[Worklog] Rebellisch

Pelo awesome face é uma GTX580, acho que uma classified.:lol:
 
Pelo awesome face é uma GTX580, acho que uma classified.:lol:

Se ficar tentando acertar vai acabar com as suas tentativas! :D

Assim que chegar eu posto fotos aqui; estou com quase 100% de certeza que não vai ter nada de imposto! :wub:
 
O que mais me deixa feliz...é que tu tá indo para o Lado Verde da força !!
O teu Projeto esta ficando de um nível alto !
Welcome Man

Hug
 
Acho que é amd '-'
 
Hum. Segundo palpite:
Ja que o nivel do projeto é alto.
uma GTX590 talvez ? :D
*-*
 
Hum. Segundo palpite:
Ja que o nivel do projeto é alto.
uma GTX590 talvez ? :D
*-*

Não! Parem de chutar se não algum moderador vai vir reclamar de flood. Esperem no máximo até dia 15 do próximo mês que posto ela aqui para vocês.
 
Beleza. Agora; Tu ja começou montar o bixinho ?
estamos ansiosos pelas ibagens :D
Ta muito top o projeto ;D Continue assim :D
 
Beleza. Agora; Tu ja começou montar o bixinho ?
estamos ansiosos pelas ibagens :D
Ta muito top o projeto ;D Continue assim :D

Sim, eu já montei. Mas só to querendo postar fotos quando estiver TUDO pronto. :coolface:

Quem sabe eu não receba algo até amanhã, daí posto algumas fotos aqui.
 
Sim, eu já montei. Mas só to querendo postar fotos quando estiver TUDO pronto. :coolface:

Quem sabe eu não receba algo até amanhã, daí posto algumas fotos aqui.

Bom eu já sei qual e VGA, mas vou como ele não quis dizer vou guardar segredo também.
Ta ficando top o projeto, show de bola.
 
Aguardando ancioso o projeto, acho que vai ficar muito lindo o sistema, preto e branco owna muito.
 
O faltante do hardware ainda não chegou, porém os periféricos sim.

Olhem o mouse que chegou pra mim ontém por apenas R$246,00.

scaled.php


scaled.php


scaled.php
 
Que mouse lokão manolo
Por esse preço valeu muito a pena hehe
Aguardando mais novidades :yes:
Abraços
 
Puts que mouse loco e esse cara show de bola, quero um desses pra mim, tenho que criar coragem e comprar um mouse descente so compro mouse de 30,00 reais que nao dura nem dois meses. Afff, bela aquisição.:snap:
 
pena q não tem as vengenace LP brancas em kits 2x2gb....
 
Manolo, qual sua analise do mouse no que se diz a respeito do tempo de resposta por ser um dispositivo wireless. Vamos da enfase para uso em game de rts e fps.

Obrigado.
 
Parabens cara, ta ficando fera... vamos acompanhar pra ver o resultado
 
mais um bom projeto, ta ficando bom eem, essas Memórias que vc pego são lindas mesmo eem.
 
Que mouse lokão manolo
Por esse preço valeu muito a pena hehe
Aguardando mais novidades :yes:
Abraços

Puts que mouse loco e esse cara show de bola, quero um desses pra mim, tenho que criar coragem e comprar um mouse descente so compro mouse de 30,00 reais que nao dura nem dois meses. Afff, bela aquisição.:snap:

pena q não tem as vengenace LP brancas em kits 2x2gb....

Manolo, qual sua analise do mouse no que se diz a respeito do tempo de resposta por ser um dispositivo wireless. Vamos da enfase para uso em game de rts e fps.

Obrigado.

Muito fera .acompanhando o projeto

Parabens cara, ta ficando fera... vamos acompanhar pra ver o resultado

mais um bom projeto, ta ficando bom eem, essas Memórias que vc pego são lindas mesmo eem.

Obrigado a todos os elogios.

Tem umas duas semanas que isso aqui chegou para mim porém eu nem postei aqui:


1001127.jpg


1001128av.jpg


Porém estou na dúvida entre ficar ou não com essa VGA. Minha mão coça por algo mais potente; mesmo eu não precisando.

E depois de passar 1 mês fazendo sleeve nas fontes de alguns guris aqui do fórum, resolvi fazer na minha AX1200 recém-chegada.

Só não sei quanto tempo vou levar, estou cansado demais ultimamente...

1001130t.jpg
 
Os seus termos já vem cortados? de todos que eu vi aqui não vieram assim, coisa que deve facilitar muito o trabalho na hora de prender o sleeve e ficar simétrico.

Vai ficar linda sua AX.
 
Os seus termos já vem cortados? de todos que eu vi aqui não vieram assim, coisa que deve facilitar muito o trabalho na hora de prender o sleeve e ficar simétrico.

Vai ficar linda sua AX.

Eu mesmo corto, todos precisamente com 15mm.

Mas você pode comprar com o Nils já cortado, mas não vale pagar 1£ para poupar trabalho, o legal mesmo é você mesmo fazer tudo.
 
Eu mesmo corto, todos precisamente com 15mm.

Mas você pode comprar com o Nils já cortado, mas não vale pagar 1£ para poupar trabalho, o legal mesmo é você mesmo fazer tudo.

Tendi, é que ficou milimétrico mesmo o trabalho, e pelo trabalho que você fez na fonte do Mendes, parece profissional (ou é?). Aguardo pra ver a fonte pronta!
 
Tendi, é que ficou milimétrico mesmo o trabalho, e pelo trabalho que você fez na fonte do Mendes, parece profissional (ou é?). Aguardo pra ver a fonte pronta!

Tudo que você precisa é uma tábua de bater carne, um estilete em perfeito estado e uma caneta marca-texto.

Você faz as marcas na tábua e vai passando o estilete, não tem segredo.

Ah, profissional ou não vai depender da engenharia da fonte. Uma AX1200, AX850 e AX750 eu garanto que faço todo mundo ficar babando. Agora as fontes da Enermax ou as fontes da Silverstone complicam por causa da porcaria das emendas nos fios, e ver o sleeve feio me deixa com raiva rs.

Mas com esse alicate aí em cima e alguns pinos MOLEX da pra concertar o estrago que o fabricante fez ao projetar a fonte... :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo