[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

o problema é vc fazer o anual pass em dolar, se vc esperar sair o wow br vc faz com o valor nacional de 15,00 e economiza uns 120,00.
 
Essa mensalidade é muito justa, ainda mais pelo suporte que a blizzard dá.

Já abri ticket pra GM e em menos de 5 minutos vieram falar comigo.

Se Alguem xingar ou ficar fazendo ***** no jogo, é só abrir um ticket e essa pessoal vai levar um aviso do GM, se a coisa se repetir muito é ban de alguns dias ou mute.

Esse tipo de suporte vai ser muito util no server br, pois tem muito Brasileiro mal educado que gosta de sacanear com os outros, e no wow ele joga direito ou leva ban.

O que resta saber é se os GM's atenderão eficientemente assim no server BR.

Pois o brasileiro tem mania de não resolver seus problemas sozinhos e chamar GM pra tudo.
 
O que resta saber é se os GM's atenderão eficientemente assim no server BR.

Pois o brasileiro tem mania de não resolver seus problemas sozinhos e chamar GM pra tudo.

Provavelmente a blizzard vai querer manter seu padrão de atendimento, ainda mais que ela sabe que o sustento delas vem dos usuários. Portanto é melhor banir um usuário problematico do que perder 2 - 3 pessoas que querem jogar da forma correta.

Por exemplo, essa semana um cara da minha guilda levou uma advertencia pq escreveu algo que no chat da aliança aparecia como ANAL alguma coisa, e o ally não gostou e reportou.
 
O que resta saber é se os GM's atenderão eficientemente assim no server BR.

Pois o brasileiro tem mania de não resolver seus problemas sozinhos e chamar GM pra tudo.

O suporte brasileiro da Blizzard atualmente já é muito bom.
Se tu liga pra central BR deles o atendimento é ótimo, quando eu tive um problema com minha senha da conta, liguei pra lá e o atendimento foi muito bom.

E é como o JEDI falou, eles vão querer manter o padrão.
In-game o suporte é perfeito também.
 
Tenho um amigo que foi hackeado umas 5 vezes, e a blizzard sempre devolveu a conta. Mas na ultima vez que foi hackeado ele mandaram um authenticator pra ele.

E isso tudo foi no suporte da blizzard Brasil, que já funciona a um bom tempo e sempre tentam resolver o problema o mais rapido possivel.
 
Oi,

Tenho dois characters no mesmo Realm e na mesma conta, existe alguma maneira de eu mandar os itens e dinheiro de um deles para o outro?
 
Oi,

Tenho dois characters no mesmo Realm e na mesma conta, existe alguma maneira de eu mandar os itens e dinheiro de um deles para o outro?

mail.. mas cuidado prque tem itens "soulbound" que não dão trade, tipo, itens ganhos em quests...
 
mas e se os chars forem de facções diferentes?
 
mas e se os chars forem de facções diferentes?

Nesse caso, eu coloco pra vender na Auction House "neutra" (sei que tem uma em Booty Bay e outra em Gadgetzam), então compro com o outro personagem.

Alguém tem um método mais simples?
 
Pessoal, gostaria que jogadores experientes respondessem algumas questões

No lvl 85 o pvp se torna um desafio, sei que existem classes mais fortes em pvp: Paladin, Warrior, DK, Mage e Rogue
Já vi muita gente falando que paladino é desbalanceado, mais forte que os outros. Joguei de pala até o lvl 76 e realmente era desproporcional, mas isso se mantem no 85?
Como paladino, só tinha trabalho pra Frost Mage e Alguns poucos Warriors. Rogue não dava trabalho...
O que eu quero saber é, num duelo 1x1, essas classes se equivalem ou Paladino é mais forte?
Já vi warrior fazendo miséria em pvp... DPS ABSURDO...

quero um char pra PVP... Tô pensando em Warrior, Vale a pena ou vou viver apanhando pra paladino e frost mage?

Outra coisa, existem itens que aumentem o ganho de EXP? Quais? Onde consigo?

Valeu Galera!!
 
Já tme data oficial para os servers br começarem a funcionar?gostaria de saber se tem informações sobre a migração de chars?se posso migrar quantos eu quiser?com itens?gold?
 
Pessoal, gostaria que jogadores experientes respondessem algumas questões

No lvl 85 o pvp se torna um desafio, sei que existem classes mais fortes em pvp: Paladin, Warrior, DK, Mage e Rogue
Já vi muita gente falando que paladino é desbalanceado, mais forte que os outros. Joguei de pala até o lvl 76 e realmente era desproporcional, mas isso se mantem no 85?
Como paladino, só tinha trabalho pra Frost Mage e Alguns poucos Warriors. Rogue não dava trabalho...
O que eu quero saber é, num duelo 1x1, essas classes se equivalem ou Paladino é mais forte?
Já vi warrior fazendo miséria em pvp... DPS ABSURDO...

quero um char pra PVP... Tô pensando em Warrior, Vale a pena ou vou viver apanhando pra paladino e frost mage?

Outra coisa, existem itens que aumentem o ganho de EXP? Quais? Onde consigo?

Valeu Galera!!

Depende.

HPally é top pra PvP, seja RBG ou Arena. Retri já não é tão bom assim, funciona em certas comps. em Arena, mas em RBG é difícil...
Um Warrior ARMS contra um Pala Retri dificilmente vai perder, se os dois estiverem com sets iguais.

Eu tenho um HPally e fiz PvP nele por um bom tempo, posso dizer que é muito fácil jogar, o problema mesmo é que Arena e RBG não dependem só de ti, além de tu depender de outras 2 ou outras 9 pessoas, depende da composição do outro time...ou seja, esteja preparado pra ficar puto por causa de combos gays e etc, PvP do WoW é basicamente isso: composição do time > skill do jogador.

Itens pra dar mais EXP são os Heirloom, você pode pegar o Shoulder e o Chest por Justice Points no Heirloom Vendor da sua cidade (fica na mesma sala do vendor de Valor) e a Capa e Helm no Guild Vendor, que são liberados quando sua guilda atinge level 10 e 20 respectivamente. Cada um dá 10% de bônus, e aumentam suas propriedades automaticamente a cada level que você sobe até o level 80.
 
Pessoal, gostaria que jogadores experientes respondessem algumas questões

No lvl 85 o pvp se torna um desafio, sei que existem classes mais fortes em pvp: Paladin, Warrior, DK, Mage e Rogue
Já vi muita gente falando que paladino é desbalanceado, mais forte que os outros. Joguei de pala até o lvl 76 e realmente era desproporcional, mas isso se mantem no 85?
Como paladino, só tinha trabalho pra Frost Mage e Alguns poucos Warriors. Rogue não dava trabalho...
O que eu quero saber é, num duelo 1x1, essas classes se equivalem ou Paladino é mais forte?
Já vi warrior fazendo miséria em pvp... DPS ABSURDO...

quero um char pra PVP... Tô pensando em Warrior, Vale a pena ou vou viver apanhando pra paladino e frost mage?

Outra coisa, existem itens que aumentem o ganho de EXP? Quais? Onde consigo?

Valeu Galera!!

O jogo tem classes que foram feitas para contrariar outras classes. Não existe um balanço 100% eficaz entre cada classe. Isso, inclusive, é inerente ao próprio caráter "assimétrico" entre as classes. Elas nunca serão equivalentes e balanceadas, pois cada uma tem sua jogabilidade distinta. O jogo só seria balanceado se todos fossem Warrior, se todos fossem Mage, se todos fossem Rogue etc.

Na prática, se você jogar de Mage, vai encontrar classes fáceis de matar (como Warrior e Druid Feral) e classes que simplesmente te matam como se você não tivesse defesa alguma (como Warlock e Rogue).
Como não tenho experiência com Warrior, não sei quais são as classes que ela domina e quais as que a dominam. Tenho a impressão de que Warrior faz estrago em Rogue e Hunter, mas, como já falei, apanha feio para Mage (especialmente o Frost).

É por isso que o jogo não é balanceado para 1x1, nunca foi. Para um 1x1 ser 100% balanceado, o duelo tem que ocorrer entre 2 classes iguais, specs iguais, itens iguais, gemas e enchants iguais.
No caso de classes diferentes, o negócio é sempre desbalanceado.

Importante ressaltar que até o 2x2 é desbalanceado. Tanto a Blizzard sabe disso, que os ratings conquistados nas Arenas 2v2 não são contados para título de itens PvP do tipo "Elite".
Para pegar esses itens, você precisa de um rating mínimo de 2200 em Arena 3v3 ou 5v5 ou em Rated Battleground.
Mesmo que você pegue 2200 de rating em Arena 2v2, não vai poder pegar os itens Elite, pois esse tipo de Arena é desbalanceado. Pensando nisso, a Blizzard corretamente achou injusto que uma dupla conseguisse 2200 rating facilmente por ser notadamente overpower.

Não se estresse muito em duelos ou Arenas 2v2. É só isso que digo.
Preocupe-se com as Arenas 3v3 e 5v5 e as Rated Battlegrounds.
 
pro pessoal q ta pegando o anual pass usando o esquema de muda pra EUA um adm posto isso no forum do diablo:

Até o momento ainda não tenho uma resposta definitiva sobre a questão e só posso afirmar os que já foi dito aqui. A promoção só está válida nos EUA, Europa, Australia, Nova Zelândia ou Singapura.
O que posso dizer também é que Brasil terá um preço diferenciado de 15 reais. Se você entrar na promoção nos EUA com a mensalidade de 15 doláres, você não poderá transferir para a mensalidade de 15 reais. Então seja cauteloso ao entrar na promoção.
De qualquer forma, passei o feedback do pessoal para nosso departamento de MKT regional para que possam estudar a questão.
 
Depende.

HPally é top pra PvP, seja RBG ou Arena. Retri já não é tão bom assim, funciona em certas comps. em Arena, mas em RBG é difícil...
Um Warrior ARMS contra um Pala Retri dificilmente vai perder, se os dois estiverem com sets iguais.

Eu tenho um HPally e fiz PvP nele por um bom tempo, posso dizer que é muito fácil jogar, o problema mesmo é que Arena e RBG não dependem só de ti, além de tu depender de outras 2 ou outras 9 pessoas, depende da composição do outro time...ou seja, esteja preparado pra ficar puto por causa de combos gays e etc, PvP do WoW é basicamente isso: composição do time > skill do jogador.

Itens pra dar mais EXP são os Heirloom, você pode pegar o Shoulder e o Chest por Justice Points no Heirloom Vendor da sua cidade (fica na mesma sala do vendor de Valor) e a Capa e Helm no Guild Vendor, que são liberados quando sua guilda atinge level 10 e 20 respectivamente. Cada um dá 10% de bônus, e aumentam suas propriedades automaticamente a cada level que você sobe até o level 80.

Um Warrior ARMS é um desafio pra um HPally ou é fácil de matar? Já jogou de warrior tbm? é divertido pvp com ele?
Quanto ao HPally, ele mata muito ou funciona mais como um priest dificil de morrer?
 
Um Warrior ARMS é um desafio pra um HPally ou é fácil de matar? Já jogou de warrior tbm? é divertido pvp com ele?
Quanto ao HPally, ele mata muito ou funciona mais como um priest dificil de morrer?

Olha, HPally é ESPECIFICAMENTE pra healing, e só.
Em um duel você não vai matar ninguém (de mesma gear que você) a não ser no cansaço, porque o dano do Exorcism, mesmo com todos seus cooldowns ligados, não vai passar de 15k (não contando os criticals) a cada cast, ou seja, além de você levar interrupt toda hora, só tem essa fonte de dano que tem um cast time de 1,5s.
Resumindo: se quer fazer PvP para matar, tem que ser Retri Pally, porque Holy é APENAS para heal/suporte.

HPally aguenta bastante porrada de quase todas classes, as mais chatas mesmo são Priests (por causa do fear + mana burn) e Warlocks, o resto dá pra segurar o dano por um bom tempo. Mas não vai matar nenhum. :lol:
 
Pessoal, gostaria que jogadores experientes respondessem algumas questões

No lvl 85 o pvp se torna um desafio, sei que existem classes mais fortes em pvp: Paladin, Warrior, DK, Mage e Rogue
Já vi muita gente falando que paladino é desbalanceado, mais forte que os outros. Joguei de pala até o lvl 76 e realmente era desproporcional, mas isso se mantem no 85?
Como paladino, só tinha trabalho pra Frost Mage e Alguns poucos Warriors. Rogue não dava trabalho...
O que eu quero saber é, num duelo 1x1, essas classes se equivalem ou Paladino é mais forte?
Já vi warrior fazendo miséria em pvp... DPS ABSURDO...

quero um char pra PVP... Tô pensando em Warrior, Vale a pena ou vou viver apanhando pra paladino e frost mage?

Outra coisa, existem itens que aumentem o ganho de EXP? Quais? Onde consigo?

Valeu Galera!!

Velho não sei o que você viu o quando viu, mas dizer as palavras: warrior, 1x1 e win, simplesmente não combinam.

No level 85 a classes mais fortes HOJE: Frost mage e feral druid. Sem querer desrespeitar a opinião dos colegas algumas coisas tem que ser EXPLICITADAS antes de opiniões randomicas.

1 - Auto-heal;
2 - Capacidade de DPS;
3 - CC;
4 - Mobilidade.

Warrior falha em mais de 2 dessas competências, logo é impossível dizer que é uma boa classe, eu como warrior já dei tantos NERD Rages que cheguei a apagar toda a minha gear pvp pra parar de me estressar. NESSA XPAC WARRIOR NÃO É UMA BOA PRA PVP, PONTO FINAL! Talvez com a volta do MS effect para 25% (patch 4.3) tenhamos utilidade novamente.

1 - Auto heal ou self heal hoje em dia é uma boa pedida, nem sempre você vai ter pocket heal no BGs. E mesmo em arenas é sempre bom não depender do heal toda hora pois ele pode estar em apuros / CC.

2 - White hit de warrior é uma piada, os Yellows são bons quando vc consegue os STACKS. Não espere jogar contra bons jogadores que não irão dispelar seus enrages ou kitá-lo pelo mapa, logo PIADA.

3 - Zero CC no warrior.

4 - Mobilidade é péssima, não tem como sem usar charge/intercept e Heroic Leap. Como charge e intercept não podem mais ser usados em conjunto e Heroic Leap falha em terrenos irregulares, a maior parte do tempo você será kitado pelo mapa pelas classes ranges com snares diversos... Até mesmo DKs podem kitar um warrior fácil. O CHARGE É UMA VERGONHA, AS PESSOAS PULAM E FOGEM DO STUN DO CHARGE, A BLIZZARD NÃO ARRUMA!!! Estamos jogados as traças (PvP wise).

Agora para todos os quesitos acima o Frost Mage e o Feral Druid executam com perfeição, sendo que o frost mage irá abusar dos SNARES e sempre kitar e nukar enquanto o feral druid é o burst DPS.

Poso ficar aqui detalhando vários aspectos do jogo e porquês, mas se você quer ser feliz siga a dica que eu dei. Simplesmente Warrior é a pior opção no momento com exceção a ser Flag Carrier em RBG.

Quer aprender mesmo visite Arena Junkies.

No segundo tier do PvP eu coloco: Todo o resto com exceção dos warriors e hunters, hunter tem dificuldade, pois o minimum range faz com que o hunter perca toda a jogabilidade quando "trained".

Isso claro comparando jogadores de mesma skill e gear, se você se empolga porque bateu em nego burro de gear verde, aí não posso fazer nada.

E por fim Ret Paladin é bom, tem capacidade de dar muito dmg com os CD's up, mas tbm pode ser disabled por bons jogadores, CC com CD de 1min, mas um bom off-healer com mobilidade melhorada. Como eu disse bons jogadores vão dispelar você e a coisa vai esquentar... Mas você também pode dispelar snares e self heal.

Um warrior ganhar de um Ret é 20% chances, normalmente o Ret leva devido aos heals, CC, shield. Warrior tem que jogar demais pra vencer, incluindo o fato de usar HL pra fugir do Ret quando o mesmo usa WINGs.

EDIT: Dizer que frost mage tem dificuldade? Tá de brincadeira... Só pode! Deleta o char.
 
Última edição:
Warrior atualmente só serve pra FC em RBG ou Arms pra TSG, e olhe lá.
Nos meus posts nem entrei muito no assunto de War por isso mesmo, porque a classe tá uma porcaria, sem babysit fulltime não consegue fazer praticamente nada.
 
Malkaviano



Sério q warrior é tão ruim assim? Pra ter raiva a ponto de deletar toda a gear, deve tá bem ruim mesmo...
Feral druid é assim tão bom? Nunca perdi uma luta pra um feral druid, mas nunca cheguei ao lvl 85...

Bom, sendo mais direto, descartando warrior, pq nao quero ter muita raiva...

Qual char pra pvp são indicados? Frost Mage, Pally (ret ou holy?) e Feral Druid? Tem mais algum outro?
Como se comportam os Shamans, Warlocks, Priests e Rogues?
 
Nossa,ja vi shadow priest bater muito em pvp,faz um estrago danado,eu mesmo estou aprendendo a jogar de priest e vejo que a capacidade dele para dano é absurda..
 
Malkaviano



Sério q warrior é tão ruim assim? Pra ter raiva a ponto de deletar toda a gear, deve tá bem ruim mesmo...
Feral druid é assim tão bom? Nunca perdi uma luta pra um feral druid, mas nunca cheguei ao lvl 85...

Bom, sendo mais direto, descartando warrior, pq nao quero ter muita raiva...

Qual char pra pvp são indicados? Frost Mage, Pally (ret ou holy?) e Feral Druid? Tem mais algum outro?
Como se comportam os Shamans, Warlocks, Priests e Rogues?

Cara vai do teu estilo de jogo.
Mage é ranged e da muito cc.
Druida é melee e tbm da cc.
H Pally é healer, portanto não bate nada e não faz nada sozinho.

Agora tem que ver o que tu prefere, caster, melee ou healer.
 
É normal o download pelo blizzard launcher ser tao lento?
Re-assinei 1 mes de wow pra dar uma brincada, mas ta baixando a 50 - 80kbps...
Ta impossivel baixar isso.. :trollfail:
 
Pessoal

estou no nivel 52 e vi agora uma coisa chamada glyphs, como posso ativa-lo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo