World in Conflict - [ TÓPICO OFICIAL ]

podia sair uma versao so online, igual fizerao com o company of heroes...
 
O pessoal ainda joga online? Eu ganhei este jogo na versão Complete Editon da revista Full Games, e fiquei afim de jogar online, sera que ainda tem bastante BR jogando? Alguem aqui do adrena ainda joga?
 
Um dos jogos mais injustiçados de todos os tempos.

Fantástico jogo, tranquilamente um dos 10 melhores jogos já feitos.

Morto por:
Ser pesado para época,
Demandar um pouco de cérebro para jogar,
Piorado na tentativa falha de equilibrar as classes.
 
bateu a curiosidade de saber como ta o online dele...

tem muita gente jogando ainda?

tenho o wic + soviet aqui...
 
Comprei logo que saiu e joguei muuuito, mas muito mesmo, jogo revolucionário, incrivel in-game e também o sistema de friends, clans, lobby é algo que todo jogo deveria imitar. Participei de campeonato e varios CFs. Deu até vontade de jogar mas nem sei aonde esta meu jogo e não tenho expansão. Gostava de jogar de Heli, anti aerea e artilharia.

Quando instalar avisa se o multiplayer esta povoado que vou atras da revista.
 
Eu jogo as vezes, realmente um jogo muuuuuuito underrated.

O MP tem sempre 4 servers cheios 16/16, bem pouco mas sempre tem gente pra jogar.
 
[h=1]O world in conflict não quer entrar no meu pc[/h] Ola galera,bom,eu fui em uma loja(casa & video) e comprei o world in conflict soviet assalt.Depois, quando cheguei em casa,quando fui colocar o cd do world in conflict no meu pc esperei uns 20 minutos e ele não se alto-executol,então,depois fui em no icone "meu computador" e tentei localizar o world in conflict,mais,o world in conflict não estava la.mais,quando fui testar no meu notebook,ele entrou certinho,mais,não é o meu drive do compudador que esta com defeito,quando coloco qualquer oltro cd ele entra normal,menos o world in conflict.o meu computador está dentro dos requerimentos do world in conflict,mais,mesmo assin não entra.

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!
 
Cara, esse jogo realmente é muito bom. Joguei a campanha 3 vezes e jogaria de novo. Infelizmente foi na época que jogava jogo pirata e n tive a oportunidade de jogar online. Como disseram acima, jogo injustiçado.
 
agora tem ele baratinho por 20 reais to baixando o patch v1.011 pra ver como ele e on
e ja vem com a expansão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo