World in Conflict - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aew pessoal tenhu esse game original aew, joguei poukissimas vezes online, so mais no single player, e agora vi q vão lançar uma expansão, to muito afim de jogar.
Tem bastante pessaol aew do adrena q joga online aew?

Procura pelo clan BOPE (clan brasileiro que nasceu do ADRENA)... :yes:
 
Um placar desses não acontece todo dia :)

Reparem nos 3 melhores scores:

 
So pra avisar, consegui arrumar ! ;)
 
Legal....Ainda bem que conseguiu resolver...

Posta pra galera o problema...as vezes outros podem precisar... ;)

No meu caso foi bobeada mesmo, tinha cadastrado um email so que como por diversas vezes formatava o hd nem lembrava mais se ja tinha cadastrado ou naum um email, e muito menos se ja tinha jogado o multi. Brincadeira ne ! :slap:
 
No meu caso foi bobeada mesmo, tinha cadastrado um email so que como por diversas vezes formatava o hd nem lembrava mais se ja tinha cadastrado ou naum um email, e muito menos se ja tinha jogado o multi. Brincadeira ne ! :slap:


Procura o BOPE lá depois... Vem pro clan... :thumbs_up
 
Hoje foram lançados mais 2 mapas feito por jogadores e tornados oficiais. Tw_Bocage e do_Airport.

Somando esses 2, chegamos a incrível marca de 30 mapas oficiais no jogo. Incrível pq cada mapa é extremamente detalhado e diferente do outro, ao contrário de muito RTS que só repete os esquemas de mapas com cores diferentes.
 
Hoje foram lançados mais 2 mapas feito por jogadores e tornados oficiais. Tw_Bocage e do_Airport.

Somando esses 2, chegamos a incrível marca de 30 mapas oficiais no jogo. Incrível pq cada mapa é extremamente detalhado e diferente do outro, ao contrário de muito RTS que só repete os esquemas de mapas com cores diferentes.

Sem falar que, com o lançamento em março do Soviet Assault, serão mais uns 15 no mínimo ;)
 
Galera tenho 1 pergunta meio atrasada :rolleyes:, eu queria saber se esse jogo e tao bom quanto warhammer 40.000 dawn of war II, comecei a curtir 1
rts,( na verdade jogava rts a mto tempo atras, mas eu nem sabia haiehuae ) eu vi varios videos de World of Conflict e achei mto louco:music:, queria
saber se vale a pena pegar esse jogo, eu n vi mta repercusao sobre ele, derrepente n seja tudo isso :cry:.



Aguardando opinioes. :wave:
 
Galera tenho 1 pergunta meio atrasada :rolleyes:, eu queria saber se esse jogo e tao bom quanto warhammer 40.000 dawn of war II, comecei a curtir 1
rts,( na verdade jogava rts a mto tempo atras, mas eu nem sabia haiehuae ) eu vi varios videos de World of Conflict e achei mto louco:music:, queria
saber se vale a pena pegar esse jogo, eu n vi mta repercusao sobre ele, derrepente n seja tudo isso :cry:.

Aguardando opinioes. :wave:

WiC ew muito forte no seu multi, tem muita gente jogando. DaW II joguei o beta multi e achei legal tb. Na minha opniao, se puder, pegue os dois! ;)

So um pq exemplo do WiC.

Este video acabei de montar ..
A Mae Natureza:

Em HD: WiC - Ventos&Nuvens



 
Galera tenho 1 pergunta meio atrasada :rolleyes:, eu queria saber se esse jogo e tao bom quanto warhammer 40.000 dawn of war II, comecei a curtir 1
rts,( na verdade jogava rts a mto tempo atras, mas eu nem sabia haiehuae ) eu vi varios videos de World of Conflict e achei mto louco:music:, queria
saber se vale a pena pegar esse jogo, eu n vi mta repercusao sobre ele, derrepente n seja tudo isso :cry:.



Aguardando opinioes. :wave:


Bom...sou meio suspeito pra falar... :yes:

O BOPE está com mais de 110 integrantes já.... Tem mais uns 2 clãs grandes brazucas...

O Wic é um dos melhores rts que existe (online com certeza é o melhor)
 
WiC ew muito forte no seu multi, tem muita gente jogando. DaW II joguei o beta multi e achei legal tb. Na minha opniao, se puder, pegue os dois! ;)

So um pq exemplo do WiC.

Este video acabei de montar ..
A Mae Natureza:

Em HD: WiC - Ventos&Nuvens




O grafico esta mto bom, isso e algum patch ou recurso do jogo? se no seu pc ficou 1 pouco lento, no meu entao nem iria se mecher :lol:, valeu e parabens pelo video.

:yes:

Bom...sou meio suspeito pra falar...

O BOPE está com mais de 110 integrantes já.... Tem mais uns 2 clãs grandes brazucas...

O Wic é um dos melhores rts que existe (online com certeza é o melhor)

Foi uma resposta bem animadora, de qualquer forma vou testa - lo.
Deve ser uma guerra doida nesse rts.

Valeu

:wave:
 
Pergunta noob...

1) Se comprar na americanas ou numa loja qualquer... eu posso cadastrar o serial do cd/loja no STEAM?

2) Vale a pena comprar mais no steam ou em lojas?

Eu gosto que os jogos fiquem tudo no steam la atualizadinho sei la.

Obrigado.
 
Pergunta noob...

1) Se comprar na americanas ou numa loja qualquer... eu posso cadastrar o serial do cd/loja no STEAM?

2) Vale a pena comprar mais no steam ou em lojas?

Eu gosto que os jogos fiquem tudo no steam la atualizadinho sei la.

Obrigado.

1) Não dá prá comprar na loja e inserir o serial no STEAM e baixar... O que dá prá fazer é inserir link dentro do STEAM prá ele depois de instalado... Fica como sendo um jogo do STEAM. Aliás, não precisa se preocupar em manter ele atualizadinho. O próprio jogo baixa todas as atualizações e instala quando vc se loga ONLINE. Ou seja: ficou online tá com o jogo atualizado!

2) Na loja está R$59,90 (se não me engano). No STEAM, está US$29.99. Isso em Reais hoje daria R$71,10... (isso sem contar o IOF no cartão e rezar pro dolar num subir mais no dia da fatura). Sinceramente, corre na loja e compra! (TEM NA SARAIVA, em 2x e FRETE GRÁTIS ainda)
 
Sai mais barato comprar em loja física, se você achar digo (VUGames já era). O preço oficial aqui é de R$ 59,90, e os US$ 29,99 do Steam sai uns R$ 70,00.

Mancha passou a frente =|
 
[/spoiler]

O grafico esta mto bom, isso e algum patch ou recurso do jogo? se no seu pc ficou 1 pouco lento, no meu entao nem iria se mecher :lol:, valeu e parabens pelo video.

:yes:

O jogo é isso mesmo... É muito real e bem feito!

Garanto 100% a vc que com sua máquina vc roda ele PERFEITAMENTE !
 
O jogo é bem leve para o que apresenta. Com A64+3.2,1gb RAM e 6600GT eu rodava satisfatóriamente na grande maioria dos mapas (Space Needle e Dome é sacanagem com o PC...).

A campanha SP é bem construida, os dialogos, cutscenes, loadings e trabalhos de voz são muito bons, mas não é nenhum desafio comparado com o MP. Alem do MP ser fodástico por exigir muito teamplay dos 8 integrande de um time, a estrutura pra clãs, chat, stats tbm é fantástica.

Se ta com dúvidas ainda, pega o demo, não sei se tem server MP do demo ainda, mas logo depois que sai da primeira partida no demo, fui direto comprar o jogo.
 
Sairam as infos finais sobre a expansão:

Só 2 mapas MP novos =\

Pra quem ta pensando em comprar, talvez seja uma boa idéia esperar sair esse Complete Pack, vai ver sai com o mesmo preço do original..

World in Conflict Complete and Soviet Assault Details

Release date:
EU – March 12
US – March 10

Soviet Assault contains:
- 6 new single player missions
- 2 new multiplayer maps called do_Berlin and do_Norway

World in Conflict Complete contains:
- World in Conflict the original game and Soviet Assault

World in Conflict Complete – 24.99 Euro
Soviet Assault Mission Pack – 14.99 Euro

Note about pricing:
The price is bound to differ from retailer to retailer. Please note that this is the price set by the publisher and the individual retailers set their final price. For a concrete example you can check Game in the UK. They have "World in Conflict Complete" listed on their website for £17.99 (roughly 20 Euros).

World in Conflict Complete will be shipped on one single DVD disc.

Both World in Conflict Complete and the Soviet Assault standalone mission pack will be available through digital download as well as on STEAM.

Note about STEAM versions:
The Steam versions are a bit different from standard boxed retail versions, so a Soviet Assault expansion downloaded from Steam won't run with a store version of WIC. Same thing the other way around, a Steam WIC version won't run with a store version of Soviet Assault. World in Conflict Complete will be available in the US, EU and other regions. The standalone Soviet Assault mission pack will only be available for North and South American users.

Cheers
 
Fiquei descepcionado...SÓ 6missões e apenas 2 MAPAS Multi???

Afe...esperava bem mais depois de 2 anos do lançamento do game...
 
6 missões já sabia, tava na PC Gamer, e o interessante vai ser jogar junto com a campanha original, pois as missões serão intercaladas, e vai ter um novo modo "ultra foda" or sth. Bom, fiquei feliz em ler o "The standalone Soviet Assault mission pack will only be available for North and South American users."; e pelo preço em Euros deve ser uns 10~15 dolares.

Ainda assim, tenho medo desse "digital download". Tomara que seja um sistema da Ubi/Massive a parte. A sim, Smurf, lembre-se que com o merge da Blizzard e Activision, o logo "Sierra" não existe mais, e a VU Games, que era a representante dos jogos da Sierra/Vivendi aqui no Brasil, também não, ou seja: só Steam ou importando, a não ser outra "boxer mover" como a Synergex consiga os direitos.

Apesar que, agora lembrei, Massive ta com a Ubisoft XD Synergex deve lançar por aqui a edição completa. Se ela lançar realmente, deve vir por uns R$ 89,90 como todos outros lançamentos.
 
No lançamento o WiC veio a R$59,90. Indepedente do preço, é jogão.
 
eu comprei no lançamento por este preço, o multi dele é muito bom. (Comprei por causa do multi)
 
http://www.direct2drive.com/7764/product/Buy-World-in-Conflict:-Soviet-Assault-Download
http://www.massgate.net/read.php?3,393537

A, legal, compativel com o Retail, mas dai eu leio: "This product is only available for purchase in the United States, Canada and Mexico.". E ai, como faz para nós Brasileiros? =| E sem zueira de noobs que acham legal pirataria, quero original =|

Bom, vou viajar amanhã, talvez quando voltar já tenha uma forma disponivel para nós...

Uma vez fiz uma critica quanto a isso e uma criatura foi extremamente sarcastica e arrogante. O cidadao por incrivel que parece ew brasileiro e provavelmente deve morar fora do país.
Agora, so queria alguem sensato o suficiente e que tenha argumento que explique o motivo, não so o steam mais fileplanet e etc, tomam esta atitude.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo