Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Aê galera estou pra comprar um Lumia 800, mas queria tirar algumas dúvidas:

1) Vi que praticamente não existe mais o preto pra vender e eles tã otentando empurrar os coloridos, pois o azu le rosa saem por 1099 na loja original da Nokiaonline, mas o preto é 1399...Pode isso arnaldo??

2) Não sei quando baixou pra 1009, mas será que tem chance de baixar ainda mais depois que lançar o WP8 em setembro? Ou provavelmente já baixaram e agora só daki meses?

3)Esse celular cabe no bolso de boa? Estou saindo de um X10 Mini e considero uma grande vantagem ele ser pequeno, acho que estranharia um muito grande. Vi o Galaxy SII e desisti dele por ser tão grande. Esse Lumia 800 vi que é menor mas queria ver o que v6 acham do tamanho dele.

4) Dá pra jogar joguinhos interessantes no Lumia 800 ou não tem nada que preste?
Não compensa mais COMPRAR os LUMIAS, vai em qualquer operadora e faça um plano no mesmo valor do aparelho e vc "ganha" ele, pelo menos na CLARO aqui em CTBA está assim, se vc fizer um plano de R$100 por mês vc ganha o LUMIA 800 de graça, se for pensar o celular sai por R$1200 (12xR$100) já com o plano incluido... nos LUMIA 710, com portabilidade, vc consegue pegar eles nos planos de R$60 por mês, sai por R$720,00... já com o plano.

Quanto aos jogos, o WINDOWS PHONE tem uns bons o problema é que são caros e 90% não está disponivel na loja brasileira... jogos como SPLINTER CELL, NEED HOT PURSUIT, URBAN ASPHALT 5, NEED UNDERCOVER, BATTLESHIP, PLANST VS ZOMBIE, FINAL FANTASY, PES 2012, etc, só estão disponiveis na loja americana, na Brasileira tem poucos jogos bons ou conhecidos e são um absurdo de caro, eu sempre comprei os jogos dos meus smartphones, tanto no android quanto no iOS e fico admirado com a diferença brutal de preço, jogos que custam U$0,99 no android/iOS, no WP7, custam no minimo U$3,00 e chegam à U$5,00, sendo que normalmente ainda são versões piores, pois com as configs travados dos celulares com WP7, eles tem graficos ruins iguais os dos androids de 2 ou 3 anos atrás...

Os melhores games no WP7 ainda são os da MS, são os que tem graficos melhores e pouco serrilhado, os da GAMELOFT normalmente tem geometria baixa (personagens e cenarios mais quadrados) e possuem bastante serrilhado, os da EA ficam num meio termo, o HOT PURSUIT pelo menos, tem graficos tão bons quanto a versão do XPERIA PLAY...

Para jogo, recomendo fortemente que vc tente colocar o seu cartão de credito numa conta americana via ZUNE e torça para o seu CEP bater com algum dos EUA, ai se funcionar, resete o telefone e use essa conta americana nele.

Investir no marketplace brasileiro, por enquanto ainda não vale a pena.
 
No site da VIVO não tem nada desse plano de 100 reais e com o Lumia 800 saindo de graça. Só sai de graça com planos de 450 reais por mês :haha:
 
Mas ele falou da Claro

hahaha Loucura!

Vi agora no site da Claro. Bom, sai o mesmo preço que da VIVO, pois o aparelho sai de graça, mas o serviço é muito mais caro. Não vale a pena, ainda mais não sendo VIVO, que pelo menos no RJ é disparada a melhor operadora. Aliás, única boa.

Isso o Lumia 710. O 800 nem tem pra pegar assim pelo site.
 
hahaha Loucura!

Vi agora no site da Claro. Bom, sai o mesmo preço que da VIVO, pois o aparelho sai de graça, mas o serviço é muito mais caro. Não vale a pena, ainda mais não sendo VIVO, que pelo menos no RJ é disparada a melhor operadora. Aliás, única boa.

Isso o Lumia 710. O 800 nem tem pra pegar assim pelo site.
Isso é promoção para portabilidade (no caso do L800 de graça na Claro). Ao menos aqui em Fortaleza, Vivo estava saindo mais caro (plano equivalente ao da Claro).
 
pow galera... eu to pegando os contatos dos aparelhos android... to subindo lá pro gmail... to recuperando mas ta vindo vazio os campos de numeros... creio que ele não reconheça algum campo ou outro... como principal... casa...

tem alguma forma de eu passar todos os campos automaticamente para celular?
 
pow galera... eu to pegando os contatos dos aparelhos android... to subindo lá pro gmail... to recuperando mas ta vindo vazio os campos de numeros... creio que ele não reconheça algum campo ou outro... como principal... casa...

tem alguma forma de eu passar todos os campos automaticamente para celular?

O campo "principal" não reconhece mesmo, dos contatos que tenho aqui sei que "Casa", "Trabalho" e "Celular" ele reconhece, além de "Email" e "Endereço" também.
Isso de um backup dos contatos do Iphone para o Gmail e então fazendo sync do Gmail para o Omnia W.

Agora não me lembro de algum app ou função que altere automaticamente os campos, acho que só manualmente mesmo, isso independente do OS. Pior é se a lista de contatos for extensa, haja tempo e paciência pra alterar tudo.
 
muito extensa. sao 40 aparelhos cada um tem em media 600 contatos.

ta foda. pior que eu pensei que tava indo de boa os numeros.. agora o pessoal ta voltando e reclamando dos contatos vazios.

vou tentar organizar no excell uma planilha. esse wp ta foda. e ate legalzim mas a simplicidade dele me fode
 
Alguém daqui usa o APP do Facebook? Como estão as notificações via Push?
Ando testando o serviço a alguns dias já, e notei que as notificações além de demorarem para serem entregues, não estão aparecendo indicadas na Tile do Facebook com um contador, como funciona no Android/iOS.
Alguma dica?

muito extensa. sao 40 aparelhos cada um tem em media 600 contatos.

ta foda. pior que eu pensei que tava indo de boa os numeros.. agora o pessoal ta voltando e reclamando dos contatos vazios.

vou tentar organizar no excell uma planilha. esse wp ta foda. e ate legalzim mas a simplicidade dele me fode

Putz aí complica mesmo.
 
Alguém daqui usa o APP do Facebook? Como estão as notificações via Push?
Ando testando o serviço a alguns dias já, e notei que as notificações além de demorarem para serem entregues, não estão aparecendo indicadas na Tile do Facebook com um contador, como funciona no Android/iOS.
Alguma dica?

O APP do Facebook conta as notificações. Me lembro que fica um bolinha vermelha com o número dentro na title do mesmo.

Pode ser que funciona às vezes.
 
Pessoal, o Koss PortaPro funciona no Lumia 800? Quero comprar um mas depois devolver pq não funcionou é tenso.
 
O APP do Facebook conta as notificações. Me lembro que fica um bolinha vermelha com o número dentro na title do mesmo.

Pode ser que funciona às vezes.

Pois é, também lí que era para ser assim, mas não está aparecendo a notificação na Tile, não sei por que.
 
Pois é, também lí que era para ser assim, mas não está aparecendo a notificação na Tile, não sei por que.

Nem sabia que a live Tile do Facebook se mexia ... a minha fica parada aqui :poker:
Eu queria saber como redimensionar o tamanho das Live Tiles, as unicas que tem dobro de tamanho são as da foto e do calendário, tem como mudar o tamanho das outras ? :hmm:
 
Nem sabia que a live Tile do Facebook se mexia ... a minha fica parada aqui :poker:
Eu queria saber como redimensionar o tamanho das Live Tiles, as unicas que tem dobro de tamanho são as da foto e do calendário, tem como mudar o tamanho das outras ? :hmm:
Só no 7.8...
 
Nem sabia que a live Tile do Facebook se mexia ... a minha fica parada aqui :poker:
Eu queria saber como redimensionar o tamanho das Live Tiles, as unicas que tem dobro de tamanho são as da foto e do calendário, tem como mudar o tamanho das outras ? :hmm:

Não é que ela se mexa (como a dos contatos, por exemplo) mas existe um contador de notificações (um número em vermelho) que deveria aparecer nela conforme se recebe novas notificações do Facebook, e para mim não está aparecendo.
 
Não é que ela se mexa (como a dos contatos, por exemplo) mas existe um contador de notificações (um número em vermelho) que deveria aparecer nela conforme se recebe novas notificações do Facebook, e para mim não está aparecendo.

Eu descobri nas configurações do Face que dá pra ativar isso, ativei, mas ele não tá contando, apaguei e re-pinnei o Tile na homescreen, tbm não funfa :okay:
 
Eu descobri nas configurações do Face que dá pra ativar isso, ativei, mas ele não tá contando, apaguei e re-pinnei o Tile na homescreen, tbm não funfa :okay:

Pois é também fiz isso tudo, mas não adiantou.
Minha maior reclamação com o OS até agora, esse problema com o APP do facebook, fora que as notificações chegam com muuuito atraso as vezes.
 
Pois é também fiz isso tudo, mas não adiantou.
Minha maior reclamação com o OS até agora, esse problema com o APP do facebook, fora que as notificações chegam com muuuito atraso as vezes.

Eu acho mto mais prático ver atualizações pelo Tile "Eu" , lá as notificações e Novidades são atualizados mto mais rápido que o app do Facebook.
 
Eu acho mto mais prático ver atualizações pelo Tile "Eu" , lá as notificações e Novidades são atualizados mto mais rápido que o app do Facebook.

Único contra da Tile "Eu" é que ela não notifica caso alguém deixe uma mensagem Offline no Chat, tipo não acontece muito, mas já viu...
 
Microsoft afirma que vai se comprometer com o Windows Phone 7.5


imag0050.jpg

Aqueles que já podiam estar desanimados achando que o Windows Phone 7.5 iria ser colocado de lado, agora têm motivos para pensar diferente. Durante o evento TechEd(evento da Microsoft para desenvolvedores e outros profissionais de tecnologia), na Nova Zelândia, a Microsoft disse que a plataforma WP7.5 não será abandonada.

A versão 7.8, que tudo indica, deve ser liberada no final de Outubro mais ou menos junto com o Windows Phone 8, receberá não só uma tela inicial nova, como novas funcionalidades.

Sem revelar quais são essas novas funcionalidades, a empresa também ressaltou que todas as fabricantes vão fornecer suas próprias atualizações para melhorar ainda mais a experiência do usuário. Vamos ver se isso realmente vai se concretizar.

Fonte: Microsoft afirma que vai se comprometer com o Windows Phone 7.5 - Windows Phone Brasil
 
Windows Phone 7.8 mais do que uma nova tela Iniciar? Microsoft solicita pedidos de usuários para saber o que eles querem.​


win78.jpeg

Enquanto todos os olhos estão focados em Windows Phone 8 , para muitos em nosso público, a atualização 7,8 é tão importante porque, devido aos contratos e à recessão mundial, simplesmente comprando um novo telefone US $ 500 não é uma opção neste ano.

Nós temos repetido ad nauseam que a atualização 7,8 não virá até bem depois que o Windows Phone 8 chega às ruas . De fato, em nosso podcast nós colocamos a idéia de que 7,8 foi uma decisão de última hora pela Microsoft.

Essa idéia está ganhando terreno como Microsoft está solicitando o feedback do usuário sobre o que caracteriza que mais querem na atualização 7.8. Isso deve dizer-lhe que 7,8 está longe de completar a este ponto pois ainda não ter trancado em novos recursos.

Nova tela Iniciar em 7,8

Essa é a má notícia, já que significa 7,8 poderia demorar a chegar. A boa notícia é que eles querem saber o que você quer e não há uma boa chance de que pode conseguir mais do que uma nova tela Iniciar .

MAS nos preocupamos profundamente com nossos clientes existentes e gostaria de saber especificamente quais as características que você gostaria de ver em 7,8 e votar individualmente para o que você mais quer (contra um saco de surpresas grande de recursos). "

Isso certamente deve fazer os usuários se sentem um pouco melhor que 7,8 terá mais do que apenas um recurso de novo a bordo. A próxima pergunta é, o que você quer de 8 que eles podem adicionar a 7,8? De cabeça para o Fórum de voz do usuário a votar (e talvez sugerir nossa enquete como prova?).

Leiam mais em Windows Phone 7.8 more than a new Start screen? Microsoft solicits user requests for new update. | wpcentral | Windows Phone News, Forums, and Reviews
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo