• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Vista Final

Qual a versão do "Windows Vista" vc ira instalar?


  • Total de votos
    218
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem achar feio é só desligar o Aero e ser feliz....
No XP muita gente não gosta do Luna e deixa o padrão careta do Win98....
Simples ....
Eu deixo o "classico" pq deixa os jogos mais rapidos :p
 
Quem tiver ele instalado. Por favor, façam o teste no 3dmark e entre outros.

Quero ver se ficou BOM mesmo... Caso contrario nem instalo.
 
é em pt afinal ou nao? esse multilanguage
 
Oque acho estranho é o pessoal falando que não migra de jeito nenhum.... que o vista vai ser isso ou vai ser aquilo....

Mas no momento não vejo ninguem usando Windows 3.11 ou o 98 que tbm tem DX9....
Aposto que qdo foi lançado o XP falavam a mesma coisa... que não migro de jeito nenhum, que o XP é assim ou assado....
Mas o fato é que praticamente todos hj usam o XP....

Simplesmente não temos como fujir do Vista.... assim como não fujimos do 98 e XP....

Vai ser natural essa transição no momento em que praticamente tudo levar a indicação "Only for Vista"....

Não tem como evitar o inevitavel..... senão todo mundo ainda usaria MS-Dos....

Flws
 
concordo...fica falando ai..."aff so mais XP":slap: . é só num instala e num fica gastando força pra posta porcaria.

cara vc e um animal nao tem nada a ver isso cara
se axa que eu quero fica no grafico do 98 pra sempre ?
posso ate desliga esse tema porcaria mais vo te que fica no 98 ate ele inventarem um tema menos porco?
que isso mano
 
Quem tiver ele instalado. Por favor, façam o teste no 3dmark e entre outros.

Quero ver se ficou BOM mesmo... Caso contrario nem instalo.

Se a minha fonte nova chegar posso testar com a 7900 será que vai da diferença se eu testar o xp na sata e o vista na ide?? :D
 
Oque acho estranho é o pessoal falando que não migra de jeito nenhum.... que o vista vai ser isso ou vai ser aquilo....

Mas no momento não vejo ninguem usando Windows 3.11 ou o 98 que tbm tem DX9....
Aposto que qdo foi lançado o XP falavam a mesma coisa... que não migro de jeito nenhum, que o XP é assim ou assado....
Mas o fato é que praticamente todos hj usam o XP....

Simplesmente não temos como fujir do Vista.... assim como não fujimos do 98 e XP....

Vai ser natural essa transição no momento em que praticamente tudo levar a indicação "Only for Vista"....

Não tem como evitar o inevitavel..... senão todo mundo ainda usaria MS-Dos....

Flws

Cara mais de uma certa M$ obrigou o povo a migrar para xp.. Pq pro 98 já não tem mais atualização, varias coisas já não rodam mais no 98..

Eu gostei do XP, mas prefiria o 98..

[]´s
 
Pessoal acabei de instalar ele aqui a instalação ocorreu sem problemas, vc so tem o ingles mesmo mas e naquela tela que vc escolhe qual versão instalar??Acabei pondo o Vista Ultimate e eu tava vendo ela consome 500mb da memoria ram por enquanto to gostando dele!! :)

Aew manow diz aí se o CS Source ta rolando igual no XP (Performance) e qual VGA e driver vocês está usando.
Se estiver igual ou proximo do XP mudo agora ahuahuahu!!!

Obs: Tenho uma 7800GTX
 
Cara mais de uma certa M$ obrigou o povo a migrar para xp.. Pq pro 98 já não tem mais atualização, varias coisas já não rodam mais no 98..

Eu gostei do XP, mas prefiria o 98..

[]´s

aff nem se compara o 98 com o xp heim
 
Então... para mim o visual não importa muito... não no desktop. hehe.

Mas realmente, o 98 era muito instável... a melhor coisa que a microsoft fez foi extender o kernel do NT para o XP...

Ficou 10x mais estável.
 
Há é assim mesmo, quando o xp saiu eu lembro muito bem, era moh pesado para as maquinas na época, todo mundo meteu o pau, reclamaram de tudo, e hj todos usam, é questão de tempo, o povo soh tem que ser menos teimoso, pq quem tah reclamando agora, daqui 3 anos estará usando, e falando bem, hehe pq as coisas mudam o mundo muda, tudo muda, e não da pra ficar para traz :D, realmente concordo que os caras estão alguns passo na frente com este sistema em relação aos hardwares viaveis que temos hj, mas daqui a algum tempo estaremos usando-o de forma normal com nossas 8800GT, e nosso 4Gb de ram e HDs de 1 Terabyte hauahuhaua
 
Pois é... eu sou um deles.

O meu único motivo para migrar para o Vista é o dx10...

Eu não ligo pra visual, mas sim para eficiência e performance, como eu disse, o meu windows é igual ao 98...

Outra coisa, se algum grupo der um jeito de rodar o DX10 no XP...

Ai já era, fico no XP 32bits mesmo. ;)

Eu também uso o xp no visual do 98 ehehhe, cansa menos os olhos. :)
 
Há é assim mesmo, quando o xp saiu eu lembro muito bem, era moh pesado para as maquinas na época, todo mundo meteu o pau, reclamaram de tudo, e hj todos usam, é questão de tempo, o povo soh tem que ser menos teimoso, pq quem tah reclamando agora, daqui 3 anos estará usando, e falando bem, hehe pq as coisas mudam o mundo muda, tudo muda, e não da pra ficar para traz :D, realmente concordo que os caras estão alguns passo na frente com este sistema em relação aos hardwares viaveis que temos hj, mas daqui a algum tempo estaremos usando-o de forma normal com nossas 8800GT, e nosso 4Gb de ram e HDs de 1 Terabyte hauahuhaua

évero... assino em baixo... isso é sinal do final dos tempos :sly:
 
Há é assim mesmo, quando o xp saiu eu lembro muito bem, era moh pesado para as maquinas na época, todo mundo meteu o pau, reclamaram de tudo, e hj todos usam, é questão de tempo, o povo soh tem que ser menos teimoso, pq quem tah reclamando agora, daqui 3 anos estará usando, e falando bem, hehe pq as coisas mudam o mundo muda, tudo muda, e não da pra ficar para traz :D, realmente concordo que os caras estão alguns passo na frente com este sistema em relação aos hardwares viaveis que temos hj, mas daqui a algum tempo estaremos usando-o de forma normal com nossas 8800GT, e nosso 4Gb de ram e HDs de 1 Terabyte hauahuhaua

poisé, eu tambem vejo esse futuro e ele esta proximo :lol:
 
Aew manow diz aí se o CS Source ta rolando igual no XP (Performance) e qual VGA e driver vocês está usando.
Se estiver igual ou proximo do XP mudo agora ahuahuahu!!!

Obs: Tenho uma 7800GTX

Entao cara nao tenho nenhum jogo instalado minha versão do vista é o 32bits to com o drive 96.85 mas assim que chega a fonte eu testo com a 7900 e rodo uns jogos pq essa generica que to usando malema deixa o pc ligado com a 6200TC da mo medo!! :lol: Mas pelo que percebi os drives da placa de som atualizaram sozinho pela internet achei bacana isso. :thumbs_up
 
não se compara mesmo...

o 98 perto do XP é um LIXO... eu nunca vi um SO tão cheio de *****...

XP dá de 1000 a 0, 98 RUIM DEMAIS.:no:

cara basta olhar pro Xp q vc vê a melhora depois é so usar.... aqui em casa não da pau nem F_udendo e qdo usava win98 sempre era tela azul.... to a mais de 1 ano com o Xp aqui e sem problemas... isso pq eu fico fuçando em merdas e baixando varios jogos
 
não precisa nem compara o XP com 98 compara o 2000 com o 98 apesar de terem a mesma aparencia, são sistema completamente diferentes, o 2000 é uma nova plataforma, imagino o que seria do windows se eles continuassem o desenvolvimento a partir do windows ME :eek:
 
Fui rodar o need carbon apareceu essa msg abaixo! Amanha eu instalo outro e testo e vejo se da o mesmo problema. Pior que ele entra no jogo e sai logo depois.

 
Fui rodar o need carbon apareceu essa msg abaixo! Amanha eu instalo outro e testo e vejo se da o mesmo problema. Pior que ele entra no jogo e sai logo depois.


Tive este mesmo problema com o NFS Carbon no Vista. Vamos ter que aguardar a EA lançar o patch... Mas de qualquer forma, tenho quase certeza que os jogos em DX9 serão mais lentos no Vista, pelo menos por enquanto. A Micro$oft pretende lançar uma versão "especial" do DX9 para o Vista, se não me engano é o DirectX 9L. Porém, ainda não se sabe quais são as "diferenças" desta versão.

Aproveitando... Alguém que instalou o Vista Final 64bits pode me informar se esta versão é 100% 64bits? Pergunto pois as versões beta ainda tinham vários programas em 32bits, como no WinXP 64.
 
Fui rodar o need carbon apareceu essa msg abaixo! Amanha eu instalo outro e testo e vejo se da o mesmo problema. Pior que ele entra no jogo e sai logo depois.


pô eu tô tendo o mesmo problema com meus emuladores, fica aparecendo isso e num roda mais, já rodei em mode de compatibilidade e nada...que sux acho q vou instalar xp de novo :boring: pelo menos até sair algum driver q funcione, ou sei lá algum patch..
Isso me desanimou
 
DÁ PRA RODAR QQER GAME NO VISTA 32BIT.

VCS ESTÃO PREOCUPADOS COM A NÃO RETROCOMPATIBILIDADE DO DX10. PFF... BALELA.

VOU EXPLICAR COMO EU FIZ PRA JOGAR.

PEGA O DX9 DE AGOSTO 2006 E INSTALA NO VISTA.

DEPOIS RODEM QQER GAME E VERÃO QUE FUNCIONA.

VC NÃO PERDE O DX10 (BASTA RODAR O DXDIAG NO "RUN" PRA VER).

GAMES TESTADOS QUE RODARAM 100%:
- NFSMW
- NFS CARBON
- CSS

DETALHE: NÃO INSTALEI NENHUM DESTES GAMES, APENAS RODEI SEUS .EXE

NÃO TESTEI SC: DA PORQUE NÃO TO COM O DAEMON TOOLS PRO VISTA AQUI.

QTO A PERFORMANCE, QUASE NEM SENTI DIFERENÇA EM RELAÇÃO AO WINXP. BOM, MAS LEVEM EM CONTA QUE USEI OS DRIVERS DE VIDEO NATIVOS DO VISTA.

VOLTEI PRO WINXP PORQUE NÃO ACHEI DRIVERS PRA MINHA CONEXÃO WIRELESS, NEM PRA PLACA DE TV =/ TOMARA QUE UM DIA LANCEM... TO PREOCUPADO AGORA.

:wave:
 
Opa consegui instalar o DX9 eu conloquei a versão mais recente, agora meus emuladores tão rodando perfeito igual no xp ;) pronto num tenho mais motivos pra voltar pro xp hehe! só num deu pra rodar em opengl fica uma *****...dai eu botei em d3d msm e fico tudo blz!

só num testei outros jogos ainda pra ver como ficam, tô preocupado quanto aos jogos em opengl alguem já testou algum?

tô usando o driver ATI pro rc2 que tem no site da ATI :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo