Windows Vista Final

Qual a versão do "Windows Vista" vc ira instalar?


  • Total de votos
    218
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa q eu achei muito massa (copia descarada do linux, hehehe) é a pasta "users". É uma pena q seja padrao ali, no linux ja posso fazer uma partiçao só dela.

Achei muiiito melhor q a antiga "documents and setings", mais facil pra achar as coisas. O media player 11 ta show de bola, o Windows explorer tbem, o ruim do windows explorer é q nao ta dando pra tirar o "favorite links".

Estou impressionado com a esperteza do sistema operacional, muito mais leve q o proprio xp, microsoft fez o negocio direitinho.

Nao consigo logar no msn. Alguem tem alguma dica?

muito mais leve que o XP? :eek:
 
muito mais leve que o XP? :eek:
Tipo, claro q ele consome mais memoria e tudo mais. Só q nao é aquela coisa "carregada". Vc clica nos programas, e praticamente na mesma hora o programa abre, bem mais rapido q no xp.

Agora eu quero ver sao os jogos, to com preguiça de terminar de instalar o resto dos programas, eheheheheh.

Tem um jogo aqui em opengl q sou apaixonado. Vou testar ele tbem pra ver como esta a performace
 
Vocês que já tem, estão usando que drive pra placa de video?
Esse drive funciona no X64?
 
o último driver da nvidia pra XP funciona no Vista??

ou é outro?
 
Vocês tão viajando, onde que o Vista é mais leve que o XP? Isso não existe... Ainda mais com o Aero ligado, e gastando mais que o dobro de memória.
 
Acabei de instalar com sucesso o Vista Ultimate x64.
Estou tendo boas impressões, mesmo que o Vista precisa que você ligue 5 vezes o pc para ele se ajeitar direito com a indexação e ect.
Olha só o Windows.

vistafimqd9.jpg
 
Acabei de instalar com sucesso o Vista Ultimate x64.
Estou tendo boas impressões, mesmo que o Vista precisa que você ligue 5 vezes o pc para ele se ajeitar direito com a indexação e ect.
Olha só o Windows.

vistafimqd9.jpg

Só 4,2?

O meu A64 3000+ com uma 6600GT mais HD de 80GB ATA, 1 GB de Ram fez 4,1..

Tem algo de errado não é possivel o.o
 
Mas fala aí qual ficou melhor???
A versão de 64Bits, ou a versão de 32Bits???
Qual a diferença das 2 versões??? E No mesmo CD que vc "COMPROU", veio a versão de 64Bits e a versão de 32Bits???

è preciso queimar um DVD???
 
Vocês tão viajando, onde que o Vista é mais leve que o XP? Isso não existe... Ainda mais com o Aero ligado, e gastando mais que o dobro de memória.
Igual eu disse, ele gasta mais memoria É LOGICO, mas ele ta bem mais esperto q o xp
 
tem uma versão que tah escrito RTM alguem sabe me dizer o´que significa este RTM?? há e soh uma opinião o ultimate para os pcs de agora realmente tah pesado pois exige muita memoria, por isso se recomenda ter 2Gb de ram para ele, mas se vcs notarem nas materias por ai, ele é a versão voltada para jogos, agora se isso muda alguma coisa em comparação com as outras versões soh testando mesmo, então aos amigos que estão com o ultimate, vamos partir para o que interessa testem os jogos e postem a opinião de vcs aqui ok :D
 
tem uma versão que tah escrito RTM alguem sabe me dizer o´que significa este RTM?? há e soh uma opinião o ultimate para os pcs de agora realmente tah pesado pois exige muita memoria, por isso se recomenda ter 2Gb de ram para ele, mas se vcs notarem nas materias por ai, ele é a versão voltada para jogos, agora se isso muda alguma coisa em comparação com as outras versões soh testando mesmo, então aos amigos que estão com o ultimate, vamos partir para o que interessa testem os jogos e postem a opinião de vcs aqui ok :D
Release to Manufactors, se não me engano.
 
Alguem ja testou os jogos no Vista pq em casa da pau direto mesmo eu instalando o DX9 de agosto la!!!
 
Bom em tradução seria uma versão para os fabricantes correto? mas o que isso significa? é uma versão final ou uma beta?
Final.
É tipo, distribuido pras fabricas/produtoras fazerem drivers e tals, se não me engano.
 
orra
o som nao foi direto
podes me dar uma ajuda via msn vash?

valeu aii loocoo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo