• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Vista Final

Qual a versão do "Windows Vista" vc ira instalar?


  • Total de votos
    218
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a7n8x-e deluxe, barton 2500+, 1gb ddr400, gf4ti 4200, hd 250gb WD

roda o win vista legal?
 
uma pergunta
como eu posso utilizar a rede onboard do meu pc já que não tem drivers pra mobo?
 
uma pergunta
como eu posso utilizar a rede onboard do meu pc já que não tem drivers pra mobo?

aqui eu uso a placa de som onboard e ele instalo o driver sozinho, pego o driver na net, e instalou sozinho, quanto a placa de rede já num sei pq a minha eu deixo desabilitada, e uso pci mesmo, que foi instalada sozinho tb pelo vista.
 
Galera,

Vcs que estão com um conhecimento mais aprofundado do Vista, me digam se ele irá rodar bem no meu pc:

A64 3200+
1,5 Gb DDR400
VGA 6600GT MSI 128
1 HD 160GB IDE
1 HD 80GB IDE
Placa de Som Creative Live! 5.1
Placa de Rede Realtek

Acho que é o básico, se precisarem de mais informações ;)
 
Pessoal pra quem ta com ele , na instalação onde eu escolho a versão 64bits aqui no meu ele ta rodando a 32bits. Pq não apareceu muita tela e simples a instalação.
 
Galera,

Vcs que estão com um conhecimento mais aprofundado do Vista, me digam se ele irá rodar bem no meu pc:

A64 3200+
1,5 Gb DDR400
VGA 6600GT MSI 128
1 HD 160GB IDE
1 HD 80GB IDE
Placa de Som Creative Live! 5.1
Placa de Rede Realtek

Acho que é o básico, se precisarem de mais informações ;)

Ta mais que suficiente pra rodar o Vista, o unico porem são os discos IDE, ja que os SATA melhoriam sensivelmente a performance, coloca um USB de 1 giga como memoria extra e pronto :)
 
Ta mais que suficiente pra rodar o Vista, o unico porem são os discos IDE, ja que os SATA melhoriam sensivelmente a performance, coloca um USB de 1 giga como memoria extra e pronto :)

Pois é aachen...

Pensei em trocar eles por sata, mas não compensa o investimento ...

E eu estou satisfeito com eles, mesmo sendo IDE ... e trocar IDE por sata para ter somente 1 ou 2% a mais de desempenho nem compensa!!

Sobre a dica do pendrive, gostei ... eu tenho um pendrive de 512mb da Kingston aqui! hehe
 
vou usar o Windows Vista Home Premium, mas antes de instalar eu queria tirar um duvida... tem PT BR? sao todos Windows Vista em um CD?


ah, pra quem nao sabe... o Home Premium pode fazer upgrade pro Ultimate futuramente...
 
vou usar o Windows Vista Home Premium, mas antes de instalar eu queria tirar um duvida... tem PT BR? sao todos Windows Vista em um CD?


ah, pra quem nao sabe... o Home Premium pode fazer upgrade pro Ultimate futuramente...


Então ... se eu instalar o Vista, eu iria instalar o Home Premium tb, pois acho que seria menos comedor de memória e HD.... :yes:

Ele só não tem aquela coisa de Aero, ou tem?
 
Pessoal pelo oq andei lendo o vista usa shader no desktop, ou seja precisa de uma boa placa de video, não sei se da pra colocar em outra opção que não use, as GF4 q não suporta shader não consiguirá tirar todo o potencial do vista :(
 
bom
instalei
a rede foi direto
agora tenho q instalar o som
=D

ta rodando bem
mas come memoria que eh uma beleza
 
pow, agora to em duvida entre o Home Premium e o Enterprise... o Ultimate só futuramente mesmo...

 
Amigo meu disse que o HOME PRE, tá um espetaculo. Igual ao XP Pro e em performace, muito mais leve que a Ultimate
 
Amigo meu disse que o HOME PRE, tá um espetaculo. Igual ao XP Pro e em performace, muito mais leve que a Ultimate

era exatamente o que eu pensava, o home vira mais leve e otimizado pro usuarios desktop que leva mais em conta performance do que segurança e outras funções como criptografia
 
putz
acho q vou trocar o ultimate pelo home pre
eahueahueah
 
alguem sabe onde acho driver de som da realtek?

valeu ai
 
os processos carregados no logon é fora da casinha..... ta loco!!!!

mais leve que o XP só casa do Bill Gates e no PC dele..... aff....

Agora preciso saber como testar se a versão x64 realmente está melhor que o XP x64.... to loco pra saber se realmente estaremos entrando definitivamente na era 64 bits...

TO esperando teu 'review' dele em 64 bits ;)
 
Eu só vou instalar qdo sair a versão em PTBR ... pois dai os drivers vão estar mais desenvolvidos ...

E instalar a versão Home Premium ... mais que isso não vamos precisar não! :yes:


EDIT: E vcs que já instalaram, como está o sistema de ativação? ;)
 
roda sim... vai rodar muito bem.. voce tem mua boa maquina...

senti um tom ironico! aeuaeh

fiquei preocupado com o comentario do cara acima que o vista nao roda bem nas gf4 por usar shader no desktop!?!?:confused:
 
senti um tom ironico! aeuaeh

fiquei preocupado com o comentario do cara acima que o vista nao roda bem nas gf4 por usar shader no desktop!?!?:confused:

Não houve ironia alguma.. o vista irá rodar bem mesmo, a unica coisa que pode acontecer é o aero glass nao funcionar corretamente, mas convenhamos o aero glass só funciona para deixar o windows mais "bonito" (entre aspas, uns gostam outros não), mas os avanços reais do vista irão funcionar bem (indexação de arquivos, melhoria no desempenho, a maior facilidade de visualização de arquivos, o media center)... entendeu?

Se eu tivesse essa máquina, eu não a trocaria nem em 2007.. eu trocaria apenas em 2008, ou faria um upgrade no processodor apenas.. a nao ser que você mecha com jogos... ai a coisa muda...

Mas nessa máquina dá para rodar tudo tranquilo... tente um over caso queira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo