Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Falando em Whatsapp, alhém tem problema com esse APP? Aqui no 920 ele as vezes não abre tenho que voltar tudo pra ele abir tá bem bugado esse APP.

Esse aplicativo é bugado de forma geral. Eu achava que era só no Windows Phone que ele tinha comportamento intermitente.

Descobri que minha namorada, dona de um Iphone 4S, também tem problemas. E um amigo meu que tem um Galaxy Ace também tem.

Parece que o App é uma bomba pra todo mundo. Mas aqui funciona bem a contento. Um vacilo aqui e lá, mas tá ótimo. Afinal é quase de graça.
------------
Passei músicas duas vezes para o L920 e não tive nenhum problema ainda... Se um dia acontecer, eu posto aqui.

Usei o Zune para o Lumia 800 da minha mãe e gostei muito também.

Meu amigo sincronizou as músicas assim também. Eu acho que da vez que ele usou programa, deu problema! Ele disse pra mim que não deu, mas eu lembro bem dele reclamando de duplicadas assim que pegou o L620.
 
alguem sabe se dá para sincronizar o WP8 com o zune ou apenas com Itunes??
 
Fala galera. Finalmente botei as mãos no meu Lumia e me embrenhei numa ferrenha discussão com um amigo. E queria saber além da fluidez no sistema, da camera e de algumas facilidades onde mais o windows phone leva vantagem sobre IOS?
 
Fala galera. Finalmente botei as mãos no meu Lumia e me embrenhei numa ferrenha discussão com um amigo. E queria saber além da fluidez no sistema, da camera e de algumas facilidades onde mais o windows phone leva vantagem sobre IOS?

Windows Phone não tem muita vantagem, os dois sistemas rodam lisos nos seus celulares, porem Apple Store tem um numero maior de apps..

@

Finalmente resolvi o problema de sincronização, desativei tudo do xbox music, formatei o cartão sd pelo celular, ai desliguei, coloquei o sd no notebook com o adaptador, copiei as musicas, quando coloquei no celular, ele reconheceu so uma parte, dei um reboot e todas apareceram sem problemas.

Agora sim posso disfrutar do WP por completo...
 
Fala galera. Finalmente botei as mãos no meu Lumia e me embrenhei numa ferrenha discussão com um amigo. E queria saber além da fluidez no sistema, da camera e de algumas facilidades onde mais o windows phone leva vantagem sobre IOS?

Integração de redes sociais do Windows Phone é incomparável. A usabilidade do sistema, como um todo, é bem mais prática, intuitiva e exige menos toques, de uma forma geral. O melhor: Custa 2x ou 3x menos e tem a mesma performance e suavidade.

A real é que os dois são excelentes em praticamente todos os sentidos. Estão muito a frente da concorrência.

Sempre bom lembrar que o IOS possui uma série de vantagens sobre o WP, portanto essas discussões não acabam muito bem, hehe.
------------
Fala galera. Finalmente botei as mãos no meu Lumia e me embrenhei numa ferrenha discussão com um amigo. E queria saber além da fluidez no sistema, da camera e de algumas facilidades onde mais o windows phone leva vantagem sobre IOS?

Integração de redes sociais do Windows Phone é incomparável. A usabilidade do sistema, como um todo, é bem mais prática, intuitiva e exige menos toques, de uma forma geral. O melhor: Custa 2x ou 3x menos e tem a mesma performance e suavidade.

A real é que os dois são excelentes em praticamente todos os sentidos. Estão muito a frente da concorrência.

Sempre bom lembrar que o IOS possui uma série de vantagens sobre o WP, portanto essas discussões não acabam muito bem, hehe.
 
Windows Phone não tem muita vantagem, os dois sistemas rodam lisos nos seus celulares, porem Apple Store tem um numero maior de apps..

@

Finalmente resolvi o problema de sincronização, desativei tudo do xbox music, formatei o cartão sd pelo celular, ai desliguei, coloquei o sd no notebook com o adaptador, copiei as musicas, quando coloquei no celular, ele reconheceu so uma parte, dei um reboot e todas apareceram sem problemas.

Agora sim posso disfrutar do WP por completo...
Aconteceu o mesmo comigo. Desativei tudo do Xbox Music, apaguei as músicas, copiei elas de volta e agora está tudo ok.
 
Bom que resolveram!

Amigos do Windows Phone, recomendo o Apontador como aplicativo! Muito bom para avaliar bares, restaurantes e demais serviços prestados pelo comércio. Bom também pra conhecer a opinião dos outros sobre os mesmos. Tem serviço de verificar locais próximos separados por tipo.

Gostei muito dessa função pra estacionamento! As vezes a gente tá perdido sem vaga, é só abrir o aplicativo e procurar por estacionamento pagos. Muito bom mesmo.

Recomendo demais o aplicativo! http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/apontador/ca7a289c-4f12-4b89-b810-5c7267a39137

E para os desaviados, saiu o MPAtool na loja! Apenas para Windows Phone 8 por enquanto. Windows Phone 7 só via jailbreak e acho que vai continuar assim.

Pra que não conhece, ele serve pra baixar direto pro aparelho os albuns e fotos dos artistas, inclusive pra aparecer na live tile principal.

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/mpatool/a6056e5e-34bd-4098-9cd8-4ed5df611d97
------------
Aconteceu o mesmo comigo. Desativei tudo do Xbox Music, apaguei as músicas, copiei elas de volta e agora está tudo ok.

Vcs estão com problemas de lista de reprodução?

Meu amigo sempre as perde. Precisa ficar sincronizando com o Windows Media Player direto pra recuperá-las.
 
Última edição:
E alguém sabe quando sai instragam?

Também estou esperando pela atualização do WP que sai mês que vem, vai ter radio..
 
Ainda bem que tenho o Lumia 520!

E esse facebook beta é bom? só testei um que não gostei muito...

Pelo que vi, parece ótimo. Mas baixamos aqui no L620 e não estamos conseguindo logar. Deve estar com problemas.
 
uma pessima noticia para os usuarios do windows phone, google pedir pra tirar o app do youtube

http://gizmodo.uol.com.br/google-vs-microsoft-youtube-windows-phone/

Sem drama. Aparentemente a MS fez um trabalho "bom demais"

Aparentemente, o aplicativo: (1) permite que usuários façam download de vídeos do YouTube; (2) impede a exibição de propagandas em vídeos do YouTube; e (3) reproduz vídeos cuja exibição em certas plataformas (por exemplo, dispositivos móveis com características limitadas) foi restringida por nossos parceiros. Estas funções prejudicam diretamente nossos criadores de conteúdo e violam claramente nossos Termos de Serviço

Só adequar ao pedido e pronto.
 
uma pessima noticia para os usuarios do windows phone, google pedir pra tirar o app do youtube

http://gizmodo.uol.com.br/google-vs-microsoft-youtube-windows-phone/

Sério mesmo, pra mim a google tá vendo o poder da concorrência e ta usando formas inadequadas de atrapalhar. Já nao é a primeira vez que ela faz isso, teve uma vez que a MS ganhou na justiça pra google liberar o acesso aos videos do youtube pela MS. Ela está dificultando o acesso.
 
Ué, Google pede pra M$ retire o app do YT no WP8 e a GooglePlay tá cheio de apps que fazem a mesma coisa (retiram spams, etc). Não entendi.

T+
 
O WP 8 roda nativamente qualquer formato de vídeo?

queria poder baixar vídeos por torrent diretamente no telefone e rodá-los sem ter que converter nada, é possível?
 
Integração de redes sociais do Windows Phone é incomparável. A usabilidade do sistema, como um todo, é bem mais prática, intuitiva e exige menos toques, de uma forma geral. O melhor: Custa 2x ou 3x menos e tem a mesma performance e suavidade.

A real é que os dois são excelentes em praticamente todos os sentidos. Estão muito a frente da concorrência.

Sempre bom lembrar que o IOS possui uma série de vantagens sobre o WP, portanto essas discussões não acabam muito bem, hehe.

Como é essa integração de redes sociais?
O que difere ela pro Android, por exemplo?
 
Alguém encontrando dificuldades de utilizar o Facebook Beta para WP8?

Meu amigo tentou hj e não conseguiu se logar. Queríamos testá-lo, mas não foi possível.

Como é essa integração de redes sociais?
O que difere ela pro Android, por exemplo?

Ela se dá pelo fato do sistema quase não precisar de instalar um app apenas para Facebook, por exemplo. Dentro do App interno chamado Mensagens, fica disponível o chat do Face. O face você pode ver as novidades direto na tela de Contatos, só colocando para os lados aproveitando a movimentação lateral da interface Metro.

Tem um esquema pra twitter também, mas eu nunca utilizei twitter na minha vida e não faço ideia de como funciona.

De qualquer lugar do aparelho, você consegue compartilhar uma foto, postar no seu mural alguma coisa e tal. Só tendo um aparelho na mão e descobrindo todas essas funções, são muitas de verdade.
------------
Ué, Google pede pra M$ retire o app do YT no WP8 e a GooglePlay tá cheio de apps que fazem a mesma coisa (retiram spams, etc). Não entendi.

T+

É, mas é chato quando uma empresa do porte da Microsoft não respeita termos declarados. O Google está correto neste caso, a MS foi bem amadora em lançar um App com recursos nocivos ao ecossistema do Youtube.

Bom pra gnete, ruim pra eles, mas temos de saber separar as coisas.

De qualquer jeito, Tube Pro e Supertube continuam sendo os aplicativos mais completos de Youtube para smartphone. Os que possuem melhor usabilidade também, perfeitamente integrados com a interface Metro.
 
Última edição:
É, mas é chato quando uma empresa do porte da Microsoft não respeita termos declarados. O Google está correto neste caso, a MS foi bem amadora em lançar um App com recursos nocivos ao ecossistema do Youtube.

Bom pra gnete, ruim pra eles, mas temos de saber separar as coisas.

De qualquer jeito, Tube Pro e Supertube continuam sendo os aplicativos mais completos de Youtube para smartphone. Os que possuem melhor usabilidade também, perfeitamente integrados com a interface Metro.

Eu tenho minhas dúvidas quanto a esses termos. Diversos dispositivos como o Playstation 3, Smart TVs, Blue-Rays, etc, tem o software do youtube oficial instalados, e nenhum deles dá suporte a propagandas, e essas coisas que a Google ta pegando no pé da Microsoft no caso do Windows Phone...
Inclusive, se você acessar o youtube pelo navegador, na versão mobile, acho que só aparece propaganda na primeira página. Então acho o lado da concorrência ta pesando um pouco nisso. Windows Phone foi a plataforma que mais cresceu nos últimos 2 anos, e mesmo não chegando nem perto do Android em números totais, qualquer coisa para frear a MS, eles farão.

Eu ja achei um absurdo, no Windows 8 de PC, quando instalei ano passado, consegui vincular meu Gmail no app de email, sem maiores problemas. Aí tive que formatar a máquina esse ano, e ao tentar fazer o mesmo, descobri que a Google bloqueou e não dá mais suporte para sincronizar o Gmail nos serviços da MS. Tive que fazer de um outro jeito, mas enfim, cada vez mais, a Google como empresa vem pisando na bola, pois ela só é o que é hoje, graças aos usuários de PC em geral, sendo em sua maioria, usuários Windows/Microsoft. Nós usuários não nos importamos com essa brigas, só queremos usar os serviços que eles oferecem, de maneira facilitada.
 
Falando em Whatsapp, alhém tem problema com esse APP? Aqui no 920 ele as vezes não abre tenho que voltar tudo pra ele abir tá bem bugado esse APP.

whatsapp parece que não foi feito pra windows phone.

em qualquer galaxy ace e iphone 4 pra cima roda liso, com atualização, sem trava sem nada.

no meu omnia W e agora no 620 é a mesma história: trava bug trava bug.

não atualiza em tempo real, recebo acumulado umas 20 mensagens, muito ruim..
 
whatsapp parece que não foi feito pra windows phone.

em qualquer galaxy ace e iphone 4 pra cima roda liso, com atualização, sem trava sem nada.

no meu omnia W e agora no 620 é a mesma história: trava bug trava bug.

não atualiza em tempo real, recebo acumulado umas 20 mensagens, muito ruim..

Aqui no meu Lumia 710 funciona tranquilo. Tenta desinstalar e instalar de novo.
 
Tb não tenho tido problemas com o whatsapp. Mas já tive que desinstalar e instalar ele umas três vezes ao longo do ano. Tem um bom tempo que ele ta perfeito, no entanto.

Perfeito na medida do possível e dentro das limitações do app.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo