World in Conflict - [ TÓPICO OFICIAL ]

To com um baita problemão, na hora de jogar qualquer tipo de jogo do world in conflict, depois de um tempinho jogando, aparece que o WIC parou de funcionar:ranting3: e que a microsoft iria achar a resposta, alguem pode me ajudar?
P.S:Gráficos perfeitos, sem bug nenhum(alem desse) dá certo no high e meu windows é vista
1 - Da uma olhada no Firewall. Ele pode estar bloqueando. Mesmo o do Windows pode bloquear.
2 - Vc faz algum OC? Se faz, tira ele e testa. Pode ser isso tb.
Manda a resposta ai que tento de ajudar.
ShooterTank
 
to ficando com raiva desse jogo

comprei o WiC original e nunca tive problema.... comprei o FULL Wic + Soviet assalt pq queria a caixinha e dvd do jogo.... e agora nao consigo jogar pq o jogo pede update e trava durante o final do update....
 
Instala manualmente oras, vai la no Massgate e baixa.
 
galera, como entrou na promoção do steam eu estava pensando em comprar esse game tb.
so estou com medo que o multplayer dele seja igual do daw of war 2, nao gostei daquele estilo de jogo....alguem que tenha jogado os 2 se possivel me confirma se é igual?
 
Baixa o demo e vê se gosta.

  • Gráficos e efeitos belíssimos! Poderia bater de frente com a maioria dos FPS recentes. Isso pq é um jogo para ser jogado "de longe". Cenário totalmente destrutível. Prédios não são tão seguros, florestas queimam e pode-se abrigar nas crateras criadas na zona de batalha, tanto para maior proteção quanto para se esconder.
  • Campanha Single-Player muito bem montada, com cutscenes muito bem feitas e CGs quase tão boas quanto as lendárias da Blizzard. Voice Actings muito bons fazem um "aprofundamento" da história.
  • Gameplay "straight-forward"! Traçando um comparativo non-sense, está mais para um FPS de ação do que para um jogo de estratégia. Nada de construções, batalha apenas.
  • (Para quem se importa) Muito bem avaliado por todos os sites avaliados. Nota no MetaScore = 8.9. nota mais baixa de um review registrado naqule site = 8 (exceto por um 5.8 sem noção).
  • Jogabilidade simples para qualquer um sair jogando, porém muito difícil de dominar.
  • Suporte ao Multiplayer fantástico, eu particularmente não vi nada igual. Tem rank global, toda aquela perfumaria de medalhas e anchievments que muitos adoram. Profile individual para cada jogador e para cada clã, areas dedicadas somente aos CFs.
  • Jogo totalmente focado no teamplay, porém destacando a performace indivídual do jogador.
  • Um dos unicos jogos de estratégia a suportarem 16 jogadores, sem parecer que o mapa virou um "Dust2 com 50 jogadores".
  • Falando em mapas, são 30 completamente diferentes um dos outros. Não há a impressão que um mapa é apenas um reskin de outro. São todos únicos.
  • 3 modos de jogo diferentes, que mudam a estratégia de jogo.
  • 3 exércitos, que além de contarem com uma vasta quantidade de unidades diferentes, conta com muitas opções de suporte "off-screen".
  • Comunidade ativa, inclusive com os próprios Devs participando no fórum. Várias promoções e eventos promovidos pelos Devs e suporte a criação da comunidade, tanto é que vários mapas feitos por user já viraram oficiais.
  • Extremamente leve. Roda em máquinas bem modestas sem parecer porco.
  • E o principal: PREÇO EXTREMAMENTE ATRATIVO! R$60 por um jogão, com um bom manual impresso em português. O que seria o preço justo para qualquer game.
  • E o Nuke mais bem feito em algum game, segundo vários sites :cool:

Enfim, tinha mais coisa para listar, mas esqueci. Por esses motivos eu realmente não consigo entender como não funcionou muito bem esse jogo por aqui, são tantas boas qualidades que... sei lá. Não consigo me conformar. Será que por acharem que é um jogo de estatégia e logo = chato? :confused:






Como os gringos dizem, "Easy to play, Hard to master". Talvez isso que me prenda nesse jogo.

Por 10 doletas, vale muito a pena.
http://store.steampowered.com/sub/1471/
 
galera, como entrou na promoção do steam eu estava pensando em comprar esse game tb.
so estou com medo que o multplayer dele seja igual do daw of war 2, nao gostei daquele estilo de jogo....alguem que tenha jogado os 2 se possivel me confirma se é igual?

Por 10 dolares??? Afe....demorou...

O Demo nem rola...o grande atrativo desse game é o online!!!! Não tem nada a ver com o dow2... no modo online não tem essa de construir...recursos... O que vale é o teamplay... São 8 pra cada lado e a porrada come :)

Compra que num vai se arrepender...
 
Última edição:
Comprei no Steam, beleza. Baixei, mas quando vou começar, já cai nas campanhas soviéticas! Tinha a versão box do normal, e começava com os EUA sendo atacados. Porque isso?
 
Por 10 dolares??? Afe....demorou...

O Demo nem rola...o grande atrativo desse game é o online!!!! Não tem nada a ver com o dow2... no modo online não tem essa de construir...recursos... O que vale é o teamplay... São 8 pra cada lado e a porrada come :)

Compra que num vai se arrepender...

Eu vi no Steam também, fiquei com vontade de comprar, tá barato demais, vale MUITO a pena, o jogo é bom demais.

O problema é que comprei muita coisa no mês passado no Steam, acho que vou esperar mês que vem... :slap:
 
Se for para o MP, resista a vontade de comprar 2 ou 3 artilharias pesadas e ficar lá trás destruindo coisas.
Claro, vai fazer pontos, mas não ajuda nada o time. "Arty Noob" irrita muito qualquer jogador.
 
Comprei no Steam, beleza. Baixei, mas quando vou começar, já cai nas campanhas soviéticas! Tinha a versão box do normal, e começava com os EUA sendo atacados. Porque isso?

Não sabia, mas depois consegui chegar a Seattle. Deixa eu ver se entendi: A história começa lá na URSS então?

Eu comprei o jogo nessa promoção do Steam de $10 doláres, vou jogar a campanha e depois entro pro multiplayer, mas já dei uma olhada e vi que o multi lá é bem organizado com perfis e tudo mais, então quem quiser adicione meu perfil: yaesir

Idem, vou jogar toda a campanha, ou pelo menos 50% dela para depois ir pro Multi.

Edit: Como é bom jogar e depois ouvir American Head Charge.
 
Última edição:
A campanha da expansão não é jogada a parte, ela fica "misturada" na original.

É o que percebi. Ela forma uma sequência então. Ficou legal, diferente, normalmente temos um pós ou pré cena em relação ao antes-update. Mas quem já tinha o WiC puro e depois pegou a expansão, teve que jogar tudo novamente?
 
E ae pessoal sou novo no forúm aqui ^^
eu costumava jogar online com a cd key do meu amigo, mas agora eu tenho uma duvida:
eu quero comprar o jogo original mas gostaria de saber se ainda é possivel jogar online com o world in conflict normal
ou se para jogar online é preciso ter o world in conflict sovietic assault e a expansão nova que saiu?
 
Não precisa da expansão.

Na verdade ela acrescenta apenas 7 novas fases no modo Single-Player. Os mapas MP que saíram junto com a expansão todos tem acesso.
 
Então se eu comprar somente o world in conflict orginal eu posso jogar online, bom saber disso.
alguem sabe algum site confiavel para se comprar o world in conflict?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo