Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Não conheço absolutamente nada do Windows Phone mas estou cogitando comprar um Lumia para minha esposa, então me surgiu uma dúvida.

No WP, ele é fechado como o iPhone e/ou atrelado a algo tipo o iTunes (Zune ou WMP, talvez) para transferência de mídia?
 
Não conheço absolutamente nada do Windows Phone mas estou cogitando comprar um Lumia para minha esposa, então me surgiu uma dúvida.

No WP, ele é fechado como o iPhone e/ou atrelado a algo tipo o iTunes (Zune ou WMP, talvez) para transferência de mídia?
Sim, tudo atrelado ao Zune. Precisa dele instalado na máquina para existir conectividade entre o WP e o Windows.
 
quando chega o 7.8 tinha esperanças que seria hj tbm:feelbad:

Também estava na expectativa! Alguém sabe?

Gente, tenho o Angry Birds e o Fruit Ninja comprados na MP brasileira. Rola dar um reset e ir pra americana?
 
Windows Phone 8


[video=youtube;SQZEkXCE_fY]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SQZEkXCE_fY[/video]

Tela Inicial (Home Screen)
  • Nova tela inicial customizável – É possível configurar até três tamanhos de Live Tiles 1X1, 2X2 e 4X2
  • Novas cores de temas
  • Novas animações
  • A seta que alterna entre a Home e o Menu de Apps agora fica na parte inferior da tela no final do agregado de Live Tiles
Data Sense
  • Nova central de controle de dados nativo ao sistema inclusive com suporte a Live Tiles com informações atualizadas constantemente
  • É possível inclusive analisar qual app consome mais dados
  • Nova compressão de dados visando a economia do seu pacote de dados. A economia pode chegar a 45% segundo a Microsoft
  • Este app também ajuda a encontrar os pontos hotspot Wi-Fi abertos/free mais próximos de sua localização, tudo integrado ao app de mapas
Tela de bloqueio (Lock Screen)
  • Nova tela de bloqueio (lock screen) – Agora as notificações de apps de terceiros podem aparecer na tela de bloqueio e até mesmo mudar o fundo desta se assim o usuário desejar. Podemos chamá-los de novos “Live Wallpapers” para o Windows Phone, contudo, realmente úteis. Eles também podem trazer diferentes formas de interação com o usuário.
  • Há também novas imagens de fundos nativamente no sistema
E-mail
  • Novo fundo escuro do app de E-mail
  • O app de E-mail agora pode ditar o conteúdo da mensagem
  • A Live Tile de E-mail agora mostra partes do conteúdo do E-mail mais recente
Central de contatos (People Hub)
  • Agora há um novo layout para a central de contatos
  • Nova função chamada Rooms – Este que seria algo parecido com os grupo dos atuais Windows Phone, mas, que possui a sua própria aba chamada “together” dentro do People Hub, e funções diferenciadas. Aqui o acesso é limitado pelo criador do Rooms e nele será possível compartilhar chats e mensagens, notas, eventos do calendário, fotos e até localização com os demais integrantes do grupo
  • Os grupos de contatos agora podem ter até 25 membros, contra os 20 anteriormente permitidos
Bing
  • Novos serviços Bing foram incorporados ao app
  • Local Scout melhorado
  • Nova opção de configurações
  • Reorganização dos resultados
Câmera
  • Nova função Lenses que adiciona vários efeitos nas suas fotos e que também permite a intervenção de apps de terceiros no momento da captura da imagem
  • Agora o botão de liga/desliga do flash fica sempre a vista na tela
  • Agora é possível dar zoom usando o Pinch-to-zoom (igual a como dar zoom no IE com os dois dedos)
  • Upload/backup direto para o Skydrive
Office
  • Novo Office Mobile 2013
  • Melhorias na sincronização dos documentos
  • O App do OneNote agora é autônomo e pode gravar notas de voz via TellMe
Wallet
  • Nova função usada para processar compras/pagamentos via NFC
  • Este app gerenciar todas as formas de pagamento cadastradas
  • Ele também salva ofertas e cupons
Internet Explorer 10
  • Novo IE basicamente idêntico ao usado no Windows 8
  • Novo localizador de caracteres nas páginas web
  • Nova compressão de dados que pode economizar até 45% do seu pacote de dados
  • Agora é possível bloquear parcialmente alguns Cookies
Mapas (Maps)
  • Os mapas oficiais do Windows Phone 8 agora passa a ser o Nokia Maps e não mais o Bing Maps, isso vale para todo WP8
  • Há uma localizador de pontos hotspot Wi-Fi embutido no app de mapas que também é integrado ao Data Sense
  • Agora será possível fazer o download de mapas para usar o app off-line
Central de imagens (Pictures hub)
  • Pode-se selecionar múltiplas fotos agora
  • Também é possível editar imagens diretamente na central de imagens
Skype
  • O Skype é parte integrante do WP8 e não apenas um app como no WP7.5
Apps
  • Alguns apps novos estarão presentes no Windows Phone 8 como por exemplo: Pandora, Angry Birds Space, entre muitos outros
  • Facebook e Twitter ganharão novos apps
SMS
  • Agora é possível fazer o backup dos seus SMS’s diretamente no Skydrive
Funções coorporativas (Business)
  • Central de aplicativos para empresas
  • Criptografia de dados
  • Segurança melhorada
  • Gerenciamento remoto
Músicas + Vídeos

  • O aplicativo My Windows Phone chega para substituir o Zune no Windows 8
  • Xbox Music Pass disponível
  • No app Music + Videos no aparelho é possível ouvir tanto as músicas salvas no aparelho como as que estão salvas na nuvem
  • Novo Xbox SmartGlass – Este que transforma o seu aparelho em um “controle remoto” da central de mídias do seu Xbox 360
Outras novidades…
  • Possibilidades de tirar Screenshots da tela
  • A Windows Phone Store (antiga Marketplace) agora conta com mais de 120.000 apps e jogos disponíveis, mas, continua separada por região
  • Nova função Kid’s Corner – Esta que permite restringir o conteúdo do aparelho para que as crianças possam brincar com o msmo sem ter acesso a todo o conteúdo. O administrador do telefone pode definir o que estará disponível no login via Kid’s Coner via menu configurações
  • Novos idiomas e teclados
  • Suporte a cartões Microp-SD e processadores MultiCore
  • Suporte a novas resoluções de tela
  • Nova função Tap & send (toque e envie) via NFC
Lançamento
  • O Nokia Lumia 822 já começa a ser vendidos ainda nesse final de semana pela Verizon americana. Enquanto os Lumias 820 e 920, Samsung Ativ S e o HTC 8X, apenas no começo de novemebro, isto é, semana que vem.
  • Alguns modelos de Windows Phone 8 podem custar até U$ 99,00, como será o caso do Lumia 810 que começa a ser vendido em 14 de novembro.
  • Outros modelos ainda nem foram anunciados e nem conhecemos ainda, como é o caso do ainda desconhecido Samsung Odyssey mostrado num slide da apresentação que deve chegar as lojas apenas em dezembro
  • Steve Ballmer deixou bem claro que a Microsoft prentende tornar o Windows 8 e o Windows Phone 8 plataformas mundiais. Nada foi comentado sobre o lançamento na América Latina

Nada foi dito sobre o Windows Phone 7.8

Fonte
 
lumia920cameracompare.png
 
Doido pra ver se o comando por voz veio com suporte a PT-BR, se sim, vai ser overkill! :fovhappy:
 
Nokia Italiana revelou a um de seus usuários que a atualização para o Windows Phone 7.8 seria disponibilizada assim que os aparelhos com Windows Phone 8 começassem a ser vendidos. Isto é, semana que vem ou no máximo até o dia 14 de novembro.

Nokia-Italia-fala-sobre-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-para-o-Windows-Phone-7.8.png



fonte
 
Galera boa noite, nao sei seh permitido falar sobre isso aqui. Mas gostaria de saber se a galera sabe algo sobre jailbreak no windows phone, e se possivel me passar infos p fazer no meu !!
 
Amigos, boa noite. Preciso de uma ajuda aparentemente muito simples de vocês!

Acabo de comprar de um cliente no Mercado Livre o HTC Titan II da at&t.

Loguei com minha conta do Google, Facebosta, LinkedIN e Windows Live. O problema surge na hora de pegar minha lista de contatos do gMail/Google. Pouquíssimos dos meus 200+ contatos vieram com o número do telefone :feelbad:

No meu antigo GS-I os contatos tinha o telefone direitinho, mas já no WindowsPhone 7.5 os contatos aparecem, mas pouquíssimos aparecem o número do tel.; e agora?

Dos meus amigos com WP somente eu estou tendo este problema; um amigo com um Onmia W nacional não teve este problema e um outro com o HTC Radar europeu também não teve este problema.

Alguém tem alguma idéia? EU já fiz de tudo; dei 'unlink' no contato, coloquei novamente, mandei sincronizar a cada mudança e nada... Não sei o que mais fazer =(
 
Amigos, acho que achei uma solução:

Eu fui na lista de contatos do HotMail e comecei a editar os contatos por lá e linká-los. Somente editando pelo HotMail que o aparece o número dos contatos no celular.

Foi uma solução, mas fazer para os próximos 200+ contatos vai ser doze, pqp >.<'

Mas em fim, alguém teve esse problema loco além de mim?
 
Se eu comprar o Lumia 920 nos EUA tem a opção de trocar o idioma para portugues?
 
Se eu comprar o Lumia 920 nos EUA tem a opção de trocar o idioma para portugues?

Amigo, meu HTC dos EUA by at&t NÃO tem opção de idioma em português.

Somente Teclado e Região em português; idiomar do Sistema Operacional não tem em PT-BR =(
 
Amigo, meu HTC dos EUA by at&t NÃO tem opção de idioma em português.

Somente Teclado e Região em português; idiomar do Sistema Operacional não tem em PT-BR =(

Nossa to na duvida entre o Lumia 920, o Nexus 4 e o Galaxy SIII. O Android a partir da ICS vem com todos os idiomas eu acho.
 
@luliboy

Vc usava algum app no seu antigo aparelho para os contatos? Se sim, pode ter sido isso a bagunçar tudo.
 
Nossa to na duvida entre o Lumia 920, o Nexus 4 e o Galaxy SIII. O Android a partir da ICS vem com todos os idiomas eu acho.

joaobat se você já desfruta do android (creio queh sim), verificaria se os aplicativos que você realmente tem necessidade de tê-los no smartphone possuem no Market Plate da M$.

Eu fiz isso; procurei os aplicativos que realmente no droid e vi se estes estavam disponível para M$. A muito já vinha testando este S.O. mobile com amigos e não me arrependo da escolha. O sistema é de se comparar com iOS; qualidade, transição de telas, integração de contas e a velocidade do sistema NÃO DA PRA COMPRAR COM o Android.

Nego vem se gabando com um S-III da vida com um **** hardware e um S.O. condenando todo o hardware; uma lástima.
------------
@luliboy

Vc usava algum app no seu antigo aparelho para os contatos? Se sim, pode ter sido isso a bagunçar tudo.

Rapaz... Para sincronizar meus contatos do Google com a facebosta eu usava o Contact Sync for Facebook. Será que foi isso? =O
 
joaobat se você já desfruta do android (creio queh sim), verificaria se os aplicativos que você realmente tem necessidade de tê-los no smartphone possuem no Market Plate da M$.

Eu fiz isso; procurei os aplicativos que realmente no droid e vi se estes estavam disponível para M$. A muito já vinha testando este S.O. mobile com amigos e não me arrependo da escolha. O sistema é de se comparar com iOS; qualidade, transição de telas, integração de contas e a velocidade do sistema NÃO DA PRA COMPRAR COM o Android.

Nego vem se gabando com um S-III da vida com um **** hardware e um S.O. condenando todo o hardware; uma lástima.
------------


Rapaz... Para sincronizar meus contatos do Google com a facebosta eu usava o Contact Sync for Facebook. Será que foi isso? =O

Na verdade vou sair de um nokia 5530, minha primeira opção é o lumia 920, a segunda o nexus 4 por ter android puro, o SIII é minha ultima opção. Mas acho que da pra viver com o Lumia 920 em inglês :fuckyeah:
 
Na verdade vou sair de um nokia 5530, minha primeira opção é o lumia 920, a segunda o nexus 4 por ter android puro, o SIII é minha ultima opção. Mas acho que da pra viver com o Lumia 920 em inglês :fuckyeah:

Eu sai de um 5530 para um Ace Plus (Android), usei por 2 semanas, deu problema e acabei trocando pelo Lumia 710 e caramba, foram ótimas trocas!
 
Lumia 920 comprado lá fora não vai pegar 4G aqui. Aliás, qualquer outro cel. Nosso banda de 4G está numa frequência diferente e os aparelhos lá de fora não são compatíveis.
 
da um help ai galera..
nao to conseguindo navegar pela internet da tim (sem sem pelo wifi ) no meu omnia w
tenho aquela promoçao infinity pre, meu chip ja ta ativo, ja tentei configurar aquela apn mas até agora nada, como ta no cel de vcs ? vlww
 
da um help ai galera..
nao to conseguindo navegar pela internet da tim (sem sem pelo wifi ) no meu omnia w
tenho aquela promoçao infinity pre, meu chip ja ta ativo, ja tentei configurar aquela apn mas até agora nada, como ta no cel de vcs ? vlww

No meu chip pré da VIVO a única coisa que preciso ativar é conexão de dados em configuração -> rede de celular. A função apn nunca precisei mexer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo