• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WorkLog] Cosmos Black

Queria saber fazer 3D assim:feelbad:
manda bala nas ideias ai

Hehe, que isto cara, é muito simples usar este software, se você já souber o basico de AutoCad vc pode tentar usar este software de boa.

parabens, belo projeto.

Cara, não tanto quanto o seu, o seu é muito TOP mesmo!

Galera, fiz mais um pouco de 3D:

32863587.jpg


87295069.jpg


95938107.jpg


28722058.jpg


92772057.jpg


28752579.jpg


49924850.jpg


12886377.jpg


24855129.jpg


44993614.jpg

Não vou fazer isto agora, visto que uma pintura desta ia ficar no minio uns 200 Reais e requer tempo, mas nas minha ferias ( Janeiro ) á grande possibilidade. Eu sou mais alças Brancas.
 
Última edição:
O 3D tá andando. ^^
Vai fazer a parte interna também? Seria massa mas não sei se é possível.
 
Vou sim cara, tudo é possível :challenge: Mas da muito trabalho, vai demorar um pouco mais, é bom que mantenho o Topico vivo :seferrou: Porque UP não vai rolar tão cedo :haha:
 
Galera, aproveite o feriado e unas peças que seriam descartadas e fiz uma capa para fonte:

sam2043e.jpg


sam2063.jpg


sam2064.jpg


sam2066i.jpg


sam2070j.jpg


sam2076i.jpg


sam2078s.jpg


sam2080u.jpg


sam2090w.jpg


sam2128g.jpg

Amanhã vou limpar meu pc e tentar tirar uma fotos com luz do dia, para ficar melhor
 
Ficou ótimo, muito show mesmo.
Sempre há mais uma coisinha que se pode fazer né.
 
Valeu galera, como disse Wilian, sepre tem alguma coisa para fazer.

O que quero fazer agora é montar outro couver de fonte aonde as mangueiras entre, e vou esconder a bomba e deixar só o reservatório amostra.
 
Valeu galera, como disse Wilian, sepre tem alguma coisa para fazer.

O que quero fazer agora é montar outro couver de fonte aonde as mangueiras entre, e vou esconder a bomba e deixar só o reservatório amostra.

Vai ficar melhor ainda né.
O meu estou agora em fase final, faltando algumas peças ainda, mas começando a apromorar o que já foi feito.
 
galera, dia limpeza e sol e aproveitei para tirar fotos, esta minha ST64 é um chulé de câmera, tenho que arruma outra :haha:

sam2173tx.jpg


sam2163.jpg


sam2156x.jpg


sam2173f.jpg


sam2180d.jpg


sam2186g.jpg


sam2169f.jpg
 
Última edição:
Cosmos show heim maninho.
Eu só achei o cover da fonte um pouco sem vida manolo, sem nenhum detalhe.:hmm:
Só uma opiniao!!!
 
Opa, opiniões são sembre bem vindas, realmente ta sem vida, mas vou fazer um detalhe assim que chegar uns adaptadores de 45 gruas, ae vou desmontar o loop e colocar fibra de carbono no Radiador e no backplate.
 
Opa, opiniões são sembre bem vindas, realmente ta sem vida, mas vou fazer um detalhe assim que chegar uns adaptadores de 45 gruas, ae vou desmontar o loop e colocar fibra de carbono no Radiador e no backplate.

Manolo só atente para o fato da Fibra de Carbono ser só para detalhes.
Quando usamos demais ela perde toda a beleza!:umad:
 
Hehe, verdade cara, mas acho que vai ficar bom, também é o último detalhe :challenge:
 
O Cosmos está show. E concordo com o Pureblack, faça algum detalhe no cover da fonte, ficará mais bonito.
 
Eu so tentaria uns fittings de 45º que ficaria mais bonito com menos curvas nas mangueiras, mais clean
 
to babando aqui:mondie::mondie:

parabens! falta pouco mas já ta fod.a!


tu é meu vizinho?moro em BH
no bairro santa amélia :hmm:

Sim amigo, hehe, ta pertinho, moro na rua paralela a Ministro Oliveira Salar, no Conjunto Santa Mônica, um velho e feio :haha:

Quanto tempo demorou pra chegar o WC em suas maos depois da liberação da alfandega ?


3 Dias cara!

0204c.jpg
 
O seu foi sedex ??

O meu esta vindo como via pac ta demorando pacas ja faz uma semana q saio da alfandega e ainda nem chego na minha cidade q raiva
 
O seu foi sedex ??

O meu esta vindo como via pac ta demorando pacas ja faz uma semana q saio da alfandega e ainda nem chego na minha cidade q raiva

Hehe, foi PMI (Priority Mail International), quando chega aqui no Brasil é considerado Sedex.
 
Amigo... Esta ficando outro nivel cara...
Ta muito lindo mesmo :mondie:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo