[Worklog] Rebellisch

Comprei a Hydro; versão 3GB e FTW. Agora é só esperar chegar! vamos ver se vai passar batida que nem minha GTX 560 TI FPB.

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices


Agora to em dúvida na mobo. O Mendes usa uma M4E-Z; e ela é Extended ATX certo? Então qualquer E-ATX entra no 600T? Se sim, minha gama de opções cresce bastante!

Muito top Lucas,,,,o problema e se não passar batido,,,,porque já tá saindo por R$1600+-,,,,+60% vai ficar salgado.
Peguei duas LIGHTING 3G....saiu pra mim por 1400 cada uma.
 
yop mesmo....esperando p/ ver essas gracinhas:awesome:
 
Muito top Lucas,,,,o problema e se não passar batido,,,,porque já tá saindo por R$1600+-,,,,+60% vai ficar salgado.
Peguei duas LIGHTING 3G....saiu pra mim por 1400 cada uma.

Tributaram, mas foi NTS, então tributaram sobre o valor de $86.27 que declarei! :awesome:

83672659.jpg
 
Acompanhando e aguardando, show de bola o projeto.
Já que você trabalha com sleeve, sabe se tem no brasil pra vender em alguma loja de outro ramo, pois já vi sleeve preto daqueles pra cabo de fonte(acho que deve ser 3cm de diâmetro) em loja de auto peças.
 
Belo projeto cara!
A tendência é deixar tudo branco e preto? Se for, :magico:
 
CHEGOU!


16112011056.jpg



16112011057.jpg



16112011061.jpg



16112011063.jpg



16112011066.jpg



16112011067w.jpg



MAS EU TO SEM FITTINGS! :feelbad:
 
Acompanhando e aguardando, show de bola o projeto.
Já que você trabalha com sleeve, sabe se tem no brasil pra vender em alguma loja de outro ramo, pois já vi sleeve preto daqueles pra cabo de fonte(acho que deve ser 3cm de diâmetro) em loja de auto peças.

No Brasil eu não conheço, mas tem uma galera que usa corda de nylon pra fazer sleeve. Só que a qualidade vai lá pra baixo...
Belo projeto cara!
A tendência é deixar tudo branco e preto? Se for, :magico:

Tudo branco e preto, detalhes de outras cores serão mínimos, como o adesivo da GTX 580 FTW HC2.

Lindassa... Pega logo uns fittings no bazar e manda ve nos testes.

O tenso é que tem uma caixa da PPCS pra chegar com uma porrada de compressions novos, não queria gastar mais! :awesome:
 
:magico::magico::magico::olho::magico:

muito loko esse pc....

Queremos IBAGEns:seferrou:
 
No Brasil eu não conheço, mas tem uma galera que usa corda de nylon pra fazer sleeve. Só que a qualidade vai lá pra baixo...

Beleza, vou dar uma procurada, mas se não achar vou importar mesmo...

Acompanhando e parabéns ótimas peças...
 
Tem compression baratinho por la... Acho que consegue pagar 40,00 no par com o Xdropzzz.

Eu vou esperar chegar; acabei de fazer o pedido de outra GTX 580 FTW HC2 com o mesmo vendedor, então vou economizar no que eu puder.

Vou ficar com 6GB de vídeo em SLI, acho que dá pra brincar! :coolface:
 
projeto show parabéns......te mandei MP sobre umas peças que preciso.
e você disse que importaria. Fico no aguardo...uahsuahsuahsuas

Você chegou a ver a MP ?
 
projeto show parabéns......te mandei MP sobre umas peças que preciso.
e você disse que importaria. Fico no aguardo...uahsuahsuahsuas

Você chegou a ver a MP ?

Vi sim, já te respondo!
 
Eu vou esperar chegar; acabei de fazer o pedido de outra GTX 580 FTW HC2 com o mesmo vendedor, então vou economizar no que eu puder.

Vou ficar com 6GB de vídeo em SLI, acho que dá pra brincar! :coolface:

Olha, voce vai brincar um pouquinho... talvez jogar BF3 com filtros no maximo... :feelbad:
Quanto tempo demorou para chegar?
 
Olha, voce vai brincar um pouquinho... talvez jogar BF3 com filtros no maximo... :feelbad:
Quanto tempo demorou para chegar?

23 dias!

Pior que eu to comprando um SLI desse brinquedo só pra jogar Lineage 2 hauhauahua

Só vai vingar o dinheiro gasto pra pegar rank no HWBOT.
 
Eu vou esperar chegar; acabei de fazer o pedido de outra GTX 580 FTW HC2 com o mesmo vendedor, então vou economizar no que eu puder.

Vou ficar com 6GB de vídeo em SLI, acho que dá pra brincar! :coolface:

Qual monitor vai jogar ? 6B é coisa hein rs.
 
Qual monitor vai jogar ? 6B é coisa hein rs.

Eu comprei um Dell XPS 15 faz pouco tempo, com ele ganhei um cupom de 15% de desconto para pagamentos com boleto no site.

A, minha GTX 560 TI FTW vai pro bazar. Se alguém tiver interesse, manda uma MP que eu nem posto o anúncio lá!
 
23 dias!

Pior que eu to comprando um SLI desse brinquedo só pra jogar Lineage 2 hauhauahua

Só vai vingar o dinheiro gasto pra pegar rank no HWBOT.

Até que Veio rapido...
O importante é alimentar o vicio, seja ele só para ficar observando ou usar em jogos não exigentes.

O Cata perguntou do monitor: Qual o modelo pretende pegar?
 
Até que Veio rapido...
O importante é alimentar o vicio, seja ele só para ficar observando ou usar em jogos não exigentes.

O Cata perguntou do monitor: Qual o modelo pretende pegar?

Tava muito afim do U2711 ou U3011 da Dell, mas pagar R$3.000,00 ~ R$5.000,00 em um monitor não está me convencendo.

To pensando em pegar 2 ou 3 Samsung S23A550H, o que acham?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo