Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Botão direito no relógio e propriedades, irá abrir uma janela de configuração, do que você quer ou não que apareça no tray.

--------------------------------------

Ahh consegui arrumar meu problema. Agora sim! uffa... não aguentava mais aquele botão enchendo o saco.

Novamente, valeu amigo. É que assim como no Seven, eu deixava a opção de mostrar todos os ícones ativada. :joia:
-------------------------------------
Que botão é esse que te incomodava?
 
Novamente, valeu amigo. É que assim como no Seven, eu deixava a opção de mostrar todos os ícones ativada. :joia:
-------------------------------------
Que botão é esse que te incomodava?

O da foto que postei. Mas já arrumei... é uma opção justamente com outra que ela some de vez da barra de tarefas. Ainda bem!
 
Depois que eu instalei o Windows 8 (formatando o HD) estou tendo dois problemas, e não consegui resolver vendo a maior parte do tópico, se alguém me ajudar agradeceria muito.

O primeiro é que após a atualização o Windows não está mais detectando meu driver de DVD no "Computador", mesmo colocando qualquer mídia lá dentro. No gerenciador de dispositivos aparece a seguinte mensagem:

"Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45)

Para solucionar o problema, reconecte o dispositivo ao computador."



O segundo problema é que eu não estou conseguindo acessar minha conta Google no app mail, quando eu coloco meu login aparece o erro abaixo, lembrando que eu já ativei o POP o Imap nas configurações do Gmail.

gmailnd.png


Qualificarei todos que pelo menos tentarem :joia:
 
Última edição:
Depois que eu atualizei pro Windows 8 estou tendo dois problemas (e não consegui resolver vendo a maior parte do tópico), se alguém me ajudar agradeceria muito.

O primeiro é que após a atualização o Windows não está mais detectando meu driver de DVD no "Computador", mesmo colocando qualquer mídia lá dentro. No gerenciador de dispositivos aparece a seguinte mensagem:

"Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45)

Para solucionar o problema, reconecte o dispositivo ao computador."



O segundo problema é que eu não estou conseguindo acessar minha conta Google no app mail, quando eu coloco meu login aparece o erro abaixo, lembrando que eu já ativei o POP o Imap nas configurações do Gmail.

http://img6.imageshack.us/img6/1881/gmailnd.png

Qualificarei todos que pelo menos tentarem :joia:

Já tentou ir lá no "Gerenciador" (Gerenciamento do Computador) e viu se o driver de DVD esta corretamente instalado em Gerenciador de Disco? Com a unidade correta, etc?
 
estou baixando a ISO do dreamspark, Windows 8 Pro 64 Bits, e a mesma só tem 2 GB. Alguém que baixou pelo upgrade assistant por favor poderia me informar se o tamanho do arquivo é o mesmo ? Outra dúvida, eu conseguirei ativar a instalação do windows feita pela ISO do dreamspark com a key da promoção de R$ 29,90 ?
 
Mas vc tentou atualizar do zero ou mantendo seus programas e arquivos?

Estou tentando a 2ª opção, mas não estou conseguindo.

Chegou meu DVD para atualizar meu PC (comprei no Sub na pré-venda por R$190,00 e me dei mal), que pretendia usar depois, mas vou tentar instalar por ele e usar a serial do Notebook.
Apaguei a particao que tinha e instalei no espaço vazio. Mas travava justamente nos 13%
 
estou baixando a ISO do dreamspark, Windows 8 Pro 64 Bits, e a mesma só tem 2 GB. Alguém que baixou pelo upgrade assistant por favor poderia me informar se o tamanho do arquivo é o mesmo ? Outra dúvida, eu conseguirei ativar a instalação do windows feita pela ISO do dreamspark com a key da promoção de R$ 29,90 ?

A ISO do assistente tem 2.6GB. A ISO da Microsoft que contém o Windows 8 e o Windows 8 Pro tem 3.5GB.

Apaguei a particao que tinha e instalei no espaço vazio. Mas travava justamente nos 13%

Talvez seja problema da ISO. Esta fazendo a partir de um DVD? Se sim, pode ser gravação mal feita. Tente criar a imagem bootável pelo pendrive.
 
Aki o Netflix ta dando erro W8158 informando problemas com driver de video.
Como resolvo ?
To com o 12.9 beta instalado.
 
Aki o Netflix ta dando erro W8158 informando problemas com driver de video.
Como resolvo ?
To com o 12.9 beta instalado.
vc instalou o silveralgumacoisa ? é um plugin que faz o netflix funcionar, pelo menos no browser é assim
 
A ISO do assistente tem 2.6GB. A ISO da Microsoft que contém o Windows 8 e o Windows 8 Pro tem 3.5GB.

retificando: no secure download, que é o aplicativo que faz o download da ISO, é informado que o tamanho do download é de 2 GB. No entanto, ao ver o tamanho do arquivo (que ainda não acabou de ser baixado) na minha máquina ele diz que o tamanho é de 2.94 GB. O nome do arquivo é pt_windows_8_x64_dvd_915416
 
Última edição:
Apaguei a particao que tinha e instalei no espaço vazio. Mas travava justamente nos 13%


Então o problema pode ser na partição D: que serve como "recovery"?
------------
Aki o Netflix ta dando erro W8158 informando problemas com driver de video.
Como resolvo ?
To com o 12.9 beta instalado.

Tentou instalar a 12.10?
 
vc instalou o silveralgumacoisa ? é um plugin que faz o netflix funcionar, pelo menos no browser é assim

Microsoft Silverlight
Vamos ver se ew!..
Instalando.

Tentou instalar a 12.10?
To relutando em instalar ja que oqual to usando ta bom.
Vou instalar o silverlight pra ver se resolve, senaum... :/

Silver naum deu.
Acho que ew o driver mm, pq agora que lembrei que o instalado era o do win7.
Baixando o 10.12

Edit.
Tinha que atualizar pro versao do win8 mm.
Funfando 100%,
Agora tenho que testar os jogos pra ver se ta legal mm.
Vlw ;)
 
Última edição:
finalmente instalei... foi tudo blz.. so que tentei unas 5 vezes instalar dando boot pelo cd.. dentro do win7 não deu, pq meu win7 era 32 bits..e eu queria instalae win8 64.. blz..

so que o PC parecia não ler o disco do win8 no boot.. ficava aquela janela Logo do win8 na tela parada.. dai eu reiniciava pq achava que tinha algo errado.. fiz isso varias vezes.. ate que coloquei e deixei pq fui comer algo.. demorou uns 5 min ate que aparecei umas bolinhas rodando na parte de baixo..

eh assim mesmo?? bom, mas instalou tudo perfeito.. coma Key sendo pedido no inicio da instalação, antes de tudo..

.. agora vem as 38.992 duvidas!! auhau :)

consegui fazer funcionar o Windows Live Mail no modo desktop.. tive que baixar de novo, junto com o MSN.. aquele modo do Modern não gostei não.. meio estranho, tudo gigante na tela..

so estou com um problema.. não funciona minha placa de som.. X-fi fatality.. :( já vi na net monte de gente reclamando disso..
alguém aqui tem placa de som dessas?

Eu tenho uma X-Fi Titanium e fiz a atualização normal, o Windows mesmo baixou o driver atualizado e os aplicativos da Creative continuam funcionando normalmente, o único porém é que se eu quiser que os programas segurem alguma configuração depois do boot eu tenho que iniciar o programa como administrador, mas fora isso não tive problema nenhum. Estou usando desde sexta e nada a reclamar.
 
estou baixando a ISO do dreamspark, Windows 8 Pro 64 Bits, e a mesma só tem 2 GB. Alguém que baixou pelo upgrade assistant por favor poderia me informar se o tamanho do arquivo é o mesmo ? Outra dúvida, eu conseguirei ativar a instalação do windows feita pela ISO do dreamspark com a key da promoção de R$ 29,90 ?

Aqui a de 2Gb é de 32bits a de 64 tem mais de 3gb

quanto ao serial ele ira aceitar normalmente
 
Aqui a de 2Gb é de 32bits a de 64 tem mais de 3gb

quanto ao serial ele ira aceitar normalmente

Não sei se é por que o download não acabou ainda ... na exibição detalhada do windows o arquivo está com 3.084.524 KB, e quando eu vou em propriedades está com 2.94 GB. O nome do arquivo é pt_windows_8_x64_dvd_915416, e pelo que andei vendo no google parece ser a versão final que anda circulando nos torrents da vida.
 
Tem alguma vantagem em utilizar a conta de email no W8, ou todo mundo tá usando local mesmo galera?
 
Terminei a instalação aqui. Tudo de boa. Contas inclusive a do Gmail incluídas normalmente. Agora começa a saga instalar tudo novamente.......:fovhappy:
 
retificando: no secure download, que é o aplicativo que faz o download da ISO, é informado que o tamanho do download é de 2 GB. No entanto, ao ver o tamanho do arquivo (que ainda não acabou de ser baixado) na minha máquina ele diz que o tamanho é de 2.94 GB. O nome do arquivo é pt_windows_8_x64_dvd_915416

Você perguntou o tamanho da ISO gerada pelo assistente e eu respondi.
 
Como faz para salvar em qualquer lugar, aqui ele só deixa salvar na pasta padrão, por isso o firefox tava dando erro nos downloads, gosto de salvar tudo em C: o windows 8 só deixa nas pastas padrões, sacanagem isso, já desabilitei o UAC e continua.

Ex: Se baixar imagem, só deixa salvar na pasta imagem, e assim vai.
 
Alguem sabe se o windows defender "defende" alguma coisa ow é melhor partir para outro? O Avast ta dando BSOD.
 
Você perguntou o tamanho da ISO gerada pelo assistente e eu respondi.

No caso, eu retifiquei a minha própria informação :p eu tinha dito antes que o tamanho que o downloader do dreamspark informa é de 2 GB, mas quando fui ver o tamanho do arquivo na minha máquina, na pasta destino do download, ele informa que o tamanho é de 2.94 GB. Pelo que eu vi não deve ter nada de errado com esta iso, mesmo dando diferença de tamanho para a iso de quem baixou pelo assistente, pois nos torrents da vida o nome do arquivo é o mesmo desta do dreamspark, pt_windows_8_x64_dvd_915416.
 
Alguem sabe se o windows defender "defende" alguma coisa ow é melhor partir para outro? O Avast ta dando BSOD.
Minha confiança a anos já é NOD32, se você não é um usuário muito curioso, acho que o defender segura.
 
para os achavam que o windows 8 não seia um sucesso e so ler as materias do dia 30/10/12.

mais a medio e a longo prazo que sera mais forte

so para relembrar o dopico do windows 7 foi criado em 23-10-09 15:22 e hoje conta com 229 paginas.

os dois topicos somados facilmente ultrapassara em novembro a esta marca em 4 meses apenas

esta se concretizando o que disse.

visite o outro topico tambem ja que ele e de voces tambem

http://adrenaline.uol.com.br/forum/area-windows/410581-windows-8-rtm-final-vaza-na.html
 
Última edição:
Não tem como mudar a imagem de um bloco? Editar o tamanho dele?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo