World of Goo - [ TÓPICO OFICIAL ]

JOGASSO!

Pelas fotos eu não entendi nada, mais depois qnd joguei achei de +!
Minha namorada adoro tb!
Recomendo...muito divertido!
 
Instalei o patch, agora posso jogar em 1024x768 sem alterar a distância dos objetos. Vou tentar completar todas as bandeirinhas, mas é difícil!

Então, isso que eu estava vendo, mudei a resolução e vi que não havia diferença nenhuma nas distâncias, foi dai que lembrei que instalei o Patch. Acho que o Patch arruma isso mesmo.

:yes:
 
Muito bom o jogo mesmo, da vontade de jogar as fases que já passei pra brincar novamente, e fazer novas estruturas hahaha. Estou em uma fase meio tensa, mas estou quase passando.

Uma coisa que eu notei, é que quando você faz um tempo pequeno, aparece para você clicar e salvar record no site, é isso ? mas quando eu clico trava o jogo, trava tudo.
 
aew, akguem sabe como importar ou exportar um profile do World of Goo?
tipo, tenho instalado aki no pc e no notebook, só q é foda ter q perder tempo repitindo as fases enquanto poderia estar jogando as proximas fases...
jah copiei a pasta inteira do jogo e nao rolou... tb jah procurei nos meus documentos e nao tem nada lá...
axo q é algo no registro... mas fui no regedit e nao localizei....
alguem sabe?
 
Vi isso num site mas ainda não testei, acho que pode ajudar:

Where is the profiles data file stored?

* On Microsoft Windows XP:
%USERPROFILE%\Local Settings\Application Data\2DBoy\WorldOfGoo

* On Microsoft Windows Vista:
%USERPROFILE%\AppData\Local\2DBoy\WorldOfGoo

* On Linux using Wine:
$HOME/.wine/drive_c/windows/profiles/$USER/Local Settings/Application Data/2DBoy/WorldOfGoo

* On Mac OS X:
/Users/<your username>/Library/Application Support/WorldOfGoo/pers2.dat

N.B. the data folder was changed in the latest patch; the locations above are the new locations!


No meu notebook ficou assim: C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\2DBoy\WorldOfGoo

parece que o nome do arquivo é o pers2.dat

espero ter ajudado
 
world of goo está por 5$ na steam.
Na minha opiniao vale muito a pena para quem ainda nao jogou!!!!

asdasdsat.jpg
 
Muito legal esse joguinho....zerei e quero mais huahshuas

Pena ser muito curto.....tem expansão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo