[Worklog] Rebellisch

Tô sabendo nego, Rebellisch muambeiro da gringa agora rsrsrs.... mais tá certo vale bem mais importar do que pegar aqui, demora um pouco mais paga-se bem menos ;)
 
Galera, seguinte.

Vou finalizar os sleeves agora a noite e já postos as fotos!

Queria saber o que vocês pensam a respeito. Estou com uma GTX 560 Ti e uma Gigabyte Z68 UD4 B3.

Fucei o eBay e pensei em comprar uma ASUS Maximus IV Gene-Z e uma EVGA GTX 580 FTW Hydro Copper 2. O valor da placa é muamba, da pra comprar tranquilo, mas minha dúvida é a placa. Compro ou não?!
 
nem aguentei esperar 1 semana, zuera, sempre dou uma geral no forum todos os dias, mais só de domingo que eu dou uma geral na pagina principal dos casemods kkkk

quero ver como que vai ficar o sleeve, ^^
 
Galera, seguinte.

Vou finalizar os sleeves agora a noite e já postos as fotos!

Queria saber o que vocês pensam a respeito. Estou com uma GTX 560 Ti e uma Gigabyte Z68 UD4 B3.

Fucei o eBay e pensei em comprar uma ASUS Maximus IV Gene-Z e uma EVGA GTX 580 FTW Hydro Copper 2. O valor da placa é muamba, da pra comprar tranquilo, mas minha dúvida é a placa. Compro ou não?!


A Gene-Z é boa, mas pensando em estética ela não vai combinar com o case (modelo mini-ATX sobrará um baita espaço entre mobo e fonte). Ja a Hydro é estilosa e forte demais, porém pode ser dificil a venda depois, ja que o próximo dono tera que usar watercooler.

Pense em M4E-Z e Gtx580+Block...
 
A Gene-Z é boa, mas pensando em estética ela não vai combinar com o case (modelo mini-ATX sobrará um baita espaço entre mobo e fonte). Ja a Hydro é estilosa e forte demais, porém pode ser dificil a venda depois, ja que o próximo dono tera que usar watercooler.

Pense em M4E-Z e Gtx580+Block...

Comprei a Hydro; versão 3GB e FTW. Agora é só esperar chegar! vamos ver se vai passar batida que nem minha GTX 560 TI FPB.

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices


Agora to em dúvida na mobo. O Mendes usa uma M4E-Z; e ela é Extended ATX certo? Então qualquer E-ATX entra no 600T? Se sim, minha gama de opções cresce bastante!
 
já pensou num SLI disso :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Já sim!

Eu sei que troquei de mobo a pouco tempo, não faz nem 1 mês, mas não gostei dessa UD4. Preciso escolher qual mobo comprar e lá pra Janeiro trazer outra GTX 580 HC 2 FTW...
 
Entra sim, cara. Já vi R3E no 600t. E no site da Corsair tem o 600t com 3x HD6970 ali.
 
Comprei a Hydro; versão 3GB e FTW. Agora é só esperar chegar! vamos ver se vai passar batida que nem minha GTX 560 TI FPB.

eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices


Agora to em dúvida na mobo. O Mendes usa uma M4E-Z; e ela é Extended ATX certo? Então qualquer E-ATX entra no 600T? Se sim, minha gama de opções cresce bastante!

Pegou uma das melhores 580 que existe, espero que se de bem na liberação.
A linha de mobo E-ATX serve em todos os gabinetes ATX sem problemas, pois só aumenta a largura.

Mobos para SLI/Cross em 16x 16x serão: M4E, UD7 e Marshall. A ultima não serve no seu gabinete, ja que possui formato XL-ATX.

Ja testou seu 2600k pra saber se é premiado (56x+) caso não seja, qualquer mobo segura ele tranquilamente, então as vezes nem compensa o gasto com uma nova, ja que para multi GPU existe pouca diferença entre 8x e 16x
 
Já sim!

Eu sei que troquei de mobo a pouco tempo, não faz nem 1 mês, mas não gostei dessa UD4. Preciso escolher qual mobo comprar e lá pra Janeiro trazer outra GTX 580 HC 2 FTW...

Tarado comprou a placa nao tem nem um mês e ja trocou? Com certeza essa Hydro e show de bola, compra outra e faz um SLI. Eu doido aqui querendo fazer um CROSS e o cara troca de placa como se trocasse de roupa. Parabéns pela a compra.
Nao esquece de postar as imagens dos sleeves que terminou.:fovhappy:
 
Mano o que achou do mouse? eh bom mesmo usando wireless? e a autonomia da bateria, vale a pena? to na duvida entre esse naga epic, mamba ou G700... quero um wireless, soh que fico na duvida se eh realmente bom... as opinioes se dividem muito na net...

E o teclado eh confortavel? gostoso de usar?

passa suas opinioes ai sobre eles... vlw
 
Lucas, voce tem ai as presilhas pra arrumaçao dos cabos na parte de traz da mobo? Flws
 
Projeto bem regulado em questão de fotos hein, só pra matar a gente de curiosidade.:orly:
 
claro que essa 580 é top mais pelo preço iria na 6990 que nesse vendedor do ebay ta U$40 a menos..:coolface:
 
Galera, desculpem a demora/enrolação.

Ando meio sem tempo, mas com o pouco que me resta vou atualizando aqui.

A GTX580 deve estar aqui em casa na semana que vem. A fonte está quase pronta, por isso ainda não temos fotos.

Mas hoje chegou a bomba e o reservatório novo que irei usar. É uma MCP35X com um TOP BRANCO da EK (pra combinar ;)) e um reservatório de baia SPIN da EK, com um pequeno detalhe branco. Vou montar isso hoje que é feriado. Com a placa aqui na semana que vem, prometo para vocês que o fim dessa enrolação não passará do dia 15.

48623023.jpg


Vou responder algumas perguntas e sugestões depois, porque agora estou com um baita sono!
 
Galera, desculpem a demora/enrolação.

Ando meio sem tempo, mas com o pouco que me resta vou atualizando aqui.

A GTX580 deve estar aqui em casa na semana que vem. A fonte está quase pronta, por isso ainda não temos fotos.

Mas hoje chegou a bomba e o reservatório novo que irei usar. É uma MCP35X com um TOP BRANCO da EK (pra combinar ;)) e um reservatório de baia SPIN da EK, com um pequeno detalhe branco. Vou montar isso hoje que é feriado. Com a placa aqui na semana que vem, prometo para vocês que o fim dessa enrolação não passará do dia 15.

http://img846.imageshack.us/img846/9725/48623023.jpg

Vou responder algumas perguntas e sugestões depois, porque agora estou com um baita sono!

Acompanhando sempre....abração Man !!!
 
opa, estamos de olho !

:coolface:
 
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! :fuuu:

Preciso de um single rotary de 90º, alguém tem?!

BP-MB90R_01.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo