Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Existe algum truque pra sincronizar musicas no WP8? Faz uma semana que to tentando, só que sempre sai com erro, musica duplicada, triplicada (o cartão sd tem 14gb e no WP for Desktop aparece que tem 19GB nele).... Bateu saudade do Android nessa hora...
 
Última edição:
Essa mensagem de erro é exclusividade do UC Browser, correto?

Essa piscada é quando aperta com o dedo a tela?



Já li sobre desenvolvedor tentando algo do tipo, mas não parece fácil. Principalmente pela questão que coloquei abaixo.



A sugestão dele é um pouco diferente do que faz o Connectivity Shortcuts. Até porque aquele ON e OFF desse app só funciona exclusivamente se você apertar o botão BACK depois. Se apertar HOME, ele continua na posição que estava antes de você modificar.

Justamente, e outra, esses apps são apenas atalhos para tal opção que fica em "Configurações".
O ideal seria tipo um atalho mesmo, até pq não se trata de algo fútil, acredito que pelo menos 70% dos usuários cuidam de ativar/desativar esses serviços constantemente.

Digamos que hoje, para eu desativar meu plano de dados e ativar meu WiFi eu leve (contando, rolo a tela principal pra baixo, clico no atalho do 3G, clico pra desativar, clico no "back", clico no atalho do WiFi, clico no ativar, clico no "back" por fim) 6 clicks, fora o pequeno delay entre as mudanças de tela. Com um atalho da forma que eu falei, seriam dois clicks, praticamente sem atraso.
 
É, deveriam pensar numa solução mais prática como essa. Que acha de darmos essa ideia num tópico da Nokia? Só vejo um futuro pra isso sair do papel e ele é por lá. A MS não moveria uma palha por isso e já li sobre desenvolvedores tentarem e terem problemas pra isso.
 
É, deveriam pensar numa solução mais prática como essa. Que acha de darmos essa ideia num tópico da Nokia? Só vejo um futuro pra isso sair do papel e ele é por lá. A MS não moveria uma palha por isso e já li sobre desenvolvedores tentarem e terem problemas pra isso.

Eu tô dentro! Você faz o tópico e passa aqui?
 
Existe algum truque pra sincronizar musicas no WP8? Faz uma semana que to tentando, só que sempre sai com erro, musica duplicada, triplicada (o cartão sd tem 14gb e no WP for Desktop aparece que tem 19GB nele).... Bateu saudade do Android nessa hora...
Pra mim as músicas sempre duplicavam, eu desativei a conexão que o Xbox Music faz com a internet e agora está ok.
 
Essa mensagem de erro é exclusividade do UC Browser, correto?

Essa piscada é quando aperta com o dedo a tela?



Já li sobre desenvolvedor tentando algo do tipo, mas não parece fácil. Principalmente pela questão que coloquei abaixo.



A sugestão dele é um pouco diferente do que faz o Connectivity Shortcuts. Até porque aquele ON e OFF desse app só funciona exclusivamente se você apertar o botão BACK depois. Se apertar HOME, ele continua na posição que estava antes de você modificar.

O Out of memory sim, só no UC browser, as piscadas acontecem quando a página é um pouco mais pesada, no IE.

A questão do atalho é bem subjetivo, já que no Android vc tem que 'baixar' a tela para ativar o wifi+3G, mas entendi o que vcs querem.
 
O Out of memory sim, só no UC browser, as piscadas acontecem quando a página é um pouco mais pesada, no IE.

A questão do atalho é bem subjetivo, já que no Android vc tem que 'baixar' a tela para ativar o wifi+3G, mas entendi o que vcs querem.

Essa memória que vcs estão falando... é memoria RAM?

512 falaram que era o suficiente... se realmente for isso o sonho do 720 vai por agua abaixo :-(
 
Pra mim as músicas sempre duplicavam, eu desativei a conexão que o Xbox Music faz com a internet e agora está ok.

Consegui sincronizar legal com o Media Player mas continua a duplicar, desativei essa do xbox music, vou tentar sincronizar denovo pra ver no que da.
 
Estou com um problema no whatsapp.

Como faço pra adicionar pessoas? Pois na minha lista alguns contatos que certamente possuem o aplicativo, não foram adicionados.

Eu tô dentro! Você faz o tópico e passa aqui?

Vou ver isso aí, acho que tenho cadastro lá.
 
Estou com um problema no whatsapp.
Como faço pra adicionar pessoas? Pois na minha lista alguns contatos que certamente possuem o aplicativo, não foram adicionados.

WhatsApp>configurações>Favoritos (Toque para atualizar).
 
Tem como fazer a tela se ligar após bloqueada apertando o botão Iniciar ao invés do desbloqueio?????
 
WhatsApp>configurações>Favoritos (Toque para atualizar).

Valeu, cara! Não consegui te qualificar nessa, deve ter sido um dos últimos que fiz.

Agora que falta de bom senso do programa de não colocar algo mais fácil.. Meu outro amigo tb não sabia como resolver isso.
 
E eu reparei que se na minha agenda o contato estiver sem o código de area, o whatsapp não adiciona,
 
Tem como fazer a tela se ligar após bloqueada apertando o botão Iniciar ao invés do desbloqueio?????

É uma função apenas de smartphones Samsung.
------------
E eu reparei que se na minha agenda o contato estiver sem o código de area, o whatsapp não adiciona,

Isso, assim como o Viber também. Acho que é normal isso.
 
Outra coisa que tenho dúvida, meu lumia praticamente nunca me notifica de e-mails na hora que eles chegam, mesmo alterando essa config nos app de e-mails. Quando aperto no botão desbloquear para a tela ligar, ele demora uns segundos e aí então ele recebe todos os e-mails, whatsapp etc, parece que a wifi fica pausada quando bloqueio a tela.
 
SirMD, o WiFi do Windows Phone só funciona 100% do tempo em duas situações:

- Conectado em alguma fonte de energia externa (PC ou tomada)
- Com a tela desbloqueada

Penso que seja o maior defeito do sistema operacional, inclusive.
 
Existe algum truque pra sincronizar musicas no WP8? Faz uma semana que to tentando, só que sempre sai com erro, musica duplicada, triplicada (o cartão sd tem 14gb e no WP for Desktop aparece que tem 19GB nele).... Bateu saudade do Android nessa hora...

Verifica as propriedades da música no Windows, e as arruma, pois tanto o Windows Media Player quanto o Windows Phone organizam suas músicas por lá.
 
Verifica as propriedades da música no Windows, e as arruma, pois tanto o Windows Media Player quanto o Windows Phone organizam suas músicas por lá.

Eu dexei tudo certinho no Media Player, então creio que atualiza o arquivo original né?
 
SirMD, o WiFi do Windows Phone só funciona 100% do tempo em duas situações:

- Conectado em alguma fonte de energia externa (PC ou tomada)
- Com a tela desbloqueada

Penso que seja o maior defeito do sistema operacional, inclusive.

Entendi, e a 3G tem o mesmo defeito ou é apenas com a Wi-Fi?
 
Entendi, e a 3G tem o mesmo defeito ou é apenas com a Wi-Fi?

não é defeito, vai na opçoes do WiFi e deixa pra mantar ativado com a tela apagada, é pra funcionar normalmente...

--

Alguem sabe porque quando eu sincronizo musicas no cartão sd ocupa espaço na memoria do cel? E quando eu dessincronizo não volta o que foi usado?...
 
não é defeito, vai na opçoes do WiFi e deixa pra mantar ativado com a tela apagada, é pra funcionar normalmente...

--

Alguem sabe porque quando eu sincronizo musicas no cartão sd ocupa espaço na memoria do cel? E quando eu dessincronizo não volta o que foi usado?...

Não tem essa opção aqui.
 
Lembram que reclamei da bateria durar pouco de uns tempos pra cá? E que descobri o problema?

HJ dei uma pesquisada e descobri que o Gmaps é um aplicativo que gasta os recursos não só do WP, mas também do Android e do IOS. Portanto não é exclusividade esse problema, parece mal feito mesmo.

Para quem quer mantê-lo sem esse gasto exagerado de bateria por conta de programa mal feito, basta desabilitar o uso dele em segundo plano e a bússola do WP.

Entendi, e a 3G tem o mesmo defeito ou é apenas com a Wi-Fi?

Apenas WiFi. Por isso, mesmo em casa, prefiro deixar o 3G ligado ou conectado na tomada com o WiFi. Porque senão o Viber e o Whatsapp ficam fora. Infelizmente sou obrigado a usar o Wapp, não teve jeito hehe.
------------
não é defeito, vai na opçoes do WiFi e deixa pra mantar ativado com a tela apagada, é pra funcionar normalmente...

--

Alguem sabe porque quando eu sincronizo musicas no cartão sd ocupa espaço na memoria do cel? E quando eu dessincronizo não volta o que foi usado?...

Tem certeza que existe essa opção? No meu WP7 não tem, nem no WP8 do meu amigo aqui do lado.
 
Última edição:
em WiFi, tem uma opção "avançado", entra lá que aparece uma nova janela com algumas opções, é a ultima...
 
em WiFi, tem uma opção "avançado", entra lá que aparece uma nova janela com algumas opções, é a ultima...

Cara, passa a tua conta aí e talz... Vc merece!

Como a MS me coloca isso e não anuncia? Não tinha isso antes.

Tá certo que faltou ter isso no WP7, pois verifiquei aqui e aparentemente não tem essa disponibilidade. Mas no WP8 do meu amigo, um L620, aparece justamente essa opção mesmo!

Primeira vez que sinto falta de ter um WP8. Primeira vez mesmo...
 
E eu reparei que se na minha agenda o contato estiver sem o código de area, o whatsapp não adiciona,

O que seria esse código de área?

55 21 + número do telefone?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo