World of Goo - [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito bom o jogo!

To na última fase do primeiro mundo... tá chato de passar heheh!
 
vcs estão jogando em 800x600 mesmo?
 
Eu to em 1440 x 900

Tem um arquivo d config dentro da pasta do jogo, q vc pode mudar manualmente!

Vê uns posts pra trás. Tem 2 imagens postadas em resoluções diferentes e quanto maior a resolução mais longe ficam os objetivos.
 
Acho bom não jogar com a resolução alterada, pois existem fases que precisam ter um número de Goos milimétricos, e vai faltar na hora de resolver o problema. Pelo menos aqui em 800x600 a qualidade da imagem está ótimo, nem dá para notar a resolução baixa.
 
Acho bom não jogar com a resolução alterada, pois existem fases que precisam ter um número de Goos milimétricos, e vai faltar na hora de resolver o problema. Pelo menos aqui em 800x600 a qualidade da imagem está ótimo, nem dá para notar a resolução baixa.

jofuei só 2 fases em 1440 x 900 e foi td ok... se alguma der problema, eu vou voltar pra resolucao normal...

Jogasso esse! To abrindo mão de crysis, may cry 4, grid, pra jogar ele! auehuahu
 
Pow, travei numa dase do segundo capítulo. O rosto bolão tá trancado numa 'alavanca' que tem pontas em baixo, pra soltar tem que fazer peso no base, mas não consigo empurra-la pra baixo. São goo's brancos. Daí pro lado tem um precipício somente com uma "ilhazinha" com goo's verdes. Q Q eu faço?

Edit:
2wpti07.jpg
 
vou tentar chegar nessa ai q vc ta toya..
estou bem perto..

dai se eu conseguir passar eu ajudo
 
Pow, travei numa dase do segundo capítulo. O rosto bolão tá trancado numa 'alavanca' que tem pontas em baixo, pra soltar tem que fazer peso no base, mas não consigo empurra-la pra baixo. São goo's brancos. Daí pro lado tem um precipício somente com uma "ilhazinha" com goo's verdes. Q Q eu faço?

olha toya faz assim:

Primeiro crie uma ponte +- assim:
qpi7v4.jpg



Depois empilhe varios goos brancos ali para ficar pesado e o botao afundar..
dai os goos brancos morrem, a bola vermelha passa por cima dos verdes, dai ela sobe, eh triturada e so vc empilhar os goos verdes ateh chegar no cano para os goos vermelhos (que vieram do rosto) serem sugados
 
Aeee terminei. O final foi ótimo, e apareceu uma coisa inusitada que eu tive que rir. Tomara que tenha uma continuação. Agora tentarei empilhar os Goos até chegar no espaço :D :D :D

Postem o score final quando vocês terminarem:

goofabi.jpg
 
Opa, valeu galera, eu tava suspeitando que era isso, mas eu empilhava os goo's brancos pra cima mas não empurrava.

Valeu :D
 
Como passo da ultima fase do 4º capitulo ?

Eh um q da para clicar em GAME e APLICATIVO e talz xD
 
Aeee terminei. O final foi ótimo, e apareceu uma coisa inusitada que eu tive que rir. Tomara que tenha uma continuação. Agora tentarei empilhar os Goos até chegar no espaço :D :D :D

Postem o score final quando vocês terminarem:

O pior é que o score final da pra ser mascarado se o cara alterar a resolução, como eu mostrei lá na 1a página.
 
como q eu passo la no final da lixeira?
tem um troço boiando la..
e tem fogo e bolinhas..
aond tenho q acerta as bolinhas de fogo?
 
No final precisa jogar as bolinhas de forma que crie uma corda ao mesmo tempo que ela balance até encostar no fogo do outro lado. :D

eu fiz totalmente diferente saiuhausieashe

eu tava com 1 bolinha só..
dai eu taquei ela nakela corda, ela banaçou dai eu taquei a bolinah verde no fogo que ricocheteou na parede e subiu para a corda dnv e tudo pego fogo =D
 
Passei, mas nao sei oq fazer aqui:




???


##########################################

EDIT: passei era soh jogar o indeletavel pra baxo =p
 
empaquei na ultima fase do capitulo 1...

chguei ate o topo e nada,.. alguem pode ajudar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo