• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Vista Final

Qual a versão do "Windows Vista" vc ira instalar?


  • Total de votos
    218
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shakall

know-it-all Member
Registrado
Galera não é nada sobre pirataria é soh pra saber se saiu ou não OK, acabei de ver em um site de distribuição de torrents o windows vista final, e muita gente baixando, gostaria de saber se realmente saiu a versão final nos EUA?
 
não saiu oficialmente, vazou pela net...
 
Na verdade já saiu para empresas. É essa versão que está rolando na net.
 
li não lembro onde que o windows vista terá a opção de se escolher várias línguas para o sistema, acho que na hora da instalação. Esse daí ja tem essa opção? Para instalar em PTBR?
 
Apenas corrigindo, não saiu para empresas não.

Só vai ser liberado para empresas sexta-feira que vem.

Existe sim uma versão na rede que se diz final, mas não testei para te afirmar se é ou não. Seja como for, não foi obtida do MSDN. Tem diversos blogs que confirmam isso, da uma olhada em http://geek42.org

abraços
 
li não lembro onde que o windows vista terá a opção de se escolher várias línguas para o sistema, acho que na hora da instalação. Esse daí ja tem essa opção? Para instalar em PTBR?

Opa, essa eu tbm quero saber , se vai ter como ecolher o idioma
 
é esperar pra ver, li que a data de lançamento foi mudade neh, para este final de ano, e não ano que vem como era previsto
 
A versão que vazou na rede é a final sim.
RTM = Release To Manufacturing
E não possui PTBR, se nao me engano só EN.
E que eu saiba também nao é x86 e x64 em um mesmo DVD, até mesmo pelo tamanho que possui.
 
soube que vazou a versão 64 bits também... arquivos separados... isso não quer dizer que vão vir em discos separados pela MS, basta eles por num disco dual layer... nada demais..
 
soube que vazou a versão 64 bits também... arquivos separados... isso não quer dizer que vão vir em discos separados pela MS, basta eles por num disco dual layer... nada demais..

Eu estou a conseguir uma versão de varios gigas que é intitulada como "x32 and x64".

Eu posso fazer upgrade direto do RC2 para o final?
 
nao sei dizer cara, mas acho que sim... eu prefiriria fazer uma instalação limpa, completa..
 
artfg Cara n sou modera nem nada, mas aqui no forum n podemos dizer tamanhos dos cds/DVDs que é considerado pirataria, edita ae sua msg e tira o tamanho pra evitar problemas ;)
É só um tok :yes:
 
entao é quente que ja tem nas farmacias genericas a versao full do vista? qdo sera que sai a ptbr?
 
Vale a pena instalar ou não ?
To com a versão de um tal de "bill gates" :lol:
é serio.
 
Vale a pena instalar ou não ?
To com a versão de um tal de "bill gates" :lol:
é serio.

aff naum aguento + esperar a versão final, vou fazer uma instalação limpa e usar soh ele como fiz com o xp ah 4 anos atrás. tchau xp, vou sentir saudade + naum vivo no passado sinto muito
 
aff naum aguento + esperar a versão final, vou fazer uma instalação limpa e usar soh ele como fiz com o xp ah 4 anos atrás. tchau xp, vou sentir saudade + naum vivo no passado sinto muito

:thumbs_up :yes: :thumbs_up

:cool: Vou usar a versão x86 até começarem a lançarem programas optimizados para x64 bits.. photoshop CS3 (se é que vai ser este o nome)... e por ai vai..
 
Pessoal acabei de instalar ele aqui a instalação ocorreu sem problemas, vc so tem o ingles mesmo mas e naquela tela que vc escolhe qual versão instalar??Acabei pondo o Vista Ultimate e eu tava vendo ela consome 500mb da memoria ram por enquanto to gostando dele!! :)
 
ae galera, qual o melhor pra pegar e as diferenças, Ultimate ou Enterprise Edition??? alguem tem um link ou sabe explicar a diferença entre eles?
 
Ha vi aqui que o Enterprise é multi language, alguem confirma?? e diz tb que o Ultimate é o mais completo tem tudo das outras versões, então sera que ele tb é multi language???
 
Sim, os dois são multilanguage... mas ninguem sabe como vai funcionar exatamente... alguns dizem que vai ser via language packs disponiveis para download ou algo parecido..

apesar de seu vasamento pela net.. as datas de lançamento e download para assinantes mdsn são outros então teremos que aguardar para saber como isso vai funcionar realmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo