• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vixi so ganho de voce na vga gtx690 de 4gb e mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po ainda ta usando ssd em raid 0 ta louco kkkkkkkkk

um pc dos bons fica bem caro amigo
Ganha nada! SLI de 680 é mais forte que uma 690! KKKKKKKKKKKKKKKKKK:awesome::awesome::awesome::awesome:
Mas pode investir nesse combo sem medo! Aliás o processador já dá pra pegar o 3970x!
 
Ganha nada! SLI de 680 é mais forte que uma 690! KKKKKKKKKKKKKKKKKK:awesome::awesome::awesome::awesome:
Mas pode investir nesse combo sem medo! Aliás o processador já dá pra pegar o 3970x!

vou ver este outro processador ai fica bom mesmo com o resto que tenho.

na verdade uso os jogos aqui tudo no talo e nem precisava trocar. mais uma novidade ai anima a gente a mexer mais.

então seu windows 8 esta perfeito.

digo isso porque meu hardware ta 100% aqui no windows 8.
 
vou ver este outro processador ai fica bom mesmo com o resto que tenho.

na verdade uso os jogos aqui tudo no talo e nem precisava trocar. mais uma novidade ai anima a gente a mexer mais.

então seu windows 8 esta perfeito.

digo isso porque meu hardware ta 100% aqui no windows 8.
Perfeito! E eu tenho tudo o que o pessoal diz que dá pau.... 2 raids (sendo um de ssd), 2 hds na controladora Asmedia, hd externo na eSata Asmedia, umas 12 usbs ocupadas, over no processador e nas vgas (o que está na assinatura é over diário) e por aí vai....
 
Eu utilizo a ultima versão que tá em AMD Brasil para sistemas w8/64 bits, se não der certo, experimenta usar o da Microsoft, é só desinstalar o catalyst e os drivers, eu só não recomendo usar Driver Sweeper ainda pq acredito não existir motivos para isso e não fui muito bem testado no w8, acredito que se ele ainda estiver pegando o driver da amd é só ir no gerenciador de dispositivos e mandar desinstalar apagando o arquivo.

Se precisa de um passo a passao com os links e etc, é só pedir.

Valeu, man!
Estava no trampo, agora estou em casa e vou tentar botar o driver mais atual baixando direto do site da AMD.

Vou desinstala-lo e não usar o Driver Sweeper.
De repente fico um tempo com o drive do Windows 8 mesmo e ver se o problema resolve, pra saber se é isso mesmo que ta zuando.
 
Exato, vem varias particoes criadas de fabrica. Por isso pensei que criando uma e instalando o Win7 ja iria dar certo. Pior que nao tem cd/dvd de instalacao pois nao tem drive no ultrabook.

Nao existe alguma outra solucao sem ter q formatar tudo e perder esse Win8?

Se vc conseguir identificar todas as partições, basta instalar o windows 7 na partição do sistema operacional que não vai dar problema pq normalmente a partição de recuperação possui um boot pela bios, mas dependendo do que vc vai fazer é melhor usar uma máquina vritual e rodar a versão do windows que vc quiser nela (no caso de uma aplicação especifica), vc irá perder em performance mas ganha em mobilidade pq a maquina virtual pode ser tranferida para qq outro micro apenas copiando, não precisa instalar nada. O pessoal de desenvolvimento web aqui adora isso, eles criam uma com todos os programa que precisam e levam pra cima/baixo não importa o micro que o cara tá e não precisa instalar nada, as vezes só o photoshop quando mexem com algo pesadissimo ou video.
 
Testei aqui e vai normal, para a raiz da unidade e para a raiz da pasta windows, sua conta é admin do sistema ? Aqui em uma instalção ele criou mais de uma conta e uma delas não era admin e ficou como default, em outra ele criou dois usuários e nenhum era admin - tive que formatar novamente. Foi instalação limpa ? Qual SO vc tinha antes ? Cola a mensagem de erro pra gente.

Foi instalação limpa,sim está setado para administrador.
 
Você fez uma instalação limpa? Se foi faça isso: Windows 8 Upgrade: clean install possible?
Não foi a instalação limpa, foi esse upgrade que mantem arquivos, programas e configurações !

Chave dada? Não entendi, voce esta usando a chave comprada na Microsoft? (a de 29,00 ou de 69,00)
Sim, dada no site da microsoft !

Só se for a chave do Windows Media Center como o colega disse (que é dada) que não ativa (sem pirataria...)...
Ela só ativa o Media Center ? Não entendi bem !
 
Foi instalação limpa,sim está setado para administrador.
[url]http://www.upamais.com/images/57018775804891413407.jpg[/URL]

Parece que tá faltando o SYSTEM e usuários autenticados, tente incluir, mas antes experimente criar uma pasta e copiar o arquivo para dentro dela, veja se dá certo (aproveite e dê uma olhada nas permissões dela, se der certo).
Parece um erro bem comum, tem muita informação na internet sobre ele, deu até vontade de pegar isso pra brincar aushausha
Pode tentar tb alterar onde está TrustedInstaller para o seu nome (take ownership), se der algum erro, rode chkdsk /f e deu um check no Substituir todas as entradas de auditoria ao fazer.
Tb pode ser que esta tudo normal mas tem alguma flag corronpida na MFT, recriando as permissões pode resolver (tive esse problema na migrção 7-8)

Na pior, tem um comando "meio malvado" que as vezes uso quando preciso para tomar conta de tudo:

takeown /f c:\ /a /r /d y
cacls c:\ /t /c /g administrators:F System:F everyone:F

(o everyone:F pode não ser necessário no seu caso, mas o system é importante)

Vou dar uma pesquisada nesse mensagem de erro :D
 
Ela só ativa o Media Center ? Não entendi bem !

O que o Marcio perguntou foi se essa key que você ta usando, se ela é original mesmo do Windows, ou se é aquela key do Media Center que ta sendo distribuída de graça.
 
O que o Marcio perguntou foi se essa key que você ta usando, se ela é original mesmo do Windows, ou se é aquela key do Media Center que ta sendo distribuída de graça.
É a do Media Center !
 
Pessoal, comprei o meu original, nem coloquei o media center ainda. Fiz uns testes, e tava belezinha, mais depois que atualizei a placa de vídeo, deu problemas. O pc quando reiniciou ficou tela preta, mais dava para ver o mouse, as vezes, ficava piscando. Acabei formatando, 2 vezes, e o problema é outro. A tela tá toda bagunçada, fui em personalizar, para ver o tema, como achei na net, alto contraste, até resolveu, mais o que está acontecendo, é que a URL do google chrome, ou explorer, está preta, e os escritos em branco. E nem sem por onde começar :haha:. Outra coisa, minha vga é uma 8400gs:okay:, baixei o driver da nvídia como meu sistema 64 bits, o que posso instalar no pc, sem que dê esse problema, já que vi ser incompatibilidade com o win8. Valew.
 
Pessoal, comprei o meu original, nem coloquei o media center ainda. Fiz uns testes, e tava belezinha, mais depois que atualizei a placa de vídeo, deu problemas. O pc quando reiniciou ficou tela preta, mais dava para ver o mouse, as vezes, ficava piscando. Acabei formatando, 2 vezes, e o problema é outro. A tela tá toda bagunçada, fui em personalizar, para ver o tema, como achei na net, alto contraste, até resolveu, mais o que está acontecendo, é que a URL do google chrome, ou explorer, está preta, e os escritos em branco. E nem sem por onde começar :haha:. Outra coisa, minha vga é uma 8400gs:okay:, baixei o driver da nvídia como meu sistema 64 bits, o que posso instalar no pc, sem que dê esse problema, já que vi ser incompatibilidade com o win8. Valew.

Tinha um pessoal que tava tendo problema com o driver da nVidia no Windows 8, esse driver mais novo, tenta baixar um driver mais antigo e botar ai, talvez esse seja todo o problema. E sobre incompatibilidade, os que andam tendo mais problemas são os drivers de vídeo e anti vírus (NOD32, Kaspersky...)

OBS: Primeira vez que eu vejo um computador com um I7 e SSD junto com uma 8400gs :haha::haha:
 
Tinha um pessoal que tava tendo problema com o driver da nVidia no Windows 8, esse driver mais novo, tenta baixar um driver mais antigo e botar ai, talvez esse seja todo o problema. E sobre incompatibilidade, os que andam tendo mais problemas são os drivers de vídeo e anti vírus (NOD32, Kaspersky...)

OBS: Primeira vez que eu vejo um computador com um I7 e SSD junto com uma 8400gs :haha::haha:

Vou baixar o driver mais antigo então, e tentar ver se resolve, mais tinha lido algo de instalar algumas opções só, outras, davam conflito.

OBS: :haha: Então, é que recentemente vendi minha gtx 560ti, e essa porcaria de placa mãe não tem vídeo on, aí corri atrás de uma barata só para ter o vídeo. Esperando ir ao Paraguai para achar uma placa melhor. Boletei uma gtx 650ti, pagamento até dia 29, se tiver certeza que mês que vem irei para lá, desistirei do boleto.

Edit: Resolvido problema, instalei o driver 306, valew.
 
Última edição:
Então é por isso, a key do Media Center só funciona se o Windows tiver ativado.
É isso aí! Precisa ter uma key do windows (pode ser aquela de 29 reais), ativar o windows e depois usar a key do media center. A key do media center por si só não ativa o windows!
 
eu uso o próprio Windows :poker:

e é sério, não me falta nenhuma esse programas de terceiros, principalmente agora que o Windows já tem nativo o drive virtual.

e como faz para copiar um dvd usando o windows??
 
É isso aí! Precisa ter uma key do windows (pode ser aquela de 29 reais), ativar o windows e depois usar a key do media center. A key do media center por si só não ativa o windows!

Exatamente cara, quando tu falou da key da Media Center, imaginei na hora também que ele tentava tentando ativar o Windows por essa key.

e como faz para copiar um dvd usando o windows??

Nem sei se o Windows 8 ta dando essa opção também, mas olha como era no 7, que vai te dar uma base pra tentar no 8:

Dicas do Windows 7: grave CDs/DVDs direto pelo sistema
 
Última edição:
Desculpe pessoal por ter intrometido...
 
Vou baixar o driver mais antigo então, e tentar ver se resolve, mais tinha lido algo de instalar algumas opções só, outras, davam conflito.

OBS: :haha: Então, é que recentemente vendi minha gtx 560ti, e essa porcaria de placa mãe não tem vídeo on, aí corri atrás de uma barata só para ter o vídeo. Esperando ir ao Paraguai para achar uma placa melhor. Boletei uma gtx 650ti, pagamento até dia 29, se tiver certeza que mês que vem irei para lá, desistirei do boleto.

Edit: Resolvido problema, instalei o driver 306, valew.

Tranquilo cara, da uma resposta ai depois se melhorou :joia:

:seferrou::haha:

De boa cara, eu sei como é, boa sorte ai pra tu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo