World in Conflict - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se alguem puder me esclarecer

Comprei a Fullgames, e instalei o jogo. Ele instalou o WiC e depois a expansão. Aí para jogar só tem um único executável, e ao iniciar a primeira campanha, vejo que ele inicia a campanha da expansão. E não tenho como iniciar a campanha do título original que é qndo há a invasão e tal.

Há algo a se fazer ou por acsao a expansão é um prologue dos acontecimentos do original?

Outra pergunta: a última versão de acordo com o executável é 1.0.1.0. No site ele chama os updates sequencialmente (1, 2, 3, 4, 5...11), aí fica difícil saber o q é o q. Ta atualizado?

Abcs
 
Última edição:
A campanha original está misturada junto com a da expansão, ai ficam intercaladas as missões.

Os patches podem ser baixados AQUI , pega o 10 e o 11. Não me lembro se os mapas já vem dentro do patch, se não vierem, da um toque que arrumo os links para eles.
 
Quem pegou a versão da revista Full Games precisa apenas do patch #11, ele já vem com o #10 aplicado.
 
Eh issao mesmo, Eddie. Só precisei instalar o patch 11.

Obrigado, Smurf.

Já atualizei,mas ainda nao toquei noi jogo. Essa semana ele será jogado!!! FINALMENTE.
 
Porra velho, tenho que lembrar de comprar o jogo, eu passo perto de um banca quase todo dia, mas nunca lembro de comprar... ahhaahah.
 
Na primeira fase da expansão com contrle dos tanques, vi que flanquiando uns tanques lá e atirando na traseira tirou o mesmo dano do que atirando na lateral ou cara a cara. A balística do jogo ta ruim assim mesmo?
 
Última edição:
Não. Isso foi uma das "grandes" features do Ground Control anos atrás (mesma produtora) e obviamente incluiram no jogo.
Mas um porém, a lateral não é tão mais fraca assim quanto a parte da frente, o ideal é pegar por trás, ai faz uma grande diferença, pelo menos no MP. Na campanha algumas coisas podem ser alteradas pra dificultar\facilitar o jogo, ai não sei.
 
Por isso a crítica. Deve ser algum script da campanha.

Fui ligar o fraps e o jogo tava em 20fps. Mas tava lisinho. Normal?
 
To achando o jogo tão fraquinho...
 
É, eu também achei esse jogo meio fraco. Os gráficos são lindos, dá uma primeira impressão foda e tal, mas depois de um tempo o jogo se mostra um tanto raso. Se bem que, eu sempre achei as estratégias real-time rasas então o problema pode ser comigo.
 
SP é um saquinho mesmo, as ultimas fases se resumem a jogar ondas e mais ondas de unidades em cima do inimigo, como a maioria de jogos de estratégia. Alias, só terminei o SP pra ver como termina a história, pq haja saco.

Agora faz isso em um MP contra alguem que sabe jogar... além de tomar Total Domination, leva respawn kill. É ali que ta a graça do jogo.
 
CoH tales of valor é mais divertido que o wic ?

Comprei esse game pela steam (20 obamas) e pra variar esta aqui parado, passei pelo treinamento no sp e um pouco da campanha, qq dia vou tentar o mp pra ver se melhora o animo. xP

O Smurf vc so joga no TG ? Aparece qq dia la no server -=BF2Brasil=- pra jogar um ACE2 ....
 
Company of Heroes é mais divertido, até o momento.

Bem, se quiser uma partida de MP com um noobao que sou. De repente a coisa fique boa.
 
Vou ver se compro esse CoH tbm, ta meio carinho, mas parece que vale a pena.

Valeu pela info Chico e ve se aparece la no server tbm, o link do server é bom e o Desync lá é zero.
 
Comprem e bora jogar !!!!
Uma das melhores compras que eu já fiz no STEAM foi o pacote do CoH no último natal.
 
SP é um saquinho mesmo, as ultimas fases se resumem a jogar ondas e mais ondas de unidades em cima do inimigo, como a maioria de jogos de estratégia.
Você quer dizer os real-time né. Porque os turn-based em geral costumam ter mais profundidade e variedade de possibilidades.
 
Você quer dizer os real-time né. Porque os turn-based em geral costumam ter mais profundidade e variedade de possibilidades.

Sim, claro, uma vez que os RTS normais tem uma história fechada ou pelo menos uma série de finais "prontos". É assim desde C&C, Warcraft, Sudden Strike,Starcraft e cia.
Agora jogos como Civ ou Total War o negócio é aberto.

Passem os seus logins pra eu adicionar vcs no jogo.
 
Galera,
to com um problema com o WiC as vezes eu to jogando e do nada da um erro nas texturas e o jogo para de funcionar,
daí tenho que reiniciar a maquina pra volta ao normal.
to usando o ultimo patch o 11

Alguem sabe se tem algum drive da nvidia otimizado pra ele ?


Proc E5200
1gb mem
PV Nvidia 220 GT
win xp sp3
 
World in Conflict

Isntalei o WIC esses dias, mas o jogo, principalmente nas partes dos filmes fica travando e neste caso o som corre normalmente, mas as imagens são muito lentas. A qualidade estava no high, passei pro medium e esse problema melhorou quando jogo, na parte dos filmes também ajudou, porém a imagem ainda está um pouco mais lenta.
Tenho um Quad Q8300, 2Gb de memo, placa-mãe G41M-ES2L e uma RADEON SAPPHIRE HD 4350.
 
Última edição:
Parece ser legal, vou testar =p
 
World in Conflict

Isntalei o WIC esses dias, mas o jogo, principalmente nas partes dos filmes fica travando e neste caso o som corre normalmente, mas as imagens são muito lentas. A qualidade estava no high, passei pro medium e esse problema melhorou quando jogo, na parte dos filmes também ajudou, porém a imagem ainda está um pouco mais lenta.
Tenho um Quad Q8300, 2Gb de memo, placa-mãe G41M-ES2L e uma RADEON SAPPHIRE HD 4350.

acho que essa placa de vídeo não roda o game com qualidade alta. vc mesmo disse que baixando pro médio melhorou.
a resolução nessa placa faz bastante diferença no desempenho. vai baixando a resolução e ve se fica bom.
 
po, o foda é que esse jogo, pelo menos eu noto, tem muita diferença de um nível de qualidade de imagem pra outro.
 
é, diminui mais um pouco a qualidade e melhorou. O vídeo está acompanhando o som. em algumas cenas ainda tem certa diferença, mas acredito que seja perceptível apenas a pessoas que acabem prestando bastante atenção nelas. Mas acho que vou voltar a colocar no mínimo no medium, pois não gostei muito da qualidade.
que tipo de placa de video seria recomendável para ver esse jogo pelo menos no high?
 
Tenho uma GTX 260 e jogo no talo com todos filtros...

Wic Demanda muito do processador... É jogo cpubound.... Tanto que se tiver uma 8800GT já consegue jogar no high (eu tinha)

Obs.: No caso das tuas travadas, isso é memória... Sobe prá 3 ou 4GB que vc vai ver que o lag entre imagem e som some.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo