[Worklog] Rebellisch

meu deus q maquina eim...

Acompanhando e esperando novos ups...
 
Desculpem a demora, andei sem tempo e com um pouco de preguiça de desmontar o PC para tirar as fotos dos componentes.

Segue a VGA:

scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


Acabei de comprar um backplate da EK para ela e estou pensando em tirar esse adesivo da parte superior da XFX, o que acham?
 
LINDONA HEINNN....Parabéns
 
vga top hein.. parabens
 
rebellisch sempre detonando
 
Cara eu nao tirava o adesivo, caso queira vender ele depois vai estar toda original, deixa com adesivo.

Vai colocar duas 6970 ou e somente uma placa. (SLI)

Qual foi a placa mae que comprou.

Ta ficando top.
 
Cara eu nao tirava o adesivo, caso queira vender ele depois vai estar toda original, deixa com adesivo.

Vai colocar duas 6970 ou e somente uma placa. (SLI)

Qual foi a placa mae que comprou.

Ta ficando top.

Eu vou pensar nisso, mas é 90% de certeza que vou tirar...

lindona a VGA!

Inacio ATI não faz SLI e sim CrossFire!

Heeee verdade valeuuuuu...............:thumbs_up

Isso aí! rs...


Galera, me diga a opinião de vocês.

Coloco a AX1200 de uma vez como fonte para esse PC ou uma AX850?
 
Eu colocaria a AX1200W visando que futuramente você pode montar o CF da 6970 !
 
Vai de AX1200 brother...

assim vc fica tranquilo com a fonte, apesar de achar que uma AX850 seja suficiente, uma vez que uma TX950 segura o meu sistema com over no processador e nas vgas.
 
Se vc pensa em estacionar nestas VGAs ou não pensa em meter um CF de 6990 ou algo parecido pegaria a 850 e investiria a diferença em outra coisa, mais se os ups não lhe deixa ter uma boa noite de sono rsrsrsrs meter a cara pega a 1200, meu projeto de mini itx deve ser o unico no planeta que usa fonte de 1200w!
 
Eu colocaria a AX1200W visando que futuramente você pode montar o CF da 6970 !

Vai de AX1200 brother...

assim vc fica tranquilo com a fonte, apesar de achar que uma AX850 seja suficiente, uma vez que uma TX950 segura o meu sistema com over no processador e nas vgas.

Se vc pensa em estacionar nestas VGAs ou não pensa em meter um CF de 6990 ou algo parecido pegaria a 850 e investiria a diferença em outra coisa, mais se os ups não lhe deixa ter uma boa noite de sono rsrsrsrs meter a cara pega a 1200, meu projeto de mini itx deve ser o unico no planeta que usa fonte de 1200w!

Eu tenho a AX1200 comigo, estava pensando em vende-la e comprar uma AX850 e usar o restante da grana em um SSD. CrossFire eu não pretendo, mas tenho intenções de trocar a VGA futuramente...
 
Se ainda tiver aceitando sugestões de mobos e CPUs, ASRock Z68 Fatal1ty e i7 2600k é um ótimo combo.
 
Se ainda tiver aceitando sugestões de mobos e CPUs, ASRock Z68 Fatal1ty e i7 2600k é um ótimo combo.

I7 2600K já é certeza que eu vou pegar, agora to tentando escolher a placa-mãe, que estou entre:

Gastando menos

• Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3
• ASUS Maximus IV Gene-Z

Gastando mais

• Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3
• ASUS Maximus 4 Extreme-Z

Assim que eu decidir a placa-mãe, realizo a compra!
 
compre uma das mobos + baratas ...

e o que "sobra "voce gasta para melhorar em outro componente....

UD7 so ou EXTREME so valeria a pena se ela oferecer algum recurso especifico que o modelo mais simples não tem...
 
Fala Rebel...quanto tempo Man.
Torço que esteja tudo certinho !!!
Mas é uma pena Man....um Projeto tão bom que sei que deixarás...e ainda tu insisti nesse Mundinho Vermelhinho...que pena...que pena !!!
Mas fazer o quê né...é tudo uma questão de " escolhas " né !!

Boa Sorte Man

Kind Regards
 
compre uma das mobos + baratas ...

e o que "sobra "voce gasta para melhorar em outro componente....

UD7 so ou EXTREME so valeria a pena se ela oferecer algum recurso especifico que o modelo mais simples não tem...

Acho que vou de UD4 então, o visual black dela vai ajudar bastante.

Fala Rebel...quanto tempo Man.
Torço que esteja tudo certinho !!!
Mas é uma pena Man....um Projeto tão bom que sei que deixarás...e ainda tu insisti nesse Mundinho Vermelhinho...que pena...que pena !!!
Mas fazer o quê né...é tudo uma questão de " escolhas " né !!

Boa Sorte Man

Kind Regards

Eu só insisto em ATI pois renderiza mais do que NVidia Marcão. E eu trabalho com isso, tenho Quadro FX no PC de trampo e sinto bem o quanto uma ATI é melhor para o que eu faço do que as "verdinhas overpriceds".
 
Última edição:
UPDATES!

Comprei o processador e a placa-mãe hoje. Fui retirar na loja, não estava com paciência de esperar os Correios entregarem devido a greve. Crosshair IV Formula e Phenom II X4 965 vão para o bazar!

scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo