[Worklog] Rebellisch

projeto top acompanhando...600t white lindo d+
 
Olá Rebel
O Fórum tava desativadão hem.....tomara que eles tenham conseguido solucionar " os problemas " !!!
E aí Man...torço que esteja tudo certinho !!
PARABÉNS pela nova Mobo e CPU...cool !!!!
50% do lado Vermelho tu já deixou...falta mais os outros 50 %...pense...pense !!!!

P.S.: na sua Assinatura não está faltando a quantidade de memo ????

Kind Regards
 
Acompanhando aqui Rebellish... tá ficando bonito e potente cara, fino demais, parabéns.

Respondendo sua dúvida, segundo o site da akasa o freedom vai até a 4890.


É caro mas cabe
http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100873
 
Última edição:
Valeu gente, nas próximas duas semanas tem novidades.

Alguém sabe me dizer se o cooler de VGA Akasa Freedom Force funciona em uma 6970 de referência?

Tem certeza que vai colocar esse cooler? Mano, faz um mod nessa vga! Pinta de branco seila. Aquele cooler lá mata a vga :/
Ta ficando show o case todo branco mano. Parabens mesmo.
 
Olá Rebel
O Fórum tava desativadão hem.....tomara que eles tenham conseguido solucionar " os problemas " !!!
E aí Man...torço que esteja tudo certinho !!
PARABÉNS pela nova Mobo e CPU...cool !!!!
50% do lado Vermelho tu já deixou...falta mais os outros 50 %...pense...pense !!!!

P.S.: na sua Assinatura não está faltando a quantidade de memo ????

Kind Regards

Se você achar uma EVGA GTX560 TI SC DS em alguma loja no BR disponível me avisa que eu largo AMD! rs

Quanto as memórias, pelo número de série se descobre a quantidade.

Acompanhando aqui Rebellish... tá ficando bonito e potente cara, fino demais, parabéns.

Respondendo sua dúvida, segundo o site da akasa o freedom vai até a 4890.


É caro mas cabe
[OPEN BOX] Cooler VGA Arctic Cooling Accelero XTREME Plus :: WAZ - A melhor loja de inform

Eu achei que por caber na 4890 que é a maiorzinha das ATI antigas caberia na 6970, mas pelo visto me enganei :(

Então cara, o preço nem está tão caro, me custa menos do que por a VGA no watercooler. O problema é que ele é "feio" e ainda tenho que importar os heatsinks para as memórias que não vem com ele.

Tem certeza que vai colocar esse cooler? Mano, faz um mod nessa vga! Pinta de branco seila. Aquele cooler lá mata a vga :/
Ta ficando show o case todo branco mano. Parabens mesmo.

Po, achei o AKASA Freedom Force tão bonito...

Não tenho tempo pra pintar, estou com preguiça até de passar o tiner para tirar o resto do adesivo da VGA!
 
Última edição:
Se você achar uma EVGA GTX560 TI SC DS em alguma loja no BR disponível me avisa que eu largo AMD! rs

Opa Man....segue...have fun....

EVGA | Products=

Placa De V


Kind Regards

------------
Opa Man....segue...have fun....

EVGA | Products=

Placa De V


Kind Regards

Opa....dá uma ligada que eles encomendam.....segue :

Placa de V

Não sei na Amazon eles enviam para o Brasil.....mas segue :

http://www.amazon.com/dp/B004XUCCRM/

Kind Regards
 
Monta logo ai pra gnt ficar babando uahuahuha! =]
 
Acompanhando ...super projeto hein.... parabéns

O meu ta vindo aew tb...aguardem...srsrsr
 
Mais um update. Esse é o primeiro SSD, o segundo só no fim do ano. Em compensação, tem duas coisinhas chegando até o dia 15 outubro... :yes:

1001085r.jpg


1001087l.jpg
 
Belo SSD hein rapaz hehe Parabens pela compra !

Brigadão!

Se tudo der certo em dezembro entra outro.

Estou esperando duas encomendas chegarem (surpresa!) para dar continuidade ao projeto.

Minha Dremel e minha parafusadeira chegaram ontém, agora falta eu criar coragem para cortar o teto desse gabinete e instalar um RAD de 360mm.

Vocês acham que eu devo ou vai ser desperdício só para resfriar uma CPU?!
 
Rebellisch, belo projeto cara, parabéns.

Tava revendo agora e não vi sobre a fonte, você chegou a sleevar? Como ficou?

A respeito do gabinete, não pretende botar a VGA no loop? ai sim acho que valeria a pena cortar ou então se for fazer uns overs mais pesados..

Abraços
 
Nesse mundo de casemod nada é disperdicio. Go extreme or go home. Vai que você decide tacar uns blocks nas VGAs também né. Se você já tem o rad 360, não vejo porque não colocá-lo.
 
Brigadão!

Se tudo der certo em dezembro entra outro.

Estou esperando duas encomendas chegarem (surpresa!) para dar continuidade ao projeto.

Minha Dremel e minha parafusadeira chegaram ontém, agora falta eu criar coragem para cortar o teto desse gabinete e instalar um RAD de 360mm.

Vocês acham que eu devo ou vai ser desperdício só para resfriar uma CPU?!

Fala Man
SSD...muito legal !!! Um dia vou têr 01...ou 02...quem sabe um RAID 0...hummmm
Parabéns Lucas !!

Quanto a " resfriar uma CPU "...Man....sempre depende do que tu quer...think that !!!

P.S.: quanto a " surpresa! "...acho que tu tomou a Pílula Verde....hehehehe....

Kind Regards
 
Rebellisch, belo projeto cara, parabéns.

Tava revendo agora e não vi sobre a fonte, você chegou a sleevar? Como ficou?

A respeito do gabinete, não pretende botar a VGA no loop? ai sim acho que valeria a pena cortar ou então se for fazer uns overs mais pesados..

Abraços

Então, a fonte era uma AX1200 com sleeve preto. Eu vendi a mesma para um amigo e comprei outra fonte, logo mais posto aqui. Vou sleevar ela sim, porém dessa vez vai ser toda em branco.

Quanto a VGA, eu não estou afim de por ela no loop não. Não vejo necessidade para o meu uso, mas se sobrar uma graninha vou colocar sim. To meio apertado de $$ no momento...

Nesse mundo de casemod nada é disperdicio. Go extreme or go home. Vai que você decide tacar uns blocks nas VGAs também né. Se você já tem o rad 360, não vejo porque não colocá-lo.

Vou esperar o resto das coisas chegar e vou pensar nisso; "Go extreme or go home" hehe

Fala Man
SSD...muito legal !!! Um dia vou têr 01...ou 02...quem sabe um RAID 0...hummmm
Parabéns Lucas !!

Quanto a " resfriar uma CPU "...Man....sempre depende do que tu quer...think that !!!

P.S.: quanto a " surpresa! "...acho que tu tomou a Pílula Verde....hehehehe....

Kind Regards

Só vou te falar uma única palavra:

EVGA
 
Projeto top aqui no adrenaline.....Parabéns

Acompanhando aqui tb.........srsrsr
 
Vou continuar acompanhando, também estou montando uma config nova, parabéns!

Ps: a minha vai ficar quase igual a sua ;P (vou pegar uma mobo da gigabyte ao invés dessa da assinatura :p
 
dps posta pra gente uma foto do geral
pra gente ter uma noçao de como vai fika *-*:chucknorris::chucknorris::chucknorris:
 
Quero ver qual GTX vai ser, EVGA não faz placas AMD, nem mobos AMD pelo que me lembre. Além do mais, colocou EVGA em verde hehe... Acho que é a GTX560Ti DS Superclocked mesmo.
 
Quero ver qual GTX vai ser, EVGA não faz placas AMD, nem mobos AMD pelo que me lembre. Além do mais, colocou EVGA em verde hehe... Acho que é a GTX560Ti DS Superclocked mesmo.

Xiiiiiiii...acho o HKLord acertou hem......

Abração Lucas e Boa Sorte por aí Man

Kind Regards
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo