Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Compensa trocar um Omnia W em um Nokia 520?

:hmm:

Vou vender o Omnia W por R$ 430,00 e tentar pegar o Nokia 520 por uns R$ 430~500.
 
Outra coisa, não sei se é só com o lumia 710, mas existe maneira de fazer a tela ligar depois de bloqueada com o botão "Iniciar"? Só consigo fazer isso pelo bloqueio novamente, e vejo que os outros SO tem isso nativo...
 
Oi pessoal, alguém sabe se no futuro será possível migrar para o WP8 ou terei que comprar um lumia que já venha com ele?
WP7.8 não serão atualizados para WP8, então para ter um com a versão mais recente terá que comprar um novo, mas não precisa ser um Lumia, eu por exemplo comprei um Samsung Ativ S. Abç
 
Compensa trocar um Omnia W em um Nokia 520?

:hmm:

Vou vender o Omnia W por R$ 430,00 e tentar pegar o Nokia 520 por uns R$ 430~500.

A camera do Nokia não tem flash o que atrapalha em casos de pouca luminosidade, o sistema consome mais, é uma boa pela atualização, mas tem que pesar os pros e os contras. Talvez valha por manter o sistema atualizado.
 
Cara, já tive celular sem flash na câmera....

Não recomendo pra ninguém! Vendi o meu de raiva em 6 meses!

Estou devolvendo o meu por conta disso e da bateria, não ta aguentando até 4 da tarde...
 
Não sei quanto dura do Omnia W, mas não gostei do 520, o Lumia 800 pelo menos aguentava até o fim do dia.
 
Não sei quanto dura do Omnia W, mas não gostei do 520, o Lumia 800 pelo menos aguentava até o fim do dia.

Era pra durat mais. Reviews dizem e usuários também

Tem uns app da nokia que ficam em.background mesmo se vc desligar como o here beta, algo assim

Joga no google
 
Era pra durat mais. Reviews dizem e usuários também

Tem uns app da nokia que ficam em.background mesmo se vc desligar como o here beta, algo assim

Joga no google

Com a experiencia do 800 eu já sabia disso. Não fica nada em background, só o 3G ativo, mas mesmo assim o 800 aguentava o dia todo, o do 520, desligo do carregador 6:30 da manha, 4 da tarde já acabou.
 
Com a experiencia do 800 eu já sabia disso. Não fica nada em background, só o 3G ativo, mas mesmo assim o 800 aguentava o dia todo, o do 520, desligo do carregador 6:30 da manha, 4 da tarde já acabou.

então aquela historia de bateria durar 3 dias que já vi nos topicos é lenda pelo visto.
 
Compensa trocar um Omnia W em um Nokia 520?

:hmm:

Vou vender o Omnia W por R$ 430,00 e tentar pegar o Nokia 520 por uns R$ 430~500.

Seria andar pra trás. Tela infinitamente inferior e câmera inferior sem Flash.
 
O Omnia W continua sendo um dos melhores WP 7.x. Eu tive um, e além de bonitão, ele tem uma ótima câmera; ouso dizer que é quase tão boa quanto a do Lumia 900.
 
A câmera do 900 tem mais detalhes com foco melhor nas fotos e tal, captura melhor detalhes mais distantes. Mas tenho a impressão que a abertura da câmera do Omnia W é maior, pois em ambientes noturnos, é um banho. Omnia W supera com facilidade.

Quem tiver a oportunidade de escolher entre um Lumia 520 e um Omnia W. Não pense muito, não. Vai de Omnia W. É superior e o fato de ser 7.8 ainda não atrapalha em absolutamente nada. Apenas joguinhos mesmo, mas acho que esse público que procura WP tá nada ou quasa nada preocupado com jogos. É público mais sério, mais adulto, que joga mesmo só com um joystick na mão.

Sem falar na bateria dele, consome praticamente nada mesmo em uso. Chega em 3 dias (não 3 dias inteiro) se usar apenas pra algumas ligações, SMS, navegação WiFi e tal. Mto bom mesmo. Tirei até uma SS aqui. Usei bastante ele ontem, como disse por aí. 3G, WiFi, navegação, vídeo no Supertube, fotos e...

Screen_Capture.jpg
 
Última edição:
A câmera do 900 tem mais detalhes com foco melhor nas fotos e tal, captura melhor detalhes mais distantes. Mas tenho a impressão que a abertura da câmera do Omnia W é maior, pois em ambientes noturnos, é um banho. Omnia W supera com facilidade.

Quem tiver a oportunidade de escolher entre um Lumia 520 e um Omnia W. Não pense muito, não. Vai de Omnia W. É superior e o fato de ser 7.8 ainda não atrapalha em absolutamente nada. Apenas joguinhos mesmo, mas acho que esse público que procura WP tá nada ou quasa nada preocupado com jogos. É público mais sério, mais adulto, que joga mesmo só com um joystick na mão.

Sem falar na bateria dele, consome praticamente nada mesmo em uso. Chega em 3 dias (não 3 dias inteiro) se usar apenas pra algumas ligações, SMS, navegação WiFi e tal. Mto bom mesmo. Tirei até uma SS aqui. Usei bastante ele ontem, como disse por aí. 3G, WiFi, navegação, vídeo no Supertube, fotos e...

http://s11.postimg.org/wba8lmbtv/Screen_Capture.jpg

Cara, aqui nunca durou tanto assim não. No máximo até o final do dia, e olha que eu quando uso wifi desativo o plano de dados e quando não estou navegando deixo no 2G pra gastar menos bateria.
Sua bateria é mágica :lol2:
 
A bateria do Lumia 800 durava até 5 dias sem usar nada, só ligações, pra que um Smart 'só telefone'?

Com uso de wifi ou 3G por 1~2 horas por dia, dura 2 dias. Agora com uso moderado, fim do dia tem que carregar, não tem jeito. Não adianta botar programa de economia de bateria, programa que desabilita todos de segundo plano... Nadinha.

E o do 520 é a mais fraquinha, mesmo com tudo desligado ela vai embora mais rápido. E agora percebo outro problema recorrente, toda hora os browsers apresentam a mensagem Out of memory, recovering for you.
 
A bateria do Lumia 800 durava até 5 dias sem usar nada, só ligações, pra que um Smart 'só telefone'?

Com uso de wifi ou 3G por 1~2 horas por dia, dura 2 dias. Agora com uso moderado, fim do dia tem que carregar, não tem jeito. Não adianta botar programa de economia de bateria, programa que desabilita todos de segundo plano... Nadinha.

E o do 520 é a mais fraquinha, mesmo com tudo desligado ela vai embora mais rápido. E agora percebo outro problema recorrente, toda hora os browsers apresentam a mensagem Out of memory, recovering for you.

Mas o aparelho está atualizado? Se bobear é algum bug que já foi consertado.
 
Até o momento vc é o unico soul.

Mas anyway, pq diabos vc saiu do l800 pro l520? :yuno:
 
Mas o aparelho está atualizado? Se bobear é algum bug que já foi consertado.

Esta sim, já dei uma olhada, esta com a ultima firmware e todos os updates.

Até o momento vc é o unico soul.

Mas anyway, pq diabos vc saiu do l800 pro l520? :yuno:

Mania de testar, de qualquer forma já vou devolver e esperar pelo l720

Estranho, aqui no IE ele dar umas piscadas ficando escuroo navegador, as vezes volta, as vezes não. Com o UC Browser aparece essa mensagem ae, mas é só em navegador mesmo. Com uns jogos pesadinhos ele sequer da lag, já até formatei pra ver se era algum problema e nada...
 
eu tinha esse problema de bateria no lumia 710 quando usava 3g, era incrivel, com 2g durava 2 dias a bateria, com 3g nao durava 8h.
 
tenho um jogo no android e ja vi no iphone, mas nao acho pra windows phone... alguem sabe onde posso encontrar o HARDEST GAME EVER 2 pra windows phone ??
 
Seria perfeito algum APP para ativar/desativar o WiFi e 3G. Algo bem simples mesmo, do tipo, ao clicar na Tile, a mesma mudaria de cor (pra uma mais opaca), isso significaria que aquele 'serviço' estaria desativado, ao clicar novamente, ficaria na cor padrão das Tiles.
Não sei se isso é possível com a ferramenta que a Microsoft liberou para desenvolvimento de app, mas acredito que não, nesse tempo de vida do WP não é possível que ninguém nunca tenha pensado nisso. :(
 
Mas tem, o Connectivity Shortcuts, e o Easy Connect, além de outros.
 
Galera, alguém saberia dizer se a bateria do 720 vai aguentar muita coisa mais que a do 920?

Duração de bateria é algo critico nos telefones de hoje.... algum feliz proprietario de um 920 poderia me dizer se ele aguenta 24h com o 3g ativado?
 
Esta sim, já dei uma olhada, esta com a ultima firmware e todos os updates.



Mania de testar, de qualquer forma já vou devolver e esperar pelo l720

Estranho, aqui no IE ele dar umas piscadas ficando escuroo navegador, as vezes volta, as vezes não. Com o UC Browser aparece essa mensagem ae, mas é só em navegador mesmo. Com uns jogos pesadinhos ele sequer da lag, já até formatei pra ver se era algum problema e nada...

Essa mensagem de erro é exclusividade do UC Browser, correto?

Essa piscada é quando aperta com o dedo a tela?

Seria perfeito algum APP para ativar/desativar o WiFi e 3G. Algo bem simples mesmo, do tipo, ao clicar na Tile, a mesma mudaria de cor (pra uma mais opaca), isso significaria que aquele 'serviço' estaria desativado, ao clicar novamente, ficaria na cor padrão das Tiles.
Não sei se isso é possível com a ferramenta que a Microsoft liberou para desenvolvimento de app, mas acredito que não, nesse tempo de vida do WP não é possível que ninguém nunca tenha pensado nisso. :(

Já li sobre desenvolvedor tentando algo do tipo, mas não parece fácil. Principalmente pela questão que coloquei abaixo.

Mas tem, o Connectivity Shortcuts, e o Easy Connect, além de outros.

A sugestão dele é um pouco diferente do que faz o Connectivity Shortcuts. Até porque aquele ON e OFF desse app só funciona exclusivamente se você apertar o botão BACK depois. Se apertar HOME, ele continua na posição que estava antes de você modificar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo