, parece que o sistema foi lançado sem ta totalmente pronto, mas andam arrumando umas coisas pelo Windows Update.
 
Desculpe a ignorancia de minha parte, mas tenho só uma dúvida q ainda não entendi direito! Eu tenho o Win XP original e pra instalar o Win8 eu teria q atualizar o meu (com SP3), baixar o Upgrade (o de R$ 69,90) e depois tenho q pedir a senha pra instalar o Media Centrar tb? Fazendo tudo isso, eu posso salvar todos os programas de instalação (Upgrade do win8 e o Media Center) para poder instalar em uma outra eventual oportunidade?
 
Desculpe a ignorancia de minha parte, mas tenho só uma dúvida q ainda não entendi direito! Eu tenho o Win XP original e pra instalar o Win8 eu teria q atualizar o meu (com SP3), baixar o Upgrade (o de R$ 69,90) e depois tenho q pedir a senha pra instalar o Media Centrar tb? Fazendo tudo isso, eu posso salvar todos os programas de instalação (Upgrade do win8 e o Media Center) para poder instalar em uma outra eventual oportunidade?

Cara, não se instala o Windows 8 por cima do Windows XP, faça a formatação do zero, essa versão upgrade também faz a formatação do zero. A key do Média Center pra você vai servir no caso pra adicionar os recursos do Media Center no seu computador, mas isso fica a seu critério, se você quer ou não, você não tem que por obrigação pegar a key. O importante é você ter o serial do Windows 8 original (se você realmente comprar), a ISO do Windows 8 se acha em qualquer lugar. Sobre o Média Center, a partir do momento que você formatar o computador, você vai perder o Média Center, a não ser que você tenha outra key dele pra por (cada key do Média Center só pode ser usada uma vez).
 
Bem esperto, valeu pelo truque.. vou ativar mais máquinas assim. :D
 
Se você já não tiver usado a key que você recebeu, sim. A key só pode ser usada uma vez, então se você já usou, pegue outra, mas faça o pedido por um e-mail diferente.

então cara, da pra usar mais de uma vez sim
eu formatei 2x e usei a mesma key

so não sei quantas vezes pode usar, mas mais de 1 vez da sim
 
Mas eu não recebi a key ainda... e disseram ali que você recebe em 24h. :okay:
Faz mais de 24h já que eu botei o e-mail pela primeira vez, já era pra ter chego. Botei GMail e também fiz no Hotmail, em nenhuma das duas deu certo ainda, fiz isso antes de ontem. :(
So sad. :okay:
 
Nahhh. O que tinha gente falando, é que dava pra zerar o Windows 8 depois de algum tempo de uso, se você quisesse por acaso, formatar. Tipo como se você fosse formatar o Windows 7 mesmo, mas ao invés de precisar formatar de fato, você só precisa fazer um procedimento lá, e ele fica zerado, só com o Windows instalado. Vou procurar aqui e postar para vocês.

Sim, dá sim. Aperta a tecla do windows + I - Mudar configurações do computador - Geral - Atualizar o PC sem apagar arquivos ou Remover e Reinstalar tudo ou a ultima de criar um pen ou dvd e utilzar para formatar.
 
Que "xisque" esse novo Windows, huahua!
Mas ainda estou triste por não ter recebido a key. :(
 
então cara, da pra usar mais de uma vez sim
eu formatei 2x e usei a mesma key

so não sei quantas vezes pode usar, mas mais de 1 vez da sim

Aqui só pegou uma vez as keys, deu sorte você então. Mas ficou ativado de novo? Porque instalar o Média Center com a mesma key eu sei que da, mas quando ele reinicia, fica la como não ativado.

MACOr0x disse:
Mas eu não recebi a key ainda... e disseram ali que você recebe em 24h. :okay:
Faz mais de 24h já que eu botei o e-mail pela primeira vez, já era pra ter chego. Botei GMail e também fiz no Hotmail, em nenhuma das duas deu certo ainda, fiz isso antes de ontem. :(
So sad. :okay:

As keys passaram a ser enviadas em até 72 horas.

"Thank you
Your product key will be emailed to you within 72 hours."
 
Última edição:
...O importante é você ter o serial do Windows 8 original (se você realmente comprar), a ISO do Windows 8 se acha em qualquer lugar.

Mais um outra dúvida ainda me intriga: baixando esse UpGrade, ele funciona normalmente pra uma instalação limpa sem precisar instalar o Win7, Vista?
E no final, a diferença é muito grande de baixar esse upgrade e comprar o programa "Box", uma vez q vc pode instalar do zero sem problemas? Afinal Upgrade= R$69,90 e produto Box ~= R$ 289,00
 
Mais um outra dúvida ainda me intriga: baixando esse UpGrade, ele funciona normalmente pra uma instalação limpa sem precisar instalar o Win7, Vista?
E no final, a diferença é muito grande de baixar esse upgrade e comprar o programa "Box", uma vez q vc pode instalar do zero sem problemas? Afinal Upgrade= R$69,90 e produto Box ~= R$ 289,00

Sim cara, funciona, pelo menos todo mundo que eu conheço fez instalação do zero usando essa versão de upgrade.

O que importa é a key velho, como eu falei la em cima, ISO do Windows 8 tem em qualquer lugar, o importante é ter a key.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo