Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Aqui no meu Lumia 710 funciona tranquilo. Tenta desinstalar e instalar de novo.

Tb não tenho tido problemas com o whatsapp. Mas já tive que desinstalar e instalar ele umas três vezes ao longo do ano. Tem um bom tempo que ele ta perfeito, no entanto.

Perfeito na medida do possível e dentro das limitações do app.

é que pelo que ele disse vc só percebe as diferenças quando já usou em outras plataformas, até no s-40 nokia ele roda de boa.

Deve ser isso, fiquei muito mal acostumado com o funcionamento no iphone.

As vezes a pessoa já me respondeu mas não fica laranja com o que ela escreveu ou com aviso. Eu tenho que sair do programa, voltar e clicar no nome da pessoa e aguardar pra entrar a mensagem.

As vezes volta o que eu tinha mandado e eu recebo a notificação do que eu escrevi e não o que a pessoa respondeu.. mas, aparece a resposta da pessoa.

:okay:
 
whatsapp parece que não foi feito pra windows phone.

em qualquer galaxy ace e iphone 4 pra cima roda liso, com atualização, sem trava sem nada.

no meu omnia W e agora no 620 é a mesma história: trava bug trava bug.

não atualiza em tempo real, recebo acumulado umas 20 mensagens, muito ruim..

Ao menos no WP7.8, o Whatsapp não consegue rodar exatamente em plano de fundo. Após aberto, ele mantém um tipo de streaming de áudio em volume baixíssimo para manter o app rodando. Então, se você abre o app e mantém o smart ligado direto após isso, funciona tranquilo (mas gasta mais bateria). Agora se você desligar o smart e ligar novamente, é obrigado a entrar no app para que ele volte a rodar em plano de fundo e receba as notificações, caso contrário, não recebe.

Esse continua sendo um dos maiores problemas do WP pelo que ando vendo, e ainda não corrigiram com a vinda do WP8, o sistema/server de Push é uma bagunça total, funcionamento varia MUITO do app, tem atrasos, inconsistências na entrega de dados, etc.
 
Ao menos no WP7.8, o Whatsapp não consegue rodar exatamente em plano de fundo. Após aberto, ele mantém um tipo de streaming de áudio em volume baixíssimo para manter o app rodando. Então, se você abre o app e mantém o smart ligado direto após isso, funciona tranquilo (mas gasta mais bateria). Agora se você desligar o smart e ligar novamente, é obrigado a entrar no app para que ele volte a rodar em plano de fundo e receba as notificações, caso contrário, não recebe.

Esse continua sendo um dos maiores problemas do WP pelo que ando vendo, e ainda não corrigiram com a vinda do WP8, o sistema/server de Push é uma bagunça total, funcionamento varia MUITO do app, tem atrasos, inconsistências na entrega de dados, etc.

Estranho. Toda a vez que abro o Whatsapp uso o Stop the music para tirar o negócio de aúdio e mesmo assim ele funciona no 2G.
 
Um Lumia 520 roda um vídeo FullHD sem problemas?
 
Como faço no whatsapp para começar a conversa com alguém diretamente?

Quando eu seleciono um contato, aparece para enviar uma mensagem para o contato. "convidar para **** para o whatsapp"

O contato precisa ter o whatsapp instalado no telefone tb. Qdo aparece isso, é pq ele não tem.
 
O contato precisa ter o whatsapp instalado no telefone tb. Qdo aparece isso, é pq ele não tem.

Ai ele aparece lá nos favoritos?

Uma coisa legal do whatsapp. Eu moro em Ponta Porã, MS que é fronteira com Pedro Juan Caballero do Paraguai. Uso chip da Claro BR. O whatsapp me permite conversar com pessoas que tem outras operadoras do Brasil, e até mesmo quem usa chip de uma operadora do paraguai :awesome:
 
Ai ele aparece lá nos favoritos?

Uma coisa legal do whatsapp. Eu moro em Ponta Porã, MS que é fronteira com Pedro Juan Caballero do Paraguai. Uso chip da Claro BR. O whatsapp me permite conversar com pessoas que tem outras operadoras do Brasil, e até mesmo quem usa chip de uma operadora do paraguai :awesome:

Naa verdade o chip tanto faz. Funciona assim:

pensa no MSN, vc não tem um login? tipo "eu@hotmail.com"? O Whatsup é a mesma coisa, só que seu "login" é seu número de celular, e a senha é a que mandam por SMS (para confirmar q aquele celular é mesmo seu). Feito isso, o resto é tudo pelos servidores do whatsup, não depende mais nada da sua operadora, muito menos é um SMS, na verdade é um chat online apenas.

A pessoa q tu tentou conversar e aparece para mandar o convite para ela, é pq ela ainda não tem um "login" no whatsup.
 
Naa verdade o chip tanto faz. Funciona assim:

pensa no MSN, vc não tem um login? tipo "eu@hotmail.com"? O Whatsup é a mesma coisa, só que seu "login" é seu número de celular, e a senha é a que mandam por SMS (para confirmar q aquele celular é mesmo seu). Feito isso, o resto é tudo pelos servidores do whatsup, não depende mais nada da sua operadora, muito menos é um SMS, na verdade é um chat online apenas.

A pessoa q tu tentou conversar e aparece para mandar o convite para ela, é pq ela ainda não tem um "login" no whatsup.

Nunca pensei dessa forma. Legal essa colocação.

Mas acho que aquele meu amigo tem sim whatsapp. Estranho o_O
 
Nunca pensei dessa forma. Legal essa colocação.

Mas acho que aquele meu amigo tem sim whatsapp. Estranho o_O

Se não tiver o código da operadora na frente do numero do contato aparece que ele não tem whatsapp
 
Última edição:
Nunca pensei dessa forma. Legal essa colocação.

Mas acho que aquele meu amigo tem sim whatsapp. Estranho o_O

Geralmente precisa do DDD pra entrar na lista do Whatsapp.

Daí você coloca o DDD da pessoa (e o código do país caso necessário, exemplo 05521XXXXXXXX) e no Whatsapp pede pra atualizar em configurações. Tem lá "Toque para Atualizar".
 
Boa tarde pessoal estou com duas duvidas primeira aqui na empresa tem uma rede oculta liberada, no meu smarthefone e de uma amigo ambos com android 4.0 e 4.1 consegue acessar a rede e um amigo meu com Lumia 520 não consegue ele fica e não autentica, a rede é liberada.

E segunda alguém sabe se o 710 vai ser atualizado para o WP8 ou se tem algum jeitinho de fazer isso??

Alguém ai tem o Lumia 520 e poderia fazer um review dele.
 
OK, estou pensando seriamente em pegar um Lumia 820 mas ainda não estou muito certo sobre o Windows Phone 8.

Vou usar o smart basicamente para:

- Uma ou outra rede social
- Troca de arquivos com serviços como Dropbox, Skydrive, etc
- Email
- Música e vídeos
- Notas, lembretes e anotações
- Aplicativo de controle financeiro
- Mapas e GPS
- Jogos
- Troca de arquivos diretamente pelo aparelho
- O que eu posso usar de recursos de voz no meu atual aparelho eu uso. Acho prático e conveniente

Como o Windows Phone 8 se sai nisso? Sei que são funções consideradas simples e básicas, mas se até iOS e Android precisam de apps de terceiros para fazer muitas dessas coisas decentemente e o WP8 sendo relativamente novo, fico com receio.

Outra coisa: como fica sincronização de contatos, aplicativos e dados em geral do aparelho? Algum software específico para isso ou preciso usar vários, a la Android para me virar?

Obrigado pela atenção.
 
Alguem utiliza algum aplicativo para acessar o adrena? tipo tapatalk?
 
Alguem utiliza algum aplicativo para acessar o adrena? tipo tapatalk?
Já foi comentado anteriormente que os aplicativos tipo Tapatalk foram desativados.

Eu até tentei usar um, mas além de ser pago, era muito ruim, então acredito que não há opções por enquanto!
 
OK, estou pensando seriamente em pegar um Lumia 820 mas ainda não estou muito certo sobre o Windows Phone 8.Vou usar o smart basicamente para:- Uma ou outra rede social- Troca de arquivos com serviços como Dropbox, Skydrive, etc- Email- Música e vídeos- Notas, lembretes e anotações- Aplicativo de controle financeiro- Mapas e GPS- Jogos- Troca de arquivos diretamente pelo aparelho- O que eu posso usar de recursos de voz no meu atual aparelho eu uso. Acho prático e convenienteComo o Windows Phone 8 se sai nisso? Sei que são funções consideradas simples e básicas, mas se até iOS e Android precisam de apps de terceiros para fazer muitas dessas coisas decentemente e o WP8 sendo relativamente novo, fico com receio_Outra coisa: como fica sincronização de contatos, aplicativos e dados em geral do aparelho? Algum software específico para isso ou preciso usar vários, a la Android para me virar?Obrigado pela atenção.
Irmão, eu tenho um Galaxy Nexus e tem uns dois meses comprei um Samsung Ativ S, com WP8. O aparelho é muito bom e estou usando somente ele desde a compra, mas... eu usei o Android por uns dois anos e em minha opinião o WP8 ainda não está maduro. Ele integra os contatos melhor que o Android, mas todo o resto acho que o Android ganha. Até o app que uso para edição de arquivos Office no Android é melhor que no WP. No Android os arquivos podem ser acessados mais facilmente com um Explorer qquer, no WP nada, no WP não dá pra compartilhar fotos por NFC, diz que o SO não suporta transferir arquivos grandes, e tem outras coisas do dia a dia que sinto falta, mas por outro lado o SO é muito fluido, pelo menos é melhor que no GNex, mas acho que em um S3 o Android funfa numa boa então está obs é pessoal e depende de meu aparelho Android. Uma coisa ótima no WP, pelo menos o meu, é que nunca travou. Ah, tem um lance do push que não funciona direito, não sei bem pq, mas as notificações de face, linkedin, whatsapp e outras coisas sempre chegam atrasadas! Tem uma coisa que sinto falta, no Android vc pode abrir um link pra o YouTube no app próprio, por exemplo, no wp só na web. A bateria do Ativ S é top, dura dois dias com uso intenso (sem jogos), e é isso. Eu recomendo vc usar algum WP de algum amigo por um tempo ou ir até uma loja da Nokia e passar algumas horas mexendo em um aparelho, aí vc decide. Apesar de tudo eu estou gostando e as Pendências vão sendo supridas por outros pontos positivos para meu perfil de uso. Espero ter ajudado. Abç
 
Última edição:
Galera, tenho um L920.

Alguém pode dar dica de um app que mostre o tempo, que seja o mais estável possível e que eu possa atualizar manualmente ?
 
Alguém usa a parada de falar pra fazer ligação? Tô tentando mas normalmente não funda uhahau
 
Alguém usa a parada de falar pra fazer ligação? Tô tentando mas normalmente não funda uhahau

Aqui no Ativ S funciona numa boa. Usando no rádio do carro é certinho, ele lê as msgs que chegam e eu peço pra retornar com uma ligação e pronto. :thumbup:
 
Aqui no Ativ S funciona numa boa. Usando no rádio do carro é certinho, ele lê as msgs que chegam e eu peço pra retornar com uma ligação e pronto. :thumbup:

ptbr?

10char
 
Pessoal, gostaria de saber se os app's Nokia esta disponível para outras aparelhos Wp8 ? pq se não me falha a memória isso iria ocorrer certo!!! Outra, Tirando a Câmera, 4G e Apps exclusivos.. Realmente comparando o Lumia 920 vs Samsung Ativ S qual será que vale a pena ? Pq ao meu ver, realmente considero o Ativ S mais negocia pelo baixo valor e a qualidade do produto por ser Top da Samsung tem acabamento de primeira ..
 
Pessoal, gostaria de saber se os app's Nokia esta disponível para outras aparelhos Wp8 ? pq se não me falha a memória isso iria ocorrer certo!!! Outra, Tirando a Câmera, 4G e Apps exclusivos.. Realmente comparando o Lumia 920 vs Samsung Ativ S qual será que vale a pena ? Pq ao meu ver, realmente considero o Ativ S mais negocia pelo baixo valor e a qualidade do produto por ser Top da Samsung tem acabamento de primeira ..
Eu acho que vale mais a pena investir uma grana a mais no nokia. Hoje parece que a plataforma windows phone é da nokia e não da microsoft de tanto que a nokia investe no sistema operacional.
 
Pessoal, gostaria de saber se os app's Nokia esta disponível para outras aparelhos Wp8 ? pq se não me falha a memória isso iria ocorrer certo!!! Outra, Tirando a Câmera, 4G e Apps exclusivos.. Realmente comparando o Lumia 920 vs Samsung Ativ S qual será que vale a pena ? Pq ao meu ver, realmente considero o Ativ S mais negocia pelo baixo valor e a qualidade do produto por ser Top da Samsung tem acabamento de primeira ..

Irmão, eu fiquei com essa dúvida e decidi pelo Ativ S. Tô com ele tem uns dois meses e não me arrependo. O L920 é melhor na câmera e a Nokia tem apps exclusivos muito bons, mas não considerei isso relevante, já que na loja vc encontra ótimos aplicativos com as funções dos exclusivos Nokia (por exemplo, o gps navigation, que é muito melhor que o NMaps, vc pode usar nele o mapa offline nativo dos WP, o Bing, o gmaps, e ele ainda avisa dos radares!). Sugiro que vc vá em uma loja, tipo fastshop, e mexa num Ativ S, depois va numa loja nokia e faça o mesmo com uma lumia, e então tome sua decisão. A, se optar pelo Ativ S resposta comendo uma capa nillkin, que veste muito bem o aparelho e vem com uma película perfeita. Abç


Yes! :D____________
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo