Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Yes! :D____________

Poooo iradooo, pq sera que não consigo ptbr no lumia 800? Em inglês agora eu to conseguindo, tava muito barulho quando tentei cedo.

Sera que ptbr só wp 8.0? =O
 
Eu acho que vale mais a pena investir uma grana a mais no nokia. Hoje parece que a plataforma windows phone é da nokia e não da microsoft de tanto que a nokia investe no sistema operacional.
Um pouquinho é modéstia sua, pq em comparação um Ativ S custa 1100/1200 contra 1600/1800 em alguns casos 1999 do 920 .. Única vantagem real do 920 para Ativ S é a Câmera e a tecnologia PureView Pro conhecido por remover o treme-treme em gravações .. Pq a Câmera é um recursos que não uso muito, gosto bastante da Tela para jogar e ver vídeo e nesse quesito a Super Amoled HD do Ativ S é considerada um vantagem .. Eu já optei pela Samsung é uma pena a mesma não investir no Wp como investe no Androide

Irmão, eu fiquei com essa dúvida e decidi pelo Ativ S. Tô com ele tem uns dois meses e não me arrependo. O L920 é melhor na câmera e a Nokia tem apps exclusivos muito bons, mas não considerei isso relevante, já que na loja vc encontra ótimos aplicativos com as funções dos exclusivos Nokia (por exemplo, o gps navigation, que é muito melhor que o NMaps, vc pode usar nele o mapa offline nativo dos WP, o Bing, o gmaps, e ele ainda avisa dos radares!). Sugiro que vc vá em uma loja, tipo fastshop, e mexa num Ativ S, depois va numa loja nokia e faça o mesmo com uma lumia, e então tome sua decisão. A, se optar pelo Ativ S resposta comendo uma capa nillkin, que veste muito bem o aparelho e vem com uma película perfeita. Abç
Eu pensei bem e optei pelo Ativ S, e se a maioria parar pra pensar única vantagem real pra min do 920 é a Câmera e a tecnologia PureView Pro fora isso é o mesmo aparelho, fora que não gosto de preto cinza, pq ate então tenho um Omnia W e gosto bastante do Preto.. Vou no Shopping da minha cidade dar uma olhada no Ativ S

E estava vendo em sites especializados que a informação tela Super Amoled é falsa pq Ativ S usa Tela Super Amoled HD, essa info esta no Site da mesma ou seja, a qualidade da Tela do Ativ S é a mesma do Galaxy SIII

Coloquem em 3:08 e viram o'que estou falando

[video=youtube;VMJo1vKJMg4]http://www.youtube.com/watch?v=VMJo1vKJMg4[/video]
 
Última edição:
Pessoal, tenho um lumia 710.

Trava pensando em atualizar pro 520. Compensa?

Quais as reais mudanças do WP 7.8 para o WP 8?
 
Pessoal, tenho um lumia 710.

Trava pensando em atualizar pro 520. Compensa?

Quais as reais mudanças do WP 7.8 para o WP 8?

primeiramente, vc precisa de algum aplicativo que so tenha para win8??
se nao, continue com o 710, que é um aparelho de mesmo nivel e ainda possui flash..
ninguem que curte fotos, aceita o fato do 520 nao ter flash!
 
Apos quase um mês usando meu WP posso dizer com 100% que não senti falta nenhuma do Android, WP é mais fluido, mais rápido tem uma interface melhor e é super leve, único problema que tive foi com musica, mas já resolvi e agora está tudo perfeito.

Só senti a falta de um ou outro app, mas nenhum desses são aqueles apps pro uso no dia-a-dia, pra falar verdade, uso só diariamente sms e o xbox music.

Feliz com minha compra do Lumia 520, dinheiro MUITO bem investido.
 
Pessoal, gostaria de saber se os app's Nokia esta disponível para outras aparelhos Wp8 ? pq se não me falha a memória isso iria ocorrer certo!!! Outra, Tirando a Câmera, 4G e Apps exclusivos.. Realmente comparando o Lumia 920 vs Samsung Ativ S qual será que vale a pena ? Pq ao meu ver, realmente considero o Ativ S mais negocia pelo baixo valor e a qualidade do produto por ser Top da Samsung tem acabamento de primeira ..

O Ativ S eu acho o máximo em termos de WP. Perde na câmera para o L920. Mas ganha em todo o resto.

O maior problema é que a Samsung não tá nem aí para WP mais, então pode te complicar um futuro suporte e tal.

Os aplicativos da Nokia, hoje, sinceramente, não vejo utilidade pra nenhum deles. No máximo o GPS mesmo, mas já tem substituto agora.

Enfim, hoje entre um Ativ S e um Lumia 920, eu iria no Ativ S mesmo tendo câmera inferior. Só a tela de Amoled dele já tá um banho naquela telinha de aparelho de 600 reais do Lumia 920. Que é bonita, mas não tem brilho nenhum e as cores são opacas. Além do cinza no lugar do preto.
 
O Ativ S eu acho o máximo em termos de WP. Perde na câmera para o L920. Mas ganha em todo o resto.

O maior problema é que a Samsung não tá nem aí para WP mais, então pode te complicar um futuro suporte e tal.

Os aplicativos da Nokia, hoje, sinceramente, não vejo utilidade pra nenhum deles. No máximo o GPS mesmo, mas já tem substituto agora.

Enfim, hoje entre um Ativ S e um Lumia 920, eu iria no Ativ S mesmo tendo câmera inferior. Só a tela de Amoled dele já tá um banho naquela telinha de aparelho de 600 reais do Lumia 920. Que é bonita, mas não tem brilho nenhum e as cores são opacas. Além do cinza no lugar do preto.

Já tem GPS offiline decente? Qual?

Eu ia fazer aqueles chunchos de conta de estudante de novo só pelo nokia drive, mas se tem um substituto já me poupa o trabalho.
 
Um problema a mais para quem compra um WP não-nokia é tem saído alguns jogos exclusivos para ele...
 
Galera, vocês sabem escolher uma página inicial para o Internet Explorer no WP8 ?
Outra coisa, qual app de tempo vocês usam ? Preciso de um que só atualize quando eu quiser e seja estável.
 
Galera, vocês sabem escolher uma página inicial para o Internet Explorer no WP8 ?
Outra coisa, qual app de tempo vocês usam ? Preciso de um que só atualize quando eu quiser e seja estável.

Vai na página que você quer que seja inicial e "pina" ela no menu iniciar. Quando vc abrir por lá vai abrir a página, ou seja, vai ser uma "página inicial"
 
Vai na página que você quer que seja inicial e "pina" ela no menu iniciar. Quando vc abrir por lá vai abrir a página, ou seja, vai ser uma "página inicial"
Valeu.. É um quebra galho, mas funciona... Dessa maneira eu já uso. Obrigado assim mesmo.

A respeito do app "weather"... Dicas ?
 
Pessoal, tenho um lumia 710.

Trava pensando em atualizar pro 520. Compensa?

Quais as reais mudanças do WP 7.8 para o WP 8?

E só dando um adendo ao colega ali acima, o 710 é mais fluido que o 520. Não troque.

Só compensa do 720 para cima.

Já esteve R$750 na Ricardo eletro.
 
Esses preços da Nokia estão realmente bem agrassivos, é pra todo mundo comprar mesmo. Fora os smarts top de linha ta difícil encontrar concorrente direto com preço competitivo. Agora vamos ver se vendendo esse tanto a Nokia resolve os problemas no WP8 como melhor software de câmera e melhor player de midia(esse último urgente mesmo).

Apesar dessas falhas apontadas o sistema é realmente bom, encanta mta gente, é mto elogiado e na minha sincera opinição vale cada centavo mesmo que o preço esteja semelhante ao smart de mesmo nível.
 
O Ativ S eu acho o máximo em termos de WP. Perde na câmera para o L920. Mas ganha em todo o resto.

O maior problema é que a Samsung não tá nem aí para WP mais, então pode te complicar um futuro suporte e tal.

Os aplicativos da Nokia, hoje, sinceramente, não vejo utilidade pra nenhum deles. No máximo o GPS mesmo, mas já tem substituto agora.

Enfim, hoje entre um Ativ S e um Lumia 920, eu iria no Ativ S mesmo tendo câmera inferior. Só a tela de Amoled dele já tá um banho naquela telinha de aparelho de 600 reais do Lumia 920. Que é bonita, mas não tem brilho nenhum e as cores são opacas. Além do cinza no lugar do preto.

Por pouco tempo Marcelocruz ... Samsung revelará novos dispositivos Android e Windows em 20 de junho
Parece que vão lançar mais produtos Wp, e espero que tenha mais um modelo Smart da linha Ativ :megusta:
 
Por pouco tempo Marcelocruz ... Samsung revelará novos dispositivos Android e Windows em 20 de junho
Parece que vão lançar mais produtos Wp, e espero que tenha mais um modelo Smart da linha Ativ :megusta:

Eu queria um WP Single Core. Ainda sonho profundamente com isso. Menos gasto de bateria e tal. Mas é sonho. Na real mesmo eu queria um Ativ S Lite, digamos, com processador menos gastão de 1.0Ghz, uma bateria de 1700mah e uma tela de 4.3". Aquele Amoled lindo e tal, com resolução padrão do WP, nada de 1280 por X.

Acho que a Samsung tá com certa inveja do sucesso absurdo que a Nokia tem feito e pode começar a querer se coçar agora. Claro que não se compara com as vendas de Android, mas está crescendo muito e acho que até o fim do ano o Windows Phone, nesse ritmo, chegará a uns 5~7% de marketshare. O que é muito pra quem mal tinha 3%.
 
Galera, pode ser que ja tenha sido respondida essa questão. É possível que aconteça num futuro próximo uma outra mudança brusca de windows para smartphones, assim como houve do 7.x para o WP8?
 
Galera, pode ser que ja tenha sido respondida essa questão. É possível que aconteça num futuro próximo uma outra mudança brusca de windows para smartphones, assim como houve do 7.x para o WP8?

A Microsoft descobriu em pesquisa recente que o mercado americano gosta mais de updates do que qualquer outra coisa em smartphone.

Espero que tenham entendido o recado.

Mas não acredito que tenham mudanças bruscas daqui pra frente, pois não faria sentido. O WP7 é baseado num sistema operacional antigo e tinha uma série de restrições.

Já o WP8 é provável que seja, de forma contínua, atualizado para versões mais novas.
 
Eu queria um WP Single Core. Ainda sonho profundamente com isso. Menos gasto de bateria e tal. Mas é sonho. Na real mesmo eu queria um Ativ S Lite, digamos, com processador menos gastão de 1.0Ghz, uma bateria de 1700mah e uma tela de 4.3". Aquele Amoled lindo e tal, com resolução padrão do WP, nada de 1280 por X.

Acho que a Samsung tá com certa inveja do sucesso absurdo que a Nokia tem feito e pode começar a querer se coçar agora. Claro que não se compara com as vendas de Android, mas está crescendo muito e acho que até o fim do ano o Windows Phone, nesse ritmo, chegará a uns 5~7% de marketshare. O que é muito pra quem mal tinha 3%.

Com a fluidez do sistema seria interessante ter uma versão single core com uma GPU mais potente pra rodar os jogos e 1GB de RAM....seria ideal, mesmo a Adreno 205 presente nos mais antigos já se saiu mto bem. Esse hardware usado no Lumia 720 pra mim é quase ideal, mas essa escacês de RAM me encuca cada vez mais e ainda acabam de lançar 4 jogos high-end que só vão funfar nos smarts com 1GB de RAM.
------------
A Microsoft descobriu em pesquisa recente que o mercado americano gosta mais de updates do que qualquer outra coisa em smartphone.

Espero que tenham entendido o recado.

Mas não acredito que tenham mudanças bruscas daqui pra frente, pois não faria sentido. O WP7 é baseado num sistema operacional antigo e tinha uma série de restrições.

Já o WP8 é provável que seja, de forma contínua, atualizado para versões mais novas.

Tomara que isso ocorra mesmo, pq agora que eles tem essa versão de kernel unificada podem fazer mta atualização pq vão precisar. O problema é que não vejo o WP8 evoluindo no mesmo ritmo do Android que tbm acaba de fazer um update brusco em sua versão 4.3.

Isso é bom pq ela ta vendo que vem ameaça por ai e ta se virando pra inovar mais ainda.
 
É, pra jogos é um problema. Mas como o uso do smartphone pra mim é bem limitado em youtube, facebook, whatsapp, fotos, câmera e navegação, não seria pra mim. Então 512mb seria bem suficiente para certos usos, como tem apresentado ser.
 
Se quiserem jogar coisas pesadas com WP, nem pensem em aparelhos com 512 de RAM. Não que fique ruim, fica muito melhor do que num mesmo Hw com Android creio eu, mas engasgos poderão ocorrer se o jogo funcionar.

Caso sejam hardcore gamers, peguem com 1Gb de RAM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo