Windows 8 PRO + Media Center Key Grátis, Tempo Limitado !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais um outra dúvida ainda me intriga: baixando esse UpGrade, ele funciona normalmente pra uma instalação limpa sem precisar instalar o Win7, Vista?
E no final, a diferença é muito grande de baixar esse upgrade e comprar o programa "Box", uma vez q vc pode instalar do zero sem problemas? Afinal Upgrade= R$69,90 e produto Box ~= R$ 289,00

Que eu saiba, por enquanto, não vende box da versão full só atualização, então ambos são iguais.
 
Bom, com dúvidas respondidas, só resta fazer o upgrade mesmo, afinal, S.O. "original" a R$69,90 não vai ser toda hora! rs...
Valeu pessoal, pelos esclarecimentos!:awesome:
 
Sim cara, funciona, pelo menos todo mundo que eu conheço fez instalação do zero usando essa versão de upgrade.

O que importa é a key velho, como eu falei la em cima, ISO do Windows 8 tem em qualquer lugar, o importante é ter a key.

É bem dessas mesmo, huahuahua.
 
Oi pessoal, mesmo lendo alguns tópicos continuo com muitas dúvidas. Estou fazendo um upgrade no desktop e queria aproveitar pra migrar pro win 8 também. O Box está custando 99,00 mas eu queria ter certeza que vou conseguir instalar do zero no ssd, já que vou formatar o hdd também (meu win 7 é jack). Além disso, não queria ter possíveis problemas quando precisasse formatar mais de uma vez o pc...
Vi que se baixar a iso e tal, dá pra fazer tudo free, mas acontece que sou meio leiga nesses assuntos de ativação. Mesmo assim solicitei a key e vou baixar uma iso do win 8 pro.
Agradeceria se me deixassem suas opiniões.
Obrigada =)
 
Oi pessoal, mesmo lendo alguns tópicos continuo com muitas dúvidas. Estou fazendo um upgrade no desktop e queria aproveitar pra migrar pro win 8 também. O Box está custando 99,00 mas eu queria ter certeza que vou conseguir instalar do zero no ssd, já que vou formatar o hdd também (meu win 7 é jack). Além disso, não queria ter possíveis problemas quando precisasse formatar mais de uma vez o pc...
Vi que se baixar a iso e tal, dá pra fazer tudo free, mas acontece que sou meio leiga nesses assuntos de ativação. Mesmo assim solicitei a key e vou baixar uma iso do win 8 pro.
Agradeceria se me deixassem suas opiniões.
Obrigada =)

É possível sim, se não conseguir ativar o Win8 depois de instalar do zero, tenta esse truque: Windows 8 Upgrade: clean install possible? [em inglês]
Se não entender, é bem simples:

  • Abra o REGEDIT usando o atalho Windows + Q, digite "Regedit" sem aspas, e clique no resultado.
  • Vá até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/CurrentVersion/Setup/OOBE/
  • Mude MediaBootInstall de 1 para 0
  • Volte no menu "Start" e entre no Prompt Command ou use o atalho Windows + R e digite "cmd" sem aspas.
  • Digite slmgr /rearm na linha de comando e aperte enter.
  • Reinicie sua máquina.
  • Tente ativar novamente, dessa vez dará certo, só entrar com sua Key de registro.
Espero que ajude!
 
Oi pessoal, mesmo lendo alguns tópicos continuo com muitas dúvidas. Estou fazendo um upgrade no desktop e queria aproveitar pra migrar pro win 8 também. O Box está custando 99,00 mas eu queria ter certeza que vou conseguir instalar do zero no ssd, já que vou formatar o hdd também (meu win 7 é jack). Além disso, não queria ter possíveis problemas quando precisasse formatar mais de uma vez o pc...
Vi que se baixar a iso e tal, dá pra fazer tudo free, mas acontece que sou meio leiga nesses assuntos de ativação. Mesmo assim solicitei a key e vou baixar uma iso do win 8 pro.
Agradeceria se me deixassem suas opiniões.
Obrigada =)

Vai sim Carol, ele instala normal, várias pessoas aqui do forum usam SSD e conseguiram instalar normal, pelo menos eu não vi nenhuma reclamação sobre isso até o momento. Pode se fazer o upgrade mesmo usando o Windows 7 pirata, sem problema. Já ouve relatos de algumas pessoas que tiveram alguns problemas com a ativação, mas é só ligar pra Microsoft que eles ativam por telefone.
 
É possível sim, se não conseguir ativar o Win8 depois de instalar do zero, tenta esse truque: Windows 8 Upgrade: clean install possible? [em inglês]
Se não entender, é bem simples:
  • Abra o REGEDIT usando o atalho Windows + Q, digite "Regedit" sem aspas, e clique no resultado.
  • Vá até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/CurrentVersion/Setup/OOBE/
  • Mude MediaBootInstall de 1 para 0
  • Volte no menu "Start" e entre no Prompt Command ou use o atalho Windows + R e digite "cmd" sem aspas.
  • Digite slmgr /rearm na linha de comando e aperte enter.
  • Reinicie sua máquina.
  • Tente ativar novamente, dessa vez dará certo, só entrar com sua Key de registro.
Espero que ajude!

Então esse procedimento é caso não dê certo né? Mas essa key não é a mesma do Media Center ou é? Estou salvando as dicas, pq o ssd só deve chegar daqui a 1 ou 2 semanas...
Obrigada pela sua ajuda!
------------
Vai sim Carol, ele instala normal, várias pessoas aqui do forum usam SSD e conseguiram instalar normal, pelo menos eu não vi nenhuma reclamação sobre isso até o momento. Pode se fazer o upgrade mesmo usando o Windows 7 pirata, sem problema. Já ouve relatos de algumas pessoas que tiveram alguns problemas com a ativação, mas é só ligar pra Microsoft que eles ativam por telefone.

Obrigada pela sua ajuda, tenho medo de que dê tudo errado haha. Por enquanto solicitei uma key, mas vou cadastrar outros emails né, vai que.. rs
Eles ativam por telefone mesmo não pagando?
 
Última edição:
Então Carol, pelo que eu entendi, na hora que você coloca a key do Media Center, ele ativa o Media Center e o Windows 8 Pro junto, sem a necessidade de ter uma key só para o Windows.
 
Estou baixando o Win 8, mas pesquisando pelo Buscapé na Americanas tá 87,12 e no Submarino 78,41. Não vale a pena por esse preço não?
 
Obrigada pela sua ajuda, tenho medo de que dê tudo errado haha. Por enquanto solicitei uma key, mas vou cadastrar outros emails né, vai que.. rs
Eles ativam por telefone mesmo não pagando?

Tranquilo Carol. Vai dar nada não, relaxa, se der algo tem uma porrada viciado aqui no forum pra ajudar :seferrou:

Tu ta falando da key do Media Center? Essa ai eles dão suporte não, pensei que você tivesse falando do Box. E mesmo se eles derem suporte, no mínimo vão querer comprovar que teu Windows é original.
 
Última edição:
Então esse procedimento é caso não dê certo né? Mas essa key não é a mesma do Media Center ou é? Estou salvando as dicas, pq o ssd só deve chegar daqui a 1 ou 2 semanas...
Obrigada pela sua ajuda!
------------


Obrigada pela sua ajuda, tenho medo de que dê tudo errado haha. Por enquanto solicitei uma key, mas vou cadastrar outros emails né, vai que.. rs
Eles ativam por telefone mesmo não pagando?

Isso, no caso de não ativar, só fazer isso que dá certo.
Se a key não foi ativada, dá pra ativá-la online mesmo..
 
Ainda bem que deu tempo de eu pegar minha Key.
 
sobre instalação em SSDs não tem problema nenhum de compatibilidade ja testei em um SSD sataII antigo e um SataIII novo ambos funcionam.

a primeira versão de avaliação do win8 que saiu tinha problema ao instalar em SSD mas isso ja foi corrigido.
 
sobre instalação em SSDs não tem problema nenhum de compatibilidade ja testei em um SSD sataII antigo e um SataIII novo ambos funcionam.

a primeira versão de avaliação do win8 que saiu tinha problema ao instalar em SSD mas isso ja foi corrigido.

Exatamente :vinho:
 
Vou desistir de pegar minha key. Nenhum dos 20 e-mails que eu cadastrei chegou nada. :(

Ta meio ruim pra conseguir as keys mesmo. pedi uma aqui também, até agora não chegou, e já passou 3 dias.
 
Fala galera ! Estou com problemas para ativar !
Eu tenho a chave que consegui pelo site da MS, porem não ativa, mostra um codigo de erro !
0x8007007B - A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretorio ou do rotulo do volume está incorreta.

Gostaria que alguém me ajudasse ! :nooo:
 
Fala galera ! Estou com problemas para ativar !
Eu tenho a chave que consegui pelo site da MS, porem não ativa, mostra um codigo de erro !


Gostaria que alguém me ajudasse ! :nooo:

Teu Windows é original? Se não for tem que ativar ele temporariamente pra key funcionar. Se caso teu Windows for original e mesmo assim não tiver pegando, pode ser que a Microsoft bloqueou as keys (talvez), porque não ta chegando mais key quando você faz o pedido, aqui pelo menos não chegou até hoje e já tem 3 dias.
 
Eu tenho 2 keys, e ainda não da para ativar !
E não está permitindo inserir outra key ! :okay:
 
Eu tenho 2 keys, e ainda não da para ativar !
E não está permitindo inserir outra key ! :okay:

Deve ser algo que a Microsoft fez velho, porque até semana passada, as keys tavam chegando e ativando normal, agora não ta chegando mais nenhuma key, alguma coisa aconteceu.
 
Exatamente, você vai ter que fazer tudo de novo, e com outra key do Media Center, porque a que você usou não funciona mais.


Pelo que andei pesquisando, e tem um programa chamado Advanced Tokens Manager que faz backup da ativação de varios programas, caso precise formatar... :awesome:
E não, não é um programa pirata....
Tmb tem um certo vídeo no youtube "Como ativar o Windows 8 Professional [Permanente!]" que ensina como usar o programa :coolface::pirata:
 
Pelo que andei pesquisando, e tem um programa chamado Advanced Tokens Manager que faz backup da ativação de varios programas, caso precise formatar... :awesome:
E não, não é um programa pirata....
Tmb tem um certo vídeo no youtube "Como ativar o Windows 8 Professional [Permanente!]" que ensina como usar o programa :coolface::pirata:

Nem nunca pesquisei muito sobre isso não, mas valeu a dica :joia:

Só não qualifico porque não ta dando agora.
 
Última edição:
Nem nunca pesquisei muito sobre isso não, mas valeu a dica :joia:

Só não qualifico porque não ta dando agora.

De boas..... :vader:

Achei tmb esse Tutorial de como fazer o download do Windows 8 Pro de forma "legal" direto da Microsoft, usando a ferramenta da M$ Windows8-UpgradeAssistant, e salvar como ISO... se alguém quiser tentar...:umad:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo