[WORKLOG] - Mini Titan Blue

A ideia é boa, mas personalizar os dissipadores não acabaria com a garantia? Quantos anos é a garantia desta placa?

Abs, Cezar

Sim, acabaria com a garantia sim e eu não sei quanto tempo de garantia ela tem, lembro de ter visto em review gringo que era de 3 anos, mas agora não acho o site.
 
A ideia é boa, mas personalizar os dissipadores não acabaria com a garantia? Quantos anos é a garantia desta placa?

Abs, Cezar

Não sei quantos anos, mas creio que não interfere na garantia, mas pelo sim pelo não, use outros dissipadores, compre as peças de alumínio ou retire de outras placas, quanto a garantia não interfere, pq quando vc usa sistema de water cooler para os chipsets e mosfets, quando enviamos para garantia retiramos os blocos e colocamos os dissipadores originais, como esse é apenas um detalhe estético, pode aguardar para como eu falei usar um dissipador personalizado de alumínio, do tamanho e cor que vc quiser, e nem precisa usar as furações pode usar o adesivo térmico, é mais eficiente (para os Chipsets).
 
Última edição:
Não sei quantos anos, mas creio que não interfere na garantia, mas pelo sim pelo não, use outros dissipadores, compre as peças de alumínio ou retire de outras placas, quanto a garantia não interfere, pq quando vc usa sistema de water cooler para os chipsets e mosfets, quando enviamos para garantia retiramos os blocos e colocamos os dissipadores originais, como esse é apenas um detalhe estético, pode aguardar para como eu falei usar um dissipador personalizado de alumínio, do tamanho e cor que vc quiser, e nem precisa usar as furações pode usar o adesivo térmico, é mais eficiente (para os Chipsets).


Remove-los não anularia a garantia, mas neste caso o amigo citou ponta-los.
 
Sim, fui eu mesmo quem citou pintá-los, então por questões de garantia, você pode usar outros, de outra placa antiga, ou usar dissipadores personalizados, e prende-los com thermalpads.
 
Enquanto aguardo a chegada do case estimada para 4 feira, vamos trabalhando outras coisas ne.

Preparando fluido.

Não e leite ta!!!!!! kkkkkkkkkkkk



E ajeitando os cabos e os cable combs meus e de meus clientes.

 
Última edição:
Enquanto aguardo a chegada do case estimada para 4 feira, vamos trabalhando outras coisas ne.

Preparando fluido.

Não e leite ta!!!!!! kkkkkkkkkkkk

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/661/DxSzCI.jpg[/URL]

E ajeitando os cabos e os cable combs meus e de meus clientes.

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/674/uHOZOR.jpg[/URL]

Mayhems aurora supernova white??? o fluido??? ou ice pastel white???

viu willian qto sai essas peças pra organizar os cabos???
 
William, por acaso voce conhece algum controlador de fans para baia de 3.5 para me indicar?
 
Enquanto aguardo a chegada do case estimada para 4 feira, vamos trabalhando outras coisas ne.

Preparando fluido.

Não e leite ta!!!!!! kkkkkkkkkkkk

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/661/DxSzCI.jpg[/URL]

E ajeitando os cabos e os cable combs meus e de meus clientes.

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/674/uHOZOR.jpg[/URL]

Espero que não seja leite de texugo também hein!!! ahahahah

Acompanhando o tópico. Eu se fosse você não mexeria nos dissipadores, põe um watercooler ai que fica coisa linda de Deus :)
 
Espero que não seja leite de texugo também hein!!! ahahahah

Acompanhando o tópico. Eu se fosse você não mexeria nos dissipadores, põe um watercooler ai que fica coisa linda de Deus :)

Depende do texugo que VC se refere. Kkkk
 
fluido igual o meu...:fovhappy::fovhappy::fovhappy: e link da loja devidamente adicionado nos favoritos...

Opa, valeu brother. Aos poucos vai melhorar, tem muita coisa pra adicionar ainda e outras que estão por vir tb.
 
Case e reservatório chegou, porem o case veio errado kkk, veio sem janela e o que eu comprei era com janela.
Vamos ver agora ne, ligar pra la e ver o q poder ser feito, eu não pretendo devolver o case pq vai demorar muito pra voltar outro.

Hoje estou passando mal e no pude mexer, mas amanha eu posto fotos pra vcs meus amigos.
 
Case e reservatório chegou, porem o case veio errado kkk, veio sem janela e o que eu comprei era com janela.
Vamos ver agora ne, ligar pra la e ver o q poder ser feito, eu não pretendo devolver o case pq vai demorar muito pra voltar outro.

Hoje estou passando mal e no pude mexer, mas amanha eu posto fotos pra vcs meus amigos.

Eu troco a tampa lateral com voce... não faço a menor questão da janela...
 
Amigo quando sair o gasto desse water cooler ? se importa em dizer ??
tenho um itx e fiquei interessado nesse assunto, pra ter ideia se vale esse investimento
 
Eu troco a tampa lateral com voce... não faço a menor questão da janela...

Seria uma alternativa brother, mas como vou fazer um corte diferente nelas, seria besteira a nossa troca.
Mas valeu pelo interesse.

Amigo quando sair o gasto desse water cooler ? se importa em dizer ??
tenho um itx e fiquei interessado nesse assunto, pra ter ideia se vale esse investimento

Poxa brother, eu não sei te falar exatamente o que gastei, pq comprei muitas pecas aqui e muitas foram importadas, mas se levar em conta todo gasto deve ter passado 1500,00.
É um investimento muito alto, se fosse pra começar do zero hoje, eu não teria coragem. kkk
 
Mais uma vez economizei nas fotos, como ja falei, eu não gosto e muitas fotos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk














































































































































































A montagem foi provisoria, como o case e muito pequeno e minhas pecas grandes, principalmente fonte e bomba do WC, estou estudando as possibilidades antes de fazer os tubos de acrílico.
O costume de usar case grandes acabou me dando um certo trabalho para realizar a montagem todo.
Como muita sorte o case e o reservatório chegaram na quarta feira, ja estava pensando como montar isso sem o reservatório presente.
 
gabinete top mano, personaliza os dissipadores vai fica show
 
Cara muito bom e muito bem organizado . tenho um prodigu itx e agora eu vejo quanto uma fonte modular faz falta :(

Parabéns mais uma vez
 
gabinete top mano, personaliza os dissipadores vai fica show

Eu ainda to pensando o que fazer com os dissipadores, pq eu nao queria pintar eles.

Cara muito bom e muito bem organizado . tenho um prodigu itx e agora eu vejo quanto uma fonte modular faz falta :(

Parabéns mais uma vez

Nem ta organizado ainda, so montei mesmo pq tava sem pc. kkk

Põe na tela mais ibagens....:datena::datena::datena:

Breve mais algumas poucas fotos. kkkkkkkkkkkkkk

Muito boa montagem.
Aguardando novas imagens.

Valeu brother, creio q hoje saia mais alumas fotos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo