Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
internet explorer sempre teve esses bugs, nao importa a versão, por isso q nao uso, rsrsrs

acho o firefox melhor por questão de gosto mais aquele bug reportado ta bem estranho.entrei na pagina varias vezes com 3 navegadores e nada de erros nesta pagina.

detesto o Explorer 10 por outros motivos não por que ele e bugado
 
Galera como coloco confirmação de recebimento no Email padrão do windows 8? Tem como? Preciso muito desta configuração pro meu trabalho. Muito obrigado Boa noite.
 
Galera como coloco confirmação de recebimento no Email padrão do windows 8? Tem como? Preciso muito desta configuração pro meu trabalho. Muito obrigado Boa noite.

Se tem essa opção fora do outlook também gostaria de saber, aqui só uso ela com Outlook 2013 e no 2010 tinha também.
 
Galera como coloco confirmação de recebimento no Email padrão do windows 8? Tem como? Preciso muito desta configuração pro meu trabalho. Muito obrigado Boa noite.

No cliente de email do metro que eu saiba não da pra fazer.

Agora xo ir assistir Taxi Driver que o Cruiser recomendou asuhasuha :bwahaha:
 
No cliente de email do metro que eu saiba não da pra fazer.

Agora xo ir assistir Taxi Driver que o Cruiser recomendou asuhasuha :bwahaha:

:bwahaha::vinho:

Ótimo filme xisque.
 
You Talkin' to me ?
You Talkin' to me ????
You Talkin' to me ??????????
I'm the only one here!

:coolface:

:seferrou::seferrou:

Essa cena é muito épica, é muito foda esse filme, a história e os diálogos.
 
Vi algumas noticias que o avira 2013 não é compatível com o W8. Acabei de instalar aqui o W8 e estou pegando o jeito...tem gente falando que, com quem é cuidadoso, o Windows defender é o bastante, pois foi aperfeiçoado.

E estou gostando do W8 no momento...é incompatível mesmo o Avira free? Sempre utilizei ele, gostava bastante.
Acho que vou ficar usando o defender mesmo até arrumarem isso.

Bacana, já vem com leitor de pdf já. Na tela inicial posso ver e-mails etc sem precisar ir no site, tudo integrado a partir da conta e senha que se coloca (que é do mesmo Hotmail). Bacana mesmo...como sou bem leigo, estou fuçando. E desculpa caso essas perguntas já foram respondidas anteriormente. Vou tentar ler o tópico depois...são muitas páginas.

Até.
 
Última edição:
aqui eu estava enfrentando um erro no minimo estranho....apos uma atualização meu sistema crashava e não logava de jeito nenhum....dava o BSOD "Watchdog_violation"

Dae tinha que ir pro modo de segurança, restaurar o ultimo acesso válido e retirar a atualização (que não sei qual é).
Agora tem uma penca de atualizações pra fazer, e não sei se faço, justamente por esse maldito erro!

:damn::damn:
 
Alguma coisa bugou no Windows.
No note não está desligando mais... também percebo que atualizações de programas que solicitam aquela autorização no Windows tb não são mais mostrados.
Alguém teve a mesma coisa?
 
Alguma coisa bugou no Windows.
No note não está desligando mais... também percebo que atualizações de programas que solicitam aquela autorização no Windows tb não são mais mostrados.
Alguém teve a mesma coisa?

Já aconteceu isso comigo, do computador não desligar, mas do nada se arrumou sozinho :poker:
 
aqui eu estava enfrentando um erro no minimo estranho....apos uma atualização meu sistema crashava e não logava de jeito nenhum....dava o BSOD "Watchdog_violation"

Dae tinha que ir pro modo de segurança, restaurar o ultimo acesso válido e retirar a atualização (que não sei qual é).
Agora tem uma penca de atualizações pra fazer, e não sei se faço, justamente por esse maldito erro!

:damn::damn:

Vc por acaso tem instalado algum antivirus/firewall de terceiros?

Alguma coisa bugou no Windows.
No note não está desligando mais... também percebo que atualizações de programas que solicitam aquela autorização no Windows tb não são mais mostrados.
Alguém teve a mesma coisa?

muita gente ja teve esse problema do pc nao desligar... Tenta restaurar algum ponto la atras
 
Faz o que o fabus indicou, se não resolver pode tentar esse soft. Tweaking.com - Windows Repair - http://www.tweaking.com/

Ele resolve, mas se tiver algo errado volta.
No meu caso resolvia mas voltava, formatei, já tem alguns dias e esta ok.
 
Instala uma atualização por vez pra descobrir qual é a causadora.
aqui eu estava enfrentando um erro no minimo estranho....apos uma atualização meu sistema crashava e não logava de jeito nenhum....dava o BSOD "Watchdog_violation"

Dae tinha que ir pro modo de segurança, restaurar o ultimo acesso válido e retirar a atualização (que não sei qual é).
Agora tem uma penca de atualizações pra fazer, e não sei se faço, justamente por esse maldito erro!

:damn::damn:
 
Estou testando o serviço xbox music usando uma conta americana (estou usando login local agora), muito legal o serviço, tem intervalo comercial de 15 segundos após algumas músicas quando escuta streaming (musica paga) e ele organiza legal a coleção, infelizmente para o Brasil só é possivel escutar trechos das músicas.
 
Estou testando o serviço xbox music usando uma conta americana (estou usando login local agora), muito legal o serviço, tem intervalo comercial de 15 segundos após algumas músicas quando escuta streaming (musica paga) e ele organiza legal a coleção, infelizmente para o Brasil só é possivel escutar trechos das músicas.

Brasil :fanboys::haha:
 
Srs...

sou o "feliz" proprietário de um ultrabook sony svt13115fbs... atualizei o danado pro w8 e após instalar todos os driver ainda fiquei com duas entradas "Intel(R) HM77 Express Chipset LPC Controller - 1E57" no gerenciador de dispositivos.
Já revirei as internets da vida pra todo lado atrás de uma solução e nada.
Vi que tem mais gente com essa questão tb... o suporte não tem uma solução.

Alguém aqui pode me dar uma luz sobre essa questão??


Valew mesmo desde já...
 
Srs...

sou o "feliz" proprietário de um ultrabook sony svt13115fbs... atualizei o danado pro w8 e após instalar todos os driver ainda fiquei com duas entradas "Intel(R) HM77 Express Chipset LPC Controller - 1E57" no gerenciador de dispositivos.
Já revirei as internets da vida pra todo lado atrás de uma solução e nada.
Vi que tem mais gente com essa questão tb... o suporte não tem uma solução.

Alguém aqui pode me dar uma luz sobre essa questão??


Valew mesmo desde já...

Eu achei isso aqui
http://community.sony.com/t5/Window...troller-1E57-have-a-problem/td-p/42491/page/2

Mas parece que depende da região onde vc comprou o note.

Tem até uma reclamação no reclameaqui sobre isso aushaushas :damn:
Tem uns programas que identificam o dirver, já tentou algum ? Não tem nos cds que vieram com ele ? Na pior instala o w7 e copia o driver manualmente ou usando algum programa (tipo, últime recurso se não tiver solução nenhuma e não quiser viver sem isso ae), ou extrai do cd de recuperação.
 
Estou testando o serviço xbox music usando uma conta americana (estou usando login local agora), muito legal o serviço, tem intervalo comercial de 15 segundos após algumas músicas quando escuta streaming (musica paga) e ele organiza legal a coleção, infelizmente para o Brasil só é possivel escutar trechos das músicas.

o serviço xboxmusic xisque ta funcionando normal aqui no brasil.não tem nenhum comercial e musica direta para escutar.

para assinar logue com sua conta do hotmail no icon music da loja virtual.depois disso e so assinar com o cartão internacional.

voce pode comprar por um mes renovando automaticamente ou por um ano.



Uploaded with ImageShack.us
 
o serviço xboxmusic xisque ta funcionando normal aqui no brasil.não tem nenhum comercial e musica direta para escutar.

para assinar logue com sua conta do hotmail no icon music da loja virtual.depois disso e so assinar com o cartão internacional.

voce pode comprar por um mes renovando automaticamente ou por um ano.

[url]http://img191.imageshack.us/img191/1570/semttulozuz.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

No Brasil para escutar as músicas precisa assinar, nos eua vc escuta tudo o que vc quer sem assinar, mas tem um comercial 15-30 seg depois de umas 5 músicas (não contei).
 
alguem ja viu o dreamscene pro windows 8?
 
No Brasil para escutar as músicas precisa assinar, nos eua vc escuta tudo o que vc quer sem assinar, mas tem um comercial 15-30 seg depois de umas 5 músicas (não contei).

Eu assinei aqui certinho por mes mais se quizer parar como fazer para escutar gratuitamente aqui no brasil mesmo tendo aqueles comerciais chatos.

ou tenho que morar la???

so te explicar de eu não assinar aqui as musicas tocam so 10 ou 20 segundos não me lembro direito.

da uma dica ai
 
E agora, pessoal?
Devo instalar o Comodo Personal Firewall 6.0.640 em inglês, ou o Comodo 6.0.260 de 19/12/2012 em PT-BR??
------------
Aqui o Nerdcast abre normal no IE10, sem nenhum erro.
 
Pessoal, acabei de atualizar meu 7 para o 8, porém quando clico nos aplicativos do metro eles abrem e fecham na mesma hora. :hmm:

E agora? Não quero ter que reinstalar do zero e perder minhas configurações. :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo