Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tivi um problema com o Driver da Nvidia o mais atual depois de instalado o monitor fica a tela preta e meio q piscando e não da video nem a pau tive que desinstalar o Driver e deixa sem aff!
 
PREPARAÇÃO DO INSTALADOR PARA INSTALAÇÃO NO MODO UEFI/GPT (instala em qq máquina com uefi)

Procedimento para instalação em modo UEFI usando o DVD OU pen drive NORMAL -----

1. Criar o DVD pelo assistente ou gravar ISO
ou
1. Pen Drive do W8 usando Windows 7 USB/DVD download tool
http://images2.store.microsoft.com/prod/clustera/framework/w7udt/1.0/en-us/Windows7-USB-DVD-tool.exe

2. Dar boot no micro utilizando o boot seletivo (pode ser f9,f2,f12, depende de sua placa) e selecionar boot UEFI: nome do drive de DVD ou UEFI: nome do pen drive ou UEFI: USB hard drive. Lembrando que sua BIOS precisa estar no Modo UEFI ou boot a partir de dispositivos UEFI, algumas precisam que o modo opROM Mass Storage E/OU Boot from legacy ROM esteja desabilitado.
3. Instalar o windows de preferencia em um HD só pra ele pois irá criar diversas partições (GPT).

Algumas placas não tem suporte a boot do DVD em modo UEFI, outras não tem suporte a NTFS (padrão na criação do pen drive usando o Windows 7 USB/DVD download tool) e mais algumas sitações. Nesses casos é melhor instalar pelo pen drive mas é necessário fazer uma preparação antes.

Procedimento 1 ---------

1. Formatar o pen drive em FAT32
2. Montar ou extrair o conteúdo do ISO do windows 8 e copiar seu conteúdo para o pen drive
3. Dar boot no micro utilizando o boot seletivo (pode ser f9,f2,f12, depende de sua placa) e selecionar boot UEFI: nome do pen drive ou UEFI: USB hard drive. Lembrando que sua BIOS precisa estar no Modo UEFI ou boot a partir de dispositivos UEFI, algumas precisam que o modo opROM Mass Storage E/OU Boot from legacy ROM esteja desabilitado.
4. Instalar o windows de preferencia em um HD só pra ele pois irá criar diversas partições (GPT).

Procedimento 2 ---------

1. Criar o pen drive usando o Windows 7 USB/DVD download tool
http://images2.store.microsoft.com/prod/clustera/framework/w7udt/1.0/en-us/Windows7-USB-DVD-tool.exe
2. Copiar o conteúdo do pen drive criado para uma pasta no micro
3. Formatar o pen drive em FAT32
4. Copiar o conteúdo da pasta onde gravou os arquivos para o pen drive
5. Dar boot no micro utilizando o boot seletivo (pode ser f9,f2,f12, depende de sua placa) e selecionar boot UEFI: nome do pen drive ou UEFI: USB hard drive. Lembrando que sua BIOS precisa estar no Modo UEFI ou boot a partir de dispositivos UEFI, algumas precisam que o modo opROM Mass Storage E/OU Boot from legacy ROM esteja desabilitado.
6. Instalar o windows de preferencia em um HD só pra ele pois irá criar diversas partições (GPT).

Dica durante a instalação - F6 Disk ----------

É recomendado instalar o W8 em com a controladora modo AHCI (precisa setar na BIOS antes), nesses casos onde podem existir problemas de boot pelo pen drive, devemos copiar o driver AHCI que deve ser carregado antes de instalar, o próprio instalador irá pedir esse driver durante a instalação. Para isso, procure o driver "F6 disk" ou parecido no site da sua placa, extraia e copie o conteúdo para uma pasta no pen drive. Durante o boot, quando pedir o driver, selecione o pen drive e selecione a pasta onde estão os drivers, SE NÃO ACHAR: RETIRE O PEN DRIVE E PLUGUE NOVAMENTE, depois selecione browse/procurar, selecione o pen drive e selecione a pasta onde estão os drivers.

Caso não tenha o F6 disk ou os drivers necessários, há uma grande chance dele estar embutido no windows, retire e recoloque pen drive e selecione o mesmo, caso não encontre, selecione a pasta inf e tente novamente. Em alguns casos retirar e plugar o pen e clicar em cancel/cancelar fará o instalador procurar o driver sozinho no pen drive.

Nota: escrevi esse tutorial rapidinho enquanto esperava meu voo, se alguém tiver alguma sugestão/alteração/erro a reportar é só me avisar que edito.
 
Última edição:
Passei muita raiva ontem/hoje com bsod. :fuuu:

Formatei, instalei o Windows 8, instalei e Windows 7 e nada de parar as bsods.

Solução?! Mudei as configurações de energia para "alto desempenho" e resolveu, pelo menos no 7 que tá instalado agora.

Mais tarde vou reinstalar o 8 e testar, tomara que dê certo. :lol2:

Uma duvida, será que toda essa dor de cabeça com bsods foi causada pelo driver de vídeo AMD que instalei ontem?! :hmm: Ele altera as configurações de energia do PC? :hmm:

Vou dormir! :haha:
 
PREPARAÇÃO DO INSTALADOR PARA INSTALAÇÃO NO MODO UEFI/GPT (instala em qq máquina com uefi)

Procedimento para instalação em modo UEFI usando o DVD/pen drive NORMAL -----

1. Criar o DVD pelo assistente ou gravar ISO
ou
1. Pen Drive do W8 usando Windows 7 USB/DVD download tool
http://images2.store.microsoft.com/prod/clustera/framework/w7udt/1.0/en-us/Windows7-USB-DVD-tool.exe

2. Dar boot no micro utilizando o boot seletivo (pode ser f9,f2,f12, depende de sua placa) e selecionar boot UEFI: nome do drive de DVD ou UEFI: nome do pen drive ou UEFI: USB hard drive. Lembrando que sua BIOS precisa estar no Modo UEFI ou boot a partir de dispositivos UEFI, algumas precisam que o modo opROM Mass Storage E/OU Boot from legacy ROM esteja desabilitado.
3. Instalar o windows de preferencia em um HD só pra ele pois irá criar diversas partições (GPT).

Algumas placas não tem suporte a boot do DVD em modo UEFI, outras não tem suporte a NTFS (padrão na criação do pen drive usando o Windows 7 USB/DVD download tool) e mais algumas sitações. Nesses casos é melhor instalar pelo pen drive mas é necessário fazer uma preparação antes.

Procedimento 1 ---------

1. Formatar o pen drive em FAT32
2. Montar ou extrair o conteúdo do ISO do windows 8 e copiar seu conteúdo para o pen drive
3. Dar boot no micro utilizando o boot seletivo (pode ser f9,f2,f12, depende de sua placa) e selecionar boot UEFI: nome do pen drive ou UEFI: USB hard drive. Lembrando que sua BIOS precisa estar no Modo UEFI ou boot a partir de dispositivos UEFI, algumas precisam que o modo opROM Mass Storage E/OU Boot from legacy ROM esteja desabilitado.
4. Instalar o windows de preferencia em um HD só pra ele pois irá criar diversas partições (GPT).

Procedimento 2 ---------

1. Criar o pen drive usando o Windows 7 USB/DVD download tool
http://images2.store.microsoft.com/prod/clustera/framework/w7udt/1.0/en-us/Windows7-USB-DVD-tool.exe
2. Copiar o conteúdo do pen drive criado para uma pasta no micro
3. Formatar o pen drive em FAT32
4. Copiar o conteúdo da pasta onde gravou os arquivos para o pen drive
5. Dar boot no micro utilizando o boot seletivo (pode ser f9,f2,f12, depende de sua placa) e selecionar boot UEFI: nome do pen drive ou UEFI: USB hard drive. Lembrando que sua BIOS precisa estar no Modo UEFI ou boot a partir de dispositivos UEFI, algumas precisam que o modo opROM Mass Storage E/OU Boot from legacy ROM esteja desabilitado.
6. Instalar o windows de preferencia em um HD só pra ele pois irá criar diversas partições (GPT).

Dica durante a instalação - F6 Disk ----------

É recomendado instalar o W8 em com a controladora modo AHCI (precisa setar na BIOS antes), nesses casos onde podem existir problemas de boot pelo pen drive, devemos copiar o driver AHCI que deve ser carregado antes de instalar, o próprio instalador irá pedir esse driver durante a instalação. Para isso, procure o driver "F6 disk" ou parecido no site da sua placa, extraia e copie o conteúdo para uma pasta no pen drive. Durante o boot, quando pedir o driver, selecione o pen drive e selecione a pasta onde estão os drivers, SE NÃO ACHAR: RETIRE O PEN DRIVE E PLUGUE NOVAMENTE, depois selecione browse/procurar, selecione o pen drive e selecione a pasta onde estão os drivers.

Caso não tenha o F6 disk ou os drivers necessários, há uma grande chance dele estar embutido no windows, retire e recoloque pen drive e selecione o mesmo, caso não encontre, selecione a pasta inf e tente novamente. Em alguns casos retirar e plugar o pen e clicar em cancel/cancelar fará o instalador procurar o driver sozinho no pen drive.

Nota: escrevi esse tutorial rapidinho enquanto esperava meu voo, se alguém tiver alguma sugestão/alteração/erro a reportar é só me avisar que edito.

bom tutorial... mas qual a diferença de fazer a instalação normal com dvd e essa com pendrive uefi ?
------------
Alguem sabe se tem um bom programa pra fazer multiboot?

queria fazer um pendriver com Win XP / 7 e 8


Sobre criar uma ISO do win 8 com assistente do windows 8 ? tem como ?

perguntei isso pois pensei se ja atulizasse o win e criaria uma iso ja com atualizações.


obrigado !!
 
bom tutorial... mas qual a diferença de fazer a instalação normal com dvd e essa com pendrive uefi ?
------------
Alguem sabe se tem um bom programa pra fazer multiboot?

queria fazer um pendriver com Win XP / 7 e 8


Sobre criar uma ISO do win 8 com assistente do windows 8 ? tem como ?

perguntei isso pois pensei se ja atulizasse o win e criaria uma iso ja com atualizações.


obrigado !!

Pelo que eu sei vc pode fazer a instalação usando UEFI tanto com DVD bem como com o pen drive. Fazendo a instalação UEFI o windows irá controlar melhor o hardware a ponto de dar boot a incríveis 7 segundos ou menos quando se utiliza um SSD.
O windows 8 faz multiboot, basta instalar os sistemas que vc quer primeiro e o w8 no final, sempre seguindo a ordem do mais antigo para o mais novo. Mas acho que não deveria instalar o xp, só o 7 se precisar.
O assistente de download do windows 8 cria ISO, instala e cria o pen drive se vc quiser, só atente que se criar o pen drive usando esse assistente de DOWNLOAD ele irá embutir o serial na instalação, o que não é bom caso vá aproveitar para instalar em outros micros.
Infelizmente ele não cria uma ISO com as atualizações, mas vc pode copiá-las e guardá-las depois de instaladas, dá uma pesquisada, estou sem acesso completo aqui senão te ajudaria mais.
 
Bom dia pessoal, meu notebook samsung RF511-SD2 veio com o windows 7 home premium, vi aquela promoção que vai até 31 de janeiro para trocar o windows 7 pelo windows 8, será que vale a pena?

Minha configuração:

Intel Core i5-2410M, 6GB, 750GB, Leitor de Blu-ray, HDMI, Bluetooth, NVIDIA GeForce GT540M, LED 15.6" e Windows 7
 
Pelo que eu sei vc pode fazer a instalação usando UEFI tanto com DVD bem como com o pen drive. Fazendo a instalação UEFI o windows irá controlar melhor o hardware a ponto de dar boot a incríveis 7 segundos ou menos quando se utiliza um SSD.
O windows 8 faz multiboot, basta instalar os sistemas que vc quer primeiro e o w8 no final, sempre seguindo a ordem do mais antigo para o mais novo. Mas acho que não deveria instalar o xp, só o 7 se precisar.
O assistente de download do windows 8 cria ISO, instala e cria o pen drive se vc quiser, só atente que se criar o pen drive usando esse assistente de DOWNLOAD ele irá embutir o serial na instalação, o que não é bom caso vá aproveitar para instalar em outros micros.
Infelizmente ele não cria uma ISO com as atualizações, mas vc pode copiá-las e guardá-las depois de instaladas, dá uma pesquisada, estou sem acesso completo aqui senão te ajudaria mais.

E só tem ganho se usar SSD? Ou tem vantagem pra quem usa HD normal? :hmm:
 
Passei muita raiva ontem/hoje com bsod. :fuuu:

Formatei, instalei o Windows 8, instalei e Windows 7 e nada de parar as bsods.

Solução?! Mudei as configurações de energia para "alto desempenho" e resolveu, pelo menos no 7 que tá instalado agora.

Mais tarde vou reinstalar o 8 e testar, tomara que dê certo. :lol2:

Uma duvida, será que toda essa dor de cabeça com bsods foi causada pelo driver de vídeo AMD que instalei ontem?! :hmm: Ele altera as configurações de energia do PC? :hmm:

Vou dormir! :haha:

Esse tipo de problema teu ai, só da dor de cabeça, tela azul é foda.
 
Pelo que eu sei vc pode fazer a instalação usando UEFI tanto com DVD bem como com o pen drive. Fazendo a instalação UEFI o windows irá controlar melhor o hardware a ponto de dar boot a incríveis 7 segundos ou menos quando se utiliza um SSD.
O windows 8 faz multiboot, basta instalar os sistemas que vc quer primeiro e o w8 no final, sempre seguindo a ordem do mais antigo para o mais novo. Mas acho que não deveria instalar o xp, só o 7 se precisar.
O assistente de download do windows 8 cria ISO, instala e cria o pen drive se vc quiser, só atente que se criar o pen drive usando esse assistente de DOWNLOAD ele irá embutir o serial na instalação, o que não é bom caso vá aproveitar para instalar em outros micros.
Infelizmente ele não cria uma ISO com as atualizações, mas vc pode copiá-las e guardá-las depois de instaladas, dá uma pesquisada, estou sem acesso completo aqui senão te ajudaria mais.

valeu pela resposta...

Criar a iso no pen drive é pra isso mesmo que eu quero... vou deixar um pen drive so pro meu pc.

talvez seria um boa ao invez da iso com SO...criar a imagem do sistema com drivers ^^


sobre o multiboot voce entendeu erado.... eu quero eh criar um pen drive com varios SOs... pra facilitar quando for formatar pc de alguem.
 
As keys do Media Center, pararam mesmo de ativar o Windows 8?
 
Pessoal queria uma ajuda para me decidir e instalar até o dia 31.... Eu dei uma lida nas opções que temos para comprar o W8 e gostaria de validar meu W7 pirata... mas gostaria de fazer isso na legalidade, não comprando uma versão de R$ 29,00 sabendo que não adquiri o W7 nos ultimos 6 meses... mesmo sabendo que a instalação não pede uma key original.

Vi na internet essas opções:
W8 download R$ 69,00 + Midia R$ 32,00 + Office 2010 R$ 99,00 = R$ 200,00
W8 Pro + Office 2010 = R$ 287,00 (Extra.com)

A pergunta é: Essa versão de R$ 69, posso fazer a instalação do sistema mesmo sem possuir um Windows original hoje? (mesmo sabendo que a instalação não vai pedir nada) Ou é melhor (legalmente falando) eu pegar a midia full do Extra que é mais cara porém é uma versão "full" do sistema?
 
Última edição:
Pessoal queria uma ajuda para me decidir até dia 31.... Eu dei uma lida nas opções que temos para comprar o W8 e gostaria de validar meu W7 pirata... mas gostaria de fazer isso na legalidade, não comprando uma versão de R$ 29,00 sabendo que não adquiri o W7 nos ultimos 6 meses... mesmo sabendo que a instalação não pede uma key original.

Vi na internet essas opções:
W8 download R$ 69,00 + Midia R$ 32,00 + Office 2010 R$ 99,00 = R$ 200,00
W8 Pro + Office 2010 = R$ 287,00 (Extra.com)

A pergunta é: Essa versão de R$ 69, posso fazer a instalação do sistema mesmo sem possuir um Windows original hoje? (mesmo sabendo que a instalação não vai pedir nada) Ou é melhor (legalmente falando) eu pegar a midia full do Extra que é mais cara porém é uma versão "full" do sistema?

Pode se instalar tranquilamente mesmo sem o Windows 7 original.
 
Pessoal queria uma ajuda para me decidir e instalar até o dia 31.... Eu dei uma lida nas opções que temos para comprar o W8 e gostaria de validar meu W7 pirata... mas gostaria de fazer isso na legalidade, não comprando uma versão de R$ 29,00 sabendo que não adquiri o W7 nos ultimos 6 meses... mesmo sabendo que a instalação não pede uma key original.

Vi na internet essas opções:
W8 download R$ 69,00 + Midia R$ 32,00 + Office 2010 R$ 99,00 = R$ 200,00
W8 Pro + Office 2010 = R$ 287,00 (Extra.com)

A pergunta é: Essa versão de R$ 69, posso fazer a instalação do sistema mesmo sem possuir um Windows original hoje? (mesmo sabendo que a instalação não vai pedir nada) Ou é melhor (legalmente falando) eu pegar a midia full do Extra que é mais cara porém é uma versão "full" do sistema?

Cara vc pode pagar apenas R$69.00 ou achar uma carcaça de notebook com key e tentar validar pra pagar apenas R$29,00 eu tinha um cpu velho da kennex aqui e consegui validar 2 key windows 8... por R$29 cada...

É de boa..
 
Cara vc pode pagar apenas R$69.00 ou achar uma carcaça de notebook com key e tentar validar pra pagar apenas R$29,00 eu tinha um cpu velho da kennex aqui e consegui validar 2 key windows 8... por R$29 cada...

É de boa..

Maravilha!!! Então mas o ruim é que a condição é só para compras que foram feitas depois de julho/2012. Então gostaria de pegar algo mais "legalizado" digamos assim...
Acho que to quase pegando essa atualização de R$ 69, criando um cd do windows e nem pedir essa midia por R$ 32,00
 
Aquela key que vendem no ML por 20 reais é original mesmo? :hmm:
 
Word 2010 abre, aparece na barra de tarefas mas não consigo visualizar o arquivo aberto. Excel, Powerpoint e afins estão beleza. Alguém teve esse problema?
 
E só tem ganho se usar SSD? Ou tem vantagem pra quem usa HD normal? :hmm:

Com HD tem tem ganhos, no escritório tenho micros iniciando em 30 segundos no máximo.

Habilitei aqui o UEFI na minha Bios e acho que não teve vantagem nenhuma...

Não é só habilitar UEFI na bios, tem que instalar em modo UEFI.

valeu pela resposta...

Criar a iso no pen drive é pra isso mesmo que eu quero... vou deixar um pen drive so pro meu pc.

talvez seria um boa ao invez da iso com SO...criar a imagem do sistema com drivers ^^


sobre o multiboot voce entendeu erado.... eu quero eh criar um pen drive com varios SOs... pra facilitar quando for formatar pc de alguem.

Entendi, acredito que dá pra fazer multiboot, mas é mais fácil ter um pen drive para cada. :coolface:

As keys do Media Center, pararam mesmo de ativar o Windows 8?

Sim, dá erro, foi o que meu deu a maior dor de cabeça esses dias pq uma vez feito o up do w8 para o wmc, mesmo sendo original, se der pau na ativação a chave do wmc não é reconhecida para a ativar e a chave do w8 não funciona pq é da versão pro e não wmc. :mondie:

Pessoal queria uma ajuda para me decidir e instalar até o dia 31.... Eu dei uma lida nas opções que temos para comprar o W8 e gostaria de validar meu W7 pirata... mas gostaria de fazer isso na legalidade, não comprando uma versão de R$ 29,00 sabendo que não adquiri o W7 nos ultimos 6 meses... mesmo sabendo que a instalação não pede uma key original.

Vi na internet essas opções:
W8 download R$ 69,00 + Midia R$ 32,00 + Office 2010 R$ 99,00 = R$ 200,00
W8 Pro + Office 2010 = R$ 287,00 (Extra.com)

A pergunta é: Essa versão de R$ 69, posso fazer a instalação do sistema mesmo sem possuir um Windows original hoje? (mesmo sabendo que a instalação não vai pedir nada) Ou é melhor (legalmente falando) eu pegar a midia full do Extra que é mais cara porém é uma versão "full" do sistema?

Só o wmc que vc precisa ativar até o dia 31, o w8 pode ser ativado depois mas tem que ser comprado até o dia 31 para aproveitar a promoção de R$69/R$29 e não há necessidade de comprar as midias a não ser que vc queira pois ele tem um instalador que baixa e grava pra vc. :fuckyeah:
 
Falha na instalação do windows 8

Ola pessoal o primeiro problema que tive na instalação do windows 8 foi esta aqui que encontrei neste forum mesmo .

http://adrenaline.uol.com.br/forum/area-windows/425973-erro-na-instalacao-do-windows-8-32-bits.html

:mother: Dai resolvi atualizar a BIOS

O problema agora é outro :fuuu:

Quando da 37 % da instalação a parece uma janela escrito

Falha na instalação do windows e um botão janela para você apertar em ok

(
ja fiz de tudo ja atualizei o windows ,ja tirei antivirus e ate agora deu a mesma coisa nos 37 % :true:)
 
nao pesquisei no google ainda, mas alguem comparou se ha vantagem instalar o windows pela uefi (ou sei lá)? A minha mobo tem essa uefi, é aquela nova bios, ne? Mas eu fiz a instalação aqui normal, sem usar esse bios uefi (vi agora no setup que ha essa opção).

Entao, o windows 8 fica mais rapido ou inicia mais rapido assim?
 
Com HD tem tem ganhos, no escritório tenho micros iniciando em 30 segundos no máximo.



Não é só habilitar UEFI na bios, tem que instalar em modo UEFI.



Entendi, acredito que dá pra fazer multiboot, mas é mais fácil ter um pen drive para cada. :coolface:



Sim, dá erro, foi o que meu deu a maior dor de cabeça esses dias pq uma vez feito o up do w8 para o wmc, mesmo sendo original, se der pau na ativação a chave do wmc não é reconhecida para a ativar e a chave do w8 não funciona pq é da versão pro e não wmc. :mondie:



Só o wmc que vc precisa ativar até o dia 31, o w8 pode ser ativado depois mas tem que ser comprado até o dia 31 para aproveitar a promoção de R$69/R$29 e não há necessidade de comprar as midias a não ser que vc queira pois ele tem um instalador que baixa e grava pra vc. :fuckyeah:


Exatamente isso
 
Vc não precisa comprar, vc vai baixar de microsoft, no link do email para adquirir os DVDs vc vai ver redirecionado a uma página onde irá baixar um programa para fazer o download e gravar.
O único senão é o seguinte, se o seu micro está com um sistema de 32 bits ele vai baixar uma versão de 32 bits, se ele está com 64bits ele vai baixar a versão completa que possui o 32bits e o 64 bits e qualquer instalação a partir dela será 64 bits. Não sei se isso mudou mas era assim, na pior vc pode adquirir o dvd ou baixar algum torrent confiável mas que seja uma cópia fiel do dvd.



Vale sim, até o dia 31 e pode ativar em outro pc sem problemas.



O windows 8 utiliza um recurso chamado hybrid shutdown para inicialização rápida, dá uma pesquisada sobre isso que é bastante interessante. Mas se precisa de um boot "zerado" tem que usar o reiniciar.


Sobre a discussão, eu posso dizer que está meio bugado sim, não acreditar nisso é falta de convivência com ele, são pequenas coisas mas que podem irritar absurdo e posso dizer que nunca precisei acessar a lista de update do windows 7 atrás de algum update causando bugs. Certo de que não é só o w8, muita coisa é culpa de quem escreveu os drivers, outras da forma como o programa funcionava nos sistemas anteriores (principalmente erros de directx), muito programa mal escrito, outros não otimizados sequer para o windows 7 (e tem nego que acha obrigação rodar no 8). E tem bug, como o da ativação w8/wmc, que enfrentei, que simplesmente não tem solução, nem ligando para a MS, tem que formatar, até fica como dica, se não precisa do wmc nem instala pq se der erro na ativação não tem como resolver.
Vlw cara ;D
 
Sim, dá erro, foi o que meu deu a maior dor de cabeça esses dias pq uma vez feito o up do w8 para o wmc, mesmo sendo original, se der pau na ativação a chave do wmc não é reconhecida para a ativar e a chave do w8 não funciona pq é da versão pro e não wmc. :mondie:

Ah beleza então xisque, valeu pela informação.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a xisque novamente.
 
Alguém ai tendo problemas com Firefox + Flash no Windows 8 ? aqui trava assim que eu instalo, logo naquela janela do site da adobe que abre quando concluí a instalação ... depois de um bom tempo ela destrava. Ai fui testar no youtube, mais uma vez o Firefox simplesmente CONGELA... estou usando o Windows 8 pro x64 + Firefox 18.0.1 + flash mais atualizado ... queria muito resolver o problema, não curto o chrome e muito menos o IE10 :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo