Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Baixo Custo não existe no Brasil o 710 varia de 699 a 590 em promoções, o 610 que nem no Brasil foi lançado Oficialmente sim deve custa no minimo seus 600/500 reais ... Brasil, moramos nele a muito tempo para acreditar em historias da carochinha como Smartphone Baixo Custo, Redução do Impostos de Tablete e Smartphone :haha:... Quando algum produto entrar em promoção e um promoção boa, isso sim seria o valor que deveríamos pagar por aquele produto...
 
Baixo Custo não existe no Brasil o 710 varia de 699 a 590 em promoções, o 610 que nem no Brasil foi lançado Oficialmente sim deve custa no minimo seus 600/500 reais ... Brasil, moramos nele a muito tempo para acreditar em historias da carochinha como Smartphone Baixo Custo, Redução do Impostos de Tablete e Smartphone :haha:... Quando algum produto entrar em promoção e um promoção boa, isso sim seria o valor que deveríamos pagar por aquele produto...

Os tablets já tiveram os impostos reduzidos, mas os preços não caíram. Depois o ministro deu uma desculpa esfarrapada de que a Apple não tinha obrigação de reduzir o preço.
 
629 é preço super promocional. Realmente nas duas últimas semanas caiu pra 699 na maioria das lojas. Isso é recente, eu tava acompanhando de perto o preço deles porque estava interessando em comprar mais um. De qualquer maneira, ainda MUITO DISTANTE dos 550 como preço comum.

Eu acompanho preço dessas quase todo santo dia.
Eu tenho um comercio e sei o preço dele de fornecedor todo santo dia.
Se vc procurar por historico tanto ele como o omnia w ja aparecerem abaixo de 550 com frequencia em grandes lojas.

Lojas pequenas no RJ eu cheguei a ver entre R$410,00 e R$450,00 por meses.


Não é preço promocional o celular la fora ja era vendido abaixo de 180 dolares. O problema é que o preço fora da promocao é o preco pra otario.

O mesmo preço pra otario que deixa o galaxy S3 tabelado a R$2100 sendo que desde o lancamento se encontra ele por R$1600
------------
nem procurei muito:

[CarrefurMOB] Nokia Lumia 710 R$ 521,55 à vista ou R$ 549,00 12x S/ Juros
[Carrefour] Nokia Lumia 710 (Windows Phone, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, 8 GB) - R$ 569,05

http://www.kabum.com.br/produto/259...0mp-wi-fi-8gb-preto-desbloqueado/?tag=omnia w
 
Última edição:
Eu acompanho preço dessas quase todo santo dia.
Eu tenho um comercio e sei o preço dele de fornecedor todo santo dia.
Se vc procurar por historico tanto ele como o omnia w ja aparecerem abaixo de 550 com frequencia em grandes lojas.

Lojas pequenas no RJ eu cheguei a ver entre R$410,00 e R$450,00 por meses.


Não é preço promocional o celular la fora ja era vendido abaixo de 180 dolares. O problema é que o preço fora da promocao é o preco pra otario.

O mesmo preço pra otario que deixa o galaxy S3 tabelado a R$2100 sendo que desde o lancamento se encontra ele por R$1600
------------
nem procurei muito:

[CarrefurMOB] Nokia Lumia 710 R$ 521,55 à vista ou R$ 549,00 12x S/ Juros
[Carrefour] Nokia Lumia 710 (Windows Phone, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, 8 GB) - R$ 569,05

KaBuM! - Smartphone Samsung Omnia W SGH-I677, Windows Phone, GSM 3G, 5.0MP, Wi-Fi, 8GB, Preto (Desbloqueado)

O omnia eu já tinha visto, mas você por acaso abriu os links referentes ao Lumia 710? Hoje ele não tá tão em conta assim, está super faturado mesmo!
 
O omnia eu já tinha visto, mas você por acaso abriu os links referentes ao Lumia 710? Hoje ele não tá tão em conta assim, está super faturado mesmo!

Celular como qualquer outro eletronico vendido em grandes magazines sofrem com sumidas e decidas de preços.
Nao pq o celular caiu de preço e sim pq eles deixam o preço alto formando um tipo de cartel pra parecer que quando sao vendidos pelo preço normal promocao.

La fora por exemplo eles custam o mesmo. ja que sao telefones equivalentes
 
:lol2::lol2::lol2::lol2:

Galera, resolvi deixar de preguiça aqui, mudei a linguagem do Omnia W para Inglês e testei o serviço de reconhecimento de voz...só uma palavra ANIMAL!!!

Dá pra deixar configurada para ler os SMS com a tela bloqueada, responder com o reconhecimento de voz ou então ligar de volta. Achei muito pirado o sistema, só faltava ser em português pra ser perfeito.
 
:lol2::lol2::lol2::lol2:

Galera, resolvi deixar de preguiça aqui, mudei a linguagem do Omnia W para Inglês e testei o serviço de reconhecimento de voz...só uma palavra ANIMAL!!!

Dá pra deixar configurada para ler os SMS com a tela bloqueada, responder com o reconhecimento de voz ou então ligar de volta. Achei muito pirado o sistema, só faltava ser em português pra ser perfeito.

Em PT-BR só Windows 8 :okay:

Já tinha visto no youtube que é monstro o sistema de reconhecimento de voz do Windows Phone, mas nunca tentei usar.
 
[Rumor] Smartphone Surface próprio da Microsoft está de volta a cena​

Tempos atrás ouvimos rumores sobre um possível smartphone equipado com Windows Phone 8 que levaria a própria marca da Microsoft, assim como o Tablet Surface com Windows 8. Logo depois esse rumor foi desmentido pelo gerente sênior de marketing do Windows Phone, Greg Sullivan, que na ocasião disse que esse não era esse o foco do WP nem da Microsoft no momento.

Surface-windows-phone-8-telefone-Microsoft.jpg

Contudo, o rumor está de volta, e agora veio com tudo. Novas informações partindo do jornal China Times e também do pessoal do site BGR afirmam ter fontes confiáveis de que o telefone é real e será sim lançado em 2013 rodando o Windows Phone 8. Disseram também que ele já estaria nos estágios finais de desenvolvimento.

Muitos podem afirmar que isso não é possível por conta das parcerias que a Microsoft tem com empresas como a Nokia, Samsung e HTC que além de clientes do seu OS, também seriam concorrentes, mas, não é isso que acontece com o Nexus com Android? E isso afeta as vendas? Não! Ele é apenas um smartphone base para novos update e para demonstrar o sistema puro e sem interferências dos fabricantes. É como se ele fosse uma vitrine do OS. Cremos que, caso o Windows Phone 8 Surface venha a ser lançado, ele poderia ter o mesmo objetivo do Nexus da Google. Vamos ver se alguém da Microsoft se manifesta mais uma vez sobre o assunto.

Fonte: [Rumor] Smartphone Surface próprio da Microsoft está de volta a cena - Windows Phone Brasil
 
Nokia tinha que ter dado um gás maior no 820. Do 920 pro 820 a diferença é muito grande.
 
Bacana, mas achei um tanto quanto vacilão o Lumia 820 não possuir Gorilla Glass, e o 8S ter apenas 4GB de armazenamento. Dois vacilos que se não forem justificados no preço, é muita mancada.

Nokia tinha que ter dado um gás maior no 820. Do 920 pro 820 a diferença é muito grande.
Também acho. Em relação ao 920, ele ficou muito pra trás. Não consigo entender a falta do Gorilla Glass até agora.
 
Última edição:
M$ podia contratar o designer desse Smart aí e usar ele. PQP IA SER LINDO e PROVAVELMENTE IRIA COMPRAR EM 12X NO CARTÃO :feelbad:
 
Olha o peso dos Nokia, impraticável... Sem noção nenhuma carregar quase 200 gramas no bolso.

Esperando sair algum 3.7", que pra mim é a tela perfeita em termos de mobilidade e visualização.
 
Olha o peso dos Nokia, impraticável... Sem noção nenhuma carregar quase 200 gramas no bolso. Esperando sair algum 3.7", que pra mim é a tela perfeita em termos de mobilidade e visualização.
concordo em partes, acho que o ideal é 4 mais que isso fica mto ruim de usar com uma mão.
 
Esperando sair algum 3.7", que pra mim é a tela perfeita em termos de mobilidade e visualização.

[2]

3.7 é o tamanho ideal que consigo manusear com apenas uma mão.

PS: Principalmente, porque tenho o polegar direito menor que o esquerdo devido um acidente.
 
Acho estranho o peso desse Lumia 920

Apesar que o meu é o 800 um pouco pesadinho e eu gosto!

Esse XBOX MUSIC vai ter plano gratuito né?
 
Alcatel-Windows-Phone-7.8-russia.jpg


Os rumores surgiram depois de terem vazadas algumas imagens do suposto aparelho que a empresa pretende incialmente comercializar na Rússia. Ele teria as seguintes configurações:
  • Processador Qualcomm Single Core com 1Ghz de velocidade
  • 512Mb de memória RAM
  • Tela de 4 polegadas
  • Bateria de 1500mAh
  • Câmera de 5mpx
  • Medidas: 124,2 x 64,2 x 10,75mm
Alcatel com WP 7.8 por 500 R$
 
http://windowsphonebrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Alcatel-Windows-Phone-7.8-russia.jpg

Os rumores surgiram depois de terem vazadas algumas imagens do suposto aparelho que a empresa pretende incialmente comercializar na Rússia. Ele teria as seguintes configurações:
  • Processador Qualcomm Single Core com 1Ghz de velocidade
  • 512Mb de memória RAM
  • Tela de 4 polegadas
  • Bateria de 1500mAh
  • Câmera de 5mpx
  • Medidas: 124,2 x 64,2 x 10,75mm
Alcatel com WP 7.8 por 500 R$

Queria falar nada não, mas as especificações estão melhores que a do Lumia 610 e a bateria ganha do Lumia 800.
 
Queria falar nada não, mas as especificações estão melhores que a do Lumia 610 e a bateria ganha do Lumia 800.

poís é mas postei por um motivo, acho que o mercado Low dos WP sera feitos por modelos como esse com o 7.8, se for verdade pode ser verdade que não será abandonado o sistema.
 
Queria falar nada não, mas as especificações estão melhores que a do Lumia 610 e a bateria ganha do Lumia 800.

Pois é, mas vai precisar chegar com preços arrasadores, pois o Lumia 710 já está por menos de 600 reais essa semana e deve continuar assim.

Pela cara, parece que vai ser WP7.8 mesmo?
 
Pois é, mas vai precisar chegar com preços arrasadores, pois o Lumia 710 já está por menos de 600 reais essa semana e deve continuar assim.Pela cara, parece que vai ser WP7.8 mesmo?
vai ser sim, pq ele é single core e acho que todos low vão vim com ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo